Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente deixem o ÚNICO PC GAMER do fórum em paz por favor, o cara tem o PC da NASA, só ele pode ter essas peças todas.
Me deu até vergonha quando eu tinha uma RTX2080, por que eu não vim aqui ficar falando dos benefícios do PC e como eu era superior em ter uma 2080.

Me deixem esfregar minha antiga placa na cara de vocês um segundo.

St2uuaZ.jpg


Como me sinto superior. :mr2:
Opa não vem imputando coisa em mim não brother, quem zoa PC aqui sem motivo num tópico de console foram alguns aí, eu só vim defender. Mas pq vc não tem mais essa placa? Não curtiu jogar multi versão melhorada? Essa placa aí faz o dobro de fps do Xbox One X em 4k nativo no ultra
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Serie TI por 799,00 dólares..... que imaginação as pessoas tem.
Parece ate os doidos falando que o Ps5 saira por 399.
980Ti era 699 e saiu 1080Ti por 699, 1080Ti é 90% superior que a 980Ti no mesmo preço, série 2000 foi atípica, teve rage de preço no mundo todo, já teve rumor que seria mais barata. Mas aguarde os próximos meses ;)
 
Multiplataforma wars. :haha:
 
Mesmo não comprando mais jogos em mídia física eu to curioso para ver a arte da caixa dos jogos de PS5.
Essa ficou bem legal.

 
Multiplataforma wars. :haha:
Eles falam como se saísse jogos exclusivos a cada 3 meses kkkkk, vou ter um PS5 mas vou ligar 2-3x ao ano e só, o resto é multi rodando com qualidade e performance :mr2:

E lembrando meus amigos sonystas, eu tô do lado de vcs, vamos focar assunto de PS5 aí, deixa isso de zuar PC de lado.
 
EU vou esperar os muambeiros mesmo, nesse meio tempo troco de TV e ai pego PS5 e uma TV nova em 2021. :lindo:
Playstation é isso, o povo entra para chorar, dizer que não vai comprar e não sai do tópico. :haha3:

Evento bateu todos os recordes, 28 jogos anunciados, 9 exclusivos first party, vários jogos de PS4, PS5 e PC para turma que reclama que o PS4 vai explodir e parar de funcionar quando sair o PS5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Uns multiplataforma e é só o primeiro de uma série de eventos como o Jim Ryan falou.

Temos meses ainda para choro e especulação. :isso:

Até porque, em questão de garantia, comprar lá fora ou com muambeiro dá no mesmo: sem garantia.

Dessa vez temos a Amazon BR...quem dera tivesse bom preço, teríamos "garantia garantida" :banderas:
 
tkq1en22xk451.png
 
Mesmo não comprando mais jogos em mídia física eu to curioso para ver a arte da caixa dos jogos de PS5.
Essa ficou bem legal.


Provavelmente a divulgação da arte das capinhas deve demorar ainda. Essa dai da foto ficou linda.
 
Até porque, em questão de garantia, comprar lá fora ou com muambeiro dá no mesmo: sem garantia.
Dessa vez temos a Amazon BR...quem dera tivesse bom preço, teríamos "garantia garantida" :banderas:

Amazon BR vai ajudar muito, o problema que preços atrativos nela só depois de anos. PS4 hoje tem esse preço "bom" nela porque é produzido aqui. Nos primeiros anos provavelmente vai ser tudo importado, então é muambeiro na veia hehehehehe.
 
Orra conheço vários mano, vários mesmo. Ano passado estive uns dias em Dubai a trabalho, ai tirei foto da loja da Apple para um amigo que tem uma vista ABSURDA! Ele perguntou se eu não ia comprar um Iphone porque lá era mais barato.
Eu tinha acabado de comprar meu Mi9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O maluco troca de Iphone todo ano e quando veio aqui em casa ficou falando que eu tava rico porque tinha um PS4 Pro. :haha3:

Apenas para ilustrar, essa é a loja da Apple lá, fica de frente para o show das águas malucas lá do Shopping e praticamente de frente ao Burj Kalifa, o negócio é de outro mundo mesmo.
hero_large_2x.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Calma, só ele pode comprar uma placa de 7K e vir esfregar aqui na cara dos pobres donos de console. A alegria dele é essa pow, não tire isso dele.

PQP olha essa loja, :mdr2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, toda vez que vejo o PS5 eu acho ele mais bonitão.

Gosto dessas parada com design diferente.
Achei ele lindo assim que bati o olho, a escolha nas curvas e design, a textura do branco, o led, fora o controle. A sony passou a mensagem correta com a aparência do ps5: Isso é futurista e diferente de tudo que vc já viu, e não uma caixa preta sem vida.
 
Última edição:
Opa, a maioria aqui de fato não tem PC bom msm...

Negativo, eu gosto de PS mas sempre vejo zoeira com PC aqui num tópico de PS.


Rapaz pelo que vejo quase ngm aqui tem um PC bom... Mas se vc tá dizendo que todos aqui podem ter uma 3080Ti, quem sou eu pra duvidar 👍

Simples, se vc raciocinar um pouquinho, a 2080Ti custa 1200 dólares e a maioria do estoque é com dólar de 6 reais, se uma 3080Ti sair por 799 com dólar 4,50, mais de 7 mil não vem.


Pois é pessoal fala que tem gente que paga não sei quanto em tal coisa, não sei quanto em tal coisa, aí quando eu falo que 7000 não pago num PS5 mas numa 3080Ti sim, no PS5 pago no máximo 4500.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que bom e sai um jogo desse aí por mês durante 7 anos? Ou sai mais multiplataforma? :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


3080Ti 1200 dólares, me passa sua bola de cristal fera, já tem rumor falando que vai ser mais barata que a série passada, e outra não precisa de uma 3080Ti pra rodar melhor que um PS5, uma RTX 3060 já basta, e CPU tbm não precisa de Ryzen 3900x e nem i9 10900k.


Alem de tudo ainda não sabe que é uma suposição, mas pode abaixar ai pra 900$ na 3080ti , e somar com as outras peças e depois comparar com o valor do ps5 blz.

Vai da umas 4x o valor do ps5.

Pronto ta montado a super maquina que so você pode comprar .

Ah mas ja vou lembrando , nao vai ter como jogar , tlou , horizon 2 , demons , spider morales , nem se for da nasa blz.

Se quiser jogar esses games vai ter que comprar o defasado ps5 , que não chega perto da sua super maquina.
 
Amazon BR vai ajudar muito, o problema que preços atrativos nela só depois de anos. PS4 hoje tem esse preço "bom" nela porque é produzido aqui. Nos primeiros anos provavelmente vai ser tudo importado, então é muambeiro na veia hehehehehe.


Se os muambeiros tiverem preço bom, pode ser que compre com eles...tomara que eu tenha a mesma sorte que tive com o PS4: comprei com muambeiro no lançamento e o console tá vivo e operante até hoje :gaming:



Cara, vai que...comprar em um desses países árabes seja uma opção mais em conta...ter esperanças não custa nada :haha:
 
Minha sogra mora na Suíça, já to cogitando pedir pra madame trazer de lá quando ela vier próximo ano e eu ir pagando a véia é melhor que dever a loja e sairá mais em conta, :hihi: minha esposa comentou com ela e a mesma disse: - Onde tem pra eu procurar?'':megusta:
 
Pessoal que discute preço de peça do PC já deu uma olhada no preço do Switch hoje? :sefu:

Comprei o meu na época por 1900, poucos meses depois de lançado. Hoje descobri que tenho um investimento que rendeu mais de 60% jogado na gaveta. :bwahaha:

Consoles estão ficando inviáveis no Brasil.
 
Última edição:
E eu falei alguma coisa sobre isso?
Console sempre priorizara gráficos e terá que capar fps.
Eu considero essa gen 1080P.
A próxima será, na minha opinião, 2k. Até pq teremos os gráficos melhorados.
E na próxima 4k.

4k Ray Tracing 60fps tudo no ultra em um AAA é difícil ate mesmo para PC top.

Talves daqui 3 anos o PS5 PRO já consiga 4k 60fps com raytracing.
 
Pessoal que discute preço de peça do PC já deu uma olhada no preço do Switch hoje? :sefu:

Comprei o meu na época por 1900, poucos meses depois de lançado. Hoje descobri que tenho um investimento que rendeu mais de 60% jogado na gaveta. :bwahaha:

Consoles estão ficando inviáveis no Brasil.


Eu comprei o PS4 do meu primo por 750 reais com 3 jogos em agosto de 2019. Semana passada ele queria comprar de volta... me ofereceu 1200 reais :haha:

Comprei uma gtx 1660 por 950 reais ano passado. Hoje a mesma placa está por 1800 reais nova. :mother:
 
Alem de tudo ainda não sabe que é uma suposição, mas pode abaixar ai pra 900$ na 3080ti , e somar com as outras peças e depois comparar com o valor do ps5 blz.

Vai da umas 4x o valor do ps5.

Pronto ta montado a super maquina que so você pode comprar .

Ah mas ja vou lembrando , nao vai ter como jogar , tlou , horizon 2 , demons , spider morales , nem se for da nasa blz.

Se quiser jogar esses games vai ter que comprar o defasado ps5 , que não chega perto da sua super maquina.
Meu chute é que a 3080Ti vai ser 799. E eu não monto PC pra jogar esses jogos, queria poder montar pra jogar eles em melhor qualidade se estivessem no PC, mas fazer o que...

TCI9mvb.jpg
 
Pessoal que discute preço de peça do PC já deu uma olhada no preço do Switch hoje? :sefu:

Comprei o meu na época por 1900, poucos meses depois de lançado. Hoje descobri que tenho um investimento que rendeu mais de 60% jogado na gaveta. :bwahaha:

Consoles estão ficando inviáveis no Brasil.
Consoles não, está tudo inviável no Brasil. Comprei uma RX 570 ano passado por R$500, hoje ela custa R$1000 em promoção, e é uma placa medium pra low.
 
Pouco mais de 24 horas depois do evento mais de 12.2 milhõs de views.
Isso é mais que o Series X conseguiu exatamente 6 meses.
:wtf:

hVdFhgw.jpg


Está em 15 milhões agora :full::money:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qualquer valor acima de $499 é completamente inviável para se comercializar um console INDEPENDENTE do hardware do mesmo. Qualquer valor acima disso deveria ser completamente reprovado pelo público, mas pelos comentários de alguns DOIDOS vai ter gente achando justo.

Compra quem quer e pode, chora e reclama quem não quer ou não tem a grana. Capitalismo é isso champz. Console não é um bem essencial, nunca foi nem nunca será, a questão é a Sony e a Microsoft/Nintendo atenderem bem ao seu "nicho" com os melhores valores, jogos e serviços que eles podem, para então conseguir vender bem e formar uma base de usuários que lhes traga lucro. E o ciclo se repete ao infinito.

"Brazil" e América Latina nunca foi nem será o foco, eles estão sempre pensando nos mercados Europeus/Asiáticos(Japão/China/Coréia do Sul) e Norte Americano. O resto que vier (se vier) é lucro.

O resto é choro, perfeitamente aceitável já que vivemos em um país bosta mas continua sendo choro.
 
Última edição:
GTA V é uma máquina de fazer dinheiro pros caras, é incrível o quanto de gente joga a campanha(história) e depois fica jogando o online, e acho que esse povo louco por GTA vai querer experimentar ele no PS5 assim que sair... vamos ver se a Rockstar vai fazer um bom trabalho no "remaster" ou se vão ser preguiçosos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Incrível o que um novo console + uma engine de peso não faz por um jogo quando é bem usado.

Eu jogarei GTAV melhorado no PS5 com toda certeza :haha:
Me arrisco a dizer que GTA foi um dos jogos que mais joguei e zerei na vida.
 
Compra quem quer e pode, chora e reclama quem não quer ou não tem a grana. Capitalismo é isso champz. Console não é um bem essencial, nunca foi nem nunca será, a questão é a Sony e a Microsoft/Nintendo atenderem bem ao seu "nicho" com os melhores jogos e serviços que eles podem, para então conseguir vender bem e formar uma base de usuários que lhes traga lucro. E o ciclo se repete ao infinito.

O resto é choro.

Infelizmente é isso mesmo. Vai vir um preço salgado e assim como fiz quando saiu ps4 teremos que desembolsar um grana boa para pegar os consoles no lançamento.
 
Consoles não, está tudo inviável no Brasil. Comprei uma RX 570 ano passado por R$500, hoje ela custa R$1000 em promoção, e é uma placa medium pra low.

O problema é que no PC tu ainda tem condições de encontrar jogo barato e há uma enorme concorrência entre várias lojas digitais grandes como Steam e Epic.
Em jogo de console é complicado. Sempre foram caros e agora estão ainda mais caros.
 
Eu jogarei GTAV melhorado no PS5 com toda certeza :haha:
Me arrisco a dizer que GTA foi um dos jogos que mais joguei e zerei na vida.
Zerei ele no PS3....Depois fui e comprei no PS4 e nunca encostei, arrependimento de ter gasto novamente nele :vish:

E agora vão lançar novamente pro PS5 .... eu quero é o GTA6 :folks:
 
Zerei umas trocentas vezes no 360 e umas 2 no PS4, no 5 vou zerar uma vez só aí eu aposento ele de vez :haha:
Você só joga GTA então kkkkk

Custo der tempo pra jogar os jogos novos q pego :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo