Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
"Como dissemos em 2018, a próxima geração não se deve focar na resolução 4K, as coisas seguiram em frente e, francamente, os recursos GPU são melhor investidos noutras coisas"

concordo totalmente, 4K pesa muito... ate em jogo antigo se vc coloca em 4K o uso da GPU aumenta demais. 1440p ou um pouco mais seria o ideal, as tvs de hj já fazem um ótimo upscalling.
 
Por mim poderia ser 1440p@60fps, eu mesmo não consigo notar uma diferença bruta de 1440 pra 4k.
 
“Um dos nossos objetivos nesta próxima geração é atingir o realismo fotográfico igual ao CG do cinema e à vida real, e colocá-lo ao alcance prático de equipes de desenvolvimento de todos os tamanhos, por meio de ferramentas e bibliotecas de conteúdo altamente produtivas”, diz Epic.







EYFwe88VcAADBJ3
 
“Um dos nossos objetivos nesta próxima geração é atingir o realismo fotográfico igual ao CG do cinema e à vida real, e colocá-lo ao alcance prático de equipes de desenvolvimento de todos os tamanhos, por meio de ferramentas e bibliotecas de conteúdo altamente produtivas”, diz Epic.







EYFwe88VcAADBJ3

o que seria esse guerrilla collective e steam game festival?
 
Não é um protótipo. É um devkit. Kit de desenvolvimento de jogos que são distribuidos para os desenvolvedores. É bem diferente do console vendido para os consumidores.

Esse aqui é o dev kit do Xbox Series X, o Austin mostrou naquele vídeo que mostra os detalhes do console

Totalmente diferente da versão final, então podemos esperar o mesmo do PS5

turnfq9i71n41.jpg
 
Na época do PS3 a moda era PhysX, Tesselation, 3D... tudo por água abaixo. Ray Tracing é apenas mais um tempero no feijão.
Pelo menos o tesselation veio pra ficar...
 
Então já sabemos que o console vai ser mostrado em junho, não faz sentido anunciar vários jogos sem mostrar o console, né ? :hmm2:
 
Eu tive um sonho Loko de que já tava com o PS5 e jogando TLOU2 e o jogo era ridiculamente mais bonito que no PS4 Pro. Eu colocava os dois a lado lado e ficava: pqp como é feio no PS4. Acordei com uma sensação de euforia.
 
Esse aqui é o dev kit do Xbox Series X, o Austin mostrou naquele vídeo que mostra os detalhes do console

Totalmente diferente da versão final, então podemos esperar o mesmo do PS5

turnfq9i71n41.jpg
Só não gostei pois é muito parecido com o atual one X. Porém o prototipo do PS5 é muito lindo. Espero que não venha outro design the millenials sem inspiração.
 
Só não gostei pois é muito parecido com o atual one X. Porém o prototipo do PS5 é muito lindo. Espero que não venha outro design the millenials sem inspiração.
O devkit do one X é parecido com a versão final porque todos eles se baseiam no formato já existente e bonito do one S, por isso não mudou tanto.
 
Rolando fortes rumores de q a M$ vai vir agressiva no preço, daí vai ficar a dúvida cruel de qual console pegar .
Acho que farei como o @PELO e ir de XBOX.
 
Rolando fortes rumores de q a M$ vai vir agressiva no preço, daí vai ficar a dúvida cruel de qual console pegar .
Acho que farei como o @PELO e ir de XBOX.

Ir de Xbox?:haha3:

Só ser God of War 2, Spider-Man 2, Horizon Zero Dawn 2 saírem lá, tirando isso o console pode vir por $99 que não compro enquanto não tiver EXCLUSIVOS feitos pensados nele.
 
Rolando fortes rumores de q a M$ vai vir agressiva no preço, daí vai ficar a dúvida cruel de qual console pegar .
Acho que farei como o @PELO e ir de XBOX.
Cara o problema da Microsoft nao é preço.
Ela ta dando o Xbox One a mais de 4 anos e nao vende.

Natal e a Black Friday Xbox custando 125 dolares com jogo.
Xbox One X custando 190, 220 dolares com game.

Aqui no Brasil ele custa mais barato e possui um valor de revenda muito inferior devido ao desinteresse.

Essa neura de preço serve para desculpa de que a Microsoft perdeu a Gen por causa do preço de lançamento, so esquece que nao durou nem 1 ano e ja estava mais barato que o Ps4.

O que vai definir essa gen é Games, como sempre foi.
Serviço e preço são o bonus.
Se ambos tivessem um line de games semelhantes e precos diferentes, blz.
O Xbox veio e mostrou games indies e de baixo valor. Ja falou que o Xbox one tera suporte por mais 1 ano e meio de seus exclusivo.
 
Troy Baker virou o Selton Mello ou Wagner Moura do Cinema Brasileiro. O cara tá em tudo. Ele tem muito mérito, com certeza as performances dele estão entre as melhores que eu já vi.

Mas do jeito que tá, virou preguiça dos Devs.

"Ah chama o Troy Baker"

Porra, aposto que tem muita gente talentosa por ai.
 
Troy Baker virou o Selton Mello ou Wagner Moura do Cinema Brasileiro. O cara tá em tudo. Ele tem muito mérito, com certeza as performances dele estão entre as melhores que eu já vi.

Mas do jeito que tá, virou preguiça dos Devs.

"Ah chama o Troy Baker"

Porra, aposto que tem muita gente talentosa por ai.

Na verdade virou tipo como os filmes fazem, chama um cara famoso para colocar no jogo que o nome dele vai atrair mídia. Os caras divulgaram que ele e o Nolan North estão no Dirt 5 velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano um jogo de corrida e os caras chamaram os 2.

 
Cara o problema da Microsoft nao é preço.
Ela ta dando o Xbox One a mais de 4 anos e nao vende.

Natal e a Black Friday Xbox custando 125 dolares com jogo.
Xbox One X custando 190, 220 dolares com game.

Aqui no Brasil ele custa mais barato e possui um valor de revenda muito inferior devido ao desinteresse.

Essa neura de preço serve para desculpa de que a Microsoft perdeu a Gen por causa do preço de lançamento, so esquece que nao durou nem 1 ano e ja estava mais barato que o Ps4.

O que vai definir essa gen é Games, como sempre foi.
Serviço e preço são o bonus.
Se ambos tivessem um line de games semelhantes e precos diferentes, blz.
O Xbox veio e mostrou games indies e de baixo valor. Ja falou que o Xbox one tera suporte por mais 1 ano e meio de seus exclusivo.

Pois é.

Eu até acho que o Xbox vai custar mais barato, visto que a MS tem $ pra bancar (mais) subsídio, mas se não tiver jogos, não vai adiantar muito.
 
Na verdade virou tipo como os filmes fazem, chama um cara famoso para colocar no jogo que o nome dele vai atrair mídia. Os caras divulgaram que ele e o Nolan North estão no Dirt 5 velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano um jogo de corrida e os caras chamaram os 2.


Pela madrugada. Que desespero.
 
Pois é.

Eu até acho que o Xbox vai custar mais barato, visto que a MS tem $ pra bancar (mais) subsídio, mas se não tiver jogos, não vai adiantar muito.
O ideal seria o Series X vir mais barato E com bons jogos, aí forçaria a Sony reduzir o preço do PS5. Porém acho que os consoles custarão o mesmo ($500) e não acredito que o Series X terá grandes jogos.
 
Pois é.

Eu até acho que o Xbox vai custar mais barato, visto que a MS tem $ pra bancar (mais) subsídio, mas se não tiver jogos, não vai adiantar muito.


Quando as pessoas falam "não tiver jogos" eu presumo que esteja falando de exclusivos. Tem muitos jogos no Xbox one. Tem exclusivos inclusive que gostei, como Sunset Overdrive, Gears of war 4 e 5, multiplayer do Halo 5( O single é fraco), Halo The Master Chief Colletion, Forza Horizon 3, Quantum Break, entre outros. Tem menos exclusivos de qualidade, e os jogos saem no PC, o que desvaloriza ter o console, para quem tem um gaming PC.

Eu estou jogando Gears Tactics no PC, vai sair para Xbox e estou gostando muito. Antes dele tinha rezerado o fantastico The Last of Us Remaster no PS4 Pro. Enfim, não entro nessa vibe de desvalorizar um lado.

O Xbox Series X vai ter muitos jogos de estúdios que gosto, a MS comprou vários estúdios que respeito.

Isso não me impede de querer jogar Horizon Zero Dawn 2, God of War 2, Spider-man 2, entre outros que devem estar no PS5.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo