• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.


Nessas horas é melhor não correr com muita sede ao pote de novas tecnologias que esses consoles nem vão poder entregar.

Alguém busca de novo a placa do "eu já sabia".
 
Ser early adopter é estar sujeito a esse tipo de coisa, bom que quando for comprar minha TV e o PS5 muito aqui já terão testado por mim :haha:
Daí daqui 1/2 anos vem os modelos PRO e mais uma vez a gente vai e compra, dignos trouxas. :velho:
 
De julho para cá a economias fora pro brejo:
- Filho nasceu em Julho
- Sofá novo a pedido da patroa
- PS5 comprado
- Qled Q80R adquirida
- MM, GoT e Cyberpunk comprados.

Como citaram, ainda bem q tenho um celtinha que é só colocar gasolina e trocar óleo a cada 5mil km que tá tudo certo kkk
 
De julho para cá a economias fora pro brejo:
- Filho nasceu em Julho
- Sofá novo a pedido da patroa
- PS5 comprado
- Qled Q80R adquirida
- MM, GoT e Cyberpunk comprados.

Como citaram, ainda bem q tenho um celtinha que é só colocar gasolina e trocar óleo a cada 5mil km que tá tudo certo kkk
Me convenceu a vender meu carro.

Nas contas, tamo junto, tirando a TV que se eu comprar mais uma é divórcio.. :haha3: :sefu:
 
Me convenceu a vender meu carro.

Nas contas, tamo junto, tirando a TV que se eu comprar mais uma é divórcio.. :haha3: :sefu:
A tv não tive pra onde fugir. Tinha uma NU7100 que não ia tirar proveito do PS5. Achei a Q80R por 3,9k, não resisti kkk

E sobre o carro, moro perto de tudo, então uso mais a trabalho e pra compras/médico, não vejo motivo de trocar por um melhor.
 
Me convenceu a vender meu carro.

Nas contas, tamo junto, tirando a TV que se eu comprar mais uma é divórcio.. :haha3: :sefu:

Nunca gostei dela mesmo!

Csw0edIW8AAH713.jpg


:coolface:
 
De julho para cá a economias fora pro brejo:
- Filho nasceu em Julho
- Sofá novo a pedido da patroa
- PS5 comprado
- Qled Q80R adquirida
- MM, GoT e Cyberpunk comprados.

Como citaram, ainda bem q tenho um celtinha que é só colocar gasolina e trocar óleo a cada 5mil km que tá tudo certo kkk

Celtinha :safadao:
Carro bom pacarai e anda muito bem na estrada.

O que tá achando da tv?
 
Quando o PS4 Pro foi anunciado eu reclamei, falei que era um desrespeito com quem tinha o PS4 normal, disse que nunca iria comprar, etc. No mês seguinte fui lá e comprei.
Sempre disse que nunca iria comprar jogo em pré venda, etc.
Esse ano já comprei dois jogos em pré venda e também fiz a pré venda do PS5.
Então não vou ficar falando mais nada porque não tenho vergonha na cara e acabo comprando mesmo.
 
Celtinha :safadao:
Carro bom pacarai e anda muito bem na estrada.

O que tá achando da tv?

Tô gostando bastante, da um baile na minha anterior em tudo, cor, preto, brilho, etc. Fora o esquema do one connect que é uma mão na roda.
Não tem HDMI 2.1 de que tanto falam, mas tbm não faço questão no momento.

Não vejo a hora de jogar MM e Cyberpunk pra babar nas imagens kkk
 
Daí daqui 1/2 anos vem os modelos PRO e mais uma vez a gente vai e compra, dignos trouxas. :velho:
Só vender o PS5 antes, como fizemos com o PS4 Pro, e ser feliz :doge:

YOLO. Foda-se :isquero:

Mas falando sério, se aproveitar as janelas de vendas certinhas, dá pra minimizar o impacto e nem gastar tanto assim. Geralmente o povo leva em conta o preço cheio, tipo os tabelados 5 paus do PS5, mas se vender o PS4 no momento certo, recupera metade até (ou o Xbox, no caso do Series X, tanto faz).

Se perder a janela de venda correta, aí toma prejuízo mesmo.
 
Gente, não tem ônibus aí na cidade de vocês não?
Ter tem, mas daquele jeito formidável de todo serviço coletivo nesse país, o que nos obriga a ter um carro, que me faz pagar um IPVA absurdo anual, fora outras despesas.
 
Só vender o PS5 antes, como fizemos com o PS4 Pro, e ser feliz :doge:

YOLO. Foda-se :isquero:

Mas falando sério, se aproveitar as janelas de vendas certinhas, dá pra minimizar o impacto e nem gastar tanto assim. Geralmente o povo leva em conta o preço cheio, tipo os tabelados 5 paus do PS5, mas se vender o PS4 no momento certo, recupera metade até (ou o Xbox, no caso do Series X, tanto faz).

Se perder a janela de venda correta, aí toma prejuízo mesmo.
Com certeza. Aqui faço isso direto com celulares.
 
@PELO, spam no tópico :sefu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo