Pokemon GO

Sai de casa ontem só pra pegar uma pokestop pra ver o bônus dos 7 dias hoje :haha: ai pensei, já que estou saindo vou ao ginásio mais próximo e ganhar minhas 10 coins :hihi: chego lá, level 3, venço a primeira, quando ia batalhar de novo pra zerar vejo um dragonite no sightings :mother: giro a tela do jogo e tava do meu lado :bwahaha: clico pra capturar, 500 e poucos cp :melior::kidding::mesa: 4º dragonite que acho, se somar o cp de todos não da 1500 :fuu: ou vem acima de 2000 ou não tem conversa. :pera:

Peguei o bônus da captura de pokémon dos 7 dias.
hX7ldSa.png


3100 stardust :notbad: vamos ver qual será o bônus de 7 dias das pokestops, espero que venha algum item comprável ou no mínimo moedas. :mao:
 
Última edição:
Sai de casa ontem só pra pegar uma pokestop pra ver o bônus dos 7 dias hoje :haha: ai pensei, já que estou saindo vou ao ginásio mais próximo e ganhar minhas 10 coins :hihi: chego lá, level 3, venço a primeira, quando ia batalhar de novo pra zerar vejo um dragonite no sightings :mother: giro a tela do jogo e tava do meu lado :bwahaha: clico pra capturar, 500 e poucos cp :melior::kidding::mesa: 4º dragonite que acho, se somar o cp de todos não da 1500 :fuu: ou vem acima de 2000 ou não tem conversa. :pera:

Peguei o bônus da captura de pokémon dos 7 dias.


3100 stardust :notbad: vamos ver qual será o bônus de 7 dias das pokestops, espero que venha algum item comprável ou no mínimo moedas. :mao:


Só vem itens comuns de Pokestop :(
Peguei 19 hoje cedo, a maioria pokebola normal.
 
Pois é. Só lixo. Nem vale a pena esquentar.

NIANTIC mão de vaca. Podia soltar 1 lure, incenso, incubadora a cada 7 dias. Não custa nada pra eles e ia dar um up top no jogo.

:mas:

Edit: Uhul!!! Capturei um snorlax!!! Não veio top mais não tinha na poquedex!
Spawnou no meu bairro e vi no sigthings ao sair do supermercado, na sorte apareceu no caminho pra casa (já ia começar a dar voltas nos quarteirões).

Só vem itens comuns de Pokestop :(
Peguei 19 hoje cedo, a maioria pokebola normal.
 
Última edição:
:vish:

Nem vou sair de casa então pra ir na pokestop. :haha:
 
Estão correndo uns boatos aí que no natal vai ter evento igual teve do dia das bruxas mas com Pokémon de gelo, incluindo lapras. :mdr2:
 
Depois te liberar lapras no JP, não duvido.
Estão correndo uns boatos aí que no natal vai ter evento igual teve do dia das bruxas mas com Pokémon de gelo, incluindo lapras. :mdr2:
 
Acho que minha conta do pokemesh foi banida :haha: não quer logar essa puera. :mesa:
 
Acho que minha conta do pokemesh foi banida :haha: não quer logar essa puera. :mesa:
A minha antiga conta tbm foi, duas logos, um PTC e uma do Gmail, aí eu atualizei o app que estava com a versão antiga, e criei um nova conta PTC e voltou a funcionar normal.
 
A NIANTIC fez um BAN WAVE nas contas.
Muitas contas usadas para scan foram banidas.

É facil banir. É tudo conta lvl 1 com 1 ou nenhum pokemon capturado. kkkk
Acho que minha conta do pokemesh foi banida :haha: não quer logar essa puera. :mesa:

A minha antiga conta tbm foi, duas logos, um PTC e uma do Gmail, aí eu atualizei o app que estava com a versão antiga, e criei um nova conta PTC e voltou a funcionar normal.
 
Apareceu um ninho de charmander aqui na cidade, tinha apenas 9 doces e um charmander, em 5 dias fiz meu primeiro Charizard! Wing attack e fire blast! Tá com 2k cp ja huehuehue

135 na pokedex agora, dos iniciais me falta o blastoise.
 
Apareceu um ninho de charmander aqui na cidade, tinha apenas 9 doces e um charmander, em 5 dias fiz meu primeiro Charizard! Wing attack e fire blast! Tá com 2k cp ja huehuehue

135 na pokedex agora, dos iniciais me falta o blastoise.
Andei mais de 100 km com o meu pra virar charizard :haha3::sefu: pelo menos veio perfeito tambem e 91℅ :notbad: meus melhores pokes são de fogo. :poker:

Pra mim só faltam ninetales, porigon, lapras e jynx.
 
Última edição:
Andei mais de 100 km com o meu pra virar charizard :haha3::sefu: pelo menos veio perfeito tambem e 91℅ :notbad: meus melhores pokes são de fogo. :poker:

Pra mim só faltam ninetales, porigon, lapras e jynx.

Jynx peguei num ovo semana passada. Ninetails eu peguei evoluindo a vulpix. Lapras no ovo tbm. Me faltam omastar, hitmonlee e hitmonchan, kabutops, blastoise e a evolução do voltorb.
 
Consigo usar pokestop normalmente, batalho nos ginásios, etc; mas todo pokemon está fugindo. Tem uns 10 minutos que isso começou. Estava jogando normal durante umas horas já. É um novo softban isso?
 
Esse jogo ta de tiração com a minha pessoa :melior: outro Dragonite, 142cp. :mesa:
 
Encontrei um scanner de mapa que funciona parecido com o pokemesh: https://pokehuntr.com/
Ele é meio lento e o alcance não é muito alto e você precisa digitar o nome do lugar que você quer fazer o scan (Maioria das vezes ele não encontra o lugar exato), mas se você clicar na setinha embaixo da janela de busca ele faz um scan direto onde você está.

21ad1jl.png
 
Esse jogo ta de tiração com a minha pessoa :melior: outro Dragonite, 142cp. :mesa:

Eu já desisti de ter pokemon de CP alto.
Meu Dragonite mais forte é CP1400. Sou level 28, já era pra ele estar tipo com CP2800.
:sei:
 
Quando pokemesh não aceita o CAPTCHA é que deu ruim na conta? Criei uma hoje e já foi banida será :haha: niantic implacável. :mao:
 
Pokémon Go ‘Thank You’ celebration event hands out double XP and Stardust

Monday, 21 November 2016 14:41 GMT By Shabana Arif

0
Another week long event is coming to Pokémon Go.


pokemon-go-celebration-event.jpg

In early November, Niantic rolled out daily and weekly bonuses and to mark the occasion, there was a week long bonus event.

Well hold on to your butts, because another one is incoming.

“It has been an incredible experience since we launched Pokémon GO a few short months ago in July,” Niantic said in an update post today.

“We are passionate about creating experiences that encourage exploration and promote exercise. We are humbled that hundreds of millions of you around the world have joined us on this journey. So we would like to say thank you – and what better way to say thank you than to celebrate our community.

“So, starting November 23rd at 00:00 UTC and going through November 30th 00:00 UTC, we will double the amount of XP and Stardust you receive when completing in-game actions.”

A whole week of double XP and stardust might be enough to lure in those who have neglected to log in and haven’t quite been won over by the daily and weekly incentives. It’ll certainly give you a significant boost if you haven’t played for a while.

Will you be logging in on Wednesday to make the most of the extra bonuses? Let us know in the comments.

Fonte: Arial
 
Agora eu acho que consigo chegar no lvl 30 antes do fim do ano (lvl 28 agora), e ainda levo meu top 10 de pokes junto.
 
"
Trainers,

We have made adjustments to the CP (Combat Power) of various Pokémon. Some Pokémon, such as Alakazam, Rhydon, and Gengar will have their CP increased. Others will have their CP lowered. These changes will allow a more balanced and competitive battling and training experience in Gyms. We will continue to adjust the CP going forward to improve the game balance when necessary.

The Pokémon GO team"

coisa linda. Reparei aqui aumento grande nos Gyarados, Rhydon...
Meu Gengar foi de 1600 pra 2100.
 
Tomei um susto com um jolteon quase 2k do cp na pokedex do nada, depois essa notícia ae, mtu bom, meu kadabra de 600 de cp tá com 1047...
 
Os Dragonite subiu 50cp, Nidoqueen caiu 130cp, os Gengar subiu quase 500, Pinsir 400cp, Exeggutor, Arcanine, Victreebel tudo diminiu, que doida essa mudança!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo