[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

pelo menos é a nixxes fazendo o port ai vou sem medo na compra.
 
É bom que veio pois já tinha vendido meu PS quando lançou.
O que eu queria mesmo era o Ghost mas o horizon já vai matar bem a vontade de um open world.
 
Nossa, só tive tempo de vir comentar agora, que jogo lindo chegando pra PC.
 
Seis acha que Ghost Of Tsushima um dia chega?

Acho meio dificil. Muito tempo já desde o lançamento.

Eu particularmente gostaria de jogar.
 
Seis acha que Ghost Of Tsushima um dia chega?

Acho meio dificil. Muito tempo já desde o lançamento.

Eu particularmente gostaria de jogar.

Vai, podem estar esperando o lançamento do filme.
 
Seis acha que Ghost Of Tsushima um dia chega?

Acho meio dificil. Muito tempo já desde o lançamento.

Eu particularmente gostaria de jogar.

A versão Director's Cut saiu em 2021 para PS5, na qual imagino que a versão PC se baseie.

Pode ser que saia ainda esse ano, não temos nenhum lançamento à vista nesse segundo semestre, não acho que deixariam sem nada.
 
A versão Director's Cut saiu em 2021 para PS5, na qual imagino que a versão PC se baseie.

Pode ser que saia ainda esse ano, não temos nenhum lançamento à vista nesse segundo semestre, não acho que deixariam sem nada.
Tô mt afim de jogar Ghost of Tsushima, faz um tempo já :/
 
A Sony não avisa nada dos jogos no PC, então deve vir sim.
 
E isso é ruim, sem marketing nenhum e dps reclama q n vende nada.

Mas ela nunca nem reclamou kkkk, então deve que vende como o esperado, tanto que ainda tem lançado os jogos.
 
Mas ela nunca nem reclamou kkkk, então deve que vende como o esperado, tanto que ainda tem lançado os jogos.
É que um lucrinho a mais é melhor q nada, mas daria pra maximizar bem mais divulgando esses lançamentos.
 
É que um lucrinho a mais é melhor q nada, mas daria pra maximizar bem mais divulgando esses lançamentos.

Isso sim, deveria ter um bom marketing, mas ela não faz. Acho que Horizon Forbidden West seja lançado em março/abril.
 
Promessas de fim de ano: Zerar GoW, Horizon Zero Dawn e sobrar tempo para MW3/Forza Motorsport para tudo está preparado para o novo Horizon.
 
A assistente pessoal de Hideo Kojima postou uma foto do próprio trabalhando em seu computador hoje. Parece algo comum, mas usuários com olhos mais atentos perceberam algo interessante.

Se você der um zoom no que Kojima está trabalhando, notará que o nome do arquivo contém ''State of Play''. É possível, portanto, que ele esteja editando um trailer de Death Stranding 2 para um State of Play, por exemplo.



Será que tem algum evento mês que vem?
 


Não vejo a hora de jogar este game no PC, qualidade gráfica será absurda pois o primeiro é bonito e este ai é muito superior.

Port da Nixxes é garantia de rodar pelo menos a 1440p com 60fps.
 
A assistente pessoal de Hideo Kojima postou uma foto do próprio trabalhando em seu computador hoje. Parece algo comum, mas usuários com olhos mais atentos perceberam algo interessante.

Se você der um zoom no que Kojima está trabalhando, notará que o nome do arquivo contém ''State of Play''. É possível, portanto, que ele esteja editando um trailer de Death Stranding 2 para um State of Play, por exemplo.



Será que tem algum evento mês que vem?

Cara tá editando isso aí a um tempão pqp!
 
A assistente pessoal de Hideo Kojima postou uma foto do próprio trabalhando em seu computador hoje. Parece algo comum, mas usuários com olhos mais atentos perceberam algo interessante.

Se você der um zoom no que Kojima está trabalhando, notará que o nome do arquivo contém ''State of Play''. É possível, portanto, que ele esteja editando um trailer de Death Stranding 2 para um State of Play, por exemplo.



Será que tem algum evento mês que vem?

Para de falar desse japonês safado e faz logo o tópico de preview do Horizon cara
 
Estava esquecendo, 2024 promete no PC ...

Horizon forbidden
FFXVI
FFVII Part2

Fora o que não foi anunciado ainda, como foi anunciado Horizon forbidden para o inicio de 2024, podemos esperar pelo menos mais 2 jogos da Sony no PC ao longo de 2024 e FF não é necessariamente Sony, Square ainda é independente, o que esta faltando da sony no PC?

Ghost ? Demon ? Ragnarok ? GT7 ? Last of Us Part 2 ?

Spiderman 2 acho que chega somente em 2025+.
 
Estava esquecendo, 2024 promete no PC ...

Horizon forbidden
FFXVI
FFVII Part2

Fora o que não foi anunciado ainda, como foi anunciado Horizon forbidden para o inicio de 2024, podemos esperar pelo menos mais 2 jogos da Sony no PC ao longo de 2024 e FF não é necessariamente Sony, Square ainda é independente, o que esta faltando da sony no PC?

Ghost ? Demon ? Ragnarok ? GT7 ? Last of Us Part 2 ?

Spiderman 2 acho que chega somente em 2025+.
Próximo ano vai ser fera !! E tem mais 2 jrpgs que lançam em janeiro e fevereiro e gosto bastante...yakuza 8 e persona 3 remake... estou fodido de gastos agora :haha:
 
Só queria The Last Of Us Part 2, mas esse aí pelo jeito vão segurar até o lançamento da segunda temporada da série
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo