Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os botões do PSP e PVP VITA também não possuem cores

psp-3000_01.jpg

vita-splash.jpg

Achei o controle do ps5, bem acertado! Até que fim.. as cores curti tambem, mas branco sabemos que com o tempo amarela...

Olhando pelo lado da maioria do controle ser “branco”, ia ficar meio esquisito o console ser todo preto, provavelmente deva ter bastante branco na versão “versão 1”.

VRS é bem legal, mas vai ter muito pouco usado nessa gen. Talvez no final dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o do PSP e Vita prata eram iguais os do Dualsence.

Agora já sabemos de onde o DualSense veio

800px-PSP-3000-Silver.jpg

819891-psp_001.jpg

maxresdefault.jpg

3386029246_c486b976dd_z.jpg

2152306-rollover2.jpg

czM6Ly9waG90b3MuZW5qb2VpLmNvbS5ici9wcm9kdWN0cy8yMDcyNDUvNTFmZjg4MGYzOTE3NTYzOGJiZTExNGQ4NmMxMzk1MDIuanBn

maxresdefault.jpg

Achei o controle do ps5, bem acertado! Até que fim.. as cores curti tambem, mas branco sabemos que com o tempo amarela...

Olhando pelo lado da maioria do controle ser “branco”, ia ficar meio esquisito o console ser todo preto, provavelmente deva ter bastante branco na versão “versão 1”.
Eu acho que o principal motivo para a Sony mudar a cor do controle - e possivelmente do console - é por querer dar um tom de produto novo.

e5vr47zlalr41.jpg

flxm66azzkr41.jpg

h18sz3np4mr41.png

qklvupn41rr41.png

FMP5fgj.jpg

5P0eRz8.jpg

Eu acho que o principal motivo para a Sony mudar a cor do controle - e possivelmente do console - é por querer dar um tom de produto novo.

Mas branco... acho branco bem anos 90/2000, e sabemos como nossos consoles brancos ficam com o tempo, meu xbox 360 caixa (amarelou lindamente)..

Um cinza titânio, grafite, cairia muito bem... mas enfim, apenas opnião minha, devem sair várias outras cores, isso é o de menos..

Agora o design do controle e as funcionalidades, top!

Olha, realmente esse controle em termos de personalização terá um leque de opções, resta a Sony explorar bem isso.

acho que a cor vai da pra trocar facil hein....por isso esse monte de cores por ai....só cuida kkkk

Depois de acostumar com 60fps e filtros no Ultra, fica difícil de usar consoles mesmo. To jogando novamente Uncharted 4 que tá na Plus desse mês, o jogo é conhecido por ter um dos melhores gráficos do PS4, porém não vejo nada demais... Tem partes bonitinhas e tal, mas não é nada que salta aos olhos e impressiona como no PC. Dá pra ver muitos filtros e efeitos reduzidos

Porém a parte técnica é sensacional. Expressões faciais, movimentação do personagem, cuidado com certos detalhes... Isso tudo acaba equilibrando a balança. Nisso os estúdios da Sony mandam muito bem

Esse foi um dos jogos q mais senti os 30fps, falta de fluidez e tal... isso pq eu NÃO tenho pc pra jogar..: mas tb nem podemos culpar a produtora , q fez milagre com o hardware q tinha em mãos com os gráficos q o jogo tem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se eu fosse o designer dessas empresas pensaria em uma cor totalmente nova, pra inovar e impactar mesmo. Como esse cinza q postaram aí do controle, faria o console e o controle nessa cor, talvez um cinza chumbo. Cansou já branco e preto.

Agora o Hype do design do Ps5 está nas alturas.
Achei que seria muito mais normal, tipo o controle do Xbox SX.....
Agora ela teve as bolas de mudar uma marca muito pesada como Dualshock, imagino no design do console....

Bacana os caras da Bethesda e Ready at Dawn falarem bem do controle, parece-me mais um acerto da Sony.

Olha, realmente esse controle em termos de personalização terá um leque de opções, resta a Sony explorar bem isso.

Um dos problemas do DS4 é justamente esse, a área para personalização é muito pequena, no controle novo podem explorar muito mais o controle. Com certeza vai ter versões lindas. Só espero que não lancem um controle por mês, eu quero jogos heheheheh.

Não faz mt sentido não ter já que é Feature do RDNA 2 lul.
E alem disso essa comparação entre VRS e mesh/primitive shaders que o cara fez é mo wtf são 2 coisas tecnicamente diferentes.Mesh/Primitive Shaders voce retira geometria inecessaria, enquanto que VRS você troca quantidades pequenas de qualidade em certas partes renderizadas em troca de FPS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar