Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei vocês mas um jogo que eu queria muito ver no ps5 é euro truck, mas aquele da SCS. Jogo bom demais pra desestressar, era só pegar o caminhão e sair de boa fazendo umas entregas, umas coletas, ouvindo minhas músicas. Agora com esse controle melhorado ainda, seria top demais.

De novo esse papo de ssd?

Já foi falado por N Devs que, ao menos nos exclusivos, vai mudar até a forma como elaboram o jogo, sem partes "scriptadas" que na verdade são feitas pra ir carregando o cenário...

Em multiplataforma fica só no loading msm, pq precisam nivelar por baixo, mas nos exclusivos dá pra implementar bem mais coisas que "só" load mais rápido.

E isso será mais revolucionário que os TF maiores nessa nova geração.

Sosseguem o facho...
Se não quer que o povo repita o papo, só parar de participar do tópico ,
Melhor que pegar uma notícia e vê “próximo jogo do ps5 vai ser anunciado nos próximos meses” nossaaaaa console vai ser lançado esse ano e será que vao lançar jogos

Eu prefiro um pouquinho mais o analógico na posição do Dualshock, mas para mim tanto faz. Só queria que ele fosse mais preciso.

Se não quer que o povo repita o papo, só parar de participar do tópico ,
Melhor que pegar uma notícia e vê “próximo jogo do ps5 vai ser anunciado nos próximos meses” nossaaaaa console vai ser lançado esse ano e será que vao lançar jogos
ny9cyGQ.jpg

Vá assistir uma live, jogar um FPS genérico ou ver um jogo antigo do Vaxco do pofexô, que você ganha mais.

"Quase 4.000 jogos do PS4 rodarão no PS5 no lançamento e terão resoluções e taxas de quadros mais altas".

"Quase 4.000 jogos do PS4 rodarão no PS5 no lançamento e terão resoluções e taxas de quadros mais altas".

Diria que é impossível o PS5 ter 4000 jogos de PS4 compatíveis já no lançamento, provavelmente vão ser algumas centenas e ao longo dos meses vão fazendo os testes e liberando mais jogos. É muito jogo para testar.

Se antes já era compra garantida agora...:money::money::money:

Não sei vocês mas um jogo que eu queria muito ver no ps5 é euro truck, mas aquele da SCS. Jogo bom demais pra desestressar, era só pegar o caminhão e sair de boa fazendo umas entregas, umas coletas, ouvindo minhas músicas. Agora com esse controle melhorado ainda, seria top demais.
Eurotruck é bom demais, jogava no Pc com volante, metia uma playslit de Sérgio Reis, amado batista, e grito veio e luz alta na turmada

Mais alguém acha que analógico esquerdo passou da hora de ir para cima? Ou só eu?

Eu prefiro simetricamente em baixo do jeito que é no dualshock agora dualsense. Do jeito que é no controle do xbox fica torto com um analógico em cima e o outro embaixo.

Mais alguém acha que analógico esquerdo passou da hora de ir para cima? Ou só eu?
Eu acho, considero o controle do X Box o mais anatômico existente, tanto que a maioria copia ele.

Mas a sony não vai dar o braço a torcer. Mudaram a ergonomia do controle inteiro só pra não subir o analógico kkk

Eu acho, considero o controle do X Box o mais anatômico existente, tanto que a maioria copia ele.

Mas a sony não vai dar o braço a torcer. Mudaram a ergonomia do controle inteiro só pra não subir o analógico kkk
Anatomia da mão sim, mas dos dedos tanto faz.
Tenho que deslocar para o lado para apertar botao mesmo.
Porém se pensar bem, a Sony que ficou parada pq o primeiro controle anatômico foi o primeiro controle do Ps1. Aquele que nem tinha analógico ele adicionou os grips coisa que a Nintendo e Sega nunca fizeram.
A Microsoft foi mudando os controle ao longo do tempo, nunca parou. Agora que deu uma estacionada, e resolveu aproveitar algo quade perfeito.

O Dualshock que era parado no tempo quase a 15 anos, resolve mudar e ter um design 2020 bem mais anatômico.

Diria que é impossível o PS5 ter 4000 jogos de PS4 compatíveis já no lançamento, provavelmente vão ser algumas centenas e ao longo dos meses vão fazendo os testes e liberando mais jogos. É muito jogo para testar.
impossível eu acho é ter retro com jogos de ps1, ps2 e ps3...

penso eu que com o ps3 então é só via streaming, se vier.

Com certeza se essa notícia de 4 mil jogos no lançamento se tornar realidade vai me fazer pensar muito em qual plataforma irei investir..

impossível eu acho é ter retro com jogos de ps1, ps2 e ps3...

penso eu que com o ps3 então é só via streaming, se vier.

Com certeza se essa notícia de 4 mil jogos no lançamento se tornar realidade vai me fazer pensar muito em qual plataforma irei investir..

4 mil no lançamento eu acho difícil como falaram, aposto nos "principais" jogos de ps4 no lançamento e o restante vindo com o tempo.

a gente não joga direito nem os jogos que saem na Plus... :vish:
quando compra o PS5, vão ser só os jogos novos, esses da geração antiga vão ser só de backup quando não tiver oque jogar (e olha lá/se tiver)... :sefu:

Pra ser compatível com tudo isso de jogo, só se o PS5 tiver uma espécie de emulador do PS4 embarcado.
:olar:

mas a arquitetura do ps4 é a mesma do que vai ser o ps5 ué

eu acho que, o que pode enrolar nisso tudo é a sony querer dar um "tapa" no visual de cada jogo que eles quiserem melhorar graficamente.. pq isso exige tempo e precisão

agora se for só portar o jogo, por ser da mesma arquitetura, não acredito que exija nada disso não..

Tem jogo antigo q foi programado pra single core. Quando vc põe num PC dual core fica acelerado. Tem jogos q não abrem no windows mais novo, dá erro por falta de driver e o fabricante não tem driver de windows 10. Pra jogos de windows deve ter um overhead muito grande pra um jogo q pedia CPU de 500mhz rodar num CPU de 3ghz. Mas no caso dos consoles deve ter jogo q acessa o CPU num nível muito mais baixo do q no PC.

Tem jogo antigo q foi programado pra single core. Quando vc põe num PC dual core fica acelerado. Tem jogos q não abrem no windows mais novo, dá erro por falta de driver e o fabricante não tem driver de windows 10. Pra jogos de windows deve ter um overhead muito grande pra um jogo q pedia CPU de 500mhz rodar num CPU de 3ghz. Mas no caso dos consoles deve ter jogo q acessa o CPU num nível muito mais baixo do q no PC.
A diferença é que no PC vc acha algo arquivo que baixa e funciona o game. Mesmo que porco, o poder sendo muito superior compensa o gargalo.
No caso do console, precisamos dos devs e que não tem tempo / interesse em fazer.
Mas acho que do Ps4 para Ps5 vai ser bem fácil. Problema vai ser o Ps3 que é algo muito diferente, precisará de uma especie de emulador mesmo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar