• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O lance dos jogos em mídia física é que ainda tem o valor do frete. Em geral eu não faço aquela questão de jogar tudo em lançamento não, mas confesso que um ou outro dá vontade e aí eu tiro uma graninha e compro, como vou fazer no caso do CyberPunk 2077. Só que gastar R$ 120,00 ou R$ 150,00 é uma coisa, e R$ 250,00 + é outra :feelbad:
Esse é o ponto.

O console é bom pq dura 7 anos sem trocar um parafuso. Pc precisa de Upgrade se quiser jogar no Ultra.
 
PS5 foi projetado para rodar jogos do PS4, reforça Sony
A Sony está tentando uma grande biblioteca de jogos para garantir um perfeito funcionamento

Ainda há muitos questionamentos sobre a retrocompatibilidade do PS5, mas a Sony garantiu, mais um vez, que o novo console foi projetado para rodar os títulos do PS4. Em uma entrevista ao CNET, o CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, reforçou a possibilidade de oferecer uma biblioteca de 4.000 jogos.

"O PlayStation 5 foi desenhado para [também] jogar os títulos de PS4. Estamos no processo de testar com as desenvolvedoras e publicadores uma extensa biblioteca de 4.000 jogos. Estamos felizes com todo o progresso conquistado. "

O vice-presidente sênior de planejamento de plataforma da companhia, Hideaki Nishino, já declarou anteriormente sobre como a Sony deseja tornar os títulos da atual geração adequados para o PS5. De acordo com ele, os games rodarão em uma frequência mais alta para se beneficiarem de taxas de quadros e resoluções avançadas.

"Estamos esperando que títulos retrocompatíveis rodem a uma frequência maior no PS5, para que eles se beneficiem de um FPS mais estável e potencialmente resoluções maiores. Atualmente estamos avaliando título-por-título para encontrar qualquer problema que precise ser ajustado em relação ao software original."

O PlayStation 5 tem janela de lançamento programada para o final de 2020 e mais detalhes sobre os recursos do videogame deverão chegar nos próximos meses.





:magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico:
 
EBay não dá , cobra frete, no Amazon você assina o prime pega 30 dia grátis e o frete sai de graça , poupa 50 dólares de frete. Eu já importei de todo tipo e console o melhor que tem é no Amazon mesmo.
Lá você paga adiantado o imposto, não há possibilidade de pagar a mais, o valor é aquele é o frete muito mais rápido, e se o fiscal taxar menos o Amazon estorna o valor no cartão de crédito.
Pelo visto você nunca usou o Amazon , eu comprei meu ps4 de lá e devolveu o imposto que paguei a mais na época.
Eu lembro que peguei o Steelbook do Persona 5 na Amazon UK (na época era a única que enviava jogos pro BR, não sei se ainda está bloqueando na US), paguei os impostos na compra. Depois de uns 3 meses me reembolsaram todo o valor de imposto que paguei. Sei lá o que deu na alfândega. :haha:
 
EBay não dá , cobra frete, no Amazon você assina o prime pega 30 dia grátis e o frete sai de graça , poupa 50 dólares de frete. Eu já importei de todo tipo e console o melhor que tem é no Amazon mesmo.
Lá você paga adiantado o imposto, não há possibilidade de pagar a mais, o valor é aquele é o frete muito mais rápido, e se o fiscal taxar menos o Amazon estorna o valor no cartão de crédito.
Pelo visto você nunca usou o Amazon , eu comprei meu ps4 de lá e devolveu o imposto que paguei a mais na época.

Uso redirecionador e o frete não sai tão caro... mas tudo vai depender do valor do dólar pra verificar se na ponta do lápis compensa o risco de importar ou não. Nunca usei Amazon pra importar mesmo, questão de avaliar também. É que normalmente no ebay se consegue comprar sem o imposto americano, dependendo do estado, e no preço tabelado..... Só aí vai uma economia de 7/8% sobre o valor do produto. Último console que trouxe de lá, que por sinal é meu atual, foi a versão edição limitada de 500 mil vendas do PS4 PRO 2tb azul transúcida... valeu mto a pena, mas tem que contar tb com sorte e época da alfândega.
 
PS5 foi projetado para rodar jogos do PS4, reforça Sony
A Sony está tentando uma grande biblioteca de jogos para garantir um perfeito funcionamento

Ainda há muitos questionamentos sobre a retrocompatibilidade do PS5, mas a Sony garantiu, mais um vez, que o novo console foi projetado para rodar os títulos do PS4. Em uma entrevista ao CNET, o CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, reforçou a possibilidade de oferecer uma biblioteca de 4.000 jogos.

"O PlayStation 5 foi desenhado para [também] jogar os títulos de PS4. Estamos no processo de testar com as desenvolvedoras e publicadores uma extensa biblioteca de 4.000 jogos. Estamos felizes com todo o progresso conquistado. "

O vice-presidente sênior de planejamento de plataforma da companhia, Hideaki Nishino, já declarou anteriormente sobre como a Sony deseja tornar os títulos da atual geração adequados para o PS5. De acordo com ele, os games rodarão em uma frequência mais alta para se beneficiarem de taxas de quadros e resoluções avançadas.

"Estamos esperando que títulos retrocompatíveis rodem a uma frequência maior no PS5, para que eles se beneficiem de um FPS mais estável e potencialmente resoluções maiores. Atualmente estamos avaliando título-por-título para encontrar qualquer problema que precise ser ajustado em relação ao software original."

O PlayStation 5 tem janela de lançamento programada para o final de 2020 e mais detalhes sobre os recursos do videogame deverão chegar nos próximos meses.





:magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico:


Até anunciarem que o PS5 é retrocompativel com jogos de 45 anos atrás a galera vai continuar na dúvida e falando bobagem :haha:
 
Até anunciarem que o PS5 é retrocompativel com jogos de 45 anos atrás a galera vai continuar na dúvida e falando bobagem :haha:
Se o Ps5 nao for compatível com N64 é flop.
Sony mercenária, quer que eu compre o Ps5 e depois venda jogos de Nintendo 64 remaster.
 
PS5 foi projetado para rodar jogos do PS4, reforça Sony
A Sony está tentando uma grande biblioteca de jogos para garantir um perfeito funcionamento

Ainda há muitos questionamentos sobre a retrocompatibilidade do PS5, mas a Sony garantiu, mais um vez, que o novo console foi projetado para rodar os títulos do PS4. Em uma entrevista ao CNET, o CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, reforçou a possibilidade de oferecer uma biblioteca de 4.000 jogos.

"O PlayStation 5 foi desenhado para [também] jogar os títulos de PS4. Estamos no processo de testar com as desenvolvedoras e publicadores uma extensa biblioteca de 4.000 jogos. Estamos felizes com todo o progresso conquistado. "

O vice-presidente sênior de planejamento de plataforma da companhia, Hideaki Nishino, já declarou anteriormente sobre como a Sony deseja tornar os títulos da atual geração adequados para o PS5. De acordo com ele, os games rodarão em uma frequência mais alta para se beneficiarem de taxas de quadros e resoluções avançadas.

"Estamos esperando que títulos retrocompatíveis rodem a uma frequência maior no PS5, para que eles se beneficiem de um FPS mais estável e potencialmente resoluções maiores. Atualmente estamos avaliando título-por-título para encontrar qualquer problema que precise ser ajustado em relação ao software original."

O PlayStation 5 tem janela de lançamento programada para o final de 2020 e mais detalhes sobre os recursos do videogame deverão chegar nos próximos meses.





:magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico:


Depois que foi apresentado o jogo do ratchet , teve um gameplay , alguem sabe onde tem video desse gameplay separado?
 
É muito de sorte! Já comprei jogos em mídia física de PS4 no mês de lançamento por R$ 59,00 (The Evil Within 2)!

Por outro lado, aparece promoções muito boas de jogos antigos na PSN.

Se eu pudesse dividir, diria o seguinte:

1) Jogos recentes geralmente se consegue preços melhores em promoções em mídia física;
2) Jogos mais antigos geralmente se consegue preços melhores em promoções da PSN;

OBS.: Mas nada se equipara as promoções da Steam e da Epic Games!

Sobretudo a Epic com seus "surtos de generosidade"...dando grandes jogos totalmente grátis!


Essas sales que estão ocorrendo em todas as lojas onlines - tanto de PC quanto consoles, são reflexo da pandemia e a ordem de quarentena; e mesmo assim, os gastos com videogames cresceram muito durante esses poucos meses de pandemia.

Até a Nintendo deu alguns descontos...e olha que a Big N anda a mais mercenária de todas ultimamente :lol2:
 
EBay não dá , cobra frete, no Amazon você assina o prime pega 30 dia grátis e o frete sai de graça , poupa 50 dólares de frete. Eu já importei de todo tipo e console o melhor que tem é no Amazon mesmo.
Lá você paga adiantado o imposto, não há possibilidade de pagar a mais, o valor é aquele é o frete muito mais rápido, e se o fiscal taxar menos o Amazon estorna o valor no cartão de crédito.
Pelo visto você nunca usou o Amazon , eu comprei meu ps4 de lá e devolveu o imposto que paguei a mais na época.

Amazon prime dos eua vale pro frete até o brasil? Não sabia, preciso testar haha.
Tenho que importar alguns livros que é absurdo o frete, tipo 300 dol o livro e 350 de frete pelo peso...
 
Aconselho a pensar BASTANTE o preço dos games e avaliar. PC terá sempre o problema da pirataria que não deixa a galera meter a mão no game, logo nunca terá o valor.

No PC não tem royalty para a fabricante de console e tem concorrência de sobra, só por aí já garante preços melhores. Não é medo de pirata que faz o jogo barato. Quem quer piratear vai fazer com ou sem jogo barato, inclusive o mesmo vale para os consoles.

Os consoles sofrem mesmo é com essas lojas digitais cercadas e sem concorrência, é um preço definido e pronto. Só promoção pra salvar.
 
Uso redirecionador e o frete não sai tão caro... mas tudo vai depender do valor do dólar pra verificar se na ponta do lápis compensa o risco de importar ou não. Nunca usei Amazon pra importar mesmo, questão de avaliar também. É que normalmente no ebay se consegue comprar sem o imposto americano, dependendo do estado, e no preço tabelado..... Só aí vai uma economia de 7/8% sobre o valor do produto. Último console que trouxe de lá, que por sinal é meu atual, foi a versão edição limitada de 500 mil vendas do PS4 PRO 2tb azul transúcida... valeu mto a pena, mas tem que contar tb com sorte e época da alfândega.
Eu paguei apenas r$1000 no meu ps4 no lançamento , na época o dólar era r$2,30 com console custando $400 e cobrou r$100 de imposto ficou total de r$1000, frete saiu de graça.
Como falei antes vocês perderam a noção do valor do frete , acham que É o mesmo preço de sempre.
Vão lá veja quanto custa um frete agora no site do ups, tudo na faixa perto dos $100!!
Eu não paguei imposto nenhum no Amazon relacionado ao imposto americano , somente a taxa para o Brasil mesmo, e fui estornado.

no final saiu muito mais barato pelo Amazon e chegou em 15 dias. Isso porque optei pelo frete grátis mais barato , se colasse $20 a mais iria receber em 7 dias.
Enquanto o pessoal pagava r$4000 num ps4 no lançamento eu paguei apenas r$1000 .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amazon prime dos eua vale pro frete até o brasil? Não sabia, preciso testar haha.
Tenho que importar alguns livros que é absurdo o frete, tipo 300 dol o livro e 350 de frete pelo peso...
Vale sim, o frete sai de graça para o Brasil. Compensa muito comprar visto que o frete agora para o Brasil aumentou absurdamente.
 
Cara penso exatamente igual a você. Como eu disse a umas paginas atras, gostaria de pegar no lançamento do console, mas dessa vez esta uma coisa surreal. Mas pretendo pegar la pra março/abril de 21.
dessa vez pretendo esperar bastante, fatores como preço e oferta de jogos iniciais são os principais, como fiquei muito tempo com PS4 parado esperando jogos eu não quero repetir a dose, devo esperar pelo menos 1 ano ou mais de ciclo de vida, e vou ver tb a qualidade e o que a turma falará dos jogos lançados, se eu me encorajar compro, senão passo e deixo pra comprar no fim do ciclo com preço baixo e alta oferta de jogos, assim como fiz com o WiiU!
 
"O PS5 é maior e fica mais frio", confirma o PlayStation VP.



Ex-executivo da Xbox diz que 'de jeito nenhum' o PS5 custa mais de US $ 499



 
Eu paguei apenas r$1000 no meu ps4 no lançamento , na época o dólar era r$2,30 com console custando $400 e cobrou r$100 de imposto ficou total de r$1000, frete saiu de graça.
Como falei antes vocês perderam a noção do valor do frete , acham que É o mesmo preço de sempre.
Vão lá veja quanto custa um frete agora no site do ups, tudo na faixa perto dos $100!!
Eu não paguei imposto nenhum no Amazon relacionado ao imposto americano , somente a taxa para o Brasil mesmo, e fui estornado.

no final saiu muito mais barato pelo Amazon e chegou em 15 dias. Isso porque optei pelo frete grátis mais barato , se colasse $20 a mais iria receber em 7 dias.
Enquanto o pessoal pagava r$4000 num ps4 no lançamento eu paguei apenas r$1000 .
como que vc pagou apenas R$100 de imposto importando legalmente um console de 400 dolares e ainda com frete gratis?
Que segredo é esse se estou vendo aqui agora um PS4 bundle com 3 jogos novo e só de taxa ta dando 599 dolares pra vir pro brasil (mais caro que o console)?

Duvido que um console de 400 dolares passaria ileso pela aduana hoje ou so seria taxado em R$100,00, chega a ser uma utopia isso hoje, ainda mais Amazon, os caras colocam o invoice no preço full, a aduana ia ver 400 USD e ia taxar só em r$100,00???

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho muito difícil um console sair custando $599/699 como uns aqui afirmam.
uai, vc nao acompanhou o lançamento do PS3 entÃo? :apelo:
modelo de 60gb = 599 dolares!
modelo de 20gb = 499 dolares!

nada me surpreende se a dose se repetir, ainda mais com o hype dessa ultima apresentação!
 
Última edição:
Vi o trailer de Athia só hoje. Massa. No fim aparece "Designed for Playstation 5".
Então é assim que vai ser. Legal.
-
Problema: jogos gigantes.

Solução by M$: Smart Delivery.
Solução by $ony: a bruxaria que fizeram ao implementar uma nova tecnologia que permite o stream quase instantâneo de dados direto do seu drive e ainda diminuir o tamanho dos jogos com isso.

Eu me pergunto se isso tem algum tipo de uso em TVs e painéis (gigantes?), outro grande mercado da Sony.
 
Xbox One X custava 500 dólares e chegou a 4 mil reais aqui. Dollar na época na faixa dos R$ 3.40. Acredito que se o dólar ficar nessa faixa de 4.80 a 5 Reais. Ps5 deve chegar entre 5 mil a 6 mil reais.
O problema é que essa conta nunca é exata. Sinceramente não sei bem qual a margem e quais os cálculos que os varejistas colocam, mas por exemplo, um bundle do PS4 Slim de 1TB sai por volta de $400 lá fora (não pesquisei muito, mas parece ser isso). Aqui no Brasil um bundle de 1TB é aproximadamente R$2650 (também não pesquisei muito).

Aqui vemos uma situação onde $400 se transformaram em R$2650. Usando a mesma proporção um console de $499 deveria vir por aproximadamente R$3250, mas sabemos muito bem que isso nunca vai acontecer, ainda mais por ser um produto novo e ter o "playstation" na caixa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi o trailer de Athia só hoje. Massa. No fim aparece "Designed for Playstation 5".
Então é assim que vai ser. Legal.
-
Problema: jogos gigantes.

Solução by M$: Smart Delivery.
Solução by $ony: a bruxaria que fizeram ao implementar uma nova tecnologia que permite o stream quase instantâneo de dados direto do seu drive e ainda diminuir o tamanho dos jogos com isso.

Eu me pergunto se isso tem algum tipo de uso em TVs e painéis (gigantes?), outro grande mercado da Sony.
Eu não entendi. O Smart Delivery não é apenas um "compra a versão de xbox one e ganhe a versão se xbox series x"?
 
Rumor: consolas actuais não aguentam Resident Evil 8 como a Capcom deseja
É por isso que chegará apenas para a próxima geração.


O anúncio de Resident Evil 8 (Resident Evil Village, se preferires) não foi nenhuma surpresa, nem sequer o design de Chris Redfield que parece pronto para derrotar Nemesis com um estalo, mas a ausência de versões PS4 e Xbox One foi uma surpresa.

Quando a Capcom anunciou o jogo no evento da PlayStation 5, confirmou de imediato que estaria na próxima geração de consolas e após o evento, confirmou versões Xbox Series X e PC.

Isto deixou questões sobre o que se passou com as versões PS4 e Xbox One, as fontes dos rumores que agora foram confirmados e que indicavam um desenvolvimento cross-gen. Segundo AestheticGamer, a fonte dos rumores confirmados oficialmente quando a Capcom revelou Resident Evil 8, a companhia japonesa decidiu cancelá-las pois não corriam o jogo com uma qualidade satisfatória.

"Obtive alguns esclarecimentos sobre o porquê de RE8 ser apenas para a próxima geração, quando anteriormente era cross-gen," escreveu AestheticGamer, que já se tornou numa fonte credível sobre informações relacionadas com a Capcom.

"Com as melhorias na fidelidade gráfica actualizada que estão a fazer (ainda em progresso), a forma como RE8 foi desenhado fazia com que as consolas de actual geração tivessem imenso pop-in, longo período para carregar texturas pois o jogo faz-te viajar pela maioria da aldeia e tinha imensas zonas com load."

"Como existe um maior foco na exploração, isto fazia com que as versões de actual geração tivessem problemas perceptíveis e estava a impedir que tornassem mais bonitas certas cenas. Por isso, decidiram descartar as versões de actual geração do jogo para que o jogo não tenham loadings sequer (sem estar limitado pelo hardware de anterior geração) e melhorem ainda mais os gráficos sem as limitações da tecnologia de anterior geração em mente."

Estas informações não são oficiais, mas tendo em conta o historial de AestheticGamer, é provável que em breve a Capcom comente oficialmente a decisão e apresente justificações muito similares a estas informações.

A única coisa certa é que Resident Evil 8 estará disponível apenas para PC, Xbox Series X e PS5. Quanto a Chris matar criaturas como Nemesis com um estalo, ainda está por descobrir, mas depois daquele vulcão, ninguém duvida dos seus poderes.

Esse é o problema do Cross Gen! Não tem como não capar o game se desenvolver ele como sendo cross gen! :true:
 
Eu não entendi. O Smart Delivery não é apenas um "compra a versão de xbox one e ganhe a versão se xbox series x"?

Isso é o Cross-buy com outro nome.

Sony fez isso com PS3 e PS Vita, como o PS4 não teve retro com PS3 ficou de lado.
Isso não é não, colocaram um nome diferente por marketing. Como o Vita foi um flop não teve tanto barulho e é algo que funciona até hoje, o problema que isso foi aplicado basicamente em jogos menores.

Programa 'Cross-Buy' da Sony permite rodar o mesmo game no PS3 e no Vita
Fabricante dá possibilidade para quem não quer comprar o mesmo jogo duas vezes



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse é o problema do Cross Gen! Não tem como não capar o game se desenvolver ele como sendo cross gen! :true:

Não, tem gente que quer cross gen até 2030, os mesmos que reclamavam até 1 ano atrás que essa geração é um lixo agora querem que os jogo continuem saindo para ela até 2023.
 
O problema é que essa conta nunca é exata. Sinceramente não sei bem qual a margem e quais os cálculos que os varejistas colocam, mas por exemplo, um bundle do PS4 Slim de 1TB sai por volta de $400 lá fora (não pesquisei muito, mas parece ser isso). Aqui no Brasil um bundle de 1TB é aproximadamente R$2650 (também não pesquisei muito).

Aqui vemos uma situação onde $400 se transformaram em R$2650. Usando a mesma proporção um console de $499 deveria vir por aproximadamente R$3250, mas sabemos muito bem que isso nunca vai acontecer, ainda mais por ser um produto novo e ter o "playstation" na caixa.
lembrando vc que no inicio 400 dolares com o dolar pela metade do preço se tornava 4 mil reais aqui no brasil, e a sony tentava justificar de toda forma aquele preço injustificável, o que mais me espanta é que hoje com o dolar custando o dobro o preço do console oficial caiu pela metade quase, mais uma prova de que aqui a conta nunca fecha e o valor inicial nunca é justo, então pode ter certeza do que to falando, esse console será apresentado aqui oficialmente na casa dos 6 mil ou mais inicialmente e bem depois deve cair pra quase metade disso!

Queria saber que milagre a Sony faz hoje que não podia fazer no lançamento do PS4 pra distribuir o console aqui oficialmente por quase metade daquele preço de 4 mil em uma época em que o dolar dobrou de valor!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse é o problema do Cross Gen! Não tem como não capar o game se desenvolver ele como sendo cross gen! :true:
ue, qual o problema do crossgen? se a geracao anterior nao roda o game como a capcom quer é aceitável, aliás ali temos um hardware concebido mais de 5 anos atrás, não quer dizer que nao rodará bem no PS5 ou Xbx SX, pra isso existe o famoso graphics setup, qdo o jogo for executado no PS4 ele assume um setup grafico e qdo for executado no PS5 ele assume outro, simples assim, PC's de 3 mil e de 10 mil rodam os mesmos jogos de modos diferentes graças ao setup gráfico, nào sei pq esse mimimi todo em cima de crossgen!
 
Última edição:
No PC não tem royalty para a fabricante de console e tem concorrência de sobra, só por aí já garante preços melhores. Não é medo de pirata que faz o jogo barato. Quem quer piratear vai fazer com ou sem jogo barato, inclusive o mesmo vale para os consoles.

Os consoles sofrem mesmo é com essas lojas digitais cercadas e sem concorrência, é um preço definido e pronto. Só promoção pra salvar.
Sim verdade. Mas a pirataria é uma parede que impede certas praticas de mercado.
Lembrando qu por mais que tenha varias opções, a Steam tem uma larga vantagem.
Se a empresa como Bethesda colocar 250 o game, vai vender nada.
 
ue, qual o problema do crossgen? se a geracao anterior nao roda o game como a capcom quer é aceitável, aliás ali temos um hardware concebido mais de 5 anos atrás, não quer dizer que nao rodará bem no PS5 ou Xbx SX, pra isso existe o famoso graphics setup, qdo o jogo for executado no PS4 ele assume um setup grafico e qdo for executado no PS5 ele assume outro, simples assim, PC's de 3 mil e de 10 mil rodam os mesmos jogos de modos diferentes graças ao setup gráfico, nào sei pq esse mimimi todo em cima de crossgen!

O problema é que nem tudo é "o famoso graphic setup"! De fato é muito fácil ajustar a resolução, texturas, filtros, etc, para compatibilizar GPU's de diferentes configurações!

Mas o mesmo não se aplica à CPU e ao SSD!

Se você faz um jogo com a física realista, com milhares de NPC's, com mundos ricos com muitos objetos, sem loadings mascarados (elevadores e corredores, por exemplo), com transições rápidas entre cenas, etc, com base no hardware do PS5 ou XBSX, não será possível ou viável fazer um port para PS4 ou XBO!

Fazer um jogo cross gen atualmente é matar as evoluções que seriam possíveis, especialmente pelos novos CPU's e SSD's, nos consoles de nova geração! :true:
 
ue, qual o problema do crossgen? se a geracao anterior nao roda o game como a capcom quer é aceitável, aliás ali temos um hardware concebido mais de 5 anos atrás, não quer dizer que nao rodará bem no PS5 ou Xbx SX, pra isso existe o famoso graphics setup, qdo o jogo for executado no PS4 ele assume um setup grafico e qdo for executado no PS5 ele assume outro, simples assim, PC's de 3 mil e de 10 mil rodam os mesmos jogos de modos diferentes graças ao setup gráfico, nào sei pq esse mimimi todo em cima de crossgen!

PC roda pq estão preso aos consoles, o PS5 e Series X tem um Zen2 8/16 a 3.5 Ghz, um jogo feito pra esse CPU ficaria difícil Pro jaguar rodar, o CPU jaguar dos consoles atuais são um LIXO TOTAL desde o lançamento.
 
Só os ratos nas importações aqui.:wtf2: Já tive a oportunidade de usar redirecionador dos States pra trazer alguns itens eletrônicos e desisti, maior jogo de azar e sorte.Máximo que fiz foi trazer aguns dvds e fone da China.
 
:magico:
Eakc5NrXsAEfwwJ
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo