Pokemon GO

Que isso, cara, claro que sim, só jogo bola rodando, desde o começo do jogo. Aumenta a chance e ganha mais pontos.

Estava meio parado no jogo rsrs, aqui aconteceu isso agora, Pokemon 300cp, mais no final era um Ditto. :haha:
 
O que me emputeceu foi o sujeito ficar 6 meses aprendendo sobre movesets, decorando os melhores, selecionando os melhores bichos, gastando dust pra deixar top e num passe de mágica a ¨%$%$#@%$ da Niantic caga tudo! Tô achando horrível as batalhas.

Isso é foda mesmo, eles mudam a parada toda sem nem avisar...
 
O que me emputeceu foi o sujeito ficar 6 meses aprendendo sobre movesets, decorando os melhores, selecionando os melhores bichos, gastando dust pra deixar top e num passe de mágica a ¨%$%$#@%$ da Niantic caga tudo! Tô achando horrível as batalhas.

Parece que com a second gen a Niantic bugou alguns moves e hoje mais cedo corrigiu.
 
O lance é não deletar nada que tenha iv e cp alto, pq no futuro pode tomar um buff ou ser bem valioso no trade...
 
16864137_1447729928572026_4957536631012945766_n.jpg

16864163_1447729935238692_1993845388937305478_n.jpg


Deu até vontade de jogar :damn:
 
Mewtwo e Masterballs?
Duvido
 
Mais fake que isso impossível.
 
cansei de jogar, tava me forçando a capturer um poke random por dia pra pegar o bonus de xp mas tava me perguntando : pra que raios eu faço isso ? isso nao tem troca, nao tem batalha, nao tem nada!
 
Ainda existe esse jogo?

achei que ia ter um monte de gente morrendo atropelado no brasil... mas nem pegou tanto a febre.
 
Ainda existe esse jogo?

achei que ia ter um monte de gente morrendo atropelado no brasil... mas nem pegou tanto a febre.
Vi que joga poe e diablo, esse jogo que ''ainda existe'' possui uma base de jogadores muito maior que ambos os 2 citados anteriormente somados, se é que isso serve pra dizer se um jogo existe ou não, mas n entendi o ponto da pergunta, se puder explicar...
 
Vi que joga poe e diablo, esse jogo que ''ainda existe'' possui uma base de jogadores muito maior que ambos os 2 citados anteriormente somados, se é que isso serve pra dizer se um jogo existe ou não, mas n entendi o ponto da pergunta, se puder explicar...

No sentido da player base estar ativa, o jogo estar recebendo suporte legal, etc. Não era com intenção de ofender, mas achei que seria febre passageira.

Nunca joguei POE e diablo 3 tb não jogo há mais de ano.
 
No sentido da player base estar ativa, o jogo estar recebendo suporte legal, etc. Não era com intenção de ofender, mas achei que seria febre passageira.

Nunca joguei POE e diablo 3 tb não jogo há mais de ano.
Entendi, no Brasil só vingou em 2 lugares praticamente, RJ e SP nos locais mais movimentados das capitais, em outros Países faz muito sucesso ainda devido a quantidade imensamente maior de pokestops e ginásios, fora a segurança que ele tem pra jogar, aqui no Brasil é jogar no hard mode, a empresa sempre tá atualizando coisas no jogo, as vezes demora e acaba irritando os jogadores mesmo, normal, quando eu jogava diablo em 2013 lia as mesmas reclamações da blizzard, o povo é muito impaciente hj em dia...
 
@juniormkl aqui em Brasília tb acho a comunidade bem relevante. Grupos de WhatsApp e Facebook atualizando informações sobre ninhos, compartilhando experiências em grupos e mais importante, nos parques e alguns outros pontos de interesse, sempre se vê grupos de pessoas jogando.
 
@juniormkl aqui em Brasília tb acho a comunidade bem relevante. Grupos de WhatsApp e Facebook atualizando informações sobre ninhos, compartilhando experiências em grupos e mais importante, nos parques e alguns outros pontos de interesse, sempre se vê grupos de pessoas jogando.
Muito bacana saber disso, mas mesmo aí deve ser concentrado em determinados locais, igual RJ e SP, não é um jogo em quem todos podem jogar, principalmente quem não mora na capital...
 
Muito bacana saber disso, mas mesmo aí deve ser concentrado em determinados locais, igual RJ e SP, não é um jogo em quem todos podem jogar, principalmente quem não mora na capital...

Sim, existem lugares e lugares. Na época do lançamento, conversando com uma guria do tinder ela veio me contar que tinha sumido, pois tinham roubado o celular dela quando tinha saído de casa pra jogar. :haha:

Mas enquanto no Rio eu mal tinha coragem de tirar o celular do bolso, tem parque aqui que mesmo anoitecendo se encontra jogadores ou até mesmo de madrugada encontro umas pokestops com lure (principalmente na praça dos três poderes).
 
Sim, existem lugares e lugares. Na época do lançamento, conversando com uma guria do tinder ela veio me contar que tinha sumido, pois tinham roubado o celular dela quando tinha saído de casa pra jogar. :haha:

Mas enquanto no Rio eu mal tinha coragem de tirar o celular do bolso, tem parque aqui que mesmo anoitecendo se encontra jogadores ou até mesmo de madrugada encontro umas pokestops com lure (principalmente na praça dos três poderes).
Aqui no RJ tenho um grupo que caça cmg nas orlas do RJ ou em shopping, gostaria de jogar mais, porém sei o quão perigoso é ficar caçando por essas bandas, ainda mais a noite, fazer o que né...
 
Realizei minhas metas no jogo, que eram ter 1000 espaços pra itens, 1000 espaços pra pokemon e chocar 9 ovos de uma vez.

Chocar 9 ovos de uma vez sempre foi uma vontade, ai no evento dos doces dobrados peguei um pack de 1200 moedas e comprei 8 incubadoras, primeira vez que compro incubadora, mas não compensa comprar, vem muito pokemon zoado nos ovos e de level baixo, podiam aumentar o level dos pokes de ovos pro 30 também, de 4 ovos de 10km foram 3 smoochum e 1 magby, ainda bem que não vem mais essas desgraças de baby em ovo de 10km.

Agora eu sai do trabalho que era onde eu abastecia de itens e onde moro não tem pokestop, só queria pegar uns itens de dentro de casa :forever: até mandei um email pra niantic com potenciais lugares pokestop que mapeei na minha região com foto, latitude, longitude, altitude :nerd: mas recebi uma resposta automática. :haha:

Esses dias eu fui numa agencia da caixa e fiquei 2 horas lá dentro, sorte que tinham 3 pokestops no alcance, mesmo assim não deu pra lotar a mochila :ohgod: queria um jeito melhor de pegar itens :okay: teve um evento ai que as pokestops estavam dando o dobro de itens, dava pra lotar a mochila rapidão, podia ser assim sempre.

E no Japão ta tendo evento de Snorlax :kidding: já teve Lapras e agora Snorlax e o resto do mundo com Pikachu de chapéu :mesa: o vontade de fazer coisa errada. :melior:
 
Última edição:
pessoal, to afim de trocar meu celular. Tenho ainda um motog 1º versão, guerreiro. além de outras necessidades, quero um pra continuar no pokemon go - e já pensando nas batalhas pvp que pelo jeito vão precisar de uma configuração boa.
só que eu quero algo acima dos 3gb e que a tela nao seja maior que 5 polegadas. ta osso encontrar um legal assim, só o zuk 2, mas é importando. alguém tem uma idea boa? valeu
 
pessoal, to afim de trocar meu celular. Tenho ainda um motog 1º versão, guerreiro. além de outras necessidades, quero um pra continuar no pokemon go - e já pensando nas batalhas pvp que pelo jeito vão precisar de uma configuração boa.
só que eu quero algo acima dos 3gb e que a tela nao seja maior que 5 polegadas. ta osso encontrar um legal assim, só o zuk 2, mas é importando. alguém tem uma idea boa? valeu
Importa mesmo, aqui no BR algo equivalente será bem mais caro, se tiver com pressa da uma olhada no mercadolivre.
 
O zenfone 3 roda bem o jogo... Não é o meu celular, mas já vi gente jogando com ele. A bateria dele é boa tb, especialmente a versão Max a bateria é monstra.
 
Hoje deu uma mensagem que nunca tinha dado aqui.
Tento entrar pelo Trainer Club e diz: "Unable to authenticate. Please try again."
Entrei por uma conta do Google e funcionou, só nessa do trainer que não. A senha e login estão certos pq testei no site.
Será que é ban?

Edit:
Foi um problema que impedia logar com a conta da TC e a Niantic resolveu durante a madrugada.
Teve gente que estava logado no jogo quando o problema começou e foi kickado.
 
Última edição:
Pessoal tenho um Samsung S5 alguém já utilizou a rom da MIUI, saberia informar se tem que fazer root para utilizar a mesma ou posso simplesmente utilizar o odin igual a rom original??

Pois nessa ultima atualização de segurança achei que o desempenho do cel em jogo deu uma piorada boa e queria testar essa rom, mais jogo Pokemon então se tiver root ferro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo