Pokemon GO

Pessoal, meu celular é um sony Z1 andriod lolipop 5.1.1.
Não está aparecendo o jogo pra baixar na playstore, esse android deveria ser compativel certo? alguém tem o mesmo problema?
 
Realmente sumiu da play store...
Amanhã vou lá no ibira testar com o meu RN3P :haha:
 
Capturei um Rattata e um Pidgey. O pessoal do interior se ferrou, poucas Pokestops e poucos ginásios também.
 
Amigo, esse apk mirror seria um "hacker" como esses que o pessoal usou para jogar antes, bot pra sair evoluindo ou fake gps, algo do tipo? ou é "legal" pelo fair play?
desculpe a ignorância, estou há alguns anos inativo hehe.
 
Amigo, esse apk mirror seria um "hacker" como esses que o pessoal usou para jogar antes, bot pra sair evoluindo ou fake gps, algo do tipo? ou é "legal" pelo fair play?
desculpe a ignorância, estou há alguns anos inativo hehe.
apk é o app normal, não tem nada alterado ali.
 
Amigo, esse apk mirror seria um "hacker" como esses que o pessoal usou para jogar antes, bot pra sair evoluindo ou fake gps, algo do tipo? ou é "legal" pelo fair play?
desculpe a ignorância, estou há alguns anos inativo hehe.
Não, Apk mirror apenas posta o arquivo .apk para instalação
 
Começou a dar erro aqui, "O google Play Services parou.". Só aqui isso?
 
Só n sei cm esse povo consegue CP alto já de sorte qnd captura :vish:


E sobre falta de gyms e pokestops
Onde moro(interior do mato grosso) tem um gym na esquina de casa e outros 2 a menos de 3 quadras de distâncias,além de mais de 15 pokestops q já achei

Deve depender bastante da cidade
 
Então galera, minha casa é um PokeStop, sou "cheater" no Pokémon GO sem ter culpa, afinal ter uma PokeStop em casa deve servir pra algo, ou não né rs...

A história é a seguinte, minha casa possuí uma estátua em fibra de vidro que imita Bronze, meio que um ponto de referência aqui do bairro, a Niantic transformou ela num PokeStop !!!

O que acham?

Devo abrir uma lanchonete (logo abaixo da estátua possuo uma loja fechada) com Pikaburguers, Batatachus e Pokeshakes?

Uma casa de massagem com meninas vestidas de Pokemon?

Vejam as fotos (a primeira eu no quarto, a segunda eu acessando os itens da minha PokeStop):


13872849_1113206548753903_7977304443224223931_n.jpg


13872698_1113206558753902_3165588760259624008_n.jpg
 
Aqui já tava instalado do APK, só fez uma atualização de 29mb e tá funcionando de boa.

Só não tem nada perto da minha casa huahuauha
 
Aqui em casa sempre aparece GPS Signal not found! mas mesmo assim já capturei uns 9 pokemons diferentes
 
Aqui em casa sempre aparece GPS Signal not found! mas mesmo assim já capturei uns 9 pokemons diferentes
Cara não consegui pegar nada ! Já fui até no terraço pra ver se mudava algo mas nada ! Vc usou a poção para chamar pokémons ?
 
Namoral, num raio de 1km deve tem mais de 10 pokestop's aqui no meu bairro.

E umas 4 gyms
 
fui dar um role no shopping e encontro isso:

pNFFtVD.jpg



deu uma vergonha de passar o dedo pra pegar pokebolas :fag::fag::fag: acabei deixando pra lá.:poker:
 
Primeiro pokemon que eu peguei hoje.


IVYSAURO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Aqui "perto" de casa tem apenas 2 pokestops e nenhum gym.. que triste!
 
Pokemon GO é tão bem feito que você no interior,no meio do nada, só com mato e floresta ao redor, não acha nenhum pokemon. Porém, quando volta pra capital e entra num shopping/hipermercado da vida é um pokemon a cada 10m. Esse jogo poderia ter sido muito melhor do que é hoje. Fora várias outras implementações que fazem falta, como um sistema de batalha decente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo