Pokemon GO

Abri o jogo ontem e pra minha surpresa tinha um Dragonite no sightings. Abri o fastpokemap e corri pra pegar o danado.

1988 CP e 55% de IV
 
Cara, acabei de ir pro lvl 26.
O fato é que o jogo agora vai ficar lento pois a quantidade de XP necessária pra evoluir é absurdamente alta.

Chocar ovos pra mim é o melhor atrativo pois sempre tem o suspense do que vai vir e qual IV.

Abrir o fastpokemap e correr atrás dos bichos também é muito legal, pois dá sentido de ir à caça ao invés de ficar sentado em lures.

Eu estou jogando menos mas aproveitando melhor os momentos.
O fato é que o jogo não pode ser tornar um trabalho.

estou meio chateado com o jogo, muito repetitivo estou há uns 14 dias no lvl 25.

Minha cidade há poucas stops e houve uma atualização no mapa aqui e duas stops que haviam em meu caminho normal saíram...

O lugar com mais stops juntas é uma praça com 3...
 
Parece que agora só joga quem tem a versão no-root, estão forçando o update.
 
Eu sou o jogador mais vida loca :melior3: fastpokemap, pogobag e pokemesh :hardcore: faltam 21 doces pra eu ter meu dragonite :bwahaha: já tenho um que achei pronto, mas 358 cp :kidding: e steel wing/hyper beam. :puto:
 
Eu estou jogando menos mas aproveitando melhor os momentos.
O fato é que o jogo não pode ser tornar um trabalho.

Também tento ir aproveitando assim, porém sou um jogador casual e atualmente meu tempo livre é curto...
O jogo é muito bom, acho que com a inclusão de PvP e a troca vai ajudar bastante...
 
Eu estou a meio caminho do lvl 27. Fiz algumas evos ontem. Estou com 123 pokemons na pokedex até o momento. Ontem perdi de pegar um lickitung, axo q eh esse o nome, o cor de rosa q tem uma lingua gigante, achei no fastpokemap mas com 50 segundos restantes, nao deu nao...
 
Bom dia Galera, tenho um galaxy tab 2 p3100, tava jogando com root no android 4.2.2, depois não rolou mais, rooteei pro 6.0, instalei o magisk, e baixei o jogo, o magisk não desmonta o root nem com reza, já fiz tudo que é procedimento dos vídeos e tutoriais, tem vez que parece que desmonta mas não fica verde, vc entra no jogo e fica dando unable to access server, e sem nada aparece a msg de aparelho incompatível, os cara tão me forçando de qualquer jeito a comprar um cel fudid* pra rodar o jogo! alguém passou por situação semelhante e conseguiu resolver (Sem ter que comprar um s7 edge), grato a todos!
 
Ontem tava do outro lado da cidade cuidando o fastpokemap enquanto levava minha namorada pra casa dela, acabei de deixa-la e PLAU: Gengar no centro da cidade, faltavam 4 minutos, me empolguei por um tempo mas já desisti, porque realmente não ia dar tempo... Andei mais um pouco e scan de novo na área e PLAU de novo: Outro gengar e agora 13 minutos. AÍ DAVA TEMPO. Cheguei lá e tinha uma cara@#@$ de gente capturando. 1000 e poucos de CP e 65% IV, não é O gengar, mas já me poupa de andar trocentos km com o Haunter no cangote (agora é cuidar aquele lugar as 22 hrs todo dia pra ver se é um spawn em potencial, aliás, quando cheguei em casa e olhei, tinha um Venusaur lá).

Gosto muito do Gengar, mas nesse jogo ele é injustamente muito fraco. Só chega aos 2000 de CP... Sendo que aqui na minha cidade já tem gente defendendo level 32 Ginásio com Dragonites de 3100~3200 de CP, um absurdo. Os caras tem Dragonites mais fortes que Lapras, Arcanines, Snorlax e Articunos FULL. Tem gente com Snorlax de 2800.

Tem que ser muito viciado, cara! Vou acabar comprando esse Pokemon Go Plus aí. Espero que dê pra chocar ovo com essa porcaria, e se não der, pelo menos vou poder capturar qualquer pokemon sem usar o celular. Não consigo andar com o celular na mão enquanto to caminhando pela rua... Todos os pokemons que pego são quando to andando de ônibus... :damn:
 
E um cara aqui do trabalho, fez hora extra e quando tava indo embora tinha um dragonite na porta. :mdr2:
 
E um cara aqui do trabalho, fez hora extra e quando tava indo embora tinha um dragonite na porta. :mdr2:

Leia a descrição do Dragonite do jogo, eles sãp uns amorzinhos... kkkkkk
 
Eu sou o jogador mais vida loca :melior3: fastpokemap, pogobag e pokemesh :hardcore: faltam 21 doces pra eu ter meu dragonite :bwahaha: já tenho um que achei pronto, mas 358 cp :kidding: e steel wing/hyper beam. :puto:

a quanto tempo tu usa o pogobag? falam que nao pode usar, mas nuca vi gente levando ban.
 
pois é, então não estão banindo. deve ser de boa mesmo.

Não estão banindo nada... Participo de um grupo de Whats da galera aqui da região do trabalho e tem um cara usando Fly GPS já faz uma semana, reportei ele esses dias e o cara ainda continua exibindo suas capturas no grupo... decepção total, o desanimo pra jogar só aumenta.
 
Galera vcs costumam jogar quanto tempo por dia / semana ?
E geralmente quando jogam?

Eu só jogo hoje em dia no horário de almoço... não consigo jogar além disso =(
 
Mais um dragonite em olaria pela manhã e vários dratini de madrugada. Aqui virou terra prometida

Abçs!
 
Gosto muito do Gengar, mas nesse jogo ele é injustamente muito fraco. Só chega aos 2000 de CP... Sendo que aqui na minha cidade já tem gente defendendo level 32 Ginásio com Dragonites de 3100~3200 de CP, um absurdo. Os caras tem Dragonites mais fortes que Lapras, Arcanines, Snorlax e Articunos FULL. Tem gente com Snorlax de 2800.

Tem que ser muito viciado, cara! Vou acabar comprando esse Pokemon Go Plus aí. Espero que dê pra chocar ovo com essa porcaria, e se não der, pelo menos vou poder capturar qualquer pokemon sem usar o celular. Não consigo andar com o celular na mão enquanto to caminhando pela rua... Todos os pokemons que pego são quando to andando de ônibus... :damn:


Pior que tá fraco mesmo, o meu tem 75 de HP e 1008 CP e Alakazam é outro que também está fraco. O que quebrou nesse jogo foi esse CP, ele virou parâmetro principal pra definir o que é bom ou não (por isso analisamos o IV pra ver se compensa algo). E com o Plus parece que dá pra chocar ovo sim, mas só pra isso, usar pra capturar é arriscado, pode aparecer um raro ou um forte e falhar a captura e o bicho fugir, aí lascou-se. E somos treinadores de busão também UAHSIAHSASUA:lol2:
 
Seg-Sex: ~30min após o trabalho.
Sab/Dom: 2h por dia.

Mas minha patroa joga enquanto estou dirigindo, o que ajuda muito principalmente pq ela pega os pokestops pra mim.

Galera vcs costumam jogar quanto tempo por dia / semana ?
E geralmente quando jogam?

Eu só jogo hoje em dia no horário de almoço... não consigo jogar além disso =(
 
Pessoal, alguém conseguiu resolver o problema de não conectar com root ? Estava jogando até domingo desinstalando a 0.37 e voltando pra versão antiga 0.35 mas com essa nova atualização de segunda 0.39 obriga a atualizar o jogo pra rodar e a 0.35 não abre mais. Tem esquema de jogar a ultima versão mantendo o root ?
 
Pessoal, alguém conseguiu resolver o problema de não conectar com root ? Estava jogando até domingo desinstalando a 0.37 e voltando pra versão antiga 0.35 mas com essa nova atualização de segunda 0.39 obriga a atualizar o jogo pra rodar e a 0.35 não abre mais. Tem esquema de jogar a ultima versão mantendo o root ?
Rapaz, não sei se tem, mas quando uns amigos que tinham Root e jogavam Pokemon Shuffle Mobile, eles não podiam entrar nas competições porque tinham root. Então um deles utilizava um app (ou software via pc, não lembro) que mascarava o Root ou algo assim e conseguia entrar nas competições tranquilo, dá uma pesquisada aí que você encontra e talvez funcione no Go também.
 
Pessoal, alguém conseguiu resolver o problema de não conectar com root ? Estava jogando até domingo desinstalando a 0.37 e voltando pra versão antiga 0.35 mas com essa nova atualização de segunda 0.39 obriga a atualizar o jogo pra rodar e a 0.35 não abre mais. Tem esquema de jogar a ultima versão mantendo o root ?

O post é grande, mas pode ter algo que te ajude:
https://www.reddit.com/r/TheSilphRoad/comments/54j2x5/game_over_for_legitimate_players_with_rooted/
 
Pior que tá fraco mesmo, o meu tem 75 de HP e 1008 CP e Alakazam é outro que também está fraco. O que quebrou nesse jogo foi esse CP, ele virou parâmetro principal pra definir o que é bom ou não (por isso analisamos o IV pra ver se compensa algo). E com o Plus parece que dá pra chocar ovo sim, mas só pra isso, usar pra capturar é arriscado, pode aparecer um raro ou um forte e falhar a captura e o bicho fugir, aí lascou-se. E somos treinadores de busão também UAHSIAHSASUA:lol2:

Fora os ataques. Fui atacar um ginásio agora que só tinha um Gyarados 1700 CP, daí pensei logo em usar meu Exeggutor que também tem 1700 de CP com Zen Headbutt e Solar Beam. Achei que Solar Beam ia causar um estrago no Gyarados, mas não, o Dragon Pulse que ele usou dava o mesmo dano no meu Exeggutor. O bicho devia ter Bite e Dragon Pulse nos ataques, e meu Exeggutor não é resistente a ataques tipo Dark e Dragon, fora que ele tem ataques do tipo psíquico e planta (Zen e Solar)...

Então muitas vezes também nem adianta por um tipo que leva vantagem pra batalhar, você pode se decepcionar. Eu venci a batalha, mas por muito pouco... Já um Dragonite que eu tenho de 2000 CP com Dragon Breath e Dragon Claw consegue levar até mais de 2 pokemons, sendo até um deles com CP maior. Já usei ele pra bater em 3 pokemons com CP de 1600.

Meu pokemon com CP mais alto é um Snorlax que veio de ovo com 2121, Zen Headbutt e Earthquake de ataques. Teoricamente seria bom pra segurar Ginásio, mas não duro 10 minutos defendendo um... :poker:
 
Fora os ataques. Fui atacar um ginásio agora que só tinha um Gyarados 1700 CP, daí pensei logo em usar meu Exeggutor que também tem 1700 de CP com Zen Headbutt e Solar Beam. Achei que Solar Beam ia causar um estrago no Gyarados, mas não, o Dragon Pulse que ele usou dava o mesmo dano no meu Exeggutor. O bicho devia ter Bite e Dragon Pulse nos ataques, e meu Exeggutor não é resistente a ataques tipo Dark e Dragon, fora que ele tem ataques do tipo psíquico e planta (Zen e Solar)...

Então muitas vezes também nem adianta por um tipo que leva vantagem pra batalhar, você pode se decepcionar. Eu venci a batalha, mas por muito pouco... Já um Dragonite que eu tenho de 2000 CP com Dragon Breath e Dragon Claw consegue levar até mais de 2 pokemons, sendo até um deles com CP maior. Já usei ele pra bater em 3 pokemons com CP de 1600.

Meu pokemon com CP mais alto é um Snorlax que veio de ovo com 2121, Zen Headbutt e Earthquake de ataques. Teoricamente seria bom pra segurar Ginásio, mas não duro 10 minutos defendendo um... :poker:
Usar o exeggutor é complicado, nos jogos principais ele tem muita fraqueza e creio que no Go vai ser igual ou pior ainda (as fraquezas são Dark 2x, Ghost 2x, Ice 2x, Fire 2x e BUG QUATRO VEZES). O que eu não vejo por exemplo é eu levar um Scyther contra um Exeggutor (Vantagem em Grass/Psychic) mesmo de CPs parecidos, ainda vai passar muito perrengue pra levar o Exeggutor. E contra Gyarados tem que ser Dragão ou Elétrico (cagaram nos elétricos desse jogo, meu deus). O tipo Flying do Gyarados tira a vantagem de ataques do tipo Grass.

Esse jogo tá muito cagado ainda o combate. O meu mais forte é um Vaporeon de 2100 e pouco de CP, e ja fiquei 2 dias em ginasio, mas é porque me cobriram com lapras e outros pesadões antes :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo