[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

Nada anunciado pra vc. What a shame !!!
 
Tá lindo demais esse Final Fantasy 7 Rebirth.

 
Olha aí!!!

 
Vamos ser realista...

Resultado final será do nível do FFXVI, ps5 morreu para rodar aquele jogo.

Os consoles não tem poder para rodar isto igual está.
Não exagera né? Isso aí não tem nada muito além do FFVII Remake que roda no PS5 sem problemas.
 
Posso estar falando abobrinha por não acompanhar tanto quanto a galera aqui esses ports da Sony para PC, mas para mim a estratégia da Sony é bem clara. Lançaram GoW 2018 para PC para tu jogar, zerar e ficar com vontade de jogar o Ragnarok que só tem aonde? Só no PS5! Mesma coisa Horizon 1 e 2, mesma coisa The Last of Us 1 e 2, e assim vai...

De bobo a Sony não tem é nada!
Bom só vamos lá:
O Forbidden West já estava na lista de jogos que vão sair.

Mas a ídeia é mais ou menos isso. Lançar no PS5, esperar um ano ou mais e lançar pra PC.

Se eu esperei uma geração inteira pra jogar o God of War, tu acha que eu não vou esperar pro Ragnarok também?
 
esse spiderman 2 quanto mais eu vejo mais da pra ver que é mais do mesmo, depois de jogar spiderman e miles seguido não tenho vontade de jogar isso de novo tão cedo.
 
Não exagera né? Isso aí não tem nada muito além do FFVII Remake que roda no PS5 sem problemas.
Não estou exagerando, FFXVI a Square considerava a nata da nata, quando saiu não era aquilo tudo, este aí vai seguir pelo mesmo caminho, Square hoje em dia não é mais a Square do passado.
 
Tá lindo demais esse Final Fantasy 7 Rebirth.


Tenho várias ressalvas com o remake do FF 7 ainda mais que pra mim é o FF7 é meu top 1 e nada vai superar o que foi aquele jogo, porém só a cena do Vincent saindo do caixão esse jogo vai me fazer de trouxa e vou jogar ele. Não tenho ps5 porém ou compro ele ou jogarei no PC
 
Vamos ser realista...

Resultado final será do nível do FFXVI, ps5 morreu para rodar aquele jogo.

Os consoles não tem poder para rodar isto igual está.

Vai rodar tranquilo, aquela engine do FFXVI é horrível.
 
esse spiderman 2 quanto mais eu vejo mais da pra ver que é mais do mesmo, depois de jogar spiderman e miles seguido não tenho vontade de jogar isso de novo tão cedo.
Ia postar isso agora. Achei Spider-man extremamente repetitivo, platinar está massante pra caramba, isso que nem comecei o Miles Morales. Não estou nem um pouco hypado pelo 2.
 
esse spiderman 2 quanto mais eu vejo mais da pra ver que é mais do mesmo, depois de jogar spiderman e miles seguido não tenho vontade de jogar isso de novo tão cedo.

Ia postar isso agora. Achei Spider-man extremamente repetitivo, platinar está massante pra caramba, isso que nem comecei o Miles Morales. Não estou nem um pouco hypado pelo 2.

É tipo jogo do Assassins Creed, jogar um de 5 em 5 anos e olhe lá.
 
esse spiderman 2 quanto mais eu vejo mais da pra ver que é mais do mesmo, depois de jogar spiderman e miles seguido não tenho vontade de jogar isso de novo tão cedo.
A insomniac é muito boa em copiar, mas inovar não é com eles. Mais do mesmo puro. Quando é que a Sony vai largar de mão essa fórmula de AC ubisoft?

Só não vendi meu ps5 ainda por preguiça de lidar com os golpistas de ml e olx.
 
Estratégia bem furada essa, porque a maioria dos jogadores de PC não vai para o PS5 por conta de alguns jogos. Até saiu uma pesquisa do NPD, dizendo que apenas 8% dos jogadores de PC, tinha um PS5. Por isso é um mercado potencial.




GT4 é de PS2, o de PS3 é o 5 e o 6.






Tenho várias ressalvas com o remake do FF 7 ainda mais que pra mim é o FF7 é meu top 1 e nada vai superar o que foi aquele jogo, porém só a cena do Vincent saindo do caixão esse jogo vai me fazer de trouxa e vou jogar ele. Não tenho ps5 porém ou compro ele ou jogarei no PC
Preciso nem dizer mais nada

Sony é PS5 ou o console em vigência. Resto é o resto (infelizmente)

Mas enfim. Vamos nos divertir com jogos lançados a tempos no PS5 quando saírem para PC. Ao menos agora temos essa opção. Antes nem tinha.
 
A insomniac é muito boa em copiar, mas inovar não é com eles. Mais do mesmo puro. Quando é que a Sony vai largar de mão essa fórmula de AC ubisoft?

Só não vendi meu ps5 ainda por preguiça de lidar com os golpistas de ml e olx.
Do SM nunca que irão largar, tá vendendo tipo 10x mais que todos os exclusivos combinados eheuhehuehu. Vão milkar isso até o PS10.
 
Bom só vamos lá:
O Forbidden West já estava na lista de jogos que vão sair.

Mas a ídeia é mais ou menos isso. Lançar no PS5, esperar um ano ou mais e lançar pra PC.

Se eu esperei uma geração inteira pra jogar o God of War, tu acha que eu não vou esperar pro Ragnarok também?
Exato. Já comprei vários ex-clusivos da Sony aqui, comecei o Horizon e tá do caralho.
Sem pressa pra jogar as paradas e olha que ainda nem peguei os Spider-Man e Uncharteds, serão meus próximos games.
 
Exato. Já comprei vários ex-clusivos da Sony aqui, comecei o Horizon e tá do caralho.
Sem pressa pra jogar as paradas e olha que ainda nem peguei os Spider-Man e Uncharteds, serão meus próximos games.
eu tbm
ja zerei days gone horizon tlou to acabando god of war
 
Dessa leva ai pra mim o que realmente me deixa ancioso é o FF7 remake mesmo.
Aliás os asteriscos nas propagandas de "exclusivo" estão ficando cada vez maiores. A square quer deixar bem claro pra galera do pc/outras plataformas que rapidinho estará disponível já que o o bixo ta pegando.



EDIT. Aliás a square só da bola fora faz tempo, marvel avengers, forspoken entre outros flops ai...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo