Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.


será?
 
chuto:

novo god of war.

novo gran turismo.

novo battlefield.
 
Se mostrar Demons Souls já me dou por satisfeito, se tiver alguma surpresa tipo um siphon filter ai vai ser foda demais.
 
rapazzzz, espero ser surpreendido .....a ultima vez que isso aconteceu foi no xbox360 e ps3.....
 
nova geração vai ser mostrada hoje senhores. :isso:
Que não nos decepcione. :haha3:

rapazzzz, espero ser surpreendido .....a ultima vez que isso aconteceu foi no xbox360 e ps3.....

Dando um chute alto, acho que hoje vão mostrar a maioria dos grandes jogos que iriam aparecer na semana da E3. Em nível de marketing vai ser o evento com maior views.
 
Dúvida: a conferência da Sony vai ter legenda em inglês ou português???

Consigo ler em inglês razoavelmente bem, mas só no "ouvido" perco coisas demais! :haha:
 
Chance de falar a data de lançamento?
Viagem para o eua marcada para 27/11, talvez consiga trazer no lançamento, deve sair mais barato que no BR. Bom de comprar Xbox no Brasil é o preço nacionalizado é baixo.
 
Jason Schreier: Spider-Man 2 não é o próximo jogo da Insomniac


Ele deletou o Tweet.
Se5qVCI.jpg


Apostaria em Ratchet & Clank.
Um remaster dos 3 primeiros Resistance de PS3 e o anuncio do 4 hoje.
Esse acho mais difícil, só que pode ser um novo Sunset Overdrive?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chance de falar a data de lançamento?
Viagem para o eua marcada para 27/11, talvez consiga trazer no lançamento, deve sair mais barato que no BR. Bom de comprar Xbox no Brasil é o preço nacionalizado é baixo.

Sai antes disso, provavelmente durante o mês 11. Em dezembro não lançam, ou sai em outubro ou novembro ou vai para 2021. Ainda acho que sai esse ano.
 
Jason Schreier: Spider-Man 2 não é o próximo jogo da Insomniac


Ele deletou o Tweet.
Se5qVCI.jpg


Apostaria em Ratchet & Clank.
Um remaster dos 3 primeiros Resistance de PS3 e o anuncio do 4 hoje.
Esse acho mais difícil, só que pode ser um novo Sunset Overdrive?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sai antes disso, provavelmente durante o mês 11. Em dezembro não lançam, ou sai em outubro ou novembro ou vai para 2021. Ainda acho que sai esse ano.

Eu acho que spider se aparecer vai ser no meio da geração ou bem para frente, quando as vendas estabilizar, ai lança um exclusivo pra voltar as vendas.
Eu chuto um jogo da from software com a Sony ou mesmo remake.
Um jogo de fps bem focado na história, Sony não vai lançar um exclusivo de fps para bater de frente com cod, que só no ps4 tem 20 milhões de jogadores e tem o novo bf também.
 
Dubladora da Aloy na Espanha.
Só precisam mostrar Horizon 2, eu fecho a Stream na hora e já estou feliz. :wub:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que spider se aparecer vai ser no meio da geração ou bem para frente, quando as vendas estabilizar, ai lança um exclusivo pra voltar as vendas.
Eu chuto um jogo da from software com a Sony ou mesmo remake.
Um jogo de fps bem focado na história, Sony não vai lançar um exclusivo de fps para bater de frente com cod, que só no ps4 tem 20 milhões de jogadores e tem o novo bf também.

Bem eu não sei, ainda acho que Spider sai em 2021. Se a Sony for malandra lançam dois jogos da franquia nessa geração. Spider tem um apelo enorme, além disso a Insomniac entregou 5 jogos nessa geração, 3 deles AAA.

Sunset, Ratchet e Spider, vamos ver.
 
Última edição:
Aposto em um Reboot ou continuação de Resistance.
 
Deixa eu sonhar com o MGS remake
 
rapazzzz, espero ser surpreendido .....a ultima vez que isso aconteceu foi no xbox360 e ps3.....
Eu também, fiquei surpreendido na época do Xbox 360, mas agora é difícil, acredito que nada que amostre ficará supreedido pois temos consoles atuais como Xbox one x e ps4 pro com ótima qualidade de imagem, fora as placas de vídeo que são muito potentes .
A Única forma de surpreender mesmo seria um jogo com muito efeito em ray tracing rodando a 60fps em 4k, mas duvido que isso aconteça
 
Eu também, fiquei surpreendido na época do Xbox 360, mas agora é difícil, acredito que nada que amostre ficará supreedido pois temos consoles atuais como Xbox one x e ps4 pro com ótima qualidade de imagem, fora as placas de vídeo que são muito potentes .
A Única forma de surpreender mesmo seria um jogo com muito efeito em ray tracing rodando a 60fps em 4k, mas duvido que isso aconteça

Tem muita margem para melhoria além disso. A própria demo da UE5 rodava em 1440p, 30fps e sem RT e mesmo assim foi capaz de mostrar uma qualidade gráfica melhor que tudo que temos hoje, seja em consoles ou no PC.
 
Acho que tudo que será mostrado serão coisas novas. Acho difícil ser mostrado HZD ou GOW, até mesmo RE8...

Aguardando ansiosamente.
Até.
 
Espero que a Sony tenha aprendido a lição e não faça conferência chata com falatório sonífero do Cerny.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo