Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O tempo dirá principalmente para os estúdios menores o quanto vai ser esse aumento para desenvolver os jogos.


 
O tempo dirá principalmente para os estúdios menores o quanto vai ser esse aumento para desenvolver os jogos.



se o que tá na matéria proceder eu não preocupo nem com os estúdios menores.. eu preocupo é com o preço pro consumidor final.. ja tá impossível comprar jogo hj em dia
 
O tempo dirá principalmente para os estúdios menores o quanto vai ser esse aumento para desenvolver os jogos.


Isso é normal no inicio de geração onde os jogos sao menos vendidos devido o publico que possui o console ser menor , e sobre as empresas menores elas costumam fazer jogos com custo bem inferior e consequentemente a maioria dos indies ou third partyies ainda sairao para a base instalada de ps4 e xone , o que a sony esta insinuando de fazer os exclusivos novos apenas para os novos consoles eu acho correto , pois se não voce não incentiva o pessoal a mudar de console tão cedo, pois se horizon zero dawn 2 , spiderman 2 , god of war2 , bloodborne 2 , sairem para ps4 , muita gente não vai se apressar em pegar ps5
 
Última edição:
Isso é normal no inicio de geração onde os jogos sao menos vendidos devido o publico que possui o console ser menor , e sobre as empresas menores elas costumam fazer jogos com custo bem inferior e consequentemente a maioria dos indies ou third partyies ainda sairam para a base instalada de ps4 e xone , o que a sony esta insinuando de fazer os exclusivos novos apenas para os novos consoles eu acho correto , pois se não voce não incentiva o pessoal a mudar de console tão cedo, pois se horizon zero dawn 2 , spiderman 2 , god of war2 , bloodborne 2 , sairem para ps4 , muita gente não vai se apressar em pegar ps5

Sim concordo, sou um desses só vou mudar de geração quando lançar ao menos um jogo que me instigue a ter um novo console, enquanto isso fico no ps4
 
Ué, se console é melhor pra vcs pq vcs ficam citando PC pra tirar sarro aqui? Aqui é um tópico de PS5 e é a primeira vez que resolvi postar pra tirar sarro de volta, eu acompanho pelo PS5 e não pra ver consolista falando mal de PC, se vc tem o direito de falar mal de PC aqui num tópico de PS5, eu tenho direito de falar mal do PS no tópico do PS, é simples.

Sim dói muito jogar os multis com fps e gráfico mto acima do PS, mta dor de cotovelo que não tô jogando um exclusivo a 30fps de controle sem opção alguma :ps:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim com o seu PC dá a entender pq vc prefere mesmo o Playstation :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Comodidade do console que leva mais tempo pra ligar e abrir um jogo do que um PC, não entendo esse negócio de comodidade, como se eu não pudesse ligar meu PC em questão de segundos e dar 2 cliques num atalho e abrir o jogo e jogar.
50OIIeT.jpg
 
O cara tá azucrinando com PC top dele os dois tópicos kkkkkkkkkkkk.
Gente só ele tem PC, o cara é foda.
 
O cara tá azucrinando com PC top dele os dois tópicos kkkkkkkkkkkk.
Gente só ele tem PC, o cara é foda.
O que mais vejo é falando mal do PC aí vou ver o PC da pessoa, igual o seu por exemplo que é uma RX580 que tem potência de Xbox One X
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah então aqui é liberado falar mal do PC igual vi nas msgs atrás, mas aí quando vem alguém defender o PC aí não pode, aí não é o tópico pra isso, sim mas aqui é o tópico pra falar mal de PC? Não sabia... Pensava que era do PS5
 
Militante de PC :olar:
 
O que mais vejo é falando mal do PC aí vou ver o PC da pessoa, igual o seu por exemplo que é uma RX580 que tem potência de Xbox One X
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah então aqui é liberado falar mal do PC igual vi nas msgs atrás, mas aí quando vem alguém defender o PC aí não pode, aí não é o tópico pra isso, sim mas aqui é o tópico pra falar mal de PC? Não sabia... Pensava que era do PS5

Poxa cara, iremos parar com a zoação. :feelbad:

A deixa te falar uma coisa, eu não tenho PC MUITO melhor porque não quero, em fevereiro do ano passado eu tinha montado uma máquina melhor que essa atual, só que para o meu uso era um desperdício de dinheiro.

Vou deixar só a VGA aqui tá.
St2uuaZ.jpg

5RIHOyT.jpg

Não é só vc que pode ter um PC bom OK.
 
Poxa cara, iremos parar com a zoação. :feelbad:

A deixa te falar uma coisa, eu não tenho PC MUITO melhor porque não quero, em fevereiro do ano passado eu tinha montado uma máquina melhor que essa atual, só que para o meu uso era um desperdício de dinheiro.

Vou deixar só a VGA aqui tá.
St2uuaZ.jpg

5RIHOyT.jpg

Não é só vc que pode ter um PC bom OK.
Não falei que sou só eu que posso ter PC bom, falei que 90% das pessoas que vejo falando mal de PC desconhece demais a plataforma e quase sempre tem um PC bem fraquinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Militante de PC :olar:
Belo PC tbm fera, minha teoria continua sendo certa.
 
Não falei que sou só eu que posso ter PC bom, falei que 90% das pessoas que vejo falando mal de PC desconhece demais a plataforma e quase sempre tem um PC bem fraquinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Belo PC tbm fera, minha teoria continua sendo certa.
A minha teoria também.
 
o cara ta puto ué, tem que abrir um toco PCWARS
 
Belo PC tbm fera, minha teoria continua sendo certa.
Viramos atletas olímpicos na modalidade e-penis de PC?

Tô fora, prefiro outro esporte.
 
o cara ta puto ué, tem que abrir um toco PCWARS
Pois é só tô respondendo a zuação que teve de PC esses dias atrás aí, agora se a regra aqui é que pode zuar PC a vontade mas não pode vir alguém defender o PC, eu não sabia...
 
Eu tenho um note que uso pra pagar conta e baixar filmes........posso entrar na briga? :coolface:
 
Pois é só tô respondendo a zuação que teve de PC esses dias atrás aí, agora se a regra aqui é que pode zuar PC a vontade mas não pode vir alguém defender o PC, eu não sabia...
ta zuando no lugar errado fera, jaja leva um ban pra fica esperto :vish:

segura sua onda ai.
 
Ué, se console é melhor pra vcs pq vcs ficam citando PC pra tirar sarro aqui? Aqui é um tópico de PS5 e é a primeira vez que resolvi postar pra tirar sarro de volta, eu acompanho pelo PS5 e não pra ver consolista falando mal de PC, se vc tem o direito de falar mal de PC aqui num tópico de PS5, eu tenho direito de falar mal do PS no tópico do PS, é simples.

Sim dói muito jogar os multis com fps e gráfico mto acima do PS, mta dor de cotovelo que não tô jogando um exclusivo a 30fps de controle sem opção alguma :ps:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim com o seu PC dá a entender pq vc prefere mesmo o Playstation :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Comodidade do console que leva mais tempo pra ligar e abrir um jogo do que um PC, não entendo esse negócio de comodidade, como se eu não pudesse ligar meu PC em questão de segundos e dar 2 cliques num atalho e abrir o jogo e jogar.
Tome cuidado, pois você pode ser bandido por causa do flame war. Aqui no tópico não falamos mal do PC.
 
Não falei que sou só eu que posso ter PC bom, falei que 90% das pessoas que vejo falando mal de PC desconhece demais a plataforma e quase sempre tem um PC bem fraquinho.

Quando vc diz "O que mais vejo é falando mal do PC aí vou ver o PC da pessoa, igual o seu por exemplo que é uma RX580 que tem potência de Xbox One X".
Eu acho que fica claro que não acha meu PC atual grandes coisas eu não tenho propriedade para falar.
 
ta zuando no lugar errado fera, jaja leva um ban pra fica esperto :vish:

segura sua onda ai.
Mas pq zoam PC no tópico de Playstation? Pode? Então é uma zueira liberada aqui e aceita mas que ngm pode vir defender? Entendi...
 
Cara tem um canal no YT mostrando que todos jogos dele rodam com dobro de FPS do Xone X. :haha3:

Sim né, gastou 5x mais que o valor de um Xone X no PC. :poker:

Ah vá que roda melhor?!?!?! :idosay::idosay::idosay::idosay::idosay::idosay:
 
Tome cuidado, pois você pode ser bandido por causa do flame war. Aqui no tópico não falamos mal do PC.
Pois eu posso voltar umas páginas e printar vários comentários maldosos do PC e com ''zueira'', então teremos que todos ser banidos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo