Pokemon GO

Eu noob level 22 e um amigo level 27
aparece o lapras pra gente, pra mim cp 33 pro cara apareceu cp 1600.
orra
 
Pior é quando um nível 30+ pega um Dragonite e vem 49cp, e um 29 vem 2700cp, da muita raiva.
 
Isso é RNG, não adianta, sempre será assim em jogos que adotam esse mecanismo, ontem RJ bombou de gente jogando pokemon em vários pontos.
 
aqui só magikarps aos montes.
totedile aqui e ali e uns 4-5 squirtles, uns 200 seel e uma porrada daqueles caramujo insuportável, subi do 22 ao 23 só pescando peixe.
Nenhum dourado.
Isso porque moro no encontro de dois rios gigantes hahaha.
Ou seja:
0 gyarados (bom, agora um pq vou evoluir com os candys dos trocentos magicarps, sem exagero eu tinha 80 candys, agora tenho mais de 500)
2 lapras mais fracos que um pidgey HUAHAUAHUAHA mas valeu pq não tinha nenhum.
 
alguem ja foi no ibirapuera pegar pokemon? dizem que é o lugar que mais tem, queria confirmar pra n perder tempo hahaha
 
Alguém aqui joga com o Tim Beta?? o meu jogo parou de atualizar como se não tivesse funcionando o GPS
 
alguem ja foi no ibirapuera pegar pokemon? dizem que é o lugar que mais tem, queria confirmar pra n perder tempo hahaha
Já fui algumas vezes, no começo era insano, muita gente, o povo correndo pra lá e pra cá, foi da hora :haha: a ultima vez que eu fui foi no ultimo evento de dust e xp dobrado, ano passado isso já tava meio caido, hoje eu não sei como tá mas os lures no planetário são 24/7. :if:

Hoje eu nem cogito mais sair de casa pra isso, nem o ginásio que fica a 100 metros de onde eu treino eu não pego porque é fora do caminho.

E esses eventos de spawn especifico só deixam pior, os caras fazem propaganda de chansey e só spawna clefairy, fazem propaganda de lapras e só spawna wooper :conte: esses eventos tinham que ser de 1 pokemon ou 1 pokemon e suas evoluções.
 
Última edição:
Aqui em PVH não vi nenhum lapras...
 
Eu tenho um lapras de cento e poucos cp que peguei faz um tempinho em um lugar até incomum pra aparecer.
Durante esse evento não vi nenhum hehehe
 
Aqui nunca apareceu nenhum Lapras, nesse evento peguei 10, parece que o Lapras substituiu o Spawn de Snorlax, aqui sempre aparece Snorlax de vez em quando, quando o evento começou, sumiram todos os Snorlaxs e começou a aparecer Lapras na mesma frequência...
 
aqui em Campo Grande - MS só apareceu um lapras pra mim dentro de um parque depois que o mesmo estava fechado! thanks niantic :tnr:
 
Great work, Trainers! Collectively, you caught over 589 million Magikarp during the #PokemonGO Water Festival. <<< Anúncio da Niantic no facebook, agora vai chover mais gyarados que antes nos ginásios...
 
e eu nem consegui chegar no giarados ainda! 316 candies! só consegui um shiny iv55:chan:
 
390 candies e nenhum shiny, triste, meu amigo pegou um shiny com menos de 1 hora de caminhada...
 
Eu tive sorte, 3 Karpas 100% e 2 shiny!
 
Para os fãs do Pókemon vou indicar um jogo divertido. Slotomon GO Slot, os jogadores encontrarão todos os monstrinhos que fazem parte da comunidade Pókemon. HTML5, disponível para computadores e dispositivos móveis. ;)
 
Realmente ainda não vi nada sobre o Evento...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo