Pokemon GO

duro conseguir um ovo de 10, vem e torço para ser a porcaria do Lapras, mas me vem o baby Jynx.....:kidding::tnr:
 
Finalmente peguei um Poké útil iv 100℅ :fovhappy: já tinha chocado weddle e duduo devidamente transferidos pro professor, agora capturei um eevee que virou um flareon com fire blast :okay: e vaporeon nada :mas: meu melhor vaporeon com hydro pump tem 77℅ iv :ohgod: e choquei um elekid, meu primeiro baby :sei: em ovo de 10km :kidding: peguei level 32 ontem :haha: e ainda me falta o jynx. :sefu:

809 Jynx candy ta bom pra vc? Rsrs

Faltam só dois baby pra mim :lindo:
 
Peguei 4x baby. to com 144 na pokedex agora. Rumo ao lvl 30.
 
Parei de jogar a dois meses, teve alguma atualização considerável ? :hmm:
 
Eu tinha parado de jogar já fazia um tempo, eu tinha instalado uma custom rom no meu nexus 6... voltei agr no natal e olha... que tédio.
 
Tbm parei.
Parei quando lançaram os baby.

Minha pokedex faltando 3 e perceb que era simplesmente impossível de conseguir a não ser que eu gaste uma baab de $$$$ em incubadoras e mesmo assim não é garantido. Fora o esforço pra ficar com celular ligado no bolso toda hora consumindo absurdo de bateria (fora o aquecimento do celular em si).

Só volto se lançarem algo muito top, game changer, tipo trading.
 
Parei de jogar a dois meses, teve alguma atualização considerável ? :hmm:

Basicamente pokémons bebês da segunda geração e neste meio tempo alguns eventos.

Como double XP, (halloween, ação de graças), aumentando spawn rate de pokes fantasma no halloween, pikachu comemorativo com gorro de natal, aumento de spawn nos starters com redução da chance de escapar, que acabou de ontem pra hoje.

Também adicionaram um sistema de recompensa o primeiro pokemon pego no dia e pokestop girada, com mais XP e mais itens. No sétimo dia, também rola um bônus.
 
Galera, teoricamente o ovo de 2KM é o mais comum de pegar nas pokéstops, certo? Pra mim SÓ caem ovos de 5KM e isso já acontece a quase um mês. Está acontecendo com alguém tb?
 
Galera, teoricamente o ovo de 2KM é o mais comum de pegar nas pokéstops, certo? Pra mim SÓ caem ovos de 5KM e isso já acontece a quase um mês. Está acontecendo com alguém tb?

O ovo de 5km é o mais comum. Pelo menos pra mim sempre foi. A ordem é 5km > 2km > 10km...

Eu tava a mais de um mês sem ver um ovo de 10 e no evento cheguei a ter 6 de 10 ao mesmo tempo.

:hmm2:
 
Ainda estão banindo os viajantes?

Vou para Manaus... será que terei problemas?
 
Pogobag ta fora desde quando? :mdr2:
 
Galera, teoricamente o ovo de 2KM é o mais comum de pegar nas pokéstops, certo? Pra mim SÓ caem ovos de 5KM e isso já acontece a quase um mês. Está acontecendo com alguém tb?

Pra mim 5Km sempre foi o mais comum.

Ainda estão banindo os viajantes?

Vou para Manaus... será que terei problemas?

Cara, dentro do mesmo país não rola ban, um voo do sul pro norte é rápido. Problema é outro continente. Mas claro, se ligar o jogo em sp e em 5 minutos aparecer em manaus é complicado auehaueahea.
 
Ainda estão banindo os viajantes?

Vou para Manaus... será que terei problemas?

Eu viajei de BSB pro Rio, ligando o jogo assim que cheguei no Rio e assim que voltei p. BSB e nunca tive esse tipo de problema. Também já vi caso de nego indo dos EUA para um evento Pokemon no Japão (dos Lapras) e não teve caso de ngm banido.

Mas se o log do usuário for suspeito... Aí acho que não tem saída.
 
Última edição:
E apareceu o jynx na rua de casa hoje :mr: completei a dex original :banderas: faltam os baby agora :eca: tenho 4 nem sei quantos são. :haha:
 
E apareceu o jynx na rua de casa hoje :mr: completei a dex original :banderas: faltam os baby agora :eca: tenho 4 nem sei quantos são. :haha:
São 7 baby, sendo que um deles (togepi) pode evoluir já, então ao todo adicionaram 8 novos pokes.
 
Melhoraram o resp dos pokemon agora? Ontem andando pelo meu condomínio peguei uns 15 pokemons... instalei o jogo novamente esses dias, vou passar a andar por lá sempre agora.

PS: me mudei pra esse lugar recentemente, só achei muito bom o resp de pokemon lá mesmo e nem tem pokestop perto.
 
Melhoraram o resp dos pokemon agora? Ontem andando pelo meu condomínio peguei uns 15 pokemons... instalei o jogo novamente esses dias, vou passar a andar por lá sempre agora.

PS: me mudei pra esse lugar recentemente, só achei muito bom o resp de pokemon lá mesmo e nem tem pokestop perto.

Sim, de ontem pra hj teve migração de ninho.



Edit: Depois que fui ler direito sua postagem e vi que não tem nada a ver com migração. heheh

Mas dependendo de quando vc desinstalou, acredito que sim, houve uma melhora em termos de qtde e diversidade de pokémons. Lá em casa mesmo, que fica a 1km da stop mais próxima, consigo boas capturas.
 
Última edição:
Sim, de ontem pra hj teve migração de ninho.



Edit: Depois que fui ler direito sua postagem e vi que não tem nada a ver com migração. heheh

Mas dependendo de quando vc desinstalou, acredito que sim, houve uma melhora em termos de qtde e diversidade de pokémons. Lá em casa mesmo, que fica a 1km da stop mais próxima, consigo boas capturas.


Cara, desinstalei esse jogo tem uns 4 meses pelo menso eu acho... ou até mais se bobear viu.

Mas como que é essa parada de troca de ninho ai? Hoje na minha casa possa ser que seja ninho de dratini e depois passa a ser ninho de outro pokemon? É isso?
 
Cara, desinstalei esse jogo tem uns 4 meses pelo menso eu acho... ou até mais se bobear viu.

Mas como que é essa parada de troca de ninho ai? Hoje na minha casa possa ser que seja ninho de dratini e depois passa a ser ninho de outro pokemon? É isso?

Exatamente isso. Os ninhas estão mudando de 15 em 15 dias
 
Então teoricamente está mais fácil de conseguir pegar um determinado pokemon com IV 100% agora.

Rola ninho de pokemon "raro" ? Tipo snorlax?

Se ja teve dele, nunca vi. Tem um grupo no Face que o pessoal faz uma lista dos ninhos em algumas cidades do Rio, São Paulo. Paraná, Rio Grande do Sul, SC, MG e iam começar a divulgar de outros estados
 
Qual o nome desse grupo no face?

Não tenho como passar o link agora, pois estou no trabalho, mas procure por Pokemon go ninhos, você deve achar sem maiores problemas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo