E o do PSP e Vita prata eram iguais os do Dualsence.Os botões do PSP e PVP VITA também não possuem cores
![]()
![]()
VRS é bem legal, mas vai ter muito pouco usado nessa gen. Talvez no final dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
E o do PSP e Vita prata eram iguais os do Dualsence.
Eu acho que o principal motivo para a Sony mudar a cor do controle - e possivelmente do console - é por querer dar um tom de produto novo.Achei o controle do ps5, bem acertado! Até que fim.. as cores curti tambem, mas branco sabemos que com o tempo amarela...
Olhando pelo lado da maioria do controle ser “branco”, ia ficar meio esquisito o console ser todo preto, provavelmente deva ter bastante branco na versão “versão 1”.
Eu acho que o principal motivo para a Sony mudar a cor do controle - e possivelmente do console - é por querer dar um tom de produto novo.
Só queria o do Miranha, o resto é o resto.Olha, realmente esse controle em termos de personalização terá um leque de opções, resta a Sony explorar bem isso.
Depois de acostumar com 60fps e filtros no Ultra, fica difícil de usar consoles mesmo. To jogando novamente Uncharted 4 que tá na Plus desse mês, o jogo é conhecido por ter um dos melhores gráficos do PS4, porém não vejo nada demais... Tem partes bonitinhas e tal, mas não é nada que salta aos olhos e impressiona como no PC. Dá pra ver muitos filtros e efeitos reduzidos
Porém a parte técnica é sensacional. Expressões faciais, movimentação do personagem, cuidado com certos detalhes... Isso tudo acaba equilibrando a balança. Nisso os estúdios da Sony mandam muito bem
Olha, realmente esse controle em termos de personalização terá um leque de opções, resta a Sony explorar bem isso.
Um dos problemas do DS4 é justamente esse, a área para personalização é muito pequena, no controle novo podem explorar muito mais o controle. Com certeza vai ter versões lindas. Só espero que não lancem um controle por mês, eu quero jogos heheheheh.
se não tiver indireta nas frases do pêlo, algo está erradoGosto do PELO pq ele só trabalha nas farpas![]()
Gosto do PELO pq ele só trabalha nas farpas![]()
Se ele tivesse mentindo até ok. PorémSendo sempre imparcial nos comentários em relação a Sony e concorrência.![]()