• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu só fiz por conta dos cashbacks que são até melhores que da Méliuz. Como o cartão é isento de taxas, anuidades, etc, vale. Eu só não o uso pra compras pq meu master black me dá pontuação maior, se não só usava ele e o Nubank.



Sinceramente? Salvo raríssimas exceções, ninguém recebe no lançamento. Meu prazo aqui está pra 03/12, apesar de achar que recebo ainda em novembro. Essa época do ano é uma loucura...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cyberpunk saindo por 205 na americanas com cupom tudo20. Eu ainda vou esperar o prime day.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BOMBA!!!!

Miles Morales por 183 na americanas com cupom TUDO20, cashback de 3,73 no AME, frete grátis pelo app.

Comprei, se vier menor no prime day cancelo e compro de novo.:money::banderas: Menor preço até agora!!!

Pra mim não funcionou esse cupom , eu tentei pelo app.
 
Aqui foi para os 2 jogos.

Olhando o regulamento , vi que esse cupom so serve pra quem não compra lá a pelo menos 3 meses , ou clientes que estao efetuando a primeira compra , o que não é meu caso.
 
Eu só fiz por conta dos cashbacks que são até melhores que da Méliuz. Como o cartão é isento de taxas, anuidades, etc, vale. Eu só não o uso pra compras pq meu master black me dá pontuação maior, se não só usava ele e o Nubank.



Sinceramente? Salvo raríssimas exceções, ninguém recebe no lançamento. Meu prazo aqui está pra 03/12, apesar de achar que recebo ainda em novembro. Essa época do ano é uma loucura...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cyberpunk saindo por 205 na americanas com cupom tudo20. Eu ainda vou esperar o prime day.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BOMBA!!!!

Miles Morales por 183 na americanas com cupom TUDO20, cashback de 3,73 no AME, frete grátis pelo app.

Comprei, se vier menor no prime day cancelo e compro de novo.:money::banderas: Menor preço até agora!!!
Qual foi a mágica? Aqui o cupom deu 0
 
Queria esse cupom para gift card, mas não deu, quero pegar o cyber digital pra jogar no dia
 
FFVII Remake foi o jogo que mais aguardei em toda minha vida (eu clamo por um remake de FFVII desde os tempos do PS2), mas achei o jogo uma decepção. Não se trata de um remake, e sim de uma reimaginação e achei aquele final horrivel.

Ainda assim é um jogo bom, pois o gameplay é excelente e a trilha sonora também, mas cagaram totalmente com a história do original.

Mas po bicho, aquilo não é um "final". Até gostei do rumo, deu mais imersão para a história.
 
Mas po bicho, aquilo não é um "final". Até gostei do rumo, deu mais imersão para a história.

É o final do primeiro episódio do remake. Aquela parte ficou completamente diferente do original. E o principal problema do final não é em relação a esse primeiro jogo em si, e sim as consequencias que ele deve vir a trazer pros próximos jogos (como expliquei no meu post anterior).

Eu não me importo que coloquem conteúdo extra no remake, desde que este conteúdo não afete a história principal do original (um bom exemplo disso é o capitulo 4, que é bem legal). A adição dos Whispers e tudo o que eles significam pra história é um crime, na minha opinião.

E mesmo que muitos tenham gostado, eu duvido que era isso que as pessoas queriam/esperavam. A Square em 2015 anunciou um remake, estava todo mundo hypando (e esperando) um remake fiel a história do original. Se a intenção deles era mudar os rumos da história, eles deviam ter deixado claro desde o inicio que não se tratava de um remake, e sim um reboot ou reimaginação. Eu não vejo muito sentido em criar novos rumos (possivelmente mudar eventos cruciais da história daqui pra frente) em um jogo que deveria ser um remake.

Mas enfim, não vou me alongar muito mais porque foge do assunto do tópico, mas expliquei os motivos do porque não gostei na tag de spoiler no meu post anterior.
 
Última edição:
A pergunta é, será que vamos receber o PS5 no lançamento?
Eu entrei na pré-venda da magazine Luiza, mas sei lá viu, não tô muito confiante não 😔

Submarino me prometeu pro dia 25/11, ou até antes

Olá Renato, boa tarde! :D Sobre o produto ---------- - Console PlayStation®5 - PS5, estamos verificando o estoque e assim que o item for liberado para o envio e liberado juntamente a sua NF, faremos o envio em seu e-mail cadastrado: b*******@live.com Não se preocupe, que está seguindo o fluxo normalmente com a entrega prevista para o dia 25/11, podendo receber até mesmo antes da data informada. Qualquer coisa, pode me enviar uma mensagem por aqui tá?! <3 Visto que o atendimento foi concluído, vou finalizar esse protocolo, espero ter colaborado de alguma maneira e alcançado as expectativas no atendimento com você. Vai ser encaminhado em seu e-mail uma pesquisa de solução e atendimento onde poderá avaliar exclusivamente a qualidade, prestatividade e atenção do meu atendimento. A sua participação é muito importante para mim! Me ajudará a alcançar meus objetivos na empresa. Agradeço a sua colaboração, simpatia e principalmente a sua paciência. Peço que se puder responda ainda hoje. Até mais, Letícia!!! :D
 
Que eu saiba, não existe jogo com o fps destravado no PS4!

O que existe é jogo com "teto" limitado a 30fps ou 60fps!

Ocorre, que mesmo com a limitação de 30fps ou 60fps, muitos jogos no PS4 não conseguem chegar no "teto" e rodam abaixo do limite, por insuficiência de hardware. No PS5, esses jogo devem alcançar e se manter nesse limite de forma mais constante, sem quedas bruscas!

No PS5, a compatibilidade com a geração anterior, deve funcionar de forma semelhante ao XBox Series X. Talvez com uma pequena diferença a menos nos fps e com loadings um pouco melhores!

Mas para ter melhorias realmente significativas, somente com patch! :true:


Pois é, tem jogos bem longe do "teto" de 60 Hitman 2 é um exemplo. No Man Sky. God of War no modo performance.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Infelizmente bloodborne tem sim queda de frames até no ps4 pro, principalmente na old yharnan jogando em coop , jogando sozinho da menos queda de fps , mas no coop é perceptível em determinados pontos do game.

Talvez isso acontece porque o jogo roda exatamente como o ps4 base , devido a from não ter feito um patch otimizando para o ps4 pro.

Em condições especificas tem. Esse jogo merecia um patch. Triste não ter para o Pro e parecer que não vai receber no PS5.
 
O ps4 pro tem o game boost que melhora o desempenho de jogos que não tiveram patch.


Acho que o ps5 vai ter algo semelhante se não me engano.
 
Eu só fiz por conta dos cashbacks que são até melhores que da Méliuz. Como o cartão é isento de taxas, anuidades, etc, vale. Eu só não o uso pra compras pq meu master black me dá pontuação maior, se não só usava ele e o Nubank.



Sinceramente? Salvo raríssimas exceções, ninguém recebe no lançamento. Meu prazo aqui está pra 03/12, apesar de achar que recebo ainda em novembro. Essa época do ano é uma loucura...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cyberpunk saindo por 205 na americanas com cupom tudo20. Eu ainda vou esperar o prime day.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BOMBA!!!!

Miles Morales por 183 na americanas com cupom TUDO20, cashback de 3,73 no AME, frete grátis pelo app.

Comprei, se vier menor no prime day cancelo e compro de novo.:money::banderas: Menor preço até agora!!!
Valeu, peguei aqui. Agora só falta o Demons Souls para o final do ano ficar completo. :mr:
 
Eu só fiz por conta dos cashbacks que são até melhores que da Méliuz. Como o cartão é isento de taxas, anuidades, etc, vale. Eu só não o uso pra compras pq meu master black me dá pontuação maior, se não só usava ele e o Nubank.



Sinceramente? Salvo raríssimas exceções, ninguém recebe no lançamento. Meu prazo aqui está pra 03/12, apesar de achar que recebo ainda em novembro. Essa época do ano é uma loucura...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cyberpunk saindo por 205 na americanas com cupom tudo20. Eu ainda vou esperar o prime day.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BOMBA!!!!

Miles Morales por 183 na americanas com cupom TUDO20, cashback de 3,73 no AME, frete grátis pelo app.

Comprei, se vier menor no prime day cancelo e compro de novo.:money::banderas: Menor preço até agora!!!

Vlw por avisar do Cyberpunk, mas esse preço dá pra melhorar!
 
A pergunta é, será que vamos receber o PS5 no lançamento?
Eu entrei na pré-venda da magazine Luiza, mas sei lá viu, não tô muito confiante não 😔
Segundo a Amazon, o meu PS5 será entregue em 19/11. Quando eu comprei, além dos 10% de desconto, havia uma opção de entrega "especial" que garantia a entrega no dia do lançamento do console... Veremos, rs. Moro em São Paulo - SP.
 
Segundo a Amazon, o meu PS5 será entregue em 19/11. Quando eu comprei, além dos 10% de desconto, havia uma opção de entrega "especial" que garantia a entrega no dia do lançamento do console... Veremos, rs. Moro em São Paulo - SP.

Pegou a entrega day one hahaha top brother

A Amazon não costuma atrasar, sempre que peguei a entrega de receber no dia do lançamento, sempre recebi os produtos.. sou de SP tbm
 
rapaz, melhor do que ver a retro do ps4 chegando com tudo no ps5 é ver uma galera aqui do adrenas que tanto criticou retro, comemorando :haha:

No mais, fico feliz sobre isso.. o 1% de jogo que não vai rodar pelo visto não vai ter nenhum jogo de peso, ao meu ver.. mas por curiosidade: alguém sabe porque esses games "1%" não serão retrocompatíveis?! :hmm:
 
Olhando o regulamento , vi que esse cupom so serve pra quem não compra lá a pelo menos 3 meses , ou clientes que estao efetuando a primeira compra , o que não é meu caso.
Qual foi a mágica? Aqui o cupom deu 0

Fazia um tempinho que não comprava na americanas, vai ver aqui entrou por isso...
Vlw por avisar do Cyberpunk, mas esse preço dá pra melhorar!

Sim. O cyberpunk eu já vi na casa dos 185/190 em promoção. Ainda melhora...


Agora que comprei o MM me surgiu uma dúvida: o jogo NÃO VIRÁ com melhorias do PS5 justamente por ser crossgen, procede?? :facepalm:
 
 
Fazia um tempinho que não comprava na americanas, vai ver aqui entrou por isso...


Sim. O cyberpunk eu já vi na casa dos 185/190 em promoção. Ainda melhora...


Agora que comprei o MM me surgiu uma dúvida: o jogo NÃO VIRÁ com melhorias do PS5 justamente por ser crossgen, procede?? :facepalm:



Não viu o game play do MM com raytracing?

As melhorias são pra aqueles que comprarem a versão do PS4 e depois adquirirem o PS5, terão direito a upgrade gratuito.
 
Última edição:
Segundo a Amazon, o meu PS5 será entregue em 19/11. Quando eu comprei, além dos 10% de desconto, havia uma opção de entrega "especial" que garantia a entrega no dia do lançamento do console... Veremos, rs. Moro em São Paulo - SP.
Aqui foi a mesma coisa, com o console e jogos.
 

Os gráficos estão bons. Bem superiores ao mostrado rodando no XSS. Para comparar:




Detalhe, o free upgrade é do xbox one para XSX e PS4 para PS5.

Agora vem minha opinião... sem war, sem flame...

Ainda bem que a Sony resolveu cortar custos tirando só o leitor de Blu-Ray porque senão teríamos jogos exclusivos "capados" com toda certeza, caso viesse uma versão a la XSS. Basta ver o vídeo do Dirt 5 rodando no XSS para ter uma ideia das diferenças, e isso só em gráficos.

Essa é uma diferença a se ponderar dos exclusivos... porque creio que a MS terá uma boa limitação em fazer jogos exclusivos, e não digo de gráficos somente, já que terá que rodar no XSS e em PC´s medianos também. Isso pesa em criar jogos mais complexos, com AI mais avançada, etc.

Se eu fosse apostar, diria que as inovações nessa geração ainda virão dos exclusivos da Sony, assim como foi na geração passada, por conta dessa limitação que a MS se auto impôs, já que senão lançar um exclusivo rodando no console menor, vai ter muito choro.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo