Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pro pessoal que comprou o PS5 na Amazon:

A "entrega estimada" de vocês está marcada para qual data?

Tô tentando fazer um levantamento, aqui, porque eu comprei no primeiro lote (ainda com 10% de desconto) e em nenhum momento apareceu estimativa de entrega pro dia do lançamento - sempre entre 24 e 27/11. Paguei com cartão e sou Prime, então, não me deram nenhuma opção de frete que não fosse o frete grátis Prime. Tenho um amigo que comprou no final do dia (depois de sair do estoque duas vezes), pagou com boleto (confirmação só no dia seguinte) e tava com entrega estimada pro dia 19/11 até hoje, quando também mudaram para entre 24 e 27/11.

Se puderem responder as seguintes perguntas, irão ajudar bastante:

1. Data e horário aproximado da compra?
2. Se compraram no dia 17 mesmo, foi do lote inicial, com 10% de desconto?
3. Assinante Prime?
4. Tipo de frete (normal, expresso ou frete Prime padrão)?
5. Forma de pagamento (cartão ou boleto)?
6. Local da entrega (capital ou interior)?
 
Então tem muita confusão nesse caminho, galera tá colocando a Ubisoft no pedestal por algo simples que a porra da Sony deveria fazer.

Ubisoft vai fazer nos jogos dela um patch para liberar resolução e FPS maior, isso que a porra da Sony DEVERIA fazer, e se vai fazer não deixou claro.

Se pegar AC Blackflag não na gen passada e nessa teve algumas melhorias, ela vai fazer a mesma coisa, AC Valhala vai rodar em 1080p/30FPS nos consoles da atual geração e 4K/60FPS nos de próxima geração e pronto. Não vai ter novas animações, personagens, roupinhas e outras firulas.

A Sony TEM que fazer o mesmo com os jogos de PS4, permitir que sejam atualizados e ter melhor resolução e FPS! Se o Miranha que eu comprei lá em 2018 receber uma atualização para 60FPS e 4K eu to feliz, deixa o remaster para quem vai comprar agora, nele tem novas animações, roupas e outras baboseiras. O poder do PS5 permite tranquilamente que Spider, Bloodborne, God of War e outros jogos rodem a 60 FPS, a Sony só precisar deixar isso claro, ai compra remaster quem quer.

A Ubi vai fazer apenas isso, já a CD Projekt disse que o patch inicial é simples e provavelmente só trabalha resolução e FPS e o patch do ano que vem é o foda, ele vai trazer provavelmente melhorias na iluminação com RT, texturas e etc.

Se o PS5 vai ter a porra de um Boost Mode que a Sony libere essa merda nos jogos de PS4, é tão simples fazer um patch para isso, ai eu quero que se foda, podem fazer quantos remaster quiserem.

Concordo!

Mas o raciocínio da Sony deve ser o seguinte: se eu liberar um patch de graça aumentando a resolução e o fps de Spider Man, eu devo vender um pouco menos do Spider Man Remaster! Certamente o maior atrativo do Remaster é a fluidez dos 60fps!

Raciocínio extremamente mercenário! Mostrando que as críticas a Sony são justas e necessárias!

Um patch de atualização aumentando a resolução e fps é algo extremamente fácil de ser feito! Basta alterar umas linhas no código do jogo! Não custa nada!

A Sony tem que ser pressionada pelos seus clientes, caso contrário será apenas ladeira abaixo!

Fan boy é um câncer para qualquer empresa! Não tem qualquer senso crítico e não ajuda a empresa a melhorar!

Fico revoltado porque eu suporto a marca desde o século passado! :haha: E se a Sony não mudar a postura, não vai ser nada bom... Especialmente tendo em vista que depende da divisão de games para sobreviver!

P.S.: Essa função "Boost Mode" no PS4 PRO não serve de nada! Espero que no PS5 essa função tenha alguma relevância a mais!
 
O problema não é apenas "spider-man remaster"! É a postura da empresa como um todo, extremamente arrogante, mercenária e anti-consumidor!

- O problema é mentir na cara de pau com relação aos jogos crossgen;
- O problema é mentir dizendo que acreditava nas gerações;
- O problema é não fornecer patch de atualização para seus jogos, quando várias outras empresas estão fazendo;
- O problema é tentar explorar sua base de usuários vendendo jogos remasters para quem já tem o jogo a preços caríssimos;
- O problema é não fornecer retrocompatibilidade total quando já tem praticamente todos os emuladores perfeitos e funcionais;
- O problema é ter sido uma das primeiras empresas a decretar o aumento no preço dos jogos;
- O problema é oferecer preços bem caros na PSN e ainda colocar uma diferença de U$ 100,00 entre consoles por um componente que custa apenas U$ 20,00 para tentar manter todo mundo escravizado a PSN;
- O problema é não ter investido em serviços melhores para agradar aos clientes;
- O problema é a postura da empresa: extremamente arrogante, mercenária e indiferente aos anseios dos seus clientes que suportam a marca há décadas;

:nooo:
Bicho, respeitosamente, quanto exagero. Tenho certeza que o cara que tem um PS4 e não tem condições de ter um PS5 agora está bastante feliz e satisfeito de poder jogar os jogos que vocês querem porque querem que não sejam cross-gen porque f***-se, vou comprar o console novo quero que tudo seja next-gen day 1, meu umbigo é o que importa e o restante é "anti-consumidor".

Também acho ruim o aumento dos jogos e meio zuado me cobrar de remastered de jogos muito recentes, mas no fim das contas isso é prática comum não exclusiva da Sony. Seria ótimo que não abraçassem isso e fossem um pouco mais friendly, mas não foram. Ao mesmo tempo se o boost mode melhorar o desempenho/visual dos jogos antigos, creio que resolva isso e você não se sinta obrigado a pagar por uma versão remasterizada (o que epero que aconteça). Também acho que já passou da hora de chegar o now em outros países, pois não tenho nem como avaliar se o serviço é bom ou ruim sem nunca ter usado. Eu curto a Plus e os jogos free, é um serviço que acho ótimo e achei sensacional o ps4 collection, muito embora ainda careça de mais detalhes.

A opção é seguir pra uma plataforma que não faça isso caso a insatisfação seja muito grande. Não adianta reclamar e dar dinheiro pra ela. Discordar a esse nível e pagar é basicamente passar o recado que vai tudo muito bem, obrigado. Esperar que ela aja exatamente igual à Microsoft eu creio ser bastante utópico.

Em tempo: não creio que um bom leitor de bluray custe só 20 doletas.
 
Concordo!

Mas o raciocínio da Sony deve ser o seguinte: se eu liberar um patch de graça aumentando a resolução e o fps de Spider Man, eu devo vender um pouco menos do Spider Man Remaster! Certamente o maior atrativo do Remaster é a fluidez dos 60fps!

Raciocínio extremamente mercenário! Mostrando que as críticas a Sony são justas e necessárias!

Um patch de atualização aumentando a resolução e fps é algo extremamente fácil de ser feito! Basta alterar umas linhas no código do jogo! Não custa nada!

A Sony tem que ser pressionada pelos seus clientes, caso contrário será apenas ladeira abaixo!

Fan boy é um câncer para qualquer empresa! Não tem qualquer senso crítico e não ajuda a empresa a melhorar!

Fico revoltado porque eu suporto a marca desde o século passado! :haha: E se a Sony não mudar a postura, não vai ser nada bom... Especialmente tendo em vista que depende da divisão de games para sobreviver!

P.S.: Essa função "Boost Mode" no PS4 PRO não serve de nada! Espero que no PS5 essa função tenha alguma relevância a mais!

Não sei, acho que o maior atrativo são as melhorias gráficas, RT e etc. Eu vou esperar, espero que os jogos de PS4 recebam melhorias de desempenho e resolução como foi falado para Eurogamer, se isso não acontecer tem que reclamar mesmo.
 
Bicho, respeitosamente, quanto exagero. Tenho certeza que o cara que tem um PS4 e não tem condições de ter um PS5 agora está bastante feliz e satisfeito de poder jogar os jogos que vocês querem porque querem que não sejam cross-gen porque f***-se, vou comprar o console novo quero que tudo seja next-gen day 1, meu umbigo é o que importa e o restante é "anti-consumidor".

Também acho ruim o aumento dos jogos e meio zuado me cobrar de remastered de jogos muito recentes, mas no fim das contas isso é prática comum não exclusiva da Sony. Seria ótimo que não abraçassem isso e fossem um pouco mais friendly, mas não foram. Ao mesmo tempo se o boost mode melhorar o desempenho/visual dos jogos antigos, creio que resolva isso e você não se sinta obrigado a pagar por uma versão remasterizada (o que epero que aconteça). Também acho que já passou da hora de chegar o now em outros países, pois não tenho nem como avaliar se o serviço é bom ou ruim sem nunca ter usado. Eu curto a Plus e os jogos free, é um serviço que acho ótimo e achei sensacional o ps4 collection, muito embora ainda careça de mais detalhes.

A opção é seguir pra uma plataforma que não faça isso caso a insatisfação seja muito grande. Não adianta reclamar e dar dinheiro pra ela. Discordar a esse nível e pagar é basicamente passar o recado que vai tudo muito bem, obrigado. Esperar que ela aja exatamente igual à Microsoft eu creio ser bastante utópico.

Em tempo: não creio que um bom leitor de bluray custe só 20 doletas.

Se isso realmente acontecer eu acho uma putaria absurda da Sony, só que é o que vc disse, é uma prática comum.
Nintendo tá ai vendendo TODO catalogo do WiiU no Switch com ZERO melhoria, por preço cheio e o povo batendo palma.

Se a Sony fizerr isso tem que cair matando de reclamação.
 
Então, estamos :mad: bravos :mad: por causa do Spider-Man em si, que pqp né mano, bota a fita do PS4 no PS5 que ta tudo certo (dá até pra jogar com o DS4), ou é algum outro motivo que realmente vale a pena?

Essa é uma questão que vai além. Eu estou reclamando mesmo sem ter um grande interesse por jogar Spider-Man novamente, mas sinto que a questão aqui não é nem esse ou qualquer outro jogo em si, mas a postura da Sony que sinto como uma falta de respeito com o consumidor. Uma falta de respeito com os milhões que compraram os jogos no PS4 e estão comprando o PS5. E quando vemos a concorrência fazendo isso e várias outras empresas também o fazendo, fica evidente que falta boa vontade da Sony para fazer o mesmo. Todos os jogos de PS4 deveriam rodar no PS5 com, no mínimo, mais resolução, fps e principalmente load times mais rápidos.

Infelizmente essa é uma empresa gerida por filhos da mãe, também conhecidos como japoneses, então eu realmente não tenho muitas esperanças de ver uma mudança nas políticas internas acontecendo. Enquanto não for pior que a Nintendo, é lucro.

E não culpem o coitado do Jim Ryan, é bem provável que esse seja apenas um fantoche dos japas.
 
Pro pessoal que comprou o PS5 na Amazon:

A "entrega estimada" de vocês está marcada para qual data?

Tô tentando fazer um levantamento, aqui, porque eu comprei no primeiro lote (ainda com 10% de desconto) e em nenhum momento apareceu estimativa de entrega pro dia do lançamento - sempre entre 24 e 27/11. Paguei com cartão e sou Prime, então, não me deram nenhuma opção de frete que não fosse o frete grátis Prime. Tenho um amigo que comprou no final do dia (depois de sair do estoque duas vezes), pagou com boleto (confirmação só no dia seguinte) e tava com entrega estimada pro dia 19/11 até hoje, quando também mudaram para entre 24 e 27/11.

Se puderem responder as seguintes perguntas, irão ajudar bastante:

1. Data e horário aproximado da compra?
2. Se compraram no dia 17 mesmo, foi do lote inicial, com 10% de desconto?
3. Assinante Prime?
4. Tipo de frete (normal, expresso ou frete Prime padrão)?
5. Forma de pagamento (cartão ou boleto)?
6. Local da entrega (capital ou interior)?

1. Comprei dia 17 era mais ou menos 13:00
2. Não foi lote inicial
3. Sim
4. Não lembro qual o frente, mas paguei R$ 10,90 pra ser entregue dia 19/11, aqui tá marcado como entrega prioritária
5. Cartão
6. Capital
 
Pro pessoal que comprou o PS5 na Amazon:

A "entrega estimada" de vocês está marcada para qual data?

Tô tentando fazer um levantamento, aqui, porque eu comprei no primeiro lote (ainda com 10% de desconto) e em nenhum momento apareceu estimativa de entrega pro dia do lançamento - sempre entre 24 e 27/11. Paguei com cartão e sou Prime, então, não me deram nenhuma opção de frete que não fosse o frete grátis Prime. Tenho um amigo que comprou no final do dia (depois de sair do estoque duas vezes), pagou com boleto (confirmação só no dia seguinte) e tava com entrega estimada pro dia 19/11 até hoje, quando também mudaram para entre 24 e 27/11.

Se puderem responder as seguintes perguntas, irão ajudar bastante:

1. Data e horário aproximado da compra?
2. Se compraram no dia 17 mesmo, foi do lote inicial, com 10% de desconto?
3. Assinante Prime?
4. Tipo de frete (normal, expresso ou frete Prime padrão)?
5. Forma de pagamento (cartão ou boleto)?
6. Local da entrega (capital ou interior)?

Opa, segue a minha resposta:
1. Dia 17, lá pelas 11:00 da manhã;
2. Sim, peguei com 10% de desconto;
3. Sou Prime;
4. Frete Prime, não me abriu outra opção;
5. Pagamento por cartão;
6. Moro no litoral de SC ( não é capital)

Entrega estimada 24 a 27 de novembro.
 
Bem, eu falei aqui algumas vezes que a Sony não tem compromisso com a retro.

Quando anunciaram Spider Man Remastered, não tinham deixado claro se viria pra quem já possui o game. Agora a confirmação está aí, update só pra quem COMPRAR o game novamente... Lamentável

Esperem o mesmo do suposto Bloodborne Remastered que está em rumores
 
Imagina quando a Sony tiver lançando pack de remaster com data limite pra comprar. Vocês terão um derrame.

Não. Só não compro. Gosto dos jogos da Nintendo, mas parei no Wii U.

O PS5 compro, mas esses jogos que poderiam receber patch, não compro o remaster e crítico.

Vc está defendo que não tenhamos postura crítica?
 
Aqui também ficou frete grátis...ontem no Submarino mostrava uma tarja falando que os fretes estavam grátis para o estado do Rio
Sou de sp e aqui só dava frete grátis pelo app. No site cobraram 19,90.
 
Toda vez que chego aqui e o tópico andou umas 10 páginas já penso que alguem achou alguma promobug e eu perdi, coração até acelera.
Quando fui ver é só o pessoal discutindo como sempre.
ufa. não perdi promoção kkkk.
 

Mentiu ou não mentiu? :haha: :haha:

Foi desonesta! :true:

Se a imprensa interpretou errado a declaração da Sony, porque a empresa não foi lá e esclareceu a questão??? Ficou lá caladinha meses a fio só se beneficiando da sua mentira ou da sua declaração dúbia!

A imprensa meteu o pau na Microsoft, dizendo que os jogos crossgen iriam atrasar a evolução da geração e que somente a Sony iria fornecer jogos verdadeiramente de nova geração!

E a Sony ficou calada! Ou mentiu ou induziu a erro de interpretação para se beneficiar, o que para mim é a mesma coisa: desonestidade! :joia:

Bicho, respeitosamente, quanto exagero. Tenho certeza que o cara que tem um PS4 e não tem condições de ter um PS5 agora está bastante feliz e satisfeito de poder jogar os jogos que vocês querem porque querem que não sejam cross-gen porque f***-se, vou comprar o console novo quero que tudo seja next-gen day 1, meu umbigo é o que importa e o restante é "anti-consumidor".

Brother, esse assunto foi bastante discutido no fórum!

Basicamente jogos crossgen limitam muito a evolução dos jogos e não permitem que o hardware do novo console seja usado adequadamente! Basicamente: um jogo crossgen não é um jogo verdadeiramente de nova geração!

A vantagem do crossgen é que dá mais dinheiro a empresa e atende aos usuários da geração anterior! Não vou alongar a discussão que já foi travada com profundidade neste fórum!

Contudo, o maior problema foi a desonestidade da Sony que fez todo mundo acreditar que não iria fazer jogos crossgen para que pudessem fazer jogos verdadeiramente de nova geração! Após o vexame da conferência da Microsoft, especialmente depois de Halo Infinite, veio a público dizendo que acreditava nas gerações e enganou todo mundo!

Quase toda a imprensa deu razão a Sony e valorizou a escolha de não limitar os jogos no PS5!

Curioso é a mudança do discurso neste tópico:

- Antes era: A Sony acredita em gerações e quer fazer jogos verdadeiramente de nova geração, que usem todo poder do PS5, sem limitações;
- Agora é: A Sony é muito boazinha e pró-consumidor! Não quer deixar o pessoal do PS4 sem jogo novo!
:bwahaha:

Também acho ruim o aumento dos jogos e meio zuado me cobrar de remastered de jogos muito recentes, mas no fim das contas isso é prática comum não exclusiva da Sony. Seria ótimo que não abraçassem isso e fossem um pouco mais friendly, mas não foram. Ao mesmo tempo se o boost mode melhorar o desempenho/visual dos jogos antigos, creio que resolva isso e você não se sinta obrigado a pagar por uma versão remasterizada (o que epero que aconteça). Também acho que já passou da hora de chegar o now em outros países, pois não tenho nem como avaliar se o serviço é bom ou ruim sem nunca ter usado.

Tem várias empresas que estão fornecendo patch de atualização gratuito! Inclusive a Ubisoft! :olho: Porque a Sony tem que se nivelar por baixo e não por cima???

Se o "boost mode" do PS5 for igual ao do PS4 PRO, não muda quase nada! Apenas impede alguns frame drops e quedas na resolução dinâmica! :joia:

A opção é seguir pra uma plataforma que não faça isso caso a insatisfação seja muito grande. Não adianta reclamar e dar dinheiro pra ela. Discordar a esse nível e pagar é basicamente passar o recado que vai tudo muito bem, obrigado. Esperar que ela aja exatamente igual à Microsoft eu creio ser bastante utópico.

Bicho, respeitosamente, você já é o terceiro usuário deste tópico que dá pitaco sobre qual console eu devo comprar ou deixar de comprar! :bwahaha:

Estou tentando ter a paciência de um monge e te responder educadamente que irei comprar o console que eu quiser, quando quiser e farei toda e qualquer crítica e reclamação que achar pertinente e justa! :haha:

Para mim, a postura de ficar passando pano nos erros de qualquer empresa é coisa de fã boy e eu nunca farei isso! :joia:


Em tempo: não creio que um bom leitor de bluray custe só 20 doletas.

Tem um vídeo do Digital Fountry sobre isso! A estimativa de custo de fabricação em larga escala de um leitor de bluray para a Sony é de U$ 18,00-20,00!

No mercado consumidor, você já acha leitor e gravador de Bluray por U$ 50,00! Aí tire a função de gravador, baixe a velocidade de leitura, gaste menos com a carcaça, tire todo custo de distribuição e lucro, e verás que é mais ou menos isso mesmo o custo de fabricação em larga escala para uma mega empresa! :joia:
 
Pro pessoal que comprou o PS5 na Amazon:

A "entrega estimada" de vocês está marcada para qual data?

Tô tentando fazer um levantamento, aqui, porque eu comprei no primeiro lote (ainda com 10% de desconto) e em nenhum momento apareceu estimativa de entrega pro dia do lançamento - sempre entre 24 e 27/11. Paguei com cartão e sou Prime, então, não me deram nenhuma opção de frete que não fosse o frete grátis Prime. Tenho um amigo que comprou no final do dia (depois de sair do estoque duas vezes), pagou com boleto (confirmação só no dia seguinte) e tava com entrega estimada pro dia 19/11 até hoje, quando também mudaram para entre 24 e 27/11.

Se puderem responder as seguintes perguntas, irão ajudar bastante:

1. Data e horário aproximado da compra?
2. Se compraram no dia 17 mesmo, foi do lote inicial, com 10% de desconto?
3. Assinante Prime?
4. Tipo de frete (normal, expresso ou frete Prime padrão)?
5. Forma de pagamento (cartão ou boleto)?
6. Local da entrega (capital ou interior)?
1. Dia 17 pouco antes das 11h.
2. Com desconto
3. Prime
4. Único frete que aparecia - grátis prime
Entrega entre 24 e 26
5. Boleto
6. Gde SP - Osasco

Já mandei email questionando o fato de não ter aparecido a opção de mesmo dia sendo que a noite comprei o pulse e um dualsense e em ambos deu a opção. Como retorno, me disseram que não poderiam falar agora sobre o envio, já que o produto ainda não se encontra em estoque.

Lá próximo ao lançamento entrarei em contato novamente pra tentar antecipar essa entrega junto com os outros.
 
Seko, tive que puxar esse post de volta, não consigo ler tudo no dia a dia aí fica pra trás, mas cara, o panda49 era uma lenda na pentelhação e provocação, dava muita risada. Por acaso ele está banido?

@Maurivillas amava ele!!!

Sim, faz tempo quando entrei pra moderação 2011 ele já tava no limbo :haha:

Ele era chato mesmo :bwahaha:
 
Pro pessoal que comprou o PS5 na Amazon:

A "entrega estimada" de vocês está marcada para qual data?

Tô tentando fazer um levantamento, aqui, porque eu comprei no primeiro lote (ainda com 10% de desconto) e em nenhum momento apareceu estimativa de entrega pro dia do lançamento - sempre entre 24 e 27/11. Paguei com cartão e sou Prime, então, não me deram nenhuma opção de frete que não fosse o frete grátis Prime. Tenho um amigo que comprou no final do dia (depois de sair do estoque duas vezes), pagou com boleto (confirmação só no dia seguinte) e tava com entrega estimada pro dia 19/11 até hoje, quando também mudaram para entre 24 e 27/11.

Se puderem responder as seguintes perguntas, irão ajudar bastante:

1. Data e horário aproximado da compra?
2. Se compraram no dia 17 mesmo, foi do lote inicial, com 10% de desconto?
3. Assinante Prime?
4. Tipo de frete (normal, expresso ou frete Prime padrão)?
5. Forma de pagamento (cartão ou boleto)?
6. Local da entrega (capital ou interior)?
1. Dia 17 ~11h
2. Sim (eu acho), mas foi o lote com 10% e eu caguei e coloquei pra parcelar...
3. Sim
4. Apareceu somente padrão;
5. Cartão (retardo mental na hora);
6. LOL, Fortaleza-CE. Prazo estimado: 24.11 a 04.12;

Eu cancelei e peguei à vista no Submarino a R$ 4400,00 + R$ 135,00 de cashback. Previsão (prazo máximo, de acordo com eles): 01.12.
 
Foi desonesta! :true:

Se a imprensa interpretou errado a declaração da Sony, porque a empresa não foi lá e esclareceu a questão??? Ficou lá caladinha meses a fio só se beneficiando da sua mentira ou da sua declaração dúbia!

A imprensa meteu o pau na Microsoft, dizendo que os jogos crossgen iriam atrasar a evolução da geração e que somente a Sony iria fornecer jogos verdadeiramente de nova geração!

E a Sony ficou calada! Ou mentiu ou induziu a erro de interpretação para se beneficiar, o que para mim é a mesma coisa: desonestidade! :joia:



Brother, esse assunto foi bastante discutido no fórum!

Basicamente jogos crossgen limitam muito a evolução dos jogos e não permitem que o hardware do novo console seja usado adequadamente! Basicamente: um jogo crossgen não é um jogo verdadeiramente de nova geração!

A vantagem do crossgen é que dá mais dinheiro a empresa e atende aos usuários da geração anterior! Não vou alongar a discussão que já foi travada com profundidade neste fórum!

Contudo, o maior problema foi a desonestidade da Sony que fez todo mundo acreditar que não iria fazer jogos crossgen para que pudessem fazer jogos verdadeiramente de nova geração! Após o vexame da conferência da Microsoft, especialmente depois de Halo Infinite, veio a público dizendo que acreditava nas gerações e enganou todo mundo!

Quase toda a imprensa deu razão a Sony e valorizou a escolha de não limitar os jogos no PS5!

Curioso é a mudança do discurso neste tópico:

- Antes era: A Sony acredita em gerações e quer fazer jogos verdadeiramente de nova geração, que usem todo poder do PS5, sem limitações;
- Agora é: A Sony é muito boazinha e pró-consumidor! Não quer deixar o pessoal do PS4 sem jogo novo!
:bwahaha:



Tem várias empresas que estão fornecendo patch de atualização gratuito! Inclusive a Ubisoft! :olho: Porque a Sony tem que se nivelar por baixo e não por cima???

Se o "boost mode" do PS5 for igual ao do PS4 PRO, não muda quase nada! Apenas impede alguns frame drops e quedas na resolução dinâmica! :joia:



Bicho, respeitosamente, você já é o terceiro usuário deste tópico que dá pitaco sobre qual console eu devo comprar ou deixar de comprar! :bwahaha:

Estou tentando ter a paciência de um monge e te responder educadamente que irei comprar o console que eu quiser, quando quiser e farei toda e qualquer crítica e reclamação que achar pertinente e justa! :haha:

Para mim, a postura de ficar passando pano nos erros de qualquer empresa é coisa de fã boy e eu nunca farei isso! :joia:




Tem um vídeo do Digital Fountry sobre isso! A estimativa de custo de fabricação em larga escala de um leitor de bluray para a Sony é de U$ 18,00-20,00!

No mercado consumidor, você já acha leitor e gravador de Bluray por U$ 50,00! Aí tire a função de gravador, baixe a velocidade de leitura, gaste menos com a carcaça, tire todo custo de distribuição e lucro, e verás que é mais ou menos isso mesmo o custo de fabricação em larga escala para uma mega empresa! :joia:
Eu não dei pitaco. Cê de fato faz o que bem entender com sua grana. Apenas pontuei que comprar um mamão e esperar que venha com sabor de tomate e reclamar que isso não aconteceu não é inteligente tampouco produtivo, especialmente se você continuar comprando o mamão esperando que um dia o sabor mude.
:vish:

Eu nunca disse sobre a Sony crer ou não em gerações, eu acho isso uma bullshitagem absurda. Uma hora o PS4 vai morrer e os jogos vão vir full next-gen, como sempre aconteceu em um curso natural de qualquer console. Eu acho bacana que os jogos saiam pro PS4 também, a mim não incomoda em nada e é bom pra quem ainda é dono de um PS4.

Sobre dar a entender, também nunca ficou claro pra mim se seriam ou não só para PS5, então só esperei a confirmação. Eu não posso responsabilizar a empresa pela expectativa que eu criei em cima de algo que ela não afirmou.

Sobre passar pano concordo, e não discordo de muitas de suas críticas, porém muitas coisas pontuadas aí fazem parte do modo de operação natural da Sony. Meu último console da Sony tinha sido um PS1 até 2018, e quando eu comprei o PS4, já tava ciente de muitos desses contras (eu comprei um PS3 posteriormente só pra jogar alguns jogos antigos que eu simplesmente não poderia jogar no PS4, em que uma simples retrocompatibilidade ou mesmo uma assinatura do Now disponível pro meu país funcionaria, por ex). Creio que isso só vai mudar se algo der muito errado pro lado deles.
 
Galera,
Tem decadas q eu nao compro eletrônico branco mas antigamente todos ficavam amarelados.

Hj em dia, como estao esses plasticos? Ficam amarelados? Vcs acham q o do Playstation vai ficar?

Tava pensando nisso agora!
 
Galera,
Tem decadas q eu nao compro eletrônico branco mas antigamente todos ficavam amarelados.

Hj em dia, como estao esses plasticos? Ficam amarelados? Vcs acham q o do Playstation vai ficar?

Tava pensando nisso agora!

Tem anos que não tenho tbm, recentemente comprei um Dualshock 4 branco, achei bem bonito. Se amarelar eu tiro as tampas e pinto de preto kkkkkkkkkkkkk.
Acho que não rola mais ficar amarelado não.
 
Galera,
Tem decadas q eu nao compro eletrônico branco mas antigamente todos ficavam amarelados.

Hj em dia, como estao esses plasticos? Ficam amarelados? Vcs acham q o do Playstation vai ficar?

Tava pensando nisso agora!

Já ouvi dizer que os componentes atuais de confecção do plástico eliminam o risco de amarelamento, a exemplo das peças em cor branca. Não busquei por nenhuma fonte que corrobore a afirmação, mas certamente há algo a respeito. Enfim, o tempo com certeza nos responderá esta questão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo