Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O problema é que se esse rumor de $100 de diferença entre as versões for verdadeiro, isso certamente vai se tarduzir em uma diferença de mais de R$ 1.000,00 no Brasil entre as versões! É muita grana!

Com essa diferença enorme de valor, a grande maioria vai na versão digital, pois o preço do PS5 com Bluray não ficará justo e interessante em comparação com a versão digital!

É uma "jogada esperta" para enfraquecer e/ou matar os jogos físicos, sem fazer tanto alarde!
E se hoje, quando existe uma fortíssima concorrências com milhares de lojas, os preços na PSN já são surreais, imagina com a PSN tendo o monopólio do mercado!?!? :feelbad:
ficar preso nos preços de jogos da PSN é loucura, ficar esperando promo boa uma vez na vida enquanto na midia fisica o preço baixa e permanece baixo, fora o fator revenda.
 
c
Rumor | Prodigious PS5 price rumor: Alleged prices for both consoles and every PlayStation 5 accessory; initial launch in Japan supposedly November 14
https://www.notebookcheck.net/Prodi...in-Japan-supposedly-November-14.477592.0.html

Pseudo price rumors concerning both variants of the PS5 console and all of the related accessories, including the Pulse 3D wireless headset and HD camera, have been posted on Twitter. The same highly spurious source claims the PlayStation 5 will be first launched in Japan on November 14 and will cost ¥49,980 (US$466) for the Blu-ray model.

US$UK£EU€JP¥Global launchJapan launch
PS5 Blu-ray console$499£449€499¥49,980Nov 20Nov 14
PS5 Digital Edition$399£349€399¥44,980Nov 20Nov 14
DualSense controller$59.99£54.99€59.99¥5,980Nov 20Nov 14
DualSense charging station$29.99£24.99€29.99¥3,600Nov 20Nov 14
PS5 HD camera$59.99£54.99€59.99¥5,980Nov 20Nov 14
Pulse 3D headset$159£129€179¥18,000Nov 20Nov 14
PS5 remote control$29.99£24.99€29.99¥3,600Nov 20Nov 14
PS5 "vertical stand"$24.99£16.99€19.99¥2,280Nov 20Nov 14
Marvel's Spider-Man: Miles Morales$39.99£29.99€39.99-Nov 20-
preção se for 399 dólares, estranho é o HD tão barato, esse preço é o HD que tanto falam?
 
c

preção se for 399 dólares, estranho é o HD tão barato, esse preço é o HD que tanto falam?

PS5 CAM HD

ficar preso nos preços de jogos da PSN é loucura, ficar esperando promo boa uma vez na vida enquanto na midia fisica o preço baixa e permanece baixo, fora o fator revenda.

Mas são 100 dólares de diferença, colocar o dólar alto + impostos

Será uma diferença enorme por aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EbhwFg3WoAIwMr3

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ebc29LZWAAIOhKg
 
Última edição:
PS5 CAM HD



Mas são 100 dólares de diferença, colocar o dólar alto + impostos

Será uma diferença enorme por aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EbhwFg3WoAIwMr3
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ebc29LZWAAIOhKg

Mas será que no longo prazo esse valor a mais que você pagará no console com bluray não se diluirá na economia nos jogos? Acho que sim
 
Mas será que no longo prazo esse valor a mais que você pagará no console com bluray não se diluirá na economia nos jogos? Acho que sim

Eu estou dizendo que para a grande massa, sequer irá pensar nisso

Apenas irá notar a diferença absurda de preço e vai a comprar a versão mais barata

Pedrinho quer um PS5, o pai vai na loja, ver a diferença de preço e pega a versão DIGITAL

A maioria dos gamers são leigos

Para o cara que só joga FIFA, COD, Battlefield, exclusivos, ele vai de digital
 
Eu estou dizendo que para a grande massa, sequer irá pensar nisso

Apenas irá notar a diferença absurda de preço e vai a comprar a versão mais barata

Pedrinho quer um PS5, o pai vai na loja, ver a diferença de preço e pega a versão DIGITAL

A maioria dos gamers são leigos

Para o cara que só joga FIFA, COD, Battlefield, exclusivos, ele vai de digital

Nisso o senhor tem razão. Eu mesmo estou abandonando a mídia fisica, vendi todos os meus jogos físicos ontem, só de não ter aquele amontoado de jogo é um alívio, mas o preço dos jogos são salgados...:ps:
 
Nisso o senhor tem razão. Eu mesmo estou abandonando a mídia fisica, vendi todos os meus jogos físicos ontem, só de não ter aquele amontoado de jogo é um alívio.

A SONY vai ter que colocar melhores preços na PSN

Esses consumidores da versão DIGITAL do PS5, vão cair em cima reclamando

Ou a PSN muda pelo bem, ou muda na pressão e força
 
E tem que torcer pra não ter reajuste de jogo. Se for pra 70 ou 80, nem quero ver os preços surreais de jogos na psn. Vai ter fácil jogo custando de 400 a 600.
 
The Last Of Us 2 PS4 PRO de edição limita custa US$ 400 nos EUA e R$ 3500 no Brasil. O PS5 deve custar US$ 500 e acima dos R$ 4000 aqui no BR.

PS5 DIGITAL então deve custar 3500 reais
 
E tem que torcer pra não ter reajuste de jogo. Se for pra 70 ou 80, nem quero ver os preços surreais de jogos na psn. Vai ter fácil jogo custando de 400 a 600.
Cara, espero que você esteja profundamente enganado, mas se um dia chegarmos nesse patamar de preço mesmo, day one nunca mais, pode ser um God of War 5 ou The last os Us 3 da vida.
 
A SONY vai ter que colocar melhores preços na PSN

Esses consumidores da versão DIGITAL do PS5, vão cair em cima reclamando

Ou a PSN muda pelo bem, ou muda na pressão e força

Acho muito improvável!

A única maneira disso acontecer seria o concorrente botar pressão!

Todo "Sonysta" deveria estar torcendo para a Microsoft se recuperar nessa geração e crescer no "market share"!

Se a Sony continuar liderando o mercado com toda essa folga a tendência é só piorar! :feelbad:
 
Cara, espero que você esteja profundamente enganado, mas se um dia chegarmos nesse patamar de preço mesmo, day one nunca mais, pode ser um God of War 5 ou The last os Us 3 da vida.

EA já se adiantou

Vale mencionar que FIFA 21 já está com a sua pré-venda disponível na Steam e pelo preço de R$ 299 versão BÁSICA

de R$498,90
R$449,01

Olha os "bônus" (lixos)


- Bónus de Tempo Limitado: Um Item FUT 21 A Observar Não Trocável
- 3 Dias de Acesso Antecipado
- Até 24 Packs de Ouro Raros, 2 por semana durante 12 semanas
- Item Emprestado Estrela da Capa, por 5 encontros FUT
- Talento Caseiro no Modo Carreira, talento das camadas jovens com potencial de classe mundial
- Escolha de Jogador Embaixador FUT, escolhe 1 de 3 itens de jogador por 3 encontros FUT
- Equipamentos de Edição Especial FUT e Itens de Estádio

Pagar 500 conto num jogo pra ter acesso a LIXO que não deve custar nada pra colocarem.
 
ficar preso nos preços de jogos da PSN é loucura, ficar esperando promo boa uma vez na vida enquanto na midia fisica o preço baixa e permanece baixo, fora o fator revenda.


ai voce vai la no grupo de trocas do console...

tlou 2 = 280 reais.

fifa 2020 = 150

AC ODISSEY = 140.

realmente... é muito vantagem pegar com leitor...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

esquece.. essa logica nao funciona no BR... povo vende jogo mais caro que no lancamento.
 
ai voce vai la no grupo de trocas do console...

tlou 2 = 280 reais.

fifa 2020 = 150

AC ODISSEY = 140.

realmente... é muito vantagem pegar com leitor...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

esquece.. essa logica nao funciona no BR... povo vende jogo mais caro que no lancamento.

Peguei Death Stranding por 80 pila com frete free a mais de um mês......me avisa quando chegar a esse preço na psn
 
ai voce vai la no grupo de trocas do console...

tlou 2 = 280 reais.

fifa 2020 = 150

AC ODISSEY = 140.

realmente... é muito vantagem pegar com leitor...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

esquece.. essa logica nao funciona no BR... povo vende jogo mais caro que no lancamento.
Acho que ele está se referindo aos preços praticados nas grandes varejistas como Americanas, Sub, Amazon. Tem alguns preços (alguns) no mercado cinza também e OLX nem se fala... E aproveitadores tem em todo lugar. (A psn é uma :haha:)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei Death Stranding por 80 pila com frete free a mais de um mês......me avisa quando chegar a esse preço na psn
Sem falar nas promoções da Black friday que sempre tem coisa boa, dependendo da quantidade de jogo que pegar e ritmo de jogatina, terá jogos para o ano todo.
 
ai voce vai la no grupo de trocas do console...

tlou 2 = 280 reais.

fifa 2020 = 150

AC ODISSEY = 140.

realmente... é muito vantagem pegar com leitor...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

esquece.. essa logica nao funciona no BR... povo vende jogo mais caro que no lancamento.
o @Deinis te respondeu,
death stranding na psn =250
no submarino=80
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei Death Stranding por 80 pila com frete free a mais de um mês......me avisa quando chegar a esse preço na psn
é isso que eu quis dizer, gow saindo por 65 no submarino e na psn por 80, povo n entende que jogo na psn nunca abaixa o preço.
 
Estou falando em sites de troca de jogos.

Nao de grandes lojas.

Mesmo pq... do mesmo jogo que tem promocoes em submarino e etc... tem via psn.

Sem contar taxas de entrega... e etc.

Sem contar eventual politica de mudanca via psn e em grandes lojas... ou voces acham que jogos do ps5 viram por 250 ?
 
No mundo todo, mídia física é mais barato do que na PSN! Não é só aqui!

Na pré-venda, enquanto The Last Of Us 2 custava R$ 249,00 na PSN, dava para comprar por R$ 199,00 com frete gratis na Amazon!

Depois de lançado, The Last Of Us 2 passou a custar R$ 279,00 na PSN e eu comprei por R$ 220,00 no Carrefour com frete grátis!

Lembro que comprei God Of War na pré venda por cerca de R$ 140,00, enquanto na PSn estava R$ 199,00!

Comprei The Evil Within 2 no primeiro trimestre de lançamento por R$ 59,00, enquanto na PSN custava R$ 199,00!

Os jogos da PSN demoram muito até ter promoções interessantes!

Enfim... Segue abaixo uma análise muito interessante da Digital Foundry sobre o assunto!

 
Estou falando em sites de troca de jogos.

Nao de grandes lojas.

Mesmo pq... do mesmo jogo que tem promocoes em submarino e etc... tem via psn.

Sem contar taxas de entrega... e etc.

Sem contar eventual politica de mudanca via psn e em grandes lojas... ou voces acham que jogos do ps5 viram por 250 ?
Que site é esse que vc anda frequentando heim, é tudo filho de político?
 
Quando falam do preço do PS5 DE, vocês estão levando em consideração o aumento absurdo que a Sony esta dando em seus jogos digitais? Pelo que parece a mídia física custa menos que a digital, se continuar nesse modelo, ainda acham vantagem essa versão do console?

O post um pouco acima já falou disso.
 
Só paga full price em game quem não pesquisa :haha:
Quem é esperto em comprar games no PS4 vai fazer o mesmo no PS5. No momento atual só pago mais de 200 em game se for uma edição especial.
 
Só paga full price em game quem não pesquisa :haha:
Quem é esperto em comprar games no PS4 vai fazer o mesmo no PS5. No momento atual só pago mais de 200 em game se for uma edição especial.

Pois é!

Sempre pesquisei bastante e consegui ótimos preços!

Os únicos jogos que comprei na pré-venda ou no primeiro mês de lançamento foram Horizon Zero Dawn, God Of War e The Last Of Us 2, todos em mídia física com excelentes descontos!
Mas se as versões "Digital only" dominarem o mercado acabou o esquema de pesquisa! Nos tornamos escravos da PSN! Só full price ou descontos depois de uma eternidade! :bua:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo