Pokemon GO

Passei aqui só para deixar meu dragonite iv 100% com os poderes perfeitos :mr2:


DB9385AF-11C8-4538-B891-ABF6BEEEDF0E_zps6nzusdur.png





:safadao:
 
Mais 2 evoluções fracassadas :feelbad: poliwrath mud shot / submission e machamp karate chop / submission. :ohgod:

Esse rng fode tudo :mesa: quero gastar meu stardust mas não vem pokemons perfeitos. :mas:

Nem o diablo tem tanto rng assim. :kidding:

Cara,
de uma olhada que muitas vezes o moveset é bom pra defesa.
De uma olhada no site https://pokemongo.gamepress.gg/ que eles estão avaliando os movesets por ataque/defesa,via DPS e ainda consideram o STAB do moveset.


Galera, uma duvida!
Alguém aqui sabe me dizer se é seguro eu compartilhar minha rede 3G/4G via roteador Wi-Fi? Ou usar 3G/4G de outro telefone via conexão Wifi?

Por que vão ser dois Pokemon GO rodando na mesma rede de dados, meu celular + Celular/Tablet de um amigo. Queria saber principalmente se é seguro ou se pode rolar algum banimento. Eu cheguei a procurar no Google sobre isso, como "Pokemon Go WiFi Tethering" e não encontrei nada, de qualquer jeito venho aqui perguntar pois confio na resposta da galera.

Valeu!!

Eu jogo com minha mulher dependurada no meu 4G já faz algum tempo.
Não acredito que dê problema, exceto se algum de voces utilizar um FakeGPS que poderia dar um ban nas cotas do IP.
Mas é puco provável.
 
Cara,
de uma olhada que muitas vezes o moveset é bom pra defesa.
De uma olhada no site https://pokemongo.gamepress.gg/ que eles estão avaliando os movesets por ataque/defesa,via DPS e ainda consideram o STAB do moveset.




Eu jogo com minha mulher dependurada no meu 4G já faz algum tempo.
Não acredito que dê problema, exceto se algum de voces utilizar um FakeGPS que poderia dar um ban nas cotas do IP.
Mas é puco provável.
Não é e mesmo se fosse não gastaria dust em um pokemon pra defesa pois em meia hora alguém vai tirar do ginásio. :apelo:
 
Creio que não haja problema. Estou cansado de jogar via wi-fi junto com outros players na mesma rede e nunca tive problemas. Não é uma situação 100% igual a que voce descreveu, pois não estamos compartilhando uma internet movel e sim uma mesma banda larga fixa, mas, tirando este detalhe técnico, é um caso bem semelhante.

Beleza!! Valeu!!

Já compartilhei minha internet com meu irmão nas primeiras semanas de jogo e não deu problema algum... creio que isso não seja motiva pra ban.

E o que tem motivo de ban, você denuncia e não acontece nada... :feelbad:
Eu sei que a Niantic é bem chata para este tipo de coisa, tinha gente tomando ban por nada... Por engano. Claro que essas pessoas foram desbanidas, mas sempre ando com um pé atrás.

Eu jogo com minha mulher dependurada no meu 4G já faz algum tempo.
Não acredito que dê problema, exceto se algum de voces utilizar um FakeGPS que poderia dar um ban nas cotas do IP.
Mas é puco provável.

Eu tenho um leve medo pois o aparelho é sem chip, exemplo tablet, tem GPS e roda Pokemon GO somente via Wifi.... Agora para fazer longas caminhadas para chocar o ovo via rede wifi, que está ao seu lado. não sei se o game não reconhece isso como um fake GPS entende?
 
Consegui o dratini que faltava :fovhappy: meu dragonite saiu com Steel wing e dragon pulse :feelbad: sério, dragon breath + qualquer outra coisa eu tava feliz, mas veio justo o que eu não queria. :velho:
 
Resolvi olhar certinho quantos faltam na pokédex, to com 124, então faltam 27 dos 151, mas o 150 e 151 são mewtwo e mew e não estão no jogo, articuno, zapdos e moltres também não estão no jogo, já diminuiu pra 146, mas o ditto também não está no jogo, diminui pra 145, ainda tem farfetch'd, kangaskhan, mr.mime e tauros que são exclusivos de região e nenhum deles tem aqui, então são 141 possíveis pra se conseguir hoje no br, então efetivamente faltam 17 pra mim, até que tá bom usando só a incubadora do jogo e as que ganhei passando de nível.
São estes:

venusaur
charizard
raichu
ninetales
dugtrio
primeape
rapidash
magneton
dewgong
cloyster
hypno
electrode
chansey
jynx
electabuzz
lapras
porygon

venusaur tenho os doces, falta o bulbasaur 82%+, charizard faltam só 153 km com o charmeleon de buddy :haha3: raichu e primeape estão prontas só esperando a hora do lucky egg, o resto lascou. :haha:

E apesar do meu azar do dragonite ter vindo pra defesa :okay: hoje eu peguei um gengar prontinho :mr: cp89. :sefu:
 
Última edição:
Pessoal realmente ta levando a sério isso, parei tempos atrás, lvl 11 com pokemon mais forte de 700 cp :haha:

Pra chegar num lugar onde tem muitas pokestops e dropa pokemon bom aqui só no centro da cidade, que dá uns 20 minutos de carro, vou é porra.
 
Consegui o dratini que faltava :fovhappy: meu dragonite saiu com Steel wing e dragon pulse :feelbad: sério, dragon breath + qualquer outra coisa eu tava feliz, mas veio justo o que eu não queria. :velho:
 
Resolvi olhar certinho quantos faltam na pokédex, to com 124, então faltam 27 dos 151, mas o 150 e 151 são mewtwo e mew e não estão no jogo, articuno, zapdos e moltres também não estão no jogo, já diminuiu pra 146, mas o ditto também não está no jogo, diminui pra 145, ainda tem farfetch'd, kangaskhan, mr.mime e tauros que são exclusivos de região e nenhum deles tem aqui, então são 141 possíveis pra se conseguir hoje no br, então efetivamente faltam 17 pra mim, até que tá bom usando só a incubadora do jogo e as que ganhei passando de nível.
São estes:

venusaur
charizard
raichu
ninetales
dugtrio
primeape
rapidash
magneton
dewgong
cloyster
hypno
electrode
chansey
jynx
electabuzz
lapras
porygon

venusaur tenho os doces, falta o bulbasaur 82%+, charizard faltam só 153 km com o charmeleon de buddy :haha3: raichu e primeape estão prontas só esperando a hora do lucky egg, o resto lascou. :haha:

E apesar do meu azar do dragonite ter vindo pra defesa :okay: hoje eu peguei um gengar prontinho :mr: cp89. :sefu:

Estou com 125 na pokedex, sei como eh, mas eu tenho muitos q vc nao tem, tenho venosaur, raichu, ninetails, dugtrio, primeape, magneton, dewgong, hypno, chansey, electabuzz e lapras. Depois vejo direito quais me faltam...
 
Considerando que estou no level 24, minha pokedex até que está bem cheia.
125 pokes até agora, faltando venosaur, blastoise, vileplume, alakazam, machamp, muk, gengar, hitmonchan, lickitung, weezing, jolteon, porigon, kabutops, dragonair e dragonite, sem contar os regionais e lendários inalcançáveis.

E acho uma tremenda sacanagem que a América do sul não tenha acesso a nenhum regional. Acho que é a única região que tem essa limitação. Até a porra da Oceania, que tem uma população menor que do estado de SP tem um pokemon exclusivo.
 
E apareceu um venusaur prontinho pra pegar na volta pra casa :bwahaha: restam 16 agora. :folks:

E desde ontem não consigo logar no pogobag. :melior:
 
Não consigo conectar na conta google pelo NOX App Player, aparece a mensagem: "Não foi possivel iniciar sessão. Não é possivel estabelecer uma ligação fidedigna com o servidor. este problema pode ser temporário ou seu aparelho Android pode não estar preparado para serviço de dados. Se o problema persistir, contacte o Apoio ao cliente."
 
Não consigo conectar na conta google pelo NOX App Player, aparece a mensagem: "Não foi possivel iniciar sessão. Não é possivel estabelecer uma ligação fidedigna com o servidor. este problema pode ser temporário ou seu aparelho Android pode não estar preparado para serviço de dados. Se o problema persistir, contacte o Apoio ao cliente."

Ainda bem que não conseguiu. Nox player não é bem vindo aqui não amigo, somente legit players....
 
Pogobag ja era?
 
Authorization code was empty

:mesa:

3 dias já, ta foda :damn: e hoje vou fazer umas evoluções em massa e queria olhar meus pokemons por ele. :okay:

Eu tb, uns 2 dias com esse problema. :feelbad:
 
O pgnexus está funcionando perfeitamente :)
 
O pgnexus está funcionando perfeitamente :)
Não conhecia :vish: bom que mostra os ataques também. :notbad:

Hoje estourei mais um ovo de 10 km, magmar :okay: com iv, golpes e level pior do que outro que peguei na rua. :pff:
 
Não conhecia :vish: bom que mostra os ataques também. :notbad:

Hoje estourei mais um ovo de 10 km, magmar :okay: com iv, golpes e level pior do que outro que peguei na rua. :pff:

Estamos no mesmo barco mumm... Abri um ontem a noite, Magmar... :thatfeel:
 
baixei o jogo aqui pra ver mais não autentica e esta com root e rodando pelo sd :mr:.
será que e por causa disso?
 
Galera sera que nao tem como ganhar o tauros mr mime e esses outros em ovos?
pq teoricamente eles estao nos de 10km se nao me falha a memoria..
ouvi um maluco falando que tinha chocado um tauros mas nao vi com meus proprios olhos kkkk
 
Galera sera que nao tem como ganhar o tauros mr mime e esses outros em ovos?
pq teoricamente eles estao nos de 10km se nao me falha a memoria..
ouvi um maluco falando que tinha chocado um tauros mas nao vi com meus proprios olhos kkkk

Se ele falou, está mendindo.
Pokemon regional só no local.
 
No meio das evoluções de ontem ainda veio um gyarados com hydro pump :mr: meu time aumentou. :banderas:

RJF2ME7.jpg


Ficando pronto pro pvp. :challenge:
 
Peguei meu primeiro Poke com iV 100%.
Um Rhyhorn lvl 18. Já mandei evoluir e veio com Mud Slap e Stone Edge :mr::banderas::vinho:
Ficou com CP 1153. Não vou gastar stardust nele por enquanto, mas é bom saber que já tenho algo bom pra investir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo