• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gostei muito desse controle! E apesar de preferir a cor preta, pra mim essa combinação de cores ficou bem futurista. Parece até aquelas versões especiais

No mais, esse controle dá uma pista bem grande das cores do console também.

O controle tá bem minimalista, sem nada escrito de options, share e etc, espero que o console siga o mesmo caminho.

Tô vendo aqui e a repercussão da simples divulgação de um controle foi estrondosa, a marca Playstation é realmente muito forte.



Imagina quando mostrarem o console e principalmente os jogos.

3 milhões de curtidas em 4 horas.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse aqui ficou top.

L1FQTaE.jpg
 
Última edição:
Gostei muito desse controle! E apesar de preferir a cor preta, pra mim essa combinação de cores ficou bem futurista. Parece até aquelas versões especiais

No mais, esse controle dá uma pista bem grande das cores do console também.

Eu achei que eles se inspiraram em starwars.
 
Jeff Rickel 5 horas atrás

@ Elf Cutter Falei com os desenvolvedores que trabalham nos jogos. Eu conheço vários. Eu também conheço pessoas que desenvolvem diretamente para a Sony. eu trabalho no negócio em outro setor.

O sentimento coletivo é que a Sony estragou essa geração. Eles subestimaram a MS e foram excesso de confiança.

Mais uma vez, espere atrasos no PS5 e problemas de aquecimento para rivalizar com o Xbox
360. A Sony está realmente preocupada no momento.

Você não acha estranho que eles ainda tenham realmente mostrado o hardware, apesar da pressão para fazê-lo devido ao MS?
Porque o hardware falha a uma taxa alarmante.

O sistema não pode manter seus clocks. Eles. 2 fica quente rapidamente (mais rendimento significa mais consumo de energia significa mais calor).
Mas mesmo um Pcie 3.0 m.2 esquentou na instalação.

O problema subjacente é que a Sony não percebeu o fator de forma necessário para ser alterado e agora está preocupada com ter que concluir o reprojeto e fazer com que pareça mais a torre XSX, porque parecerá que eles acabaram de copiar o MS.

Você também não acha estranho que eles não tenham realmente mostrado alguns títulos de lançamento? Razão? Os desenvolvedores não têm idéia do que otimizar porque a Sony ainda não tem idéia do que o PS5 oferecerá em desempenho consistente e não deseja mostre capturas de sistemas de desenvolvimento que não correspondem ao que um console de produção produziria.

As pessoas que eu conheço mais próximas disseram que é muito ruim. Sony está apenas esperando que o nome do PS possa ajudá-los a resistir a dois anos para que eles possam obter um novo design.

Você foi avisado. A Sony descansou sobre os louros e deu como certo o que estava acontecendo. Eles ouviram rumores sobre o que MS estava fazendo, mas não acreditava que a MS pudesse fazer isso. Terceiros verificaram que a Microsoft alcançou todas as suas metas e decidiu testou o XSX - MS foi muito aberto em deixá-los. É por isso que a Sony apressou as coisas para tentar obter algo. Eles ver que a MS está pronta para fabricar agora causou alguns problemas.

O debate agora é que eles demoram de 6 a 12 meses para acertar ou forçam-no a acompanhar o ritmo da Microsoft e lidar com uma alta taxa de falhas e problemas de desempenho.

Sei que as tentativas de otimizar para o PS5 exigem muito mais trabalho do que para o XSX. Os desenvolvedores dizem que o Xbox oferece um desempenho estável poder sempre previsível enquanto o PS5 nem sempre é previsível o tempo todo - isso otimiza quase impossível. Nem sempre pode fornecer a energia que você solicita, mesmo em breves rajadas.






Nada do que já não foi debatido a várias páginas atrás, durante vários dias... Muitos tentando defender que era possível atingir e esses clocks, e os "racionais" que conhecem um pouco de arquitetura RDNA sabem que é BEM COMPLICADO manter esses clocks, para a GPU e também utilizando o barramento PCI-E para o SSD..

Pode ser que a Sony jogue tudo nas costas do CoronaVirus para ganhar prazo para trabalhar e melhorar o projeto do console, se esses rumores forem verdade..

A conferir, vamos aguardar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Curti muito o controle, bonitão!
 
Nada do que já não foi debatido a várias páginas atrás, durante vários dias... Muitos tentando defender que era possível atingir e esses clocks, e os "racionais" que conhecem um pouco de arquitetura RDNA sabem que é BEM COMPLICADO manter esses clocks, para a GPU e também utilizando o barramento PCI-E para o SSD..

Pode ser que a Sony jogue tudo nas costas do CoronaVirus para ganhar prazo para trabalhar e melhorar o projeto do console, se esses rumores forem verdade..

A conferir, vamos aguardar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Curti muito o controle, bonitão!
Rumor do cara do WindowsClub que ja ate apagou o rumor. Nao há rumores, apenas aquela matéria dele.
Enquanto o cara da Crytek que teve acesso a ambos os Consoles nao relatou problema algum, nem do Godfall, nem da Quantum Error....( Nao vou citar as First Party pq poderia ser puxar o saco)
Curioso que so o trollzinho do Twitter tem a dita fonte mistériosa e que após se confrontado por outro jornalista apagou....
 
Essa versão branca é horrenda, a preta que a galera editou ficou legal. Se o console seguir esse padrão branco e preto do controle provavelmente vi ser horrendo tb. Outra coisa é algo que aprendi na vida, normalmente, tirando esse controle horrível no caso, os periféricos, gabinetes brancos são mais legais, mas o tempo cobra seu preço, melhor coisa a se fazer é ir no preto mesmo.
 
Controle ficou foda hein... Sony sabe fazer hype.... Mostrando de pokin em pokin....to vendo a merda que vou fazer final de ano ja...
 
Gostei do controle, bem mais ergonômico, gatilhos melhores e uma espécie de HD Rumble.. isso sem contar microfone embutido e botão pra mutar . Sony caprichou legal dessa vez 😁😁
PS: apesar de sujar com facilidade , gostei da cor branca. Com o led azul deve ficar bonitão hehe
 
Essa versão branca é horrenda, a preta que a galera editou ficou legal. Se o console seguir esse padrão branco e preto do controle provavelmente vi ser horrendo tb. Outra coisa é algo que aprendi na vida, normalmente, tirando esse controle horrível no caso, os periféricos, gabinetes brancos são mais legais, mas o tempo cobra seu preço, melhor coisa a se fazer é ir no preto mesmo.
Exato! Fica aquele amarelado encardido.

Espero que tenha uma opção toda preta, branco só é bonito em foto, porque depois de 6 meses já era! Ainda mais pegando o tempo todo com mãos nem sempre limpas, apesar que hoje é álcool em gel toda hora, vai que fica sempre branco...
 
coisa linda
 
O controle tá bem minimalista, sem nada escrito de options, share e etc, espero que o console siga o mesmo caminho.



Imagina quando mostrarem o console e principalmente os jogos.

3 milhões de curtidas em 4 horas.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse aqui ficou top.

L1FQTaE.jpg

inegavel o fato de que tentaram ao maximo se aproximar do formato anatomico do controle do Xbox One!
 
Mas ai é por conta de anatomia mesmo né: apesar de serem jogadores de Xbox, eles ainda são humanos.

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
sei la, tenho ambos os consoles atuais, pra mim os 2 controles são bons de pegada, o do One tem 2 defeitos, o peso por causa das pilhas e aquela luz maldita branca que qdo vc quer jogar no escuro aquilo fica atrapalhando a vista, MS não se toca e continua aquela luz no proximo console, essa porra de luz deveria ser pelo menos verde bem fraquinho e não uma lanterna branca, nada haver esse led no controle do Xbox One na cor branca ainda.
 
Mas ai é por conta de anatomia mesmo né: apesar de serem jogadores de Xbox, eles ainda são humanos.

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Caixistas e Sonystas ainda tem a mesma mão.
Não adianta um controle do N64, nao temos 3 braços.
 
O controle tá bem minimalista, sem nada escrito de options, share e etc, espero que o console siga o mesmo caminho.



Imagina quando mostrarem o console e principalmente os jogos.

3 milhões de curtidas em 4 horas.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse aqui ficou top.

L1FQTaE.jpg


Meu deus esse aqui brincou de ser deus. Que versão maravilhosa :cuti:

No mais vocês já sabem né galera ? Comando branco = console branco.
Imagino um console branco, fosco, com led azul e com bordas arredondadas(?), só pelo design do controle.
 
Bem diferente o controle, em termos de funcionalidade tá excelente, a ergonomia tem que pegar na mão pra realmente sentir porém ele aparenta estar mais parecido nesse quesito com o controle de Xbox que na minha opinião é o melhor.

Enquanto ao design, eu realmente gostei da forma dele e dos botões transparentes, só achei um pouco estranho essa combinação de cor de branco com esse cinza azulado, porém cada vez que olho pra ele acabk gostando cada vez mais, talvez seja questão de costume com algo muito diferente mesmo.

Quero ver o que vão fazer com essa paleta de cores no design do console.
 
Não acho difícil o console também ser enorme, assim como o Series X. Imagino que quanto maior o case, mais fácil fica pra trabalhar com a refrigeração, com as peças e tudo mais. A fan do XSX é enorme graças ao case estilo gabinete mini ITX.

E tem os rumores da Sony estar investindo bastante da refrigeração, talvez esteja projetando algo ao estilo Noctua :much:
 
Não acho difícil o console também ser enorme, assim como o Series X. Imagino que quanto maior o case, mais fácil fica pra trabalhar com a refrigeração, com as peças e tudo mais. A fan do XSX é enorme graças ao case estilo gabinete mini ITX.

E tem os rumores da Sony estar investindo bastante da refrigeração, talvez esteja projetando algo ao estilo Noctua :much:
Iria encarecer o produto :haha:
 
Curti demais o controle, quero muito ver como vai ser o controle feedback dele, deve ser uma imersão muito foda
 


aj33fd2xfhr41.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não acho difícil o console também ser enorme, assim como o Series X. Imagino que quanto maior o case, mais fácil fica pra trabalhar com a refrigeração, com as peças e tudo mais. A fan do XSX é enorme graças ao case estilo gabinete mini ITX.

E tem os rumores da Sony estar investindo bastante da refrigeração, talvez esteja projetando algo ao estilo Noctua :much:

IceGiant ProSiphon Elite >>> Noctua

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

azhi5itiwir41.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

35w4rm445ir41.png
 
Última edição:
Boto fé que esse controle com esses pads atrás vai ser uma versão pro, não acredito que a Sony seja tão boazinha de lançar um controle assim de.forma padrão.
 


t8omszu3gir41.jpg


mjuldnazhhr41.jpg


jj80xkuinir41.png


m9sv8phihhr41.jpg


ieytrqsitgr41.png


p5e2agi4xgr41.png


jd4aifp9tgr41.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo