Pokemon GO

Estou jogando só no almoço nos lures, e pegando ginasios no dia...

Quero completar a pokedex, só isso...
mas não estou nem um pouco empolgado...
Vou esperar o jogo melhorar para investir mais tempo e $$ (Google Rewards) nele...
Mas acho que este jogo só vai ficar BOM mesmo daqui um ano, um ano e meio...

Falta MUITO ainda pra este jogo ficar "interessante e bom"
Alguma interação social (conversa,grupo,troca,batalhas EH O MINIMO)
Quests diarias (os F2P tem que ter uma especie de QUEST diaria para você ganhar algo ao abrir o jogo, isto traz beneficio e recompensa)
Outros modos de jogo e principalmente algo que de pra fazer SEM SAIR DE CASA (isso faria as pessoas abrir o jogo mesmo sem poder andar...)

Enfim
Muita coisa... e neste ritmo com estes updates fracos
eu acho que só ano que vem este jogo fica bom mesmo
Cagada deles de lançarem antes este "beta" do Pokemon sun e moon para impulsionar as vendas, e acabou praticamente matando o Pokemon go

Algúem que joga clash of clans sabe se ele era "beta" desse jeito no começo ?
Ou o INGRESS é assim ??
 
Estou jogando só no almoço nos lures, e pegando ginasios no dia...

Quero completar a pokedex, só isso...
mas não estou nem um pouco empolgado...
Vou esperar o jogo melhorar para investir mais tempo e $$ (Google Rewards) nele...
Mas acho que este jogo só vai ficar BOM mesmo daqui um ano, um ano e meio...

Falta MUITO ainda pra este jogo ficar "interessante e bom"
Alguma interação social (conversa,grupo,troca,batalhas EH O MINIMO)
Quests diarias (os F2P tem que ter uma especie de QUEST diaria para você ganhar algo ao abrir o jogo, isto traz beneficio e recompensa)
Outros modos de jogo e principalmente algo que de pra fazer SEM SAIR DE CASA (isso faria as pessoas abrir o jogo mesmo sem poder andar...)

Enfim
Muita coisa... e neste ritmo com estes updates fracos
eu acho que só ano que vem este jogo fica bom mesmo
Cagada deles de lançarem antes este "beta" do Pokemon sun e moon para impulsionar as vendas, e acabou praticamente matando o Pokemon go

Algúem que joga clash of clans sabe se ele era "beta" desse jeito no começo ?
Ou o INGRESS é assim ??

Meu sentimento com esse jogo está me corroendo por dentro. Vai ser mais um jogo que eu gosto que vou largar por causa da criadora do jogo fazer palhaçadas.

Antes do PGO eu jogava Clash of Clans. A Supercell com a política dela de atualizações, ferrou a parte solcial do jogo em Dez/2015 com uma atualização que traria segundo eles o "The way it meant to be played" (voltarei a essa frase depois).
Continuei no jogo mesmo sabendo que a graça havia terminado, insisti pelo meu tempo de jogo (2 anos). Era CV10 e queria maximizar meus heróis.
Enfim, diante de um monte de atualização nerfando tropas me prometi uma coisa: Se a Supercell nerfar a rainha eu paro de jogar.
Pois bem, no meio desse ano coloco minha rainha para lvl 40 (quem joga sabe como é foda conseguir isso) aí vem a Supercell e zap!, nerfa o ataque com a rainha.
Véi, na boa, to fora. Desinstalei o jogo com CV10 full (muros lvl10 + alguns lvl11) e herois 40/38. Decepção total. Mas não dá pra continuar com palhaçada.

Aí vem o link com o PGO e as palhaçadas dessas empresas.

Essa semana vem a NIANTIC e zap, corta os trackers.
Porra, lógica do caralh0 essa de "The way it meant to be played" de acordo com a política deles, estão fazendo de tudo pra fechar os trackers.
Pro inferno! Desanimei muito, não saí de casa pra jogar esse fds e só estou jogando dentro do carro, passando por dentro do bairro antes de chegar em casa.
Na sexta-feira vi pouca gente jogando num dos pontos principais aqui de triple-lure.

Eu já estava jogando basicamente pelo fator de sair de casa, chocar ovos e ainda fazer uma atividade física.
Ficar gastando $$$ em incubadora com chance mínima de conseguir um lapras ou snorlax ... não tem como.
Decidi que não gasto mais $ (gastei 40$ ao todo) até que o jogo evolua, acabe com os bugs (tenho que fechar e abrir o app 5x pra entrar) e tenha um tracker eficiente pois não vou ficar andando igual retardado ou parado em lure-farm. Eu quero é caça, correr, ir atrás de pokémon que eu acho bacana!

Já tinha me esquecido quando hoje choquei mais um ovo de 10km, o único que tinha. Aí veio:

#1 Eevee
#2 Pinsir
#3 Onix
#4 Onix
#5 Scyther
#6 Onix
#7 Pinsir
#8 Hitmonlee
#9 Scyther
#10 Pinsir
#11 Scyther
#12 Magmar (Seen: 17 - Caught 15)

Na boa ... Estou vendo que vou acabar largando já que até chocar ovos está me deixando frustrado.
 
Meu sentimento com esse jogo está me corroendo por dentro. Vai ser mais um jogo que eu gosto que vou largar por causa da criadora do jogo fazer palhaçadas.

Antes do PGO eu jogava Clash of Clans. A Supercell com a política dela de atualizações, ferrou a parte solcial do jogo em Dez/2015 com uma atualização que traria segundo eles o "The way it meant to be played" (voltarei a essa frase depois).
Continuei no jogo mesmo sabendo que a graça havia terminado, insisti pelo meu tempo de jogo (2 anos). Era CV10 e queria maximizar meus heróis.
Enfim, diante de um monte de atualização nerfando tropas me prometi uma coisa: Se a Supercell nerfar a rainha eu paro de jogar.
Pois bem, no meio desse ano coloco minha rainha para lvl 40 (quem joga sabe como é foda conseguir isso) aí vem a Supercell e zap!, nerfa o ataque com a rainha.
Véi, na boa, to fora. Desinstalei o jogo com CV10 full (muros lvl10 + alguns lvl11) e herois 40/38. Decepção total. Mas não dá pra continuar com palhaçada.

Aí vem o link com o PGO e as palhaçadas dessas empresas.

Essa semana vem a NIANTIC e zap, corta os trackers.
Porra, lógica do caralh0 essa de "The way it meant to be played" de acordo com a política deles, estão fazendo de tudo pra fechar os trackers.
Pro inferno! Desanimei muito, não saí de casa pra jogar esse fds e só estou jogando dentro do carro, passando por dentro do bairro antes de chegar em casa.
Na sexta-feira vi pouca gente jogando num dos pontos principais aqui de triple-lure.

Eu já estava jogando basicamente pelo fator de sair de casa, chocar ovos e ainda fazer uma atividade física.
Ficar gastando $$$ em incubadora com chance mínima de conseguir um lapras ou snorlax ... não tem como.
Decidi que não gasto mais $ (gastei 40$ ao todo) até que o jogo evolua, acabe com os bugs (tenho que fechar e abrir o app 5x pra entrar) e tenha um tracker eficiente pois não vou ficar andando igual retardado ou parado em lure-farm. Eu quero é caça, correr, ir atrás de pokémon que eu acho bacana!

Já tinha me esquecido quando hoje choquei mais um ovo de 10km, o único que tinha. Aí veio:

#1 Eevee
#2 Pinsir
#3 Onix
#4 Onix
#5 Scyther
#6 Onix
#7 Pinsir
#8 Hitmonlee
#9 Scyther
#10 Pinsir
#11 Scyther
#12 Magmar (Seen: 17 - Caught 15)

Na boa ... Estou vendo que vou acabar largando já que até chocar ovos está me deixando frustrado.

Choquei 3 ovos de 10km no final de semana... Dois Magmar e uma eevee... reduzi um monte minha jogatina tbm. Sem tracker e com os ovos vindo sempre esses lixos.. Então criem ovos de 25 km com pokemons melhores garantidos que irei andar com gosto.
 
Os caras dizem querem implantar realismo cortando os trackers porque na vida real ninguém conseguiria rastrear uma criatura orgânica do jeito que o fastpokemap faz.. Ok, mss continuam deixando a porcaria do ovo chocar por kms andados... Que sentido tem isso? Não era mais facil ter que por o celular na bunda pra chocar ovo também? Podiam pelo menos deixar chocar ovo só por tempo com o app rodando..

Quero trackers de volta. Esses dias tava pipocando Porygon aqui perto, mas tinha preguiça de sair pra pegar. Tava só esperando aparecer um mais perto ainda pra ir pegar..
 
Acho que o objetivo não é parar os trackers, devem ter feito alguma coisa que eles rodaram junto.

Ou pensando em uma teoria bem idiota, mas se tratando da niantic :ohgod: estão derrubando os trackers pra lançar um ingame e cobrar as escaneadas por moedinha. :ohgod:
 
Acho que o objetivo não é parar os trackers, devem ter feito alguma coisa que eles rodaram junto.

Ou pensando em uma teoria bem idiota, mas se tratando da niantic :ohgod: estão derrubando os trackers pra lançar um ingame e cobrar as escaneadas por moedinha. :ohgod:

Sim, li um comentário similar a esse.
Tipo um tracker ingame pago ... na boa, se rolar isso acho que deleto o jogo na hora.
 
Cheguei no nv29 e parei de jogar, sei lá, não tenho mais objetivo, o 30 vai ser impossível :haha:
 
Sim, li um comentário similar a esse.
Tipo um tracker ingame pago ... na boa, se rolar isso acho que deleto o jogo na hora.

Coitada da Niantic. Se já tinha perdido jogadores antes, agora eles vão falir... :haha:
 
Pelo que andei lendo, se você ver esses pokemon em um ginásio já fica a sombra na pokedex.

Sim, isso está acontecendo... Será bug? Pq não faz o menor sentido... Mais uma cagada da Niantic
 
Ovo de 10km veio um Snorlax IV100%, porém Lick / Earthquake.
 
Sim, isso está acontecendo... Será bug? Pq não faz o menor sentido... Mais uma cagada da Niantic

porque cagada? é o óbvio isso. Se você vê um pokémon, independente se for na captura ou ginásio, você 'viu" ele - e logicamente ele vai pra pokédex :idosay:
Isso deveria ser assim desde o início.
 
No caminho do trabalho tinha snorlax no radar, é claro que ele não apareceu. :melior:
 
Última edição:
Já baixaram a atualização?

Agora há pouco, a Niantic revelou uma atualização nova para o aplicativo mobile Pokémon GO. Essa atualização leva o jogo para as versões 0.41.2 no Android e 1.11.2 no iOS. Confira o Log de mudanças:

Bônus por Captura: Treinadores podem ganhar um bônus por captura sempre que capturar um Pokémon do mesmo tipo várias vezes.

Treinamento no Ginásio Atualizado: Treinadores agora podem usar 6 Pokémon para batalhar em Ginásios parceiros. O CP do Pokémon que você usar poderá ser ajustado temporariamente para baixo enquanto batalha na sessão de treino.

Tela de Incubadora e Ovos: Periodicamente a tela será atualizada com a distância percorrida do Treinador sem a necessida de de fechar e abrir o jogo.

Corrigido erros de áudio.

Diminuído tempo na tela de evolução dos Pokémon.

b1e41df5f0.jpeg
 
porque cagada? é o óbvio isso. Se você vê um pokémon, independente se for na captura ou ginásio, você 'viu" ele - e logicamente ele vai pra pokédex :idosay:
Isso deveria ser assim desde o início.

Obvio que não, cara. Esse negócio de ver o pokemon e ficar a mancha na pokedex é para quando vc teve a possibilidade de capturá-lo e não conseguiu. Não faz o menor sentido vc simplesmente abrir um ginásio com aquele pokemon e ficar registrado isso na sua pokedex sendo que vc não teve nenhuma chance de capturá-lo. Cagada da niantic na minha opinião, espero que resolvam esse bug.

Bônus por Captura: Treinadores podem ganhar um bônus por captura sempre que capturar um Pokémon do mesmo tipo várias vezes.

Treinamento no Ginásio Atualizado: Treinadores agora podem usar 6 Pokémon para batalhar em Ginásios parceiros. O CP do Pokémon que você usar poderá ser ajustado temporariamente para baixo enquanto batalha na sessão de treino.

Tela de Incubadora e Ovos: Periodicamente a tela será atualizada com a distância percorrida do Treinador sem a necessida de de fechar e abrir o jogo.

Corrigido erros de áudio.

Diminuído tempo na tela de evolução dos Pokémon.

Quanta novidade!
 
Por enquanto nenhuma novidade de peso.
São tweaks legais, que com certeza são bem vindos, mas ainda falta algo mais consistente, como melhoria no sistema de batalhas, PvP, trocas, novas gerações de pokes, etc.

Não esperava esse tweak de redução do tempo de evolução, mas veio em boa hora, vai fazer os lucky eggs renderem bem mais. Pelo que li no silph road, as testes iniciais do povo é que o tempo baixou de +- 27 segundos por evolução para +-18/19 segundos. Com esse tempo dá pra teoricamente fazer 100 evoluções por cada lucky egg.:full:

Estava quase chegando nas 60 evoluções pra usar o lucky egg, agora vou segurar.:thinking:

E não tava sabendo dessa nova feature/bug de registro de pokes de ginasio na pokedex. Meu sobrinho tava todo assustado me falando de pokes que apareceram na pokedex dele e depois sumiam. Achava que tinham hackeado a conta dele. :bwahaha:
Pra mim estendeu a pokedex, pq registra até o dragonite agora.
 
Também não gostei.
Tira o fator "desbloqueio" do jogo, tipo, nunca vi o pokemon no mapa e só porque vi no gm ele aparece desbloqueado pra mim.

Até o momento perdi o desbloqueio do snorlax e do lapras.

E parei de clicar em gyms. (não batalho mesmo).

Obvio que não, cara. Esse negócio de ver o pokemon e ficar a mancha na pokedex é para quando vc teve a possibilidade de capturá-lo e não conseguiu. Não faz o menor sentido vc simplesmente abrir um ginásio com aquele pokemon e ficar registrado isso na sua pokedex sendo que vc não teve nenhuma chance de capturá-lo. Cagada da niantic na minha opinião, espero que resolvam esse bug.
 
Também não gostei.
Tira o fator "desbloqueio" do jogo, tipo, nunca vi o pokemon no mapa e só porque vi no gm ele aparece desbloqueado pra mim.

Até o momento perdi o desbloqueio do snorlax e do lapras.

E parei de clicar em gyms. (não batalho mesmo).

Esse esquema eu acho que pra deixar igual nos jogos,
nos jogos você consegue ver o pokemon mesmo sem ter capturado ele...
e PELO MENOS NO JOGO você pode clicar e saber onde (matinho) encontrar ele...

Acho que a Niantic pode estar planejando algo assim..
Tipo de alguma forma ele mostrar um lugar onde PODE ter o pokemon que você deseja, fazendo assim um "tracker" in game...
 
Aconteceu algo estranho hoje, fui tomar um ginásio que só tinha um lapras e tava com 4 vitórias, já estava tendo luta, entrei no ginásio e não vi nenhum outro pokemon, entrei com arcanine e já tomei um dragon pulse assim que começou :apelo: hitkill :wat: cp maior que o do lapras, entrou meu segundo pokemon, que eu nem escolhi qual, visto que só o arcanine já seria suficiente, dragonite, toma outro dragon pulse assim que começou :impossibru: hitkill de novo :nps: ai o lapras morre e o ginásio fica vazio. :chan:
 
Para min não mudo nds continua mesma bosta, perdendo pokebola pacas
 
Pessoal voltou os mapas alguém sabe de alguma coisa?
 
Só nao desinstalo o meu pq tenho fé que no futuro venha algo bom. Jogando 10% do que eu jogava a umas semanas atrás. Aqui na cidade eh qse sempre o mesmo pokemon que aparece.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo