Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
MS já falou que o console dela será mais barato! Então qual a diferença de anunciar o preço agora ou a dois dias do lançamento?
Deveriam anunciar de uma vez essa preço, pq a empresa já sabe qual será o preço dela independente da MS colocar 10, 50 ou 100 dólares de margem.

Existe uma diferença MUITO grande entre dizer que vai ser mais barato e realmente ser. Tanto a Sony quanto a Microsoft podem muito bem mudar o valor de seus consoles baseado nas ações da rival. Isso pode mudar muito o rumo da geração, não me parece algo tão simples.
 
Torcer pra Sony não ter a mesma postura da MS no passado...
 
Sinceramente não espero diferença absurda de preços entre Xbsx e ps5, agora que os grandes países estão saindo ao pouco da quarentena porém ainda temos efeito do coronga. Imagina o quanto encareceu a produção dos aparelhos.
 
Existe uma diferença MUITO grande entre dizer que vai ser mais barato e realmente ser. Tanto a Sony quanto a Microsoft podem muito bem mudar o valor de seus consoles baseado nas ações da rival. Isso pode mudar muito o rumo da geração, não me parece algo tão simples.

Ainda mais vindo da MS kkkkkkkkkkkkkkkk. Nenhuma das duas é trouxa, o povo fala como se a Sony não estivesse nesse mercado desde 1994. A Sony vai enfiar o PS4 Pro por $199 e o PS4 Slim por $99 se bobear uahhauahuahuahauha.

A biblioteca que esse console tem, somado a PS Now que funciona nos EUA e Europa e dá acesso a centenas de jogos de PS3 e PS4 por metade do valor do gamepass pode fazer muita diferença. PS4 vai receber jogo por pelo menos mais 2 anos, só não recebe os jogos FIRST, mesmo assim já foi falado que tem jogo grande ainda "exclusivo" para sair para o PS4.
 
Receita calculando o valor do PS5 aqui...
caf.png
+ Margem de erro de 50% pra cima
 
Ainda mais vindo da MS kkkkkkkkkkkkkkkk. Nenhuma das duas é trouxa, o povo fala como se a Sony não estivesse nesse mercado desde 1994. A Sony vai enfiar o PS4 Pro por $199 e o PS4 Slim por $99 se bobear uahhauahuahuahauha.

A biblioteca que esse console tem, somado a PS Now que funciona nos EUA e Europa e dá acesso a centenas de jogos de PS3 e PS4 por metade do valor do gamepass pode fazer muita diferença. PS4 vai receber jogo por pelo menos mais 2 anos, só não recebe os jogos FIRST, mesmo assim já foi falado que tem jogo grande ainda "exclusivo" para sair para o PS4.

Pois é, os caras fazem todo uma análise de mercado, concorrência, valor do custo de montagem, perdas etc pra saber qual o melhor preço. Se você simples assim já saberíamos o valor a muito tempo.
 
Pois é, os caras fazem todo uma análise de mercado, concorrência, valor do custo de montagem, perdas etc pra saber qual o melhor preço. Se você simples assim já saberíamos o valor a muito tempo.

É que o pessoal quer que a indústria se mova na mentalidade de console wars. Não dá. Tem muita estratégia aí e bilhões em risco caso um passo errado seja dado.
 
É que o pessoal quer que a indústria se mova na mentalidade de console wars. Não dá. Tem muita estratégia aí e bilhões em risco caso um passo errado seja dado.

Na verdade eu acho que a galera tá ansiosa por dois motivos. Primeiro foi que a Microsoft "apressou" as coisas já mostrando o console bem antes, mesmo que não tenha preço e data ainda. E segundo é essa pandemia, maioria das pessoas fechada dentro de casa, passando ainda mais tempo online, vendo informações de todos os lados, rumores etc...
 
Estratégia né meu amigo, pra que se apressar e revelar seu preço dando margem pra concorrência colocar um valor mais baixo? Preço é um fator muito importante, ambas as empresas querem ainda mais clientes e isso é fator de extrema relevância.
Isso eu sei, uma espera outra e a outra espera a uma, no final ninguém divulga nada :bwahaha: :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tomara mesmo q a MS divulgue antes de forma agressiva e force a Sony a seguir junto.
 
Última edição:
Isso eu sei, uma espera outra e a outra espera a uma, no final ninguém divulga nada :bwahaha: :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tomara mesmo q a MS divulgue antes de forma agressiva e force a Sony a seguir junto.

Eu acredito que julho teremos alguma revelação por parte da Microsoft, é esperar pra ver... Enquanto isso tem the last of us II e ghost pra jogar...
 
Eu acredito que julho teremos alguma revelação por parte da Microsoft, é esperar pra ver... Enquanto isso tem the last of us II e ghost pra jogar...
E os caixistas esperam jogando oq? Forza e gears? :coolface:
 


Complementando.

Você experimentará um arco de história completa com Miles, que é mais parecido com um jogo como Uncharted: The Lost Legacy em termos de escopo geral
- instant loading
- 3D audio
- ray tracing
- overhauled city


Se for algo no nível de Uncharted LL to feliz da vida.
 
Não vejo o menor sentido comprar a digital foundry e ficar refém da psn

mesmo que saia 100 trumps abaixo, ou que seja 400/500 de diferença

a longo prazo isso se paga muito easy.
 
Não vejo o menor sentido comprar a digital foundry e ficar refém da psn

mesmo que saia 100 trumps abaixo, ou que seja 400/500 de diferença

a longo prazo isso se paga muito easy.
BREAKING NEWS A SONY VAI COMPRAR A DIGITAL FOUNDRY. MÍDIA SONYSTA. :coolface:

Sim, a versão digital tem esse problema. Pra quem compartilha que nem eu e não compro uma mídia física há mais de um ano, faz sentido.
Agora economizar na compra do console, não reflete na economia nos jogos. A física sempre foi e vai ser mais barata, ainda mais quem usa os jogos como moeda de troca ou simplesmente passa pra frente depois de zerar. Tem gente que coleciona e compra ambos, quem sou eu pra julgar!?
 
Eu acredito que a Sony deve diminuir um pouco do preço dos jogos na PSN pra atrair ainda mais pessoas pro all digital.
 
Eu acredito que a Sony deve diminuir um pouco do preço dos jogos na PSN pra atrair ainda mais pessoas pro all digital.

Não acredito, na real o preço "padrão" dos jogos subirá para US$ 69,90 (Todas as plataformas).

E não dá para esperar algo diferente na PSN BR, que na prática já vende o jogo com desconto em relação aos USA. Um lançamento de R$ 250 é equivalente a US$ 48,00 hoje.
 
Eu acredito que a Sony deve diminuir um pouco do preço dos jogos na PSN pra atrair ainda mais pessoas pro all digital.



Preço de mídia física e digital é o mesmo, não? Aqui não conta por N motivos, mas lá fora...
 
Não acredito, na real o preço "padrão" dos jogos subirá para US$ 69,90 (Todas as plataformas).

E não dá para esperar algo diferente na PSN BR, que na prática já vende o jogo com desconto em relação aos USA. Um lançamento de R$ 250 é equivalente a US$ 48,00 hoje.

É apenas uma suposição, seria uma estratégia interessante pra atrair ainda mais pessoas pra versão apenas digital.
 
Eu acredito que a Sony deve diminuir um pouco do preço dos jogos na PSN pra atrair ainda mais pessoas pro all digital.
Ela até que está fazendo um bom negócio.
Antes a PSN tinha promoções bem bosta, PS3.
Po no PS4 comprei The Witcher por 54 reias, Varios AAA por 80 com um ano de lançamento.
 
É apenas uma suposição, seria uma estratégia interessante pra atrair ainda mais pessoas pra versão apenas digital.

Sim, mas é pouco provável que isso aconteça. A regra de mercado para quem opera no B2B e no B2C é a paridade de preços. É por isso que o preço no site oficial do fabricante de um produto costuma ser sempre igual ou maior que o do varejo, do contrário a empresa seria concorrente imbatível do seu próprio cliente (Lojas).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo