Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Santa Monica - God of War 2 e quem sabe o FPS mostrado no documentário de God of War.
Guerrilla - Horizon Zero Dawn 2 e acredito na volta de Killzone.
Insomniac Games - Marvel´s Spider Man 2, acredito que pode retornar com Resistance tbm ou até mesmo um Sunset Overdrive para PS4 e uma sequência para ele tbm.
Bend - Days Gone 2.
Polyphony Digital - Novo Gran Turismo.
Sucker Punch - Versão de Ghost of Tsushima com melhorias no PS5.
Naughty Dog - Versão de TLOU Part II com melhorias no PS5, multiplayer Crossgen e o anuncio de uma nova IP ano que vem.
Blue Point, - Provavelmente Remake de Demon´s Souls de acordo com os rumores.
Japan Studios - Um remake ou reboot de Silent Hill de acordo com rumores.
 
Última edição:
Alguém já cogitou qual seria o tamanho dos jogos dessa nova geração, em GB?
 
Se isso realmente acontecer a Microsoft vai ter que trabalhar MUITO pro evento dela de Julho, caso contrário já começará a geração uns 79 passos atrás da Sony.

Eu acho que esse evento da concorrência que ocorreu nesses últimos dias foi um baita dum erro estratégico, pois não trouxe nada empolgante para a próxima geração (ficou aquele mesmo clima de toda essa geração atual, de que as espectativas sempre acabam frustradas, nunca chegam as promessas, etc - meio que quebrou aquela imagem de que a próxima gen deles seria diferente), e com isso deixou a bola quicando para a sony chutar no gol. Se a sony apresentar apenas uns dois jogos fodas (que empolguem o público - com gráficos realmente de nova gen) já vai ficar a impressão de que a sony largou na frente.

Nesse momento não importa muito quantidade de jogos, as empresas tem que mostrar a qualidade dos jogos da próxima gen, para o consumidor querer migrar.
 
Eu acho que esse evento da concorrência que ocorreu nesses últimos dias foi um baita dum erro estratégico, pois não trouxe nada empolgante para a próxima geração (ficou aquele mesmo clima de toda essa geração atual, de que as espectativas sempre acabam frustradas, nunca chegam as promessas, etc - meio que quebrou aquela imagem de que a próxima gen deles seria diferente), e com isso deixou a bola quicando para a sony chutar no gol. Se a sony apresentar apenas uns dois jogos fodas (que empolguem o público - com gráficos realmente de nova gen) já vai ficar a impressão de que a sony largou na frente.

Nesse momento não importa muito quantidade de jogos, as empresas tem que mostrar a qualidade dos jogos da próxima gen, para o consumidor querer migrar.

Varias fontes já disseram que a Microsoft vai usar o evento de Julho para mostrar os AAA que seus novos estúdios estão trabalhando.
A Sony não pode esconder jogo, eles sabem que MS ta ganhando no marketing de console mais poderoso.

Não vejo essa vantagem toda da Sony não. Pelo contrario, torço para que ela fique assustada com a concorrência e chegue com os dois pés na porta.
 
Alguém já cogitou qual seria o tamanho dos jogos dessa nova geração, em GB?

Levando em conta que temos jogos já ultrapassando a barreira dos 100GBs nessa gen, não ficaria surpreso se temos jogos de mundo aberto rompendo facilmente a barreira dos 200gbs next gen.
 
A Sony não pode esconder jogo, eles sabem que MS ta ganhando no marketing de console mais poderoso.

Ta com esse marketing desde 2017 e não mudou nada.
 
Ta com esse marketing desde 2017 e não mudou nada.
Bem isso, essa abordagem de focar em especificações pra ganhar a galera do PC não funciona pra pegar público novo ou de outra plataforma.
Eu to cagando pra isso, se GOW2 for rodar a 2K 30fps eu vou comprar do mesmo jeito, porquê eu quero jogar.
 
Imagina a Sony seguir a linha de marketing da MS, com certeza já estaria falida.
 
Varias fontes já disseram que a Microsoft vai usar o evento de Julho para mostrar os AAA que seus novos estúdios estão trabalhando.
A Sony não pode esconder jogo, eles sabem que MS ta ganhando no marketing de console mais poderoso.

Não vejo essa vantagem toda da Sony não. Pelo contrario, torço para que ela fique assustada com a concorrência e chegue com os dois pés na porta.

O xbox é o console mais poderoso desde o lançamento do x em 2017 e nem por isso deixou de estar atrás. Mas pode ser que eles surpreendam realmente em julho e apresentem jogos excepcionais (mas isso é uma questão de fé pq o histórico da empresa indica algo bem diferente). Mas isso não mudará o fato de eles terem queimado o capital de marketing acumulado com a apresentação do console com esse evento fraco e ter deixado uma oportunidade de ouro para a Sony capitalizar neste evento de junho. Esse é o ponto que abordei acima.
 
Evento de jogos do PS5 de 4 de junho deve envergonhar o Xbox Series X
O evento de 4 de junho do PS5 pode ter jogos intensos para derrubar o Xbox Series X

O mostruário de revelação do PS5 da Sony, em 4 de junho, incluirá uma enxurrada de jogos que podem envergonhar o último evento de revelação de jogos do Xbox Series X da Microsoft .

Sei não logo no início de geração vão queimar cartuchos? Só caso a Sony tire do bolso alguma franquia que estava no limbo tipo Wild Arms, Killzone, Syphonfilter ou remaster de Demon Souls logo de cara pra dizer que tem exclusivo logo no início do ciclo do PS5
 
Varias fontes já disseram que a Microsoft vai usar o evento de Julho para mostrar os AAA que seus novos estúdios estão trabalhando.
A Sony não pode esconder jogo, eles sabem que MS ta ganhando no marketing de console mais poderoso.

Não vejo essa vantagem toda da Sony não. Pelo contrario, torço para que ela fique assustada com a concorrência e chegue com os dois pés na porta.
Vc não ver é direito seu.
Fato que a Microsoft está anos luz da Sony e Nintendo nos games FP é um fato.

A Microsoft não está muito preocupada em fazer grandes game, ela está focando em quantidade para o Gamepass. Vários estúdios que ela comprou são estúdios médios e pequenos que não tem peso algum. Ela não briga com a empresa indie lá da Suíça, ela briga com as Grandes SONY e Nintendo.

O Marketing da Microsoft é tão bom que após a apresentação dela,teve que vir a publico apagar o fogo pois sofreu um hate monstro.

Sony nem teve conferência e o assunto do momento é UE V no PsV. E canais de Xbox falando de Playstation.
Enquanto a Microsoft não tem nada para esse ano, Sony vai dropar 2 bombas em Junho e Julho. Dai querem falar que a midia é Sonysta.
 
Sei não logo no início de geração vão queimar cartuchos? Só caso a Sony tire do bolso alguma franquia que estava no limbo tipo Wild Arms, Killzone, Syphonfilter ou remaster de Demon Souls logo de cara pra dizer que tem exclusivo logo no início do ciclo do PS5

Queimar cartucho? Eu discordo, eu acho que a Sony tem que vir extremamente agressiva nos jogos mostrados para PS5, se puder colocar 1 ou 2 grandes AAA exclusivos já em 2021 ótimo. Ela precisa aproveitar que o Xbox não tem exclusivos nesse período, o cara em 2021 não precisa de um Series X para jogar os jogos de Xbox, se ela mostrar um Spider-Man 2 esse ano com data para o ano que vem vai precisar de um PS5 para joga-lo. Isso faz ela sair muito na frente.

Sony tem que mostrar porque vc precisa de um PS5, o que vai jogar nele.
 
O xbox é o console mais poderoso desde o lançamento do x em 2017 e nem por isso deixou de estar atrás. Mas pode ser que eles surpreendam realmente em julho e apresentem jogos excepcionais (mas isso é uma questão de fé pq o histórico da empresa indica algo bem diferente). Mas isso não mudará o fato de eles terem queimado o capital de marketing acumulado com a apresentação do console com esse evento fraco e ter deixado uma oportunidade de ouro para a Sony capitalizar neste evento de junho. Esse é o ponto que abordei acima.
Pior, ele é o console mais forte desde sempre.
Xbox Classico >> Gamecube >>>>>> Ps2
Xbox 360 >>> Ps3 até pelo sistema de arquitetura.
Xbox One X >> Ps4 Pro.

E continua na mesma.
Perdendo para um Celular colorido.
 
Santa Monica - God of War 2 e quem sabe o FPS mostrado no documentário de God of War.
Guerrilla - Horizon Zero Dawn 2 e acredito na volta de Killzone.
Insomniac Games - Marvel´s Spider Man 2, acredito que pode retornar com Resistance tbm ou até mesmo um Sunset Overdrive para PS4 e uma sequência para ele tbm.
Bend - Days Gone 2.
Polyphony Digital - Novo Gran Turismo.
Sucker Punch - Versão de Ghost of Tsushima com melhorias no PS5.
Naughty Dog - Versão de TLOU Part II com melhorias no PS5, multiplayer Crossgen e o anuncio de uma nova IP ano que vem.
Blue Point, - Provavelmente Remake de Demon´s Souls de acordo com os rumores.
Japan Studios - Um remake ou reboot de Silent Hill de acordo com rumores.

Só discordo da Insomniac, acho que Sunset não volta. Mais provável um novo Ratchet.

O resto é bem isso mesmo.

Eu preferia que o remake da Blue Point fosse de outro jogo, não vou jogar Demon Souls de novo. Mas é o mais provável.

Sucker Punch daqui a pouco começa a pré-produção de outro jogo, já que Ghost deve estar finalizado.

Não to sabendo desse FPS da Santa Monica. Tem link?

No caso do XBox tb dá para especular legal sobre o que cada estúdio deve estar fazendo. Estou pensando em fazer um vídeo para o meu canal sobre isso.
 
Queimar cartucho? Eu discordo, eu acho que a Sony tem que vir extremamente agressiva nos jogos mostrados para PS5, se puder colocar 1 ou 2 grandes AAA exclusivos já em 2021 ótimo. Ela precisa aproveitar que o Xbox não tem exclusivos nesse período, o cara em 2021 não precisa de um Series X para jogar os jogos de Xbox, se ela mostrar um Spider-Man 2 esse ano com data para o ano que vem vai precisar de um PS5 para joga-lo. Isso faz ela sair muito na frente.

Sony tem que mostrar porque vc precisa de um PS5, o que vai jogar nele.

Sei não hein, geralmente Sony e M$ não tem jogos de nomes em início de geração apenas a Nintendo tem histórico de começar seus novos consoles junto com um exclusivo de peso tipo snes com super Mario world, N64 com Mario 64, Switch com Zelda BOTW
 
Sei não hein, geralmente Sony e M$ não tem jogos de nomes em início de geração apenas a Nintendo tem histórico de começar seus novos consoles junto com um exclusivo de peso tipo snes com super Mario world, N64 com Mario 64, Switch com Zelda BOTW

Nenhuma delas é forte, nem mesmo a Ninteno foi com Switch. Zelda BOTW é um game do WiiU, seria o mesmo que a Sony lançar Ghost of Tsushima e TLOU Part II para PS4 e PS5 ao mesmo tempo. Mario Odyssey chegou 7 meses depois do lançamento do Switch. Se a Sony anunciar o PS5 para Novembro e lançar um dos seus grandes exclusivos até Maio ou Junho de 2021 ela teria um marketing muio bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc não ver é direito seu.
Fato que a Microsoft está anos luz da Sony e Nintendo nos games FP é um fato.

A Microsoft não está muito preocupada em fazer grandes game, ela está focando em quantidade para o Gamepass. Vários estúdios que ela comprou são estúdios médios e pequenos que não tem peso algum. Ela não briga com a empresa indie lá da Suíça, ela briga com as Grandes SONY e Nintendo.

O Marketing da Microsoft é tão bom que após a apresentação dela,teve que vir a publico apagar o fogo pois sofreu um hate monstro.

Sony nem teve conferência e o assunto do momento é UE V no PsV. E canais de Xbox falando de Playstation.
Enquanto a Microsoft não tem nada para esse ano, Sony vai dropar 2 bombas em Junho e Julho. Dai querem falar que a midia é Sonysta.

Na verdade todo ano é a mesa coisa, maior evento da história, 50 jogos, maior de todos os tempos, sei lá quantos exclusivos e no fim ninguém se lembra de nada.
Pegue as duas últimas E3 apenas, eram 19 exclusivos em 2018 e 14 em 2019, alguém viu esses 32 exclusivos das duas últimas E3?

Não adianta ficar só falando, tem que mostrar. 2018 a Sony chegou e disse que a E3 iria se resumir em 4 jogos e foi isso que ela fez. Já pararam para pensar que ano passado ela não foi? Com certeza tem muito anuncio para ser feito, só que ao invés de ficar falando que vai ser isso, que vai ser os maiores anúncios e etc. Assim ela não gera expectativa, quando anunciarem causa um impacto muito maior. Quando vc cria muita expectativa igual a MS faz em qualquer evento dela por melhor que ela seja nunca vai atender o hype criado.
 
Última edição:
Acho que uma boa parcela ficou meio com pé atras com a MS, depois que ela cancelou Scalebound... o jogo tinha um hype enorme, e parecia realmente muito bom. Agora ela pode anunciar o melhor jogo do mundo, todos vão ficar desconfiados se perguntando: "sera que vai lançar mesmo?"
os que dão pra ter certeza é a tríade Halo, geras e forza, fora isso eu não coloco a mão no fogo.
 
Outra diferença é que a Sony promete e entrega, pode demorar alguns anos, mas sempre entrega.
Todo jogo que ela prometeu, entregou e foi muito bem de vendas.
God of War, Spiderman, Horizon Zero Dawn, Uncharted 4, Final Fantasy 7 Remake (em partes, mas de qqr forma foi com a Sony que a Square fez a parceria)
Entre outros titulos menores ou que são de um nicho bem pesado, Persona estou falando com vc, então a line up de jogos sempre foi boa nela.

Em outra partida, a M$ tudo o que prometeu não entregou, Scalebound, muito promissor, cancelado, CrackDown 3, prometeram o mundo e fundo, saiu aquilo, Gears seus altos e baixos, Halo seus baixos, Forza sua unica constante. Talvez o maior acerto da M$ fora Ori e Cuphead...
 
Outra diferença é que a Sony promete e entrega, pode demorar alguns anos, mas sempre entrega.
Todo jogo que ela prometeu, entregou e foi muito bem de vendas.
God of War, Spiderman, Horizon Zero Dawn, Uncharted 4, Final Fantasy 7 Remake (em partes, mas de qqr forma foi com a Sony que a Square fez a parceria)
Entre outros titulos menores ou que são de um nicho bem pesado, Persona estou falando com vc, então a line up de jogos sempre foi boa nela.

Em outra partida, a M$ tudo o que prometeu não entregou, Scalebound, muito promissor, cancelado, CrackDown 3, prometeram o mundo e fundo, saiu aquilo, Gears seus altos e baixos, Halo seus baixos, Forza sua unica constante. Talvez o maior acerto da M$ fora Ori e Cuphead...
Exatamente: Sony entregou muito jogo bom, alguns dos melhores da geração.

Horizon Zero Dawn
Bloodborne
God of War
Uncharted 4 e Lost Legacy
Spider-Man
Persona 5

E ainda tem The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima. E fora esses tem vários jogos bons, não são espetaculares, mas são bons. Microsoft não chegou nem perto da Sony nessa geração.
 
Lembro muito bem la no lançamento do Xone, 1 bilhão de dólares em exclusivos a MS disse, e já se passaram 7 anos.

"Em entrevista à revista OXM, Don Mattrick, presidente da divisão de negócios de entretenimento, e Phil Spencer, vice-presidente da empresa, revelaram que a Microsoft pretende investir pelo menos 1 bilhão de dólares em títulos exclusivos para o Xbox One."

 
Exatamente: Sony entregou muito jogo bom, alguns dos melhores da geração.

Horizon Zero Dawn
Bloodborne
God of War
Uncharted 4 e Lost Legacy
Spider-Man
Persona 5

E ainda tem The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima. E fora esses tem vários jogos bons, não são espetaculares, mas são bons. Microsoft não chegou nem perto da Sony nessa geração.

Por baixo eu citaria esses, e isso sem falar em vários jogos menores ou que não foram tão bem em reviews. Não dá para comparar.

The Last of Us Part II
Ghost of Tsushima
God of War (Goty e 198 prêmios)
Uncharted 4 (Concorreu Goty e ganhou 165 prêmios)
Death Stranding (Concorreu Goty e ganhou 80 prêmios)
Horizon Zero Dawn (Concorreu Goty e ganhou 52prêmios)
Bloodborne (Concorreu Goty e ganhou 31prêmios)
Marvel's Spiderman (Concorreu Goty e ganhou 16 prêmios)
Persona 5 (Concorreu Goty e ganhou 10 prêmios)
Shadow of the Colossus
Ratchet & Clank
The Last Guardian
Uncharted The Nathan Drake Collection
Uncharted The Lost Legacy
Detroit Become Human
Infamous Second Son
Days Gone
Until Dawn
Ni No Kuni II
Concrete Genie
Dreams
Gravity Rush 2
GT Sport
LittleBigPlanet 3
Tearaway
Nioh
Nioh 2
Judgmen
 
Por baixo eu citaria esses, e isso sem falar em vários jogos menores ou que não foram tão bem em reviews. Não dá para comparar.

The Last of Us Part II
Ghost of Tsushima
God of War (Goty e 198 prêmios)
Uncharted 4 (Concorreu Goty e ganhou 165 prêmios)
Death Stranding (Concorreu Goty e ganhou 80 prêmios)
Horizon Zero Dawn (Concorreu Goty e ganhou 52prêmios)
Bloodborne (Concorreu Goty e ganhou 31prêmios)
Marvel's Spiderman (Concorreu Goty e ganhou 16 prêmios)
Persona 5 (Concorreu Goty e ganhou 10 prêmios)
Shadow of the Colossus
Ratchet & Clank
The Last Guardian
Uncharted The Nathan Drake Collection
Uncharted The Lost Legacy
Detroit Become Human
Infamous Second Son
Days Gone
Until Dawn
Ni No Kuni II
Concrete Genie
Dreams
Gravity Rush 2
GT Sport
LittleBigPlanet 3
Tearaway
Nioh
Nioh 2
Judgmen

Seria Judgment ?

Esse eu fiquei na dúvida e não peguei.

Maioria desses jogos eu tenho. Não peguei Nioh 2, GT Sport, e Death Strading. Todos os outros comprei. Maioria já joguei, mas tem alguns que não zerei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo