• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pokemon GO

Tarde galera, aqui na minha cidade Campo Grande MS, começou uns spawns de magmar e scyther, alguém sabe se tá rolando algum evento!
 
sim, esse fds vai iniciar evento do pokemon do tipo grama.
sei lá... eu sonho com dragão e fogo e acordo com grama.
mas é a vida.
 
pelo menos com esses eventos anima a galera um pouco, consegui um bulbasauro 100% com este evento deve dar pra levar ele até o venusauro, tenho 3 mas tudo com moveset fraco, tomara que venha solar beam!
 
sim, esse fds vai iniciar evento do pokemon do tipo grama.
sei lá... eu sonho com dragão e fogo e acordo com grama.
mas é a vida.

Fogo eu topava, viu? Tá foda achar Charmander aqui em Floripa, em compensação, Chikorita tem de rodo. Sem contar que já peguei até Meganium selvagem e como não é um pokemon tier1 pra ginásio, eu nem me estresso mais.
 
Fogo eu topava, viu? Tá foda achar Charmander aqui em Floripa, em compensação, Chikorita tem de rodo. Sem contar que já peguei até Meganium selvagem e como não é um pokemon tier1 pra ginásio, eu nem me estresso mais.
tmbm já peguei meganium em pokestop e chicorita é quase ratata por aqui.
mas charmander é raro demais.
 
pelo menos com esses eventos anima a galera um pouco, consegui um bulbasauro 100% com este evento deve dar pra levar ele até o venusauro, tenho 3 mas tudo com moveset fraco, tomara que venha solar beam!
mas o evento não só começa amanhã?
 
tmbm já peguei meganium em pokestop e chicorita é quase ratata por aqui.
mas charmander é raro demais.
 

mas o evento não só começa amanhã?
fala cara me expressei mau, faltou uma vírgula, dia desses peguei um bulbassauro e veio 100% e 588cp, aí falei que com este evento devo conseguir pegar mais bulbassauro e levá-lo até venussauro!
 
com relação a charmander como vc disse é um dos mais raros junto com o larvitar para mim, mas nestes dias voltou a spawnar, complicado que é durante o dia, peguei 2 quando ia pro banco, o terceiro não rolou de aparecer na pokestop que marcou e não tinha tempo de descer vasculhar, e magmar começou a spawnar com força, ontem peguei 3 de 5 em 30 min!
 
PVH é complicado, poucas pokestops e só vejo pokemon fraco... Nunca vi Larvitar maioria que pego é de ovo ou com muuuita sorte.
Esse tipo de evento poderia ser semanal para animar mais o game...
 
Aonde vcs veem essas noticias?

Por aqui eu to catando Teddiursa a rodo, já posso evoluir 2 pra Ursaring mas não peguei nenhum decente.
 
Aonde vcs veem essas noticias?

Por aqui eu to catando Teddiursa a rodo, já posso evoluir 2 pra Ursaring mas não peguei nenhum decente.

Tenho pra evoluir 4, isso sem contar nos 4 ou 5 Ursaring que já peguei. Floripa inteira é um ninho de Teddiursa. kkkk

Twitter de youtubers de pokemon, silphroad no Reddit você encontra...
 
Tenho pra evoluir 4, isso sem contar nos 4 ou 5 Ursaring que já peguei. Floripa inteira é um ninho de Teddiursa. kkkk

Twitter de youtubers de pokemon, silphroad no Reddit você encontra...

Antes não tava assim por aqui, só agora começou a aparecer essa porrada de Teddi

Valeu :D
 
No youtube voce ve os malucos pegando larvitar selvagem, porygon, unown, dragões aos montes.
no meu mundo eu comemoro quando vejo um squirtle hauhauha
 
a única coisa boa desse evento foi ter pego uns 4 venussaur em lure, e eu moro numa cidade que tem um pokestóp só hehe
de resto foi bem fail, tinha bem pouco pokemon de planta por ai.
 
Cês reclamando de Pokestops e tal, e aqui na esquina de casa tem umas 3. :haha:
 
Cês reclamando de Pokestops e tal, e aqui na esquina de casa tem umas 3. :haha:

Isso é praticamente jogar com cheat. :haha:

Tô quase completando a Pokedex, de pokemons "pegáveis", falta só isso aqui:

Machop 101/125
Geodude 95/125
Seel 46/50
Grimer 49/50
Omanyte 20/50
Mareep 112/125
Larvitar 59/125

Aí tem dois baby pokemons que não tenho, os regionais e a clássica Chansey/Blissey que em todo esse tempo de jogo, eu e minha namorada vimos uma só (sim, usamos radar) e não conseguimos pegar porque estávamos muito longe e mesmo eu tocando o sarrafo no carro, não conseguimos. :(

Machop deu uma sumida aqui em Floripa, Geodude dá pra achar uns perdidos (foda é que é um em cada canto longe pra porra), Seel e Grimer aparecem raras vezes, Omanyte tá numa seca braba e quando aparece no radar, é sempre longe e nuns horários terríveis, Mareep por incrível que pareça tá tranquilo de pegar. Larvitar de vez em nunca aparece um perdido e pegamos.

Só não vou evoluir ainda porque tô apostando num evento de double xp no aniversário de 1 ano. Faltam quase 2 meses, eu sei, mas seria double xp + lucky egg + xp de pokemons novos + xp de evoluções...
 
Isso é praticamente jogar com cheat. :haha:

Tô quase completando a Pokedex, de pokemons "pegáveis", falta só isso aqui:

Machop 101/125
Geodude 95/125
Seel 46/50
Grimer 49/50
Omanyte 20/50
Mareep 112/125
Larvitar 59/125

Aí tem dois baby pokemons que não tenho, os regionais e a clássica Chansey/Blissey que em todo esse tempo de jogo, eu e minha namorada vimos uma só (sim, usamos radar) e não conseguimos pegar porque estávamos muito longe e mesmo eu tocando o sarrafo no carro, não conseguimos. :(

Machop deu uma sumida aqui em Floripa, Geodude dá pra achar uns perdidos (foda é que é um em cada canto longe pra porra), Seel e Grimer aparecem raras vezes, Omanyte tá numa seca braba e quando aparece no radar, é sempre longe e nuns horários terríveis, Mareep por incrível que pareça tá tranquilo de pegar. Larvitar de vez em nunca aparece um perdido e pegamos.

Só não vou evoluir ainda porque tô apostando num evento de double xp no aniversário de 1 ano. Faltam quase 2 meses, eu sei, mas seria double xp + lucky egg + xp de pokemons novos + xp de evoluções...

Qual radar vc ta usando?
 
Aqui onde moro tem bastante pokestop, o que não tem é pokemon bom, aqui não tem variedade de pokemon é muito ruim isso.
Mankey por exemplo só vi um, uma unica vez e quando viajei pro litoral do estado.
 
charmander spawno mandei abacaxi 3 vezes 5 ultraball e o bicho fugiu, tá fácil conseguir o charizard, só andar 300km com o charmander! :tnr:
 
E hoje, depois de mais de um mês morando em outra cidade, volto para o dia das mães e enquanto andando no centro na cidade me aparece esse garotão aqui:
ygF0Hmd.png
 
parabéns cara, este é raro por aqui tbm, apareceu no meu radar, mas estava em serviço não deu para localizar!
 
rumm, primeiro dratini aqui que vejo na cidade.
vou pegar e só tinha bola vermelha.
gastei todas e aí o celular travou
reiniciei e ai o jogo travou
quando loguei no more dratini no mapa.
 
Putz, tenso hein cara, fui ao banco agora spawno um troço esquisito batí o dedo e era um dratini meio de lado não dava para entender com o zoom, cp74 abacaxi e ultraball para garantir!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo