[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

já comprei as chaves para pegar Ratchet & Clank em uma outra dimensão e amanhã sai a restrição no mercado steam na conta secundaria na Argentina para poder vender as chaves e depois mandar o jogo de presente para conta principal que esta na Argentina paguei R$ 156,60.

E será que a vai anunciar mais um jogo para o pc para o final do ano???
 
já comprei as chaves para pegar Ratchet & Clank em uma outra dimensão e amanhã sai a restrição no mercado steam na conta secundaria na Argentina para poder vender as chaves e depois mandar o jogo de presente para conta principal que esta na Argentina paguei R$ 156,60.

E será que a vai anunciar mais um jogo para o pc para o final do ano???
Oremos e que seja Ghost of Tsushima ou Forbidden West kkk
 
 
Acordos de exclusividades são mais em conta pra Sony...


Não é clubismo, mas isto era até meio obvio.

Contrato com quem vende mais são até mais barato, pois o lucro vem da receita de venda, porém com quem vende menos o contrato é mais caro pois a diferença da receita menor nas vendas é recuperada no custo do contrato.
 
 
Espero que seja logo, deve pegar as melhorias do TLOU 1 Remake e chegar logo no PC.

Mas um detalhe...a indústria está vivendo de remaster/definitive edition/patch 60 fps (consoles) nessa geração, que cansado.

Tá cada vez mais caro e demorado criar jogos grandes, então é isso ou nada, os indies que estão salvando.
 
Tá cada vez mais caro e demorado criar jogos grandes, então é isso ou nada, os indies que estão salvando.
É o trem tá ficando feio, mas por que eles ficam lançando consoles de 6 em 6 anos sendo tinha que ser no mínimo 8 anos pra não aumentar o custo de jogos com gráficos de última geração.
 
É o trem tá ficando feio, mas por que eles ficam lançando consoles de 6 em 6 anos sendo tinha que ser no mínimo 8 anos pra não aumentar o custo de jogos com gráficos de última geração.

Antes eram 6 mesmo, agora deu uma aumentada, mas os consoles ficam defasados rápido demais.
 
Antes eram 6 mesmo, agora deu uma aumentada, mas os consoles ficam defasados rápido demais.
pois é, a gpu do ps5 é similar a uma 2060 super. Quando sair a série 5xxx da Nvidia e 8xxx da AMD, a gpu do ps5 vai parecer placa ultra low end.

Devem lançar um ps5 pro com uma placa similar a 3080 eu suponho. Nem que seja por 599USD
 
pois é, a gpu do ps5 é similar a uma 2060 super. Quando sair a série 5xxx da Nvidia e 8xxx da AMD, a gpu do ps5 vai parecer placa ultra low end.

Devem lançar um ps5 pro com uma placa similar a 3080 eu suponho. Nem que seja por 599USD

Primeiro deve sair um PS5 Slim pra depois sair uma versão Pro, mas mesmo assim não vai adiantar nada, enquanto não sair nada eficaz como o DLSS para os consoles vai ficar nesse ciclo sem fim, fora que o PS6 deve ser a última geração de consoles como a gente conhece...
 
Fala sério...pra que comprar um PS5 PRO se todo jogo que sai ainda tem que sair pra porra do PS4 também! :velho:



:haters:


Sextou!
 
Fala sério...pra que comprar um PS5 PRO se todo jogo que sai ainda tem que sair pra porra do PS4 também! :velho:



:haters:


Sextou!
Tem jogo homem aranha vai ser lançado apenas ps5 pelo trailer, parece jogo ps4 com gráficos melhorado parece nao vai tirar todo potencial ps5
 
Tá cada vez mais caro e demorado criar jogos grandes, então é isso ou nada, os indies que estão salvando.
Realmente, não para de sair indie bom, principalmente metroidvania, melhores do que nunca ! Eu tenho até sorte por gostar mt de game japonês, eles realmente lançam muita coisa com frequência e jogos bons.

Hoje em dia se o player não for eclético, morre esperando algo.
 
Antes eram 6 mesmo, agora deu uma aumentada, mas os consoles ficam defasados rápido demais.
Mas olha a Nintendo, com um VG com tecnologia atrasada está fazendo rios de dinheiro por que não gasta quase nada com gráficos apenas história e jogabilidade.
 
Mas olha a Nintendo, com um VG com tecnologia atrasada está fazendo rios de dinheiro por que não gasta quase nada com gráficos apenas história e jogabilidade.

Sim, mas aí é por culpa de quem tem coragem de pagar 350 reais em jogos com cara de indie, eu mesmo não tenho.
 
Sim, mas aí é por culpa de quem tem coragem de pagar 350 reais em jogos com cara de indie, eu mesmo não tenho.
Realmente o preço não condiz com o gasto de produção, totalmente absurdo... eles com certeza obtém lucro máximo com esse sistema deles.

Mas sobre a qualidade dos jogos em si, dentro que eles propõem (diversão, criatividade, etc...), o combo Mário e Zelda são mt acima da média.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo