Pokemon GO

Se alguém do RJ souber de algum lugar que tenha Lapras, favor avisar. Só falta ele. Tô na expectativa de completar a Pokédex brasileira antes da segunda geração

Abçs!
 
Se alguém do RJ souber de algum lugar que tenha Lapras, favor avisar. Só falta ele. Tô na expectativa de completar a Pokédex brasileira antes da segunda geração

Abçs!
Apareceu 2 lapras essa semana na praça XV, um as 4 da tarde o outro as 22 horas, pessoal do grupo de whatsapp postou as fotos.

@topic Fui ao ninho de charmander hoje, 36 charmanders fora os 8 que fugiram, porém peguei um com 96% de iv, finalmente terei meu charizard, fique no parque de 1 as 5 da tarde.

Edit: Evolui logo o Charmander:
0RNjtbe.jpg


Exeggutor:
vfYO8It.jpg


Dei sorte em ambas evoluções, finalmente!!!
 
Última edição:
@topic Fui ao ninho de charmander hoje, 36 charmanders fora os 8 que fugiram, porém peguei um com 96% de iv, finalmente terei meu charizard, fique no parque de 1 as 5 da tarde.

Ia lá no domingo... Quando consegui sair do hotel, pouco antes de chegar no parque laje, começou a cair um pé d'agua. =/

E pelo visto, o ninho de charmander que eu "descobri" também se foi depois da migração.
 
Ia lá no domingo... Quando consegui sair do hotel, pouco antes de chegar no parque laje, começou a cair um pé d'agua. =/

E pelo visto, o ninho de charmander que eu "descobri" também se foi depois da migração.
Caramba cara, que azar, ontem em compensação dava pra fritar um ovo no chão de tanto sol que estava, mas ao longo da semana que passou tempo tava mtu feio mesmo... O melhor é o ninho de pikachu ao lado do charmander:lol2:
 
Apareceu 2 lapras essa semana na praça XV, um as 4 da tarde o outro as 22 horas, pessoal do grupo de whatsapp postou as fotos.

@topic Fui ao ninho de charmander hoje, 36 charmanders fora os 8 que fugiram, porém peguei um com 96% de iv, finalmente terei meu charizard, fique no parque de 1 as 5 da tarde.

Edit: Evolui logo o Charmander:
0RNjtbe.jpg


Exeggutor:
vfYO8It.jpg


Dei sorte em ambas evoluções, finalmente!!!

Todas as vezes que fui lá, nem o cheiro :mesa:

E licktung, alguém sabe? Falta esse pra minha mãe :haha:

Abçs!
 
Todas as vezes que fui lá, nem o cheiro :mesa:

E licktung, alguém sabe? Falta esse pra minha mãe :haha:

Abçs!

Esses dias peguei um e vi direto no sighting (Centro - prox lapa e Laranjeiras)
 
Porra a niantic zuou os ginásios de novo. :velho:

Eu que não vou ficar meia hora ou mais derrubando uma torre lv10, tem que ser level 5 ou 6 no máximo.
 
Só pra reforçar minha afirmação sobre o Lapras:
1EWXhn3.jpg


Apareceu terceira vez essa semana, em 2 delas por volta das 22.
 
Esse radar ingame é uma porcaria. :chan:
 
Só pra reforçar minha afirmação sobre o Lapras:
1EWXhn3.jpg


Apareceu terceira vez essa semana, em 2 delas por volta das 22.

Brabo é estar lá por volta das 22 horas. Amanhã vou fazer prova lá perto e ficar de olho nos rastreadores, vai que é meu dia de sorte.

Abçs!
 
Brabo é estar lá por volta das 22 horas. Amanhã vou fazer prova lá perto e ficar de olho nos rastreadores, vai que é meu dia de sorte.

Abçs!
Eu mesmo nunca fui lá nesse horário, só sei pq um amigo pegou lá e falou que o povo anda pegando lapras lá, dae faço scan aqui de casa...
 
Eu mesmo nunca fui lá nesse horário, só sei pq um amigo pegou lá e falou que o povo anda pegando lapras lá, dae faço scan aqui de casa...

Que app é esse que vcs estão usando pra fazer scan?

:mr:
 
Eu mesmo nunca fui lá nesse horário, só sei pq um amigo pegou lá e falou que o povo anda pegando lapras lá, dae faço scan aqui de casa...

Estou aqui e me confirmaram o lance do Lapras..... Estou aqui na espera

Abçs!
 
Qual vai ser o evento de hoje? :hmm:
 
Todo esse estardalhaço por um Pikachu de gorro, pichu e togepi. :pff:

Vão anunciar novos Pokemons. Provavelmente no Twitter.

E para de me seguir, Mumm-Ra! :coolface:
:obrigue:

Eu cheguei antes. :mao:
 
Boa sorte aí e dá um feedback se aparecer ou não :lindo:

Não quero falar sobre isso :fuu: hahahaha.... Se apareceu, ou eu não tava lá ou não vi

Só queria dizer que esse anúncio de hoje foi uma grande porcaria.... Cadê os lendários? Pokémon da segunda geração antes de liberar todos da primeira :facepalm:

Abçs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo