2 aqui, além de atrapalhar engole a bateriaMano, quero entender a tara que vocês tem por LED. Para mim essas porcaria mais atrapalha do que ajuda.
2 aqui, além de atrapalhar engole a bateriaMano, quero entender a tara que vocês tem por LED. Para mim essas porcaria mais atrapalha do que ajuda.
Rodar Control com tudo no Ultra+RT+60Fps?sou obrigado a discordar, a 1080ti que tenho ainda roda tudo no ultra, re3 mesmo roda 4k 60 fps com raras quedas pelo que joguei ate agora, agora se colocar na resolução media dos consoles (pro e X), tipo 1440p... vixe, roda qqer coisa com folga acima de 60 fps.
outra vantagem é que se vc coloca uma fonte de qualidade o PC vira um trator, não queima, não acontece nada nunca, pode fazer overclock que for. liga direto na tomada, pode oscilar a energia, cair fase etc que nao faz nada. É o que to pensando da fonte do Series X, ~300W ta muito no limite, pela potencia do console... qualquer oscilaçao mais brusca na rede pode dar merda.
o primeiro PS4 que tive la em 2013 queimou em 1 mês! kkkkkkk fico com pe atras de comprar console no lançamento.
KkkkkConcordo em relação aos PC High e Mid, tanto é que sempre que monto meu PC, foco no Mid. Gosto de montar um PCzinho mesmo para jogar uns FPS, outros jogos que exigem mais o mouse (como o Cities Skylines, por exemplo) e uns indies. Para isso nem preciso de um PC tão forte, é que o meu tá uma carroça. Só não troco pq tenho que terminar de pagar o PS4 e o Xiaomi kkkkk![]()
![]()
Aliás, vejo os cara dizendo que paga até 4k~5k no console no lançamento e eu me sinto mais pobre sabendo que comprei meu PS4 parcelado em 10x na Magazine Luiza![]()
control não tenho aqui, vi uns videos e roda 60 fps 1440p, que eu saiba ele e mal otimizado mas mesmo assim roda. e RT nao é feito pra essa placa ne... são pras RTXRodar Control com tudo no Ultra+RT+60Fps?
Entao nao, logo precisa de mais placa.
Agora é um fato que voc roda 90% No ultra ate pq esta limitado pelo console de 1.8 TF.
Quanto a fonte, nao prestei atenção.Mas nao creio que a Microsoft nao tenha pensado nisso.
Bem por aí... acho que o limite que tenho “coragem” de pagar em um console, 2.5k, talvez 3 no máximo... que é o que estou disposto a gastar nos novos.
Isso q eu não entendo... os defensores de PC pagam sorrindo em UMA PLACA DE VÍDEO preço acima de um console completo de última geração.
[/QUOTE]tbm não entendo... eu só tenho um “pc gamer”, por causa que corro simulador de corrida que só tem para o Pc (Iracing), daí a máquina já serve para trabalhos, edição de vídeos, fotos, produção musical... não tenho paciência pra abrir um jogo, ficar tendo queda de fps, tendo que configurar filtros, crashando, etc... então prefiro jogar nos consoles com perfomance e qualidade inferior.
e como importo produtos, então meu Pc atual saiu por pechincha, consegui pegar uma 5700xt por R$ 1200, combo cpu, placa mãe e memória, saíram menos de R$ 1500 também.. dai no final das contas aproveitei fonte, gabinete, da outra maquina, foi um “up barato”.
Cada um com seus vícios kkk Eu não consigo deixar de jogar CS, por exemplo.
E voltando a falar de preços, com os preços ai da GPU, pagaria 3.5k em um console fácil. Acima disso eu já pensaria, mas acho que estaria disposto pagar até 4.5k se tivesse já uns jogos maneiros.
Cada um com seus vícios kkk Eu não consigo deixar de jogar CS, por exemplo.
E voltando a falar de preços, com os preços ai da GPU, pagaria 3.5k em um console fácil. Acima disso eu já pensaria, mas acho que estaria disposto pagar até 4.5k se tivesse já uns jogos maneiros.
que estranho esse post kkkkk não sei se é irônico ou ta falando serio.
entendi. é que vc falou que não tinha paciência para quedas de fps, escolhendo filtros(isso nem precisa) crashando (estranho, deve ter erro no windows aí) e no final disse que prefere jogar nos consoles com desempenho e qualidade inferior... aí pensei "ué!?"To falando sério.. eu só tenho “pc gamer” por causa de um simulador que corro a anos, é um serviço chamado Iracing, tenho cockpit e tudo.. meio que um vício, eu não JOGO absolutamente mais nada no PC..
daí estava com uma config que estava ficando obsoleta já para o simulador, não estava com a perfomance legal, tinha ela desde 2013, daí fiz o upgrade agora final de 2019.
entendi. é que vc falou que não tinha paciência para quedas de fps, escolhendo filtros(isso nem precisa) crashando (estranho, deve ter erro no windows aí) e no final disse que prefere jogar nos consoles com desempenho e qualidade inferior... aí pensei "ué!?"
sendo que sua 5700XT é bem melhor que o ONE X
ah sim, nao sei como esta na AMD, nunca tive gpu da marca. e eu gosto de otimizar, escolher as config. kkkk, gosto de tecnologia no geral. entendo seu ponto. muitos gostam de colocar o jogo e pronto, já eu não... gosto de configurar nos mínimos detalhes.Sim, eu sei.. mas quase todo jogo que vc vai jogar no Pc, vc tem que ter um pouco de paciência para configurar ele direitinho pra extrair o máximo do seu setup e rodar “bem”.. sem contar as vezes erros de sistema, travamentos, stuttering, drivers zoados... quem tem as rdna sabe como a Amd tem apanhando pra deixar os drivers rodando redondinho, estão cheio de problemas... daí tem os jogos que saem todos zoados, precisam de vários patchs pra corrigir a perfomance, então mesmo tendo um hardware de Pc, bem melhor... do que os consoles que possuo, ainda sim prefiro a comodidade dos consoles, abdicar dos visuais, melhores resoluções que o pc possa oferecer, etc..
tbm jogo no controle, na tv de 55"... odeio teclado e mouseEu só queria que os preços de jogos nos consoles fossem iguais aos do PC. Prefiro mil vezes jogar no console, mais praticidade no controle, jogar pela tela grande da TV (tenho astigmatismo e miopia, então quanto maior a tela, melhor), além de outras vantagens.
Problema que no Pc se aumentar tem pirataria, entao ninguem paga.Eu só queria que os preços de jogos nos consoles fossem iguais aos do PC. Prefiro mil vezes jogar no console, mais praticidade no controle, jogar pela tela grande da TV (tenho astigmatismo e miopia, então quanto maior a tela, melhor), além de outras vantagens.
Mas até onde eu sei vc pode jogar na tv, com controle, sentado no sofá, tb no pc. oq pega mesmo em desfavor do pc é a falta de praticidade e o péssimo custo benefício para jogos...Eu só queria que os preços de jogos nos consoles fossem iguais aos do PC. Prefiro mil vezes jogar no console, mais praticidade no controle, jogar pela tela grande da TV (tenho astigmatismo e miopia, então quanto maior a tela, melhor), além de outras vantagens.
Já tentei jogar com o PC na TV e porra, foi uma complicação tremenda. Comprei um hdmi de 2m achando que ia dar o tamanho necessário para conectar o PC na TV, não deu. Teria que mudar o PC de lugar, o que no meu caso não é tão fácil porque tenho pouco espaço. E pra jogar com um controle sem fio (no caso teria que ser o de Xbox, visto que é o único com alta compatibilidade) ainda teria que comprar uma bateria + um daqueles adaptadores.Mas até onde eu sei vc pode jogar na tv, com controle, sentado no sofá, tb no pc. oq pega mesmo em desfavor do pc é a falta de praticidade e o péssimo custo benefício para jogos...
Sobre os preços do PC, tem 2 fatores:Eu só queria que os preços de jogos nos consoles fossem iguais aos do PC. Prefiro mil vezes jogar no console, mais praticidade no controle, jogar pela tela grande da TV (tenho astigmatismo e miopia, então quanto maior a tela, melhor), além de outras vantagens.