Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
BF3 foi um marco realmente. Me lembro que comprei uma placa de vídeo nova apenas para rodar-ló.
 
~2h30min
giphy.gif

Até.
 
Espero que a Sony tenha aprendido a lição e não faça conferência chata com falatório sonífero do Cerny.
Tenho 10hrs de banco na empresa, e pedi para sair as 16hrs para assistir a conferencia kkkk

o que ponto chegamos...:genio:
 
Espero que a Sony tenha aprendido a lição e não faça conferência chata com falatório sonífero do Cerny.

Cerny tava falando pra desenvolvedores, explicando as novas tecnologias do console. Se você achou chato azar o seu :haha:

:safadao:
 
E Fake isso.
Foi dito ja qu3 o motivo dos 825 é por causa do número de módulos, da forma como sao agrupados.
Nao dava para ser 1 tb, logo seria bem mais.
Com isso e impossível ser 2 TB redondos.
 
E Fake isso.
Foi dito ja qu3 o motivo dos 825 é por causa do número de módulos, da forma como sao agrupados.
Nao dava para ser 1 tb, logo seria bem mais.
Com isso e impossível ser 2 TB redondos.
me refiro ao preço que foi postado la de 500 e 600 dolares!
esse console nao vai custar apenas 500 dolares, duvido muito.

no mais nao estou nada empolgado com esses consoles novos, pois os jogos não empolgam mais como antes, como vivo repetindo, nao adianta nada ter potencial no hardware se for pra jogar sempre a msma coisa sem inspiração, sem inovação, sem criatividade, enfim o mais do mesmo de sempre, qdo vejo a Ubi anunciando ja um Farcry 6 eu tenho ja vontade de vomitar, quando não ouço falar por exemplo em novos jogos de franquias como Street Fighter, Tekken, Metal Gear, Burnout, Xmen, Castlevania, Legacy Of Kain, Twisted Metal, Driver, enfim....a nata da era gold dos consoles principalmente Playstation, isso me faz pensar que vamos comprar um console caro, cheio de potencial, mas pra ficar jogando aquilo que já estamos jogando há umas 2 gerações um verdadeiro mais do mesmo, encheção de linguiça e tal!
 
Última edição:
me refiro ao preço que foi postado la de 500 e 600 dolares!
esse console nao vai custar apenas 500 dolares, duvido muito.

no mais nao estou nada empolgado com esses consoles novos, pois os jogos não empolgam mais como antes, como vivo repetindo, nao adianta nada ter potencial no hardware se for pra jogar sempre a msma coisa sem inspiração, sem inovação, sem criatividade, enfim o mais do mesmo de sempre, qdo vejo a Ubi anunciando ja um Farcry 6 eu tenho ja vontade de vomitar, quando não ouço falar por exemplo em novos jogos de franquias como Street Fighter, Tekken, Metal Gear, Burnout, Xmen, Castlevania, Legacy Of Kain, Twisted Metal, Driver, enfim....a nata da era gold dos consoles principalmente Playstation, isso me faz pensar que vamos comprar um console caro, cheio de potencial, mas pra ficar jogando aquilo que já estamos jogando há umas 2 gerações um verdadeiro mais do mesmo, encheção de linguiça e tal!

Até faria sentido esse argumento se seu computador não custasse 20 mil+ reais...

Você não acha que teve inovação nenhuma nos jogos do PS4? Spiderman, GoW, Horizon, Bloodborne, Uncharted, DS e etc.
 
Daqui a pouco jogos de PS5.
Daqui algumas horas reviews de TLOU Part II.
Daqui 1 mês Ghost of Tsushima.

giphy.gif
 
Os caras deixaram CLARO que a apresentação é dos jogos.
Ai o título, o PS5 será mostrado?


De fato, a Sony deixou absolutamente claro que hoje a apresentação seria exclusivamente de jogos! Não prometeu nada além disso!

Mas seria uma baita oportunidade de surpreender todo mundo e mostrar pelo menos o design do console em grande estilo! :magico::vinho:

Ademais, já começaram a produzir as peças do PS5 em larga escala na china! Mais cedo ou mais tarde vão começar os vazamentos do hardware e do design!

O preço, com toda essa turbulência econômica, possivelmente será a última coisa a ser revelado!

Estou na torcida pelos $499,00 (limite do que dá para trazer de avião sem pagar imposto), mas acho difícil!
 
De fato, a Sony deixou absolutamente claro que hoje a apresentação seria exclusivamente de jogos! Não prometeu nada além disso!

Mas seria uma baita oportunidade de surpreender todo mundo e mostrar pelo menos o design do console em grande estilo! :magico::vinho:

Ademais, já começaram a produzir as peças do PS5 em larga escala na china! Mais cedo ou mais tarde vão começar os vazamentos do hardware e do design!

O preço, com toda essa turbulência econômica, possivelmente será a última coisa a ser revelado!

Estou na torcida pelos $499,00 (limite do que dá para trazer de avião sem pagar imposto), mas acho muito difícil!

Então, seria burrice por parte da Sony sair mostrado jogos, console, preço e tudo hoje. Lembre-se que em julho da MS tem um evento com jogos, a Sony já disse que esse é o primeiro de uma série de apresentações do PS5. Ela não vai deixar a MS o mês todo sozinho.

Cada pedaço que ela mostra do PS5 faz mais barulho que tudo que a concorrência mostrou até agora, eles vão segurar o console para julho com certeza. O que eu acho engraçado que eles já disseram que hoje é jogo, ai os caras colocam no título perguntando do PS5 kkkkkkkkkkkk.
 
Então, seria burrice por parte da Sony sair mostrado jogos, console, preço e tudo hoje. Lembre-se que em julho da MS tem um evento com jogos, a Sony já disse que esse é o primeiro de uma série de apresentações do PS5. Ela não vai deixar a MS o mês todo sozinho.

Cada pedaço que ela mostra do PS5 faz mais barulho que tudo que a concorrência mostrou até agora, eles vão segurar o console para julho com certeza. O que eu acho engraçado que eles já disseram que hoje é jogo, ai os caras colocam no título perguntando do PS5 kkkkkkkkkkkk.

Verdade! kkkk
Mas será que nem um relance do design do PS5 eles revelam hoje? :lindo:
 
A fabricação do console já começou, não ? O risco de vazar é gigante.

De qualquer forma acredito que ela vai dar uma degustação do design, e vai mostrar só em Julho(não vai passar disso).
Até pq o material de divulgação do console precisa ter o console né kkkkk
 
Verdade! kkkk
Mas será que nem um relance do design do PS5 eles revelam hoje? :lindo:

Pode ser que role tipo isso que fizeram com PS4.



Acho que algo parecido com isso pode rolar, embora eu ache que o foco vai ser só os jogos.
 
pessoal nao criem expecativas, vcs devem saber muito bem como é os eventos da playstation, so nao chega no nivel de nintendo, mas é quase
horriveis, vai acabar nao mostrando nada com nada
 
Espero ver jogos inimagináveis e exclusivos no PS5 que vão usar e abusar do SSD, pra ver se é tudo isso que os devs tão dizendo msm, mundos mais detalhados e etc...
 


 
É hoje que a gente talvez veja o ps5 pela primeira vez e depois a gente chora sangue por que o dólar tá quase 5 reais :feelbad:
 
me refiro ao preço que foi postado la de 500 e 600 dolares!
esse console nao vai custar apenas 500 dolares, duvido muito.

no mais nao estou nada empolgado com esses consoles novos, pois os jogos não empolgam mais como antes, como vivo repetindo, nao adianta nada ter potencial no hardware se for pra jogar sempre a msma coisa sem inspiração, sem inovação, sem criatividade, enfim o mais do mesmo de sempre, qdo vejo a Ubi anunciando ja um Farcry 6 eu tenho ja vontade de vomitar, quando não ouço falar por exemplo em novos jogos de franquias como Street Fighter, Tekken, Metal Gear, Burnout, Xmen, Castlevania, Legacy Of Kain, Twisted Metal, Driver, enfim....a nata da era gold dos consoles principalmente Playstation, isso me faz pensar que vamos comprar um console caro, cheio de potencial, mas pra ficar jogando aquilo que já estamos jogando há umas 2 gerações um verdadeiro mais do mesmo, encheção de linguiça e tal!
É a velhice chegando, aí perde o ânimo de tudo medmo:haha:
 
440k no canal do PlayStation... :olar:
Até.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo