Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vc não ver é direito seu.
Fato que a Microsoft está anos luz da Sony e Nintendo nos games FP é um fato.

A Microsoft não está muito preocupada em fazer grandes game, ela está focando em quantidade para o Gamepass. Vários estúdios que ela comprou são estúdios médios e pequenos que não tem peso algum. Ela não briga com a empresa indie lá da Suíça, ela briga com as Grandes SONY e Nintendo.

O Marketing da Microsoft é tão bom que após a apresentação dela,teve que vir a publico apagar o fogo pois sofreu um hate monstro.

Sony nem teve conferência e o assunto do momento é UE V no PsV. E canais de Xbox falando de Playstation.
Enquanto a Microsoft não tem nada para esse ano, Sony vai dropar 2 bombas em Junho e Julho. Dai querem falar que a midia é Sonysta.

Bem, venho da antiga geração com o PS3 e o X360. Nessa geração fui de Xone x e PS4 Pro. O que eu percebi disso tudo é que na antiga geração a sony perdeu mercado para o X360 por bobeira, ela tinha 70% do mercado (PS2) e a Microsoft cresceu como nunca visto antes e empatou a geração. Nessa geração acho que não precisamos nem comentar, a sony atropelou ela.

O que a gente tira de conclusão nisso tudo é que nunca se deve desdenhar da concorrência mesmo que ela seja patética (sim xbox estou falando de você).
Não tem como tirar como base o fracasso do Xbox one X, pq esse console já nasceu de um aborto chamado Xbox one (2013) que queimou tudo que o X360 criou. E foi este console que fez a Sony dar um 180º na geração passada, lembra ?

Como bem falaram ali, em uma geração a Sony nunca começa mostrando os jogos arrebatadores dela, mas nessa tudo indica que ela vai chegar colocando a piroc@ na mesa.

Sony ta colhendo o que o PS4 fez e sua qualidade em jogos exclusivos. Por mérito dela. Não consigo me ver sem um Playstation hoje, é impossível amo os jogos dela.
Mas devemos lembrar que a Nokia também era líder no mercado de celulares. E por descuido caiu.
 
O fato é que:
Se quiser jogar um jogo de PS5, tenho que ter um PS5.

Se quiser jogar um jogo de XBOX, tenho um PC (que deve rodar melhor que o XBOX inclusive).

E ai?
 
Vocês são a favor ou contra o PS5 ter exclusivos ? Digo em relação ao PS4.
No caso nos 2 a 3 primeiros anos
 
Vocês são a favor ou contra o PS5 ter exclusivos ? Digo em relação ao PS4.
No caso nos 2 a 3 primeiros anos
A favor, entendo do ponto de vista financeiro das publishers a decisão de ter jogos cross-gen no inicio da geração, porem eu gosto de ver jogos que realmente só são possíveis na next-gen. Ainda mais nessa próxima gen que com os SSD vai mudar consideravelmente o level design de certos jogos.
 
Vocês são a favor ou contra o PS5 ter exclusivos ? Digo em relação ao PS4.
No caso nos 2 a 3 primeiros anos
sou a favor, quero jogos next gen, daqueles que o PS4 não tem condições de rodar.
 
Vocês são a favor ou contra o PS5 ter exclusivos ? Digo em relação ao PS4.
No caso nos 2 a 3 primeiros anos

Sou totalmente a favor, o PS4 já vai receber grandes jogos ainda. Mas a Sony deve focar no PS5 depois de Julho.
Porem sabemos que o mercado precisa de grana, lançar um grande jogo com a base instalada pequena é arriscado.
 
Última edição:
Vocês são a favor ou contra o PS5 ter exclusivos ? Digo em relação ao PS4.
No caso nos 2 a 3 primeiros anos

Então, tem q ter um motivo para comprar o PS5 em relação ao PS4. Nada mais justo q o PS5 ter seus exclusivos, e os que saem cross gen costuma ter uma diferença legal ou ser outro jogo totalmente diferente.

EX:

Shadow of Mordor - Tinha o tal do sistema Nemesis, mas o do PS3 ainda era bom!
Star Wars the force unleashed - O do PS3 era um jogo e o do PS2 era outro, mas os 2 eram bons! Curti pra caramba o de PS2...
X Men Origins Wolverine - PS3 legal, PS2 lixo kkkkk
 
Vocês são a favor ou contra o PS5 ter exclusivos ? Digo em relação ao PS4.
No caso nos 2 a 3 primeiros anos

Totalmente a favor, PS4 recebeu muitos jogos e vai receber mais 2, que o PS5 venha com jogos de PS5. Eu sou a favor do console ter exclusivo já no primeiro dia de lançamento, algo que te faça querer comprar o console.

Não quero comprar um PS5 e os jogos deles continuem sendo limitados pelo PS4. S
 
Eu acho que esse evento da concorrência que ocorreu nesses últimos dias foi um baita dum erro estratégico, pois não trouxe nada empolgante para a próxima geração (ficou aquele mesmo clima de toda essa geração atual, de que as espectativas sempre acabam frustradas, nunca chegam as promessas, etc - meio que quebrou aquela imagem de que a próxima gen deles seria diferente), e com isso deixou a bola quicando para a sony chutar no gol. Se a sony apresentar apenas uns dois jogos fodas (que empolguem o público - com gráficos realmente de nova gen) já vai ficar a impressão de que a sony largou na frente.

Nesse momento não importa muito quantidade de jogos, as empresas tem que mostrar a qualidade dos jogos da próxima gen, para o consumidor querer migrar.

A Microsoft estava indo bem no marketing. Como é a segunda no mercado, mostrou seu console antes, liberou as especificações com antecedência, tá martelando em cima do poder, retrocompatibilidade e tudo mais... O vídeo do Austin desmontando o Series X é muito daora

Mas erraram justamente na hora de mostrar os jogos, hypando o Inside como um evento de "gameplay" e na verdade 90% foi trailer

A Sony tá de boa, tem jogos pra lançar ainda pra gen atual e não tem necessidade de correr. Porém acertaram cirurgicamente em mostrar a demo junto com a Epic com gráficos surreais nos consoles

O sentimento de "gráficos incríveis", "finalmente algo true gen" e "agora eu vi o poder da nova gen" ficaram na mão da Sony pro público em geral
 
Vocês são a favor ou contra o PS5 ter exclusivos ? Digo em relação ao PS4.
No caso nos 2 a 3 primeiros anos
Eu pretendo comprar o PS5 só no final de 2021 ou 2022, depende do preço e jogos lançados até lá. Ficarei por muito tempo com meu PS4 (que praticamente é minha única plataforma pra jogar, visto que não estou usando muito o PC), mas mesmo assim prefiro que os jogos sejam exclusivos de PS5 para que o desenvolvimento desses jogos não fique amarrado ao PS4 de 2013.

Pessoalmente eu acho essa ideia da Microsoft de manter jogos para todas as máquinas muito ruim, isso vai segurar muito o Xbox Series X. Eles vão ter o console mais forte do mercado, mas do que adianta se os jogos não tirarão proveito disso? Pra mim estão com a mentalidade atrasada de que basta aumentar os presets gráficos e resolução pra justificar a compra de um novo aparelho. Estratégia fraca na minha opinião, mas vamos ver como o público reage.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por baixo eu citaria esses, e isso sem falar em vários jogos menores ou que não foram tão bem em reviews. Não dá para comparar.

The Last of Us Part II
Ghost of Tsushima
God of War (Goty e 198 prêmios)
Uncharted 4 (Concorreu Goty e ganhou 165 prêmios)
Death Stranding (Concorreu Goty e ganhou 80 prêmios)
Horizon Zero Dawn (Concorreu Goty e ganhou 52prêmios)
Bloodborne (Concorreu Goty e ganhou 31prêmios)
Marvel's Spiderman (Concorreu Goty e ganhou 16 prêmios)
Persona 5 (Concorreu Goty e ganhou 10 prêmios)
Shadow of the Colossus
Ratchet & Clank
The Last Guardian
Uncharted The Nathan Drake Collection
Uncharted The Lost Legacy
Detroit Become Human
Infamous Second Son
Days Gone
Until Dawn
Ni No Kuni II
Concrete Genie
Dreams
Gravity Rush 2
GT Sport
LittleBigPlanet 3
Tearaway
Nioh
Nioh 2
Judgmen
Eu citei apenas jogos que considero must-play, que são aqueles que realmente são muito bons.
 
Última edição:
Eu pretendo comprar o PS5 só no final de 2021 ou 2022, depende do preço e jogos lançados até lá. Ficarei por muito tempo com meu PS4 (que praticamente é minha única plataforma pra jogar, visto que não estou usando muito o PC), mas mesmo assim prefiro que os jogos sejam exclusivos de PS5 para que o desenvolvimento desses jogos não fique amarrado ao PS4 de 2013.

Pessoalmente eu acho essa ideia da Microsoft de manter jogos para todas as máquinas muito ruim, isso vai segurar muito o Xbox Series X. Eles vão ter o console mais forte do mercado, mas do que adianta se os jogos não tirarão proveito disso? Pra mim estão com a mentalidade atrasada de que basta aumentar os presets gráficos e resolução pra justificar a compra de um novo aparelho. Estratégia fraca na minha opinião, mas vamos ver como o público reage.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu citei apenas jogos que considero must-play, que são aqueles que realmente são muito bons.

Isso é uma estratégia péssima, vai segurar totalmente o novo console com um lançado em 2013. Tipo fazer um jogo ou outro crossgen e no meio dos seus exclusivos até vai, como foi citado mais acima. Pensa se a Sony lança TLOU em 2013 para PS3 e PS4 ao mesmo tempo, muito iriam dizer que o game foi capado no PS4 porque tinha que sair no PS3 tbm. Pega Uncharted 4 que saiu só 3 anos depois e vê e diferença que teve de um jogo desenvolvido no final da vida do PS3 e um feito exclusivamente para o PS4.
 
Isso é uma estratégia péssima, vai segurar totalmente o novo console com um lançado em 2013. Tipo fazer um jogo ou outro crossgen e no meio dos seus exclusivos até vai, como foi citado mais acima. Pensa se a Sony lança TLOU em 2013 para PS3 e PS4 ao mesmo tempo, muito iriam dizer que o game foi capado no PS4 porque tinha que sair no PS3 tbm. Pega Uncharted 4 que saiu só 3 anos depois e vê e diferença que teve de um jogo desenvolvido no final da vida do PS3 e um feito exclusivamente para o PS4.
Esse exemplo de Uncharted é muito bom, dá pra comparar até com The Last of Us que saiu depois: dá pra notar um ganho de qualidade considerável do Uncharted 4 para The Last of Us. A questão é que pra Microsoft o negócio é aumentar a resolução, dizer que o jogo roda a 4k e vender em cima disso (pelo menos tentar kk). Sei lá qual o sentido dessa estratégia, mas não parece ter dado muito certo com o Xbox One X.
 
Bem, venho da antiga geração com o PS3 e o X360. Nessa geração fui de Xone x e PS4 Pro. O que eu percebi disso tudo é que na antiga geração a sony perdeu mercado para o X360 por bobeira, ela tinha 70% do mercado (PS2) e a Microsoft cresceu como nunca visto antes e empatou a geração. Nessa geração acho que não precisamos nem comentar, a sony atropelou ela.

O que a gente tira de conclusão nisso tudo é que nunca se deve desdenhar da concorrência mesmo que ela seja patética (sim xbox estou falando de você).
Não tem como tirar como base o fracasso do Xbox one X, pq esse console já nasceu de um aborto chamado Xbox one (2013) que queimou tudo que o X360 criou. E foi este console que fez a Sony dar um 180º na geração passada, lembra ?

Como bem falaram ali, em uma geração a Sony nunca começa mostrando os jogos arrebatadores dela, mas nessa tudo indica que ela vai chegar colocando a piroc@ na mesa.

Sony ta colhendo o que o PS4 fez e sua qualidade em jogos exclusivos. Por mérito dela. Não consigo me ver sem um Playstation hoje, é impossível amo os jogos dela.
Mas devemos lembrar que a Nokia também era líder no mercado de celulares. E por descuido caiu.
Eu acredito que a Sony não vai mostrar muitos games no lançamento, vai querer ganhar em cima dos jogos de ps4 que vão ser jogados no ps5.
Economia no mundo está uma bosta, vários análises já falaram que os novos consoles não vão ter vendas altas nesse começo de geração.
Europa e eua estão com alto índice de desemprego e lá 500 dólares é muito.
 
Sobre exclusivos...

Sem eles não exite motivos "reais" para se comprar um console de determinada marca. São os jogos e sempre serão os jogos que irão mover a industria.

Xbox One X é a prova disso, o console mais poderoso, com mais recursos nunca aparecendo nas listas de mais vendidos, nunca falado com entusiasmo e nem nada.
Não tem jogo que sustente o sistema, não existe "motivos" para se comprar um, se vc tiver que fazer uma escolha.

MAS MAS TEM OS JOGOS THIRD PARTY QUE RODAM MELHOR!!!
Ai meu amigo, vc pega onde tiver mais amigos para jogar junto...
 
Esse exemplo de Uncharted é muito bom, dá pra comparar até com The Last of Us que saiu depois: dá pra notar um ganho de qualidade considerável do Uncharted 4 para The Last of Us. A questão é que pra Microsoft o negócio é aumentar a resolução, dizer que o jogo roda a 4k e vender em cima disso (pelo menos tentar kk). Sei lá qual o sentido dessa estratégia, mas não parece ter dado muito certo com o Xbox One X.

Provavelmente a MS não tem nenhum jogo no forno com foco no fotorrealismo para ser lançado até 2021 (Exceção ao novo Forza). Esse deve ser o real motivo para o cross-gen nos próximos anos.

Não acredito que eles mantenham essa política por muito tempo pois do contrário o maior poder do console não servirá de nada na batalha da geração.
 
Provavelmente a MS não tem nenhum jogo no forno com foco no fotorrealismo para ser lançado até 2021 (Exceção ao novo Forza). Esse deve ser o real motivo para o cross-gen nos próximos anos.

Não acredito que eles mantenham essa política por muito tempo pois do contrário o maior poder do console não servirá de nada na batalha da geração.
Acredito exatamente nisso.
 
Acredito exatamente nisso.

O jogos que a MS tá desenvolvendo são para essa geração, a Sony encerra a geração agora em julho só que ao dizer que o console não vai ter exclusivos por mais "legal" que possa parece eu acho um tiro no pé. Ainda mais quando falam pelos primeiros anos.

Sobre o PS5 acho totalmente possível ter algum grande AAA em 2021 mesmo com a base instalada pequena, se não tiver jogo o console não vai ter procura, é muito simples.

Horizon Zero Dawn - Lançado em 02/17
God of War - Lançado em 04/18.
Spider-Man - Lançado em 09/18.
Shadow of the Colossus - Lançado em 02/18.

Infamous SS é um bom jogo, de inicio de geração e de um estúdio grande da Sony, acho que podem entregar algo parecido no começo de vida do PS5.

Esses jogos ano que vem vão ter entre 3 e 4 anos de lançados, é muito possível que já consigam entregar uma sequência. Tbm acho mais provável que o grande atrativo do começo de vida do PS5 seja os jogos crossgen com PS4, só que a Sony não veio dizer que os primeiros anos do PS5 não vão ter exclusivos.

Por mais que esses jogos sejam lançados em 2021 ou 2022 ela já vai deixar claro que para joga-los precisa de um PS5.
 
O jogos que a MS tá desenvolvendo são para essa geração, a Sony encerra a geração agora em julho só que ao dizer que o console não vai ter exclusivos por mais "legal" que possa parece eu acho um tiro no pé. Ainda mais quando falam pelos primeiros anos.

Sobre o PS5 acho totalmente possível ter algum grande AAA em 2021 mesmo com a base instalada pequena, se não tiver jogo o console não vai ter procura, é muito simples.

Horizon Zero Dawn - Lançado em 02/17
God of War - Lançado em 04/18.
Spider-Man - Lançado em 09/18.
Shadow of the Colossus - Lançado em 02/18.

Infamous SS é um bom jogo, de inicio de geração e de um estúdio grande da Sony, acho que podem entregar algo parecido no começo de vida do PS5.

Esses jogos ano que vem vão ter entre 3 e 4 anos de lançados, é muito possível que já consigam entregar uma sequência. Tbm acho mais provável que o grande atrativo do começo de vida do PS5 seja os jogos crossgen com PS4, só que a Sony não veio dizer que os primeiros anos do PS5 não vão ter exclusivos.

Por mais que esses jogos sejam lançados em 2021 ou 2022 ela já vai deixar claro que para joga-los precisa de um PS5.
So achei muito perto o TLOU e Ghost.
Sao grandes games e eles foram lançados juntos.
 
So achei muito perto o TLOU e Ghost.
Sao grandes games e eles foram lançados juntos.

Esse intervalo de TLOU e Ghost é coisa de louco mesmo, são só 28 dias de diferença entre os dois jogos.
 
A pura confusão em torno dessa situação de SSD é o exemplo perfeito da evolução da arquitetura versus revolução

Enquanto a internet explode em uma guerra verbal entre todos, parece que existe um fio comum aparecendo praticamente em toda parte e essa é a pura confusão na situação do SSD. Basicamente, em todos os aspectos, é apenas confusão. É bastante compreensível, porque, além do mais, quando os SSDs se tornaram populares nos PCs e começaram a ver os primeiros aumentos além dos HDDs, não havia muito cuidado ou pensamento sobre os dispositivos de armazenamento. Quem se importa, eles seguram seus jogos e é isso.

Mas, nos últimos anos, algo começou a acontecer. Enquanto nossas GPUs continuavam melhorando, nossas CPUs continuavam melhorando, tudo continuava melhorando, algo estranho ocorreu. Os SSDs também estavam ficando muito mais rápidos, mas o que estava acontecendo era que os jogos não estavam mais carregando mais rápido. Eles fizeram no começo, por que não agora?

E isso leva a uma declaração simples que Cerny fez durante sua apresentação.

Evolução vs. Revolução

Embora tenha havido essa verdadeira revolução no POTENCIAL throughput de dados dos SSDs, nunca houve uma revolução igual na ARQUITETURA para apoiar essa revolução. Então você começou a ver essa parede gigante parando para impedir qualquer avanço com potencial de taxa de transferência do PC.



Basta ir a essa seção de comentários e assistir a pura confusão sobre o que diabos está acontecendo. O estado mais bonito é a culpa dos desenvolvedores. "Programação com HDDs em mente". Eu já ouvi isso muitas vezes em muitos lugares também, mas ... Não. Não há código mágico que os desenvolvedores tenham ignorado por algum motivo estranho que de alguma forma faria o processo de carregamento de dados passar de 30 segundos para 3 segundos nos SSDs de PC . Eles estão aguardando 10 anos para que os consoles tenham SSDs.

Então, por que o PS5 poderá carregar jogos em um segundo? Que tipo de código especial a Sony desenvolveu que será executado? (Lol desculpe teve que). Na realidade, não tem nada a ver com software, mas tudo a ver com hardware.

No mundo dos PCs, apesar de ter SSDs há mais de 10 anos, nenhum fabricante de hardware decidiu fazer algo que auxiliasse a CPU na tarefa de carregar dados. Ainda é 100% dependente da CPU para lidar com tudo.

E esse era o ponto que Cerny estava fazendo. Com essa revolução no potencial de taxa de transferência de dados, deve haver uma revolução igual na arquitetura para acompanhar os dados que chegam.

Infelizmente, quando os dados são retirados do disco, eles não são lançados para a RAM imediatamente e estão prontos. Garoto, isso não seria ótimo. Mas não. Muitas coisas têm que acontecer com esses dados antes que possam ser lançados na RAM ou nos caches da CPU ou nos GPU ou onde quer que esteja o local final. E como todos os dados precisam ser trabalhados, algo precisa ser trabalhado. Que em PCs agora é a CPU.

Infelizmente, as CPUs são como a esposa da casa. Todo mundo quer que eles façam tudo por eles. Executar minha AI executar meu áudio executar meus scripts de jogos executar meus comandos de API decodificar esse remapeamento que acompanha as entradas do jogador blá blá blá. É um dispositivo muito ocupado e, ao contrário de uma GPU que tem milhares de pequenos trabalhadores fazendo tudo juntos como uma máquina bem lubrificada, geralmente tem 8 trabalhadores fazendo todas essas coisas diferentes.

Portanto, uma coisa para a qual absolutamente não há espaço é descompactar e tudo o mais que acontece com um arquivo depois que ele é retirado do SSD. Ele fica sobrecarregado extremamente rápido e simplesmente não pode mais continuar, porque tem toda essa fábrica de trabalhos na fila e uma quantidade muito pequena de trabalhadores para fazer tudo.

É aí que entra o complexo de E / S. Como Cerny declarou descompactar 5,5 GB / s, se você deixasse inteiramente para a CPU, esse processo sozinho levaria 9 núcleos Zen2 atuais para lidar com a carga de trabalho (existem apenas 8 núcleos Zen2 em CPU PS5 / Series X inteira). O processo de direcionar os dados para onde ir depois da descompressão levaria novamente mais 1-2 núcleos Zen2 se esse processo fosse deixado apenas para a CPU (você vai aqui, vai lá, vai lá). Portanto, agora temos a necessidade de 10 a 11 núcleos Zen2 apenas para lidar com a parte inicial do fluxo de dados para uma carga de dados de 5,5 GB / s. Então você tem outro ou dois núcleos Zen2 para E / S SSD, mapeamento de memória e coerência, que são outras etapas pelas quais os dados podem ser executados antes de estarem totalmente prontos para serem colocados em qualquer cache ou endereço de memória, uma vez que estejam totalmente desagregados.

E essa é a revolução na arquitetura que o espaço do PC ainda não recebeu. Não há absolutamente nenhum hardware que já foi construído para lidar com o fluxo de dados.

A revolução da taxa de transferência de dados nunca foi alcançada com uma revolução adequada da arquitetura.

Isso ficará claro quando os novos consoles forem lançados e eles carregarão tudo dentro de 1 a 3 segundos, enquanto os PCs ainda levarão de 20 a 60 segundos para carregar os mesmos jogos. Precisa dessa revolução. Quando isso ocorrerá? Eu não faço ideia. Tenho a sensação de que a AMD está realmente trabalhando em algum silício de E / S customizado nos próximos Zen3s e é por isso que não suporta placas-mãe atuais, mas pode estar errado por lá. Se os fabricantes de CPU não o fizerem, quem o fará. Fabricantes de placas-mãe? Eles poderiam colocar os descompressores e DMAs em algum lugar perto das portas NVMe certamente. Ou talvez haja espaço nos próprios SSDs para colocar o hardware necessário? Quem sabe. Mas, para que todos se beneficiem, é necessário que haja famílias inteiras de processadores para que todos possam receber o benefício. Digite Intel / AMD.

De qualquer forma. Desabafo. Só queria lançar isso lá fora, porque na verdade é um exemplo muito público do que Cerny estava falando. Evolução vs. Revolução.
 
A pura confusão em torno dessa situação de SSD é o exemplo perfeito da evolução da arquitetura versus revolução

Isso não faz sentido.

“Our goal is that the graphic quality like this demo, we want to make it run 60FPS at next-gen consoles. But now we do not reach the goal. Now it is 30FPS. Our target is 60FPS, that is also why we can not release it now. And I can assure you that we can run this demo in our notebook, in editor , not cooked, it even can 40FPS. (Afterwards someone in BBS confirmed that the device is RTX2080 and 970EVO)”

Já tem laptop que roda o DEMO melhor que o console que nem saiu ainda.

E só pra lembrar o PS5 tem que trabalhar com 16GB de RAM COMPARTILHADA. Temos 16GB + 8GB de vídeo (em um PC gamer atual). Dá uma olhada no SSD Aorus AIC gen4 que pega 15GB/S.

Você está fazendo a pergunta errada: Por qual motivo um NvME de 5.000MB/S não faz o loading ficar muito mais curto que um SSD de 500MB/S?
Não tem nada haver com a limitação de IO e sim de engine. Estou pra ver um jogo usando a bandwidth máxima de uma placa de vídeo mid-range, ainda mais de um SSD.
 
Isso não faz sentido.

“Our goal is that the graphic quality like this demo, we want to make it run 60FPS at next-gen consoles. But now we do not reach the goal. Now it is 30FPS. Our target is 60FPS, that is also why we can not release it now. And I can assure you that we can run this demo in our notebook, in editor , not cooked, it even can 40FPS. (Afterwards someone in BBS confirmed that the device is RTX2080 and 970EVO)”

Já tem laptop que roda o DEMO melhor que o console que nem saiu ainda.

E só pra lembrar o PS5 tem que trabalhar com 16GB de RAM COMPARTILHADA. Temos 16GB + 8GB de vídeo (em um PC gamer atual). Dá uma olhada no SSD Aorus AIC gen4 que pega 15GB/S.

Você está fazendo a pergunta errada: Por qual motivo um NvME de 5.000MB/S não faz o loading ficar muito mais curto que um SSD de 500MB/S?
Não tem nada haver com a limitação de IO e sim de engine. Estou pra ver um jogo usando a bandwidth máxima de uma placa de vídeo mid-range, ainda mais de um SSD.

O vídeo foi reproduzido, não a techdemo





É óbvio que a UNREAL ENGINE 5 vai rodar em todas multiplataformas, a questão é

O que será preciso para conseguir os mesmos detalhes da techdemo ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo