Pokemon GO

Capturei um charmander hoje :mother: 12 km a menos pro charizard :haha: minhas contas estão assim agora. :sefu:
 
Trackers offline. Niantic implementou novas medidas de segurança. #TENSO
Tomara que consigam bypass senão o jogo vai morrer pra mim.

Nao vou ficar andando igual bobo na esperanca de algo aparecer. O legal é a caça, mas sem tracker isso nao existe.
 
 
Estão preparando um pequeno update que vai fazer as badges terem alguma utilidade real, ao aumentar a catch rate dos pokemons dependendo do tipo.

Earn a New Capture Bonus to Increase the Odds of Catching Rare Pokémon
Trainers,

We want to give you a sneak peek of a feature coming soon to Pokémon GO. We are adding a new feature which grants a catch bonus when you earn medals based on catching certain types of Pokémon (Kindler, Psychic, Gardener, etc.). These new bonuses will give you a better chance of capturing Pokémon with a related type. For example, as you reach a higher tier for the Kindler Medal, your bonus to catch Fire-type Pokémon such as Charmander, Vulpix and Ponyta increases.

Trainers can work their way to a new tier by catching many Pokémon of the same type. If a Pokémon has multiple types, your bonus will be the average of your bonuses for each type. For example, Pidgey is both Normal and Flying type. Your bonus in this case would be the average of your Normal-type and Flying-type bonuses.

Look forward to this new feature coming soon!



The Pokémon GO team


http://pokemongo.nianticlabs.com/en/post/elemental/

Espero que aproveitem pra dar outros bônus com base nas badges. Tipo, aumento no número de itens ou XP de pokestops e gyms, dependendo da badge, aumento da drop rate de ovos de 10km com badge de breeder. Talvez alguma relevância e mudança real no gameplay dependendo do time a que pertence, etc.

Além de updates grandes como o PvP, trocas, mais gerações de pokes, etc., tem muita coisa pequena que eles poderiam fazer tweak e melhorar o jogo.
 
Última edição:
Parece que teve mudança nos ninhos de novo, sacanagem, nem deu tempo de ir pegar shelder no parque da aclimação :mas: mas é melhor que mude toda semana mesmo do que ficar 1 mês sem mudar, o bom é que parece que virou squirtle no parque trianon :fovhappy: finalmente um pokemon da hora, já teve cubone, horsea, tentacool e agora squirtle, meu blastoise veio uma bosta, hoje veio um squirtle no ovo pra tentar fazer o segundo e tem lugar pra farmar candy dele na hora do almoço. :bwahaha:
 
Última edição:
Tem algum lugar pra ver onde nascem os pokemons?

Sem ser app escroto e suspeito na play store :kidding:
 
Peguei um Dragonite na agência dos correios perto do meu serviço :mdr2:
 
Hoje a caça foi da hora :nerd: olha no fastpokemap, acha um interessante, vai atrás, pega, olha de novo, acha outro, vai atrás, etc, andei bastante :haha: tem dia que não aparece nada legal e fico andando a deriva :forever: nesse momento mesmo tem um magnemite e um poliwrath aqui perto :notbad: mas já acabou o horário de almoço. :soclose:
 
Última edição:
Continuando a terra prometida em olaria-rj, essa semana já apareceram snorlax, dragonite e blastoise..... Espero que não acabe nunca

Abçs!
 
:mesa:

Não compro mais uma moeda nesse jogo até que a NIANTIC altere o algoritimo dos ovos.

Meus últimos ovos foram:
2km: 2 weedle, 3 caterpie, 3 zubat, 1 wiglypuff
5km: 4 NidoranF (consecutivos!), Krabby, Psyduck, Goldeen
10km: Scyther

Segue a conta:
#1 Eevee
#2 Pinsir
#3 Onix
#4 Onix
#5 Scyther
#6 Onix
#7 Pinsir
#8 Hitmonlee
#9 Scyther
#10 Pinsir
#11 Scyther


Me recuso a gastar $$$ nessas porcarias. Posso até demorar mais a ter a pokedex, mas ao menos não fico com meu orgulho ferido de jogar dinheiro fora.
 
:mesa:

Não compro mais uma moeda nesse jogo até que a NIANTIC altere o algoritimo dos ovos.

Meus últimos ovos foram:
2km: 2 weedle, 3 caterpie, 3 zubat, 1 wiglypuff
5km: 4 NidoranF (consecutivos!), Krabby, Psyduck, Goldeen
10km: Scyther

Segue a conta:
#1 Eevee
#2 Pinsir
#3 Onix
#4 Onix
#5 Scyther
#6 Onix
#7 Pinsir
#8 Hitmonlee
#9 Scyther
#10 Pinsir
#11 Scyther


Me recuso a gastar $$$ nessas porcarias. Posso até demorar mais a ter a pokedex, mas ao menos não fico com meu orgulho ferido de jogar dinheiro fora.
Libera os Lapras e os Snorlax ai niantic. :fuu:

Ontem nos ovos de 2km tive sorte, squirtle, magikarp e zubat, considero magikarp boa. :mao:
 
Já consegui chocar um Lapras! Essa parada dos ovos vc tem que pegar os ovos em outro local. Esse ovo do lapras peguei em outra cidade onde era mais comum ele aparecer. O pokemon que vai nascer acho que já fica definido no momento que vc pega o ovo, e tem a ver com os pokemon comuns naquele local.

ps: se o fastpokemap cair mesmo, vai perder MUITO a graça de jogar..
 
Consegui uma lapras (1600 cp) no ovo de 10km com 97% de IV!

Dei power up nela com os candies e deixei proximo de 2k
 
5 squirtle na hora do almoço. :megusta:
 
Peguei hoje meu 2º Dragonite, cp2319, Steel Wing / Dragon Pulse, e um ovo de 2km veio Pikachu, milagre não ser weedle!
 
Deu ruim de vez agora no fastpokemap e pokemesh. :gente:
 
Bug estranho, na minha pokédex apareceu a sombra do Slowbro, e eu nunca sequer vi um no sightings, e também eu fui capturar um grimer e ele fugiu, mas ta aqui!
Que louco, agora apareceu +2 sombras, do Exeggutor e do Gyarados!
 
Última edição:
A zuera começa quando os trackers não funcionam e aparece um dragonite no radar. :kidding:

j4fnYRP.jpg


Nem tentei, tem um zilhão de spawn points dentro desses 200 metros. :tnr:
 
Criei um tópico no TheSilfRoad no reddit pra reclamar.
A questão é que tem gente que acha que isso é "cheater", mas essa mesma pessoa usa o TheSilfRoad para acessar os ninhos reportados. Hipócritas!

A questão pra mim é:
- o tracker in-game é um lixo;
- a Niantic quer lutar contra bootter retirando recursos de quem está disposto em sair de casa pra pegar o pokemon e jogar o jogo; dah!
- não sairei de casa pra ficar andando igual um retardo esperando algo bom aparecer, até porque na prática, se aparecer radar não conseguimos encontrá-lo (certo Mumm-Ra?)

Estive hoje por 60min em um triple-pokestop que o pessoal poe lure, e fica socializando e olhando os trackers pra correr atras de algo bom.
Foi deprimente. Sem esses trackers o jogo não presta, perde total a graça.
A zuera começa quando os trackers não funcionam e aparece um dragonite no radar. :kidding:
Nem tentei, tem um zilhão de spawn points dentro desses 200 metros. :tnr:
 
Bug estranho, na minha pokédex apareceu a sombra do Slowbro, e eu nunca sequer vi um no sightings, e também eu fui capturar um grimer e ele fugiu, mas ta aqui!
Que louco, agora apareceu +2 sombras, do Exeggutor e do Gyarados!
Pelo que andei lendo, se você ver esses pokemon em um ginásio já fica a sombra na pokedex.
 
  • Curtir
Reações: MDJ
Criei um tópico no TheSilfRoad no reddit pra reclamar.
A questão é que tem gente que acha que isso é "cheater", mas essa mesma pessoa usa o TheSilfRoad para acessar os ninhos reportados. Hipócritas!

A questão pra mim é:
- o tracker in-game é um lixo;
- a Niantic quer lutar contra bootter retirando recursos de quem está disposto em sair de casa pra pegar o pokemon e jogar o jogo; dah!
- não sairei de casa pra ficar andando igual um retardo esperando algo bom aparecer, até porque na prática, se aparecer radar não conseguimos encontrá-lo (certo Mumm-Ra?)

Estive hoje por 60min em um triple-pokestop que o pessoal poe lure, e fica socializando e olhando os trackers pra correr atras de algo bom.
Foi deprimente. Sem esses trackers o jogo não presta, perde total a graça.
Sem tracker não vai ter mais a correria no ibirapuera. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo