Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
EbmGKBdXsAALaX_
 
Eu penso assim, se for para ficar me preocupando com os preços dos jogos digitais por causa do PS5 all digital.
Eu compro logo a versão mais cara e pelo menos não fico preso.
Comprei The Last of Us II na amazon e saiu por 200,00 e frete grátis, economizei 80,00,
pelo valor que está sendo cobrado no momento na Psn store.
A pessoa tem que vê o que é melhor para si, não dá para ir no impulso ou nas ideias dos outros.
Se o cara tem uma renda boa e tem condições de comprar sempre a preço cheio, claramente a versão all digital será sua opção.
 
Meu PS4 tem leitor de disco e até hoje comprei 3 jogos em mídia física, dois deles já vendi e comprei digital.
Cada um sabe o que é melhor e suas condições, eu compro só os jogos que quero muito no lançamento, os outros espero uma promoção na PSN sem problema.

Além disso é possível dividir conta, eu dividi com um brother por anos e hoje não, só compro jogos na PSN e continuarei assim. Mídia física eu to fora.
 
Meu PS4 tem leitor de disco e até hoje comprei 3 jogos em mídia física, dois deles já vendi e comprei digital.
Cada um sabe o que é melhor e suas condições, eu compro só os jogos que quero muito no lançamento, os outros espero uma promoção na PSN sem problema.

Além disso é possível dividir conta, eu dividi com um brother por anos e hoje não, só compro jogos na PSN e continuarei assim. Mídia física eu to fora.
Deixa o povo pagar "jogo barato" e morrer no frete.... kkkkkkkk
 
Deixa o povo pagar "jogo barato" e morrer no frete.... kkkkkkkk
Essa questão de frete é relativo , quem mora no sudeste , geralmente o frete é gratis nas grandes lojas de varejo.

Eu moro em minas e compro os jogos praticamente sem pagar frete,

Peguei gt sports a 2 semanas atras por exemplo , paguei 69 , frete gratis .

No meu caso moro em minas , e quando pago frete nesses games , costuma ser 4.99 ou 3.99

Mas entendo que comprando dessas mesmas lojas, quem mora em outras regiões do pais costuma ter pagar alto no frete, então vai de cada um mesmo.


É obvio que cada um tem particularidades diferentes, uns preferem midia fisica e outros , digital.

No meu caso eu prefiro o mais barato , e tendo o console com drive , eu posso analisar o que está mais em conta no momento , e comprar o que for melhor.


A questão pra mim , é que tem jogo que eu faço questao de ter na minha biblioteca , então esses jogos eu não importo se for digital , porem tem games que eu só quero jogar uma vez , zerar, e depois vender ou trocar , pra recuperar um pouco da grana investida.

Por isso faço questão do cosole com drive .

Cada um pega o que for melhor pra ele.
 
Eu penso assim, se for para ficar me preocupando com os preços dos jogos digitais por causa do PS5 all digital.
Eu compro logo a versão mais cara e pelo menos não fico preso.
Comprei The Last of Us II na amazon e saiu por 200,00 e frete grátis, economizei 80,00,
pelo valor que está sendo cobrado no momento na Psn store.
A pessoa tem que vê o que é melhor para si, não dá para ir no impulso ou nas ideias dos outros.
Se o cara tem uma renda boa e tem condições de comprar sempre a preço cheio, claramente a versão all digital será sua opção.

O problema é que se a diferença da versão digital para a completa com Bluray for de $100,00, como diz o rumor, isso facilmente vai se traduzir em R$ 1.000,00 por aqui! :olar:

Por mais que a mídia física seja mais barata e tenha promoções excelentes com mais frequência, o cara tem que comprar muito jogo para "pagar" essa diferença de R$ 1.000,00!

Para a maioria dos jogadores que não compram tantos jogos, de fato, não valerá a pena comprar a versão com Bluray por conta da diferença de preço exorbitante!

Sem grande esforço, sem polêmica e sem fazer alarde, a Sony "forçaria" grande parte do mercado a se escravizar a PSN, matando a concorrência das lojas, a venda e empréstimo de jogos usados e impondo um verdadeiro monopólio na venda dos jogos! :true:

Sinceramente, espero que esse rumor seja falso! E que a diferença entre o PS5 only digital e o PS5 bluray seja de, no máximo, $50, pois o drive bluray tem um custo de fabricação de apenas $20!
 
Sem grande esforço, sem polêmica e sem fazer alarde, a Sony "forçaria" grande parte do mercado a se escravizar a PSN, matando a concorrência das lojas, a venda e empréstimo de jogos usados e impondo um verdadeiro monopólio na venda dos jogos! :true:

Sinceramente, espero que esse rumor seja falso! E que a diferença entre o PS5 only digital e o PS5 bluray seja de, no máximo, $50, pois o drive bluray tem um custo de fabricação de apenas $20!
Se for isso mesmo, entao aguardarei a queda dos preços e comprarei a versão com disco com muito gosto. E que a PSN vá pra casa do ********** com esses preços.:tnr:
 
Não sei qual a surpresa de muitos aqui. O modelo de loja digital fechada e sem concorrência já é padrão nos smartphones desde que a Apple expandiu esse modelo.

MS, Sony e Nintendo dificilmente abrirão mão de manter essa prática. É muito lucrativo. Só não matam de vez a mídia física porque ainda querem dar um último fôlego às lojas físicas e porque têm medo da revolta com o fim dos usados.

Já passou da hora dos EUA e Japão adotarem a obrigatoriedade de permitir a revenda de licenças digitais. Esse é o único meio de evitar o monopólio dessas empresas.
 
Versao com leitor é muito melhor pq pode vender o jogo

Igual o TLOU 2, comprei, zerei e vendi ontem 20 reais mais barato do que comprei

FULL WIN
 
O problema é que se a diferença da versão digital para a completa com Bluray for de $100,00, como diz o rumor, isso facilmente vai se traduzir em R$ 1.000,00 por aqui! :olar:

Por mais que a mídia física seja mais barata e tenha promoções excelentes com mais frequência, o cara tem que comprar muito jogo para "pagar" essa diferença de R$ 1.000,00!

Para a maioria dos jogadores que não compram tantos jogos, de fato, não valerá a pena comprar a versão com Bluray por conta da diferença de preço exorbitante!

Sem grande esforço, sem polêmica e sem fazer alarde, a Sony "forçaria" grande parte do mercado a se escravizar a PSN, matando a concorrência das lojas, a venda e empréstimo de jogos usados e impondo um verdadeiro monopólio na venda dos jogos! :true:

Sinceramente, espero que esse rumor seja falso! E que a diferença entre o PS5 only digital e o PS5 bluray seja de, no máximo, $50, pois o drive bluray tem um custo de fabricação de apenas $20!

É, tem que vê o que é melhor para si.
Eu particularmente prefiro a versão com leitor porque eu compro das duas formas.
O problema está no brasil mesmo, os vendedores irão se aproveitar de alguma forma.
 
É, tem que vê o que é melhor para si.
Eu particularmente prefiro a versão com leitor porque eu compro das duas formas.
O problema está no brasil mesmo, os vendedores irão se aproveitar de alguma forma.

Também prefiro a verão com Bluray, e também compro tanto mídia física quanto virtual na PSN! Fico atento às promoções e compro aonde estiver com o preço melhor!

Mas $100,00 é uma diferença muito grande, especialmente em nosso país!

O dólar está quase R$ 6,00! Só com a conversão virá R$ 600,00! Agora acrescente impostos, frete, lucro dos fornecedores e vendedores, etc, e esse valor vai para mais de R$ 1.000,00 de diferença fácil!
 
Meu PS4 tem leitor de disco e até hoje comprei 3 jogos em mídia física, dois deles já vendi e comprei digital.
Cada um sabe o que é melhor e suas condições, eu compro só os jogos que quero muito no lançamento, os outros espero uma promoção na PSN sem problema.

Além disso é possível dividir conta, eu dividi com um brother por anos e hoje não, só compro jogos na PSN e continuarei assim. Mídia física eu to fora.

o problema é que, mesmo dividindo conta com alguém, se um dia pararem de fazer isso, um de vocês perde o acesso aos jogos, né?
 
Meu PS4 tem leitor de disco e até hoje comprei 3 jogos em mídia física, dois deles já vendi e comprei digital.
Cada um sabe o que é melhor e suas condições, eu compro só os jogos que quero muito no lançamento, os outros espero uma promoção na PSN sem problema.

Além disso é possível dividir conta, eu dividi com um brother por anos e hoje não, só compro jogos na PSN e continuarei assim. Mídia física eu to fora.
Eu também vou de digital. Mesmo a PSN sendo a única forma de vender jogos digitais volta e meia tem grandes descontos. Não dá pra comprar day 1 com promoção, mas como eu divido a conta com meu irmão, fica mais em conta naquele primeiro momento se comparado com qualquer loja física. E tem jogos que quero no dia de lançamento e, na verdade, a logística de mercadorias do Brasil, principalmente pré venda, é bem falha. Vai de cada um, mas eu prefiro o 100% digital. O bom é isso, terei a opção de ter o console do meu agrado. Meu PS4 nunca viu um disco em seu drive. Em compensação, tenho dois hds externos para os jogos (5TB e 2TB).

"Pedi" em um post antes do anúncio do PS5 uma versão sem drive de BR. Mas nunca pensei que teria. Agora "peço" que nos deixem baixar os jogos em um HD externo e montar a biblioteca para quando formos jogar basta transferir para o SSD e de preferência em background.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o problema é que, mesmo dividindo conta com alguém, se um dia pararem de fazer isso, um de vocês perde o acesso aos jogos, né?
Perder não. Seria mais complicado. Tipo jogar em disco, somente um dos dois jogaria por vez e não como hoje que se joga simultaneamente.
 
Eu também vou de digital. Mesmo a PSN sendo a única forma de vender jogos digitais volta e meia tem grandes descontos. Não dá pra comprar day 1 com promoção, mas como eu divido a conta com meu irmão, fica mais em conta naquele primeiro momento se comparado com qualquer loja física. E tem jogos que quero no dia de lançamento e, na verdade, a logística de mercadorias do Brasil, principalmente pré venda, é bem falha. Vai de cada um, mas eu prefiro o 100% digital. O bom é isso, terei a opção de ter o console do meu agrado. Meu PS4 nunca viu um disco em seu drive. Em compensação, tenho dois hds externos para os jogos (5TB e 2TB).

"Pedi" em um post antes do anúncio do PS5 uma versão sem drive de BR. Mas nunca pensei que teria. Agora "peço" que nos deixem baixar os jogos em um HD externo e montar a biblioteca para quando formos jogar basta transferir para o SSD e de preferência em background.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Perder não. Seria mais complicado. Tipo jogar em disco, somente um dos dois jogaria por vez e não como hoje que se joga simultaneamente.
Isso eu sei, mas por exemplo, o jogo tem que ser comprado em uma das contas, certo? Se o amigo do Pelo comprar na conta dele, e depois de um tempo pararem de vincular uma conta a outra, o jogo só estará disponivel na conta em que realmente foi feito a compra do jogo. Correto? Ou estou esquecendo de algo?
 
Isso eu sei, mas por exemplo, o jogo tem que ser comprado em uma das contas, certo? Se o amigo do Pelo comprar na conta dele, e depois de um tempo pararem de vincular uma conta a outra, o jogo só estará disponivel na conta em que realmente foi feito a compra do jogo. Correto? Ou estou esquecendo de algo?
Nós só temos duas contas. A minha e a dele. Todos os jogos ficam em uma conta. E ela está nos dois aparelhos. Então um joga nesta conta e o outro em uma outra conta para não logar simultaneamente a mesma. E então beleza. Agora se acabar esse sistema de console primário e secundário, teremos que jogar na mesma conta, alternando nossos horários. Mas sinceramente, acho que esse modo não acaba. É a melhor forma que eles encontraram pra vendas digitais, um refinamento do que foi no início dos jogos digitais do PS3.
 
Nessa questão de comprar jogos digital, a Sony precisa ajudar mais o mercado brasileiro, se adequando a nossa realidade e permitindo compras parceladas no cartão e também a opção de boleto, igual a Amazon fez. Ter que sempre comprar os jogos full price, sempre a vista no cartão, isso é ruim :haha:
 
Nessa questão de comprar jogos digital, a Sony precisa ajudar mais o mercado brasileiro, se adequando a nossa realidade e permitindo compras parceladas no cartão e também a opção de boleto, igual a Amazon fez. Ter que sempre comprar os jogos full price, sempre a vista no cartão, isso é ruim :haha:

é isso q me deixa puto, na steam eu consigo dividir ,boleto etc, ja na bosta da psn e live tem que ser a vista, adoraria uma opçao de parcelamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deixa o povo pagar "jogo barato" e morrer no frete.... kkkkkkkk
moro em Sergipe e o frete na amazon é gratis e no submarino 9.90, isso pq os fretes pra ca sao carissimos.
Msm pagando frete de 30 reais sai mais barato pegar a midia fisica que pagar 250 na psn.
Mas eu n quero cagar regra, pegarei a versao digital do ps5 por nao querer mais ocupar espaço fisico com capa de jogo fora esperar o jogo chegar já podendo jogar no lançamento igual fiz com the last 2,
 
Última edição:
Galera ainda nessa? Pega a versão que quiser, kkkk


Aqui é full digital. :mr:
 
Sem contar lojas como a nuuvem vendendo psn card em 3 vezes sem juros...

E tambem o sistema de "drops" deles que geralmente da um desconto legal... de 10... 13 reais.

Como o amigo acima falou...

Esperem por uma diferença grande preço e tre uma e outra versão... 1mil... 1200 reais... no MINIMO.

Mas cada um... cada um.

Ps5... vai vir uns 6... 7 mil mesmo.
 
Eu também vou de digital. Mesmo a PSN sendo a única forma de vender jogos digitais volta e meia tem grandes descontos. Não dá pra comprar day 1 com promoção, mas como eu divido a conta com meu irmão, fica mais em conta naquele primeiro momento se comparado com qualquer loja física. E tem jogos que quero no dia de lançamento e, na verdade, a logística de mercadorias do Brasil, principalmente pré venda, é bem falha. Vai de cada um, mas eu prefiro o 100% digital. O bom é isso, terei a opção de ter o console do meu agrado. Meu PS4 nunca viu um disco em seu drive. Em compensação, tenho dois hds externos para os jogos (5TB e 2TB).

"Pedi" em um post antes do anúncio do PS5 uma versão sem drive de BR. Mas nunca pensei que teria. Agora "peço" que nos deixem baixar os jogos em um HD externo e montar a biblioteca para quando formos jogar basta transferir para o SSD e de preferência em background.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Perder não. Seria mais complicado. Tipo jogar em disco, somente um dos dois jogaria por vez e não como hoje que se joga simultaneamente.

Aproveitando, que hd está usando no ps4? Preciso de um para substituir o meu de 500gb, porém tem tanta marca e modelo que não sei mais qual o melhor pro ps4...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo