Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse tópico às vezes parece um manicômio :olar:
 
Nojo de ver uma comparação do remake com o original? Que? Tu acha ruim comparar e saber o que mudou da versão do PS3 para o remake? Entendi foi nada.
Né não?!?

Eu fico mega impressionado que jogava Zelda OoT a 20 FPS todo poligonal.
Hoje eu tenho Breath of the Wild..... OPEN WORLD.
God of War 1 com o kratos parecendo um boneco de massinha e jogando 4......
 
Nojo de ver uma comparação do remake com o original? Que? Tu acha ruim comparar e saber o que mudou da versão do PS3 para o remake? Entendi foi nada.
Também não entendi. E também nem vi o vídeo (medo de spoilers). Mas qual o problema do cara criar um conteúdo comparando o jogo no PS3 para o PS5? :haha:

Eu não vi esse, mas vi um no twitter que tinha essa comparação, a Bluepoint é um estúdio foda mesmo, não peca nos trabalhos...
 
Também não entendi. E também nem vi o vídeo (medo de spoilers). Mas qual o problema do cara criar um conteúdo comparando o jogo no PS3 para o PS5? :haha:

Eu não vi esse, mas vi um no twitter que tinha essa comparação, a Bluepoint é um estúdio foda mesmo, não peca nos trabalhos...
Pode ver.
Só mostra as partes mostradas no Trailer.
E uma ou outra parte para mostrar o drop de frame rate.
 
sem muita discussão de preços, se formos nos basear no mercado japones, por lá qualquer coisa acima de 400 dolares é arriscado pq o japones ja torce o nariz e a não aceita e as vendas podem nao decolar até que haja corte no preço, a sony tem um mercado importante no japão é esperar que ela considere como o exemplo o mercado japones pra precificar o seu produto!
Falando a nivel de brasil, nao sei nem o pq vc´s discutem tanto, fato que esse console vai chegar por aqui acima dos 5.000,00 nos mercado livre da vida e na faixa dos 7 mil nas americanas, saraiva e submarino, isso tá obvio demais!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


acho engraçado os caras quererem comparar com o console da geração anterior a atual....isso me da nojo, esse youtube me da nojo pqp os caras tem a moral de querer comparar PS3 X PS5 pqp que presepada, que falta de conteúdo isso, fazem de tdo por um click...e no mais essa bosta é um remake, entao remake nao conta (pra mim pelo menos nao), quero jogos novos!

Eu curto muito ver esses vídeos, ou até mesmo quando um jogo remastered te dá a opção de visualizar os gráficos antigos, isso mostra a evolução da tecnologia e o trabalho de quem fez o remastered/remake.
 


Sony vai lançar o PS5 com uma franquia que bateu recorde de venda no PS4.
O lançamento do PS5 se tiver só Spider já vai ser muito maior que do PS4, some isso a Ghost of Tsushima e TLOU Part II que devem receber upgrade já para o lançamento do console e vamos ter um lineup de peso.
 

Marvels spiderman 2 ja esta em desenvovimento segundo insominiac
 
Eu curto muito ver esses vídeos, ou até mesmo quando um jogo remastered te dá a opção de visualizar os gráficos antigos, isso mostra a evolução da tecnologia e o trabalho de quem fez o remastered/remake.
Sim, eu nem vi porquê não joguei o original.
Mas dá até preguiça de ver (uma minoria de) fãs reclamarem que "alteraram a identidade visual do jogo".
Mano, o visual era tosco principalmente das construções por limitação da tecnologia. Os cenários eram detalhados no limite e ainda tinha problemas de performance.
Daí agora tem tecnologia que permite um detalhamento foda, a Bluepoint que na minha opinião não tem outra que poderia fazer um trabalho melhor nesse remake, e os caras ainda reclamam.
Jogue o original então. :facepalm:
 
EavSHMiWAAQB-Zq

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

FIFA 21

 
Última edição:
Vou resumir todo o EA Play:


F
 




 
 
KKKKK r$ 300,00 conto no Fifa no PC.....

E pior, vai vender igual Cocaína.
 
Só queria entender porque esses caras não usam a porra da palavra CROSS-BUY.
Ea1UqJjX0AYfKh7


É a EA chamando de Dual Entitlement.
É a Microsoft chamando de Smart Delivery

Porra isso é CROSS-BUY, simples assim, algo que existe desde 2012, compra em uma plataforma e tem acesso na outra, simples. Seja com upgrade ou não é comprar a porra de um jogo em uma plataforma e ele funcionar em em outra tbm.
 






O Madden parece estar muito mais fotorealista que o FIFA. Pelo jeito a versão true next-gen só à partir de 2021 mesmo.
 
Só queria entender porque esses caras não usam a porra da palavra CROSS-BUY.
Ea1UqJjX0AYfKh7


É a EA chamando de Dual Entitlement.
É a Microsoft chamando de Smart Delivery

Porra isso é CROSS-BUY, simples assim, algo que existe desde 2012, compra em uma plataforma e tem acesso na outra, simples. Seja com upgrade ou não é comprar a porra de um jogo em uma plataforma e ele funcionar em em outra tbm.
Marketing
Crossbuy é um termo para comprar em uma plataforma e usar em outra.
Smart Delivery é exclusivo da Microsoft que é na comprar em um console e jogar em outro.

Igual as mil palvras usadas, como Ultimate DX....
Que é um update normal do DX.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

DRAGON AGE 4 ?????

 
Só queria entender porque esses caras não usam a porra da palavra CROSS-BUY.
Ea1UqJjX0AYfKh7


É a EA chamando de Dual Entitlement.
É a Microsoft chamando de Smart Delivery

Porra isso é CROSS-BUY, simples assim, algo que existe desde 2012, compra em uma plataforma e tem acesso na outra, simples. Seja com upgrade ou não é comprar a porra de um jogo em uma plataforma e ele funcionar em em outra tbm.
Marketing
:umad:
 
Battlefield 6 ?





izs40utcer551.jpg

s46mft3vcr551.jpg


lblkjdq8hr551.jpg


fr9zzi0ghr551.png


kkseuqefbr551.png




 
Tudo por culpa do PS5

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo