Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cartoon não agrada todo mundo. Eu mesmo só consigo gostar de Mario e alguns poucos como Oddworld. Esse Ratchet eu sempre tentei e larguei em poucos minutos.

Eu amo jogos de plataforma. Ver que a Sony vai lançar o PS5 com o Ratchet e um Little Big Planet (dane-se, vou chamar assim para sempre) me deixa muito feliz.

Os Ratchet estão impressionantes. É Cartoon, mas os efeitos e as técnicas vistas ali são de cair o queixo.

Agora queria que o RE8 saísse para PS4. Enquanto não comprar o PS5, acho que vou tentar jogar ele no PC, já que a RE Engine é muito bem otimizada.
 
Project Athia e PS5 E PC !



Como deve ser a maioria dos exclusivos do ps5, nenhum apareceu a famigerada logo "exclusivo" que ficavam se gabando, muitos deve sair depois pra PC.

O novo vaso de flores não curte muito.

GT graficos normais, Motorsports vai bater fácil nesse quesito, se bobear o atual ja e do mesmo nivel.
 
Cartoon não agrada todo mundo. Eu mesmo só consigo gostar de Mario e alguns poucos como Oddworld. Esse Ratchet eu sempre tentei e larguei em poucos minutos.

Jogou o de PS4? Parece um filme da Pixar. O jogo é extremamente divertido tbm.
 
Qual a resolução do PS5?
 
Um dos jogos que mais me impressionaram, mas que vi poucos comentando, é o Ratchet & Clank.

- Foi um dos poucos jogos em que o Ray Tracing é observado com muita clareza, principalmente quando eles entram num galpão, em que o piso reflete perfeitamente a luz;
- Deu para perceber como o SSD pode funcionar, principalmente quando troca de dimensão, em que há um carregamento sem a famosa travadinha;
- Quem está falando que tudo poderia estar no PS4 só pode estar cego. O jogo claramente está muito mais bonito no PS5, é só notar o efeito das particulas. NUNCA que o PS4 consegue rodar aquilo.

Enfim, foi uma boa apresentação. A Line-up está MUITO melhor do que a do PS4, e acho que ele tem um grande potencial para repetir o sucesso do PS4.

E sim, eu achei o console bonito. Bem melhor que a balança de supermercado que é o PS4. Eu gosto de peças que buscam ser diferentes. Quando tu olhar de longe, vai saber que aquilo é um PS5.

Essa parte da troca de mundo me impressinou. Nunca vi tanto elemento diferente aparecendo na tela em tão pouco tempo. Mas se vc com cuidado ainda dá uma engasgadinha na troca.
 
Em vez da versão Disco e sem Disco, deveriam ter feito a versão Millenials e a versão Retro igual o protótipo.
 
Cartoon não agrada todo mundo. Eu mesmo só consigo gostar de Mario e alguns poucos como Oddworld. Esse Ratchet eu sempre tentei e larguei em poucos minutos.
O visual dos jogos mais recentes de Ratchet & Clank são de cair o queixo, parecem uma animação da Disney jogável. :magico:

E o gameplay e outros aspectos não ficam pra trás, é um excelente jogo!
 
EU vou de versão sem disco.
vai ficar lindo ali no meio do rack. :cuti:

IMG-20200609-210837.jpg
 
Achei o console lindo, diferente e futurista, a sony sempre tenta inovar nos designs, melhor que um retangulo liso, quando o papai americano levar o filho de 10 anos no wallmart pra comprar um console oceis acham que um guri vai querer um cubo preto e liso ou um console cheio de firula, branco, com ledzin e etc ?
 
E eu achando que o design do Series X que era feio.

A combinação de cores é bacana, salta os olhos (branco, preto, azul os led's/luzes provavelmente).

Após isso, se parar para olhar com mais atenção, o design, que coisa horrível.
n sei cm glr acha esse trem bonito, vai entender

ta feio, parece um gabinete de pc gamer
 
Achei o console lindo, diferente e futurista, a sony sempre tenta inovar nos designs, melhor que um retangulo liso, quando o papai americano levar o filho de 10 anos no wallmart pra comprar um console oceis acham que um guri vai querer um cubo preto e liso ou um console cheio de firula, branco, com ledzin e etc ?

Eu acho que ele vai comprar o que tem melhores jogos independente do console, e nisso o PS5 já chega com Spider-Man ainda em 2020 e outros exclusivos em 2021.
 
Eu só pego a versão "apenas digital" no dia em que a mídia física acabar de vez e não existir mais.

Enquanto houver mídia física, minha opção será essa. :safadao:
Mídia física com prateleira própria >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mídia digital presa num HD.
 
Ah e pra não esquecer: Resident Evil 8 Lobisomen de Roque Santeiro...

Ah e pra não esquecer: Resident Evil 8 Lobisomen de Roque Santeiro... :facepalm:

Pode até que o RE8 seja um merda, mas se ele seguir o RE7, eu vou gostar demais.

O pessoal dizendo que o Resident se perdeu. Para mim, o RE7 foi o jogo "mais Resident" desde do Code:Veronica. Prefiro muito mais uma câmera em primeira pessoa e todos os elementos dos Resident antigos do que ver o Leon caindo de 50m de altura e sair andando como se nada tivesse acontecido e dar tiro em corvo que caga munição.
 
PELO ta espumando pela boca tendo convulsao kkkk, hoje nao dorme.

Porra eu vi praticamente tudo que eu queria, Horizon, Ratchet e Spider-Man, de quebra veio GT7 e outros exclusivos. RES 8 parece foda tbm, imagina quando anunciarem God of War.
E o melhor, Spider-Man chega ESSE ANO!
 
O visual dos jogos mais recentes de Ratchet & Clank são de cair o queixo, parecem uma animação da Disney jogável. :magico:

E o gameplay e outros aspectos não ficam pra trás, é um excelente jogo!

Questão de gosto, cartoon eu não reparo muito em gráficos e o gameplay da Nintendo continua sendo muito copiado mas nunca igualado. A Sony fez bem com o VR do robô que esqueci o nome, mas Mario ainda é rei desse gênero.
 


Espero que saia lá por 2022, é este jogo que me fará comprar o PS5, vou ter que comprar uma TV 4k junto também, pois a minha atual é 1080p.
 
Porra eu vi praticamente tudo que eu queria, Horizon, Ratchet e Spider-Man, de quebra veio GT7 e outros exclusivos. RES 8 parece foda tbm, imagina quando anunciarem God of War.
E o melhor, Spider-Man chega ESSE ANO!

Spider Man PS5 edition no Natal! :much:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo