Pokemon GO

@LCM_Pesquisa O que me levou a jogar foi a nostalgia de ter jogado na época do gameboy, minha infância inteira joguei e acompanhei o desenho também, meu objetivo é me divertir dentro do jogo, e se possível ter uma experiência próxima a que tive na época do gameboy color...
 
Atualizou aqui. Apareceram as novas roupas, a nova forma de usar os itens de captura, mas não está disponível ainda as evoluções para a segunda geração nem está aparecendo pokémon novo. Notei uma pequena melhora gráfica também.

Também percebi isso.
Gostei da interface de captura
 
It`s alive!

2 geração já está aparecendo nos sightings!
 
Se você pudesse mudar alguma coisa no jogo, o que seria?

O jogo precisa de mais interação entre jogadores. Quando vierem as trocas e o PvP aí sim o jogo vai começar de verdade.

It`s alive!

2 geração já está aparecendo nos sightings!

Falei que nem ia jogar a season 2 mas acho que vou capturar uns pokes hehehe.

Após a att o jogo está travando muito quando vou renomear e transferir meus pokes :nooo:
 
Ta muito lento :haha: será que tem bastante gente no jogo agora? :vish:
 
Após a att o jogo está travando muito quando vou renomear e transferir meus pokes :nooo:

Ta muito lento :haha: será que tem bastante gente no jogo agora? :vish:

Já vi report no twitter dizendo que os servidores estavam lagados. O meu app fechouo aqui e não está abrindo mais.

Parece que tb rola o mesmo esquema dos nomes dos treinadores para evoluir o Espeon e Umbreon. Assim que voltar vou testar aqui. To com mais de 500 candy pra evoluir eevee aqui. hahhah
 
Mudança também no dano dos ataques.

O Golbat não precisa de nenhum item pra evoluir. :isquero:

Confirmed
  • Name Eevee Sakura to evolve into a Espeon.
  • Name Eevee Tamao to evolve into a Umbreon.
 
Mudança também no dano dos ataques.

O Golbat não precisa de nenhum item pra evoluir. :isquero:

Confirmed
  • Name Eevee Sakura to evolve into a Espeon.
  • Name Eevee Tamao to evolve into a Umbreon.


Screenshot_2017-02-16-22-12-32-788_com.nianticlabs.pokemongo_zpsc0nl9xjc.png




Screenshot_2017-02-16-22-07-24-795_com.nianticlabs.pokemongo_zps2t06kdzh.png



:full::full::full:
 
Eu gastei todos meus Eevee lv alto tentando o Vaporeon com hidro pump e não consegui ainda. :soclose:

Parece que o submission(60x2) ficou melhor que o cross chop(50x2) se for ótimo pois evolui 2 machamp assim na busca pelo cross chop. :bwahaha:

Mudaram tudo os moves e colocaram mais, esperar o gamepress atualizar, não é o momento pra gastar dust com nada. :vish:

18162941.jpg
 
Diminuiu o CP do Lapras. :tnr:

Meu primeiro poke capturado da gen2, Chikorita, o inicial que mais usei. :safadao:
 
Não sei exatamente o quê quiseram dizer mas vou mandar aqui...rsrs.

Tips &Tricks

Dragon Scale
Seadra-kingdra

King's Rock
Poliwhirl-politoed
Slowbro-slowking

Metal coat
Scyther-scizor
Onix-steelix

Sun Stone
Gloom-bellossom
Sunkern-sunflora

Upgrade
Porygon-porygon2

Tamao for umbreon
Sakura for espeon
 
Vindo pro trabalho capturei 4 novos ja. Fiz as evos da eevee. Não curti o visual dos pokemons que peguei ate agora, parecem todos insetos...
 
Atualizei o jogo hoje e até agora to gostando, interface ta diferente, achei legal.

Fui capturar um Sentret e peguei um Ditto :haha:
 
Não sei exatamente o quê quiseram dizer mas vou mandar aqui...rsrs.

Tips &Tricks

Dragon Scale
Seadra-kingdra

King's Rock
Poliwhirl-politoed
Slowbro-slowking

Metal coat
Scyther-scizor
Onix-steelix

Sun Stone
Gloom-bellossom
Sunkern-sunflora

Upgrade
Porygon-porygon2

Tamao for umbreon
Sakura for espeon

Dragon Scale, King's Rock, Metal Coat, Sun Stone são itens que você vai precisar para evoluir o pokemon. (pelo menos no game boy era pra isso kkkkkk)

Tamao e Sakura são nomeações para evoluir nessas formas da Evee.
 
Dragon Scale, King's Rock, Metal Coat, Sun Stone são itens que você vai precisar para evoluir o pokemon. (pelo menos no game boy era pra isso kkkkkk)

Tamao e Sakura são nomeações para evoluir nessas formas da Evee.

Exatamente isso. Obrigado.
 
oxGg6BW.png


Pensa num bagulho impossível de capturar :chan: sério, o que gastei de razz + ultra dava pra ter pego uns 10 Dragonite e mesmo assim não consegui pegar, círculo vermelho mesmo com esse cp, desisti, se virem um passem reto. :damn:

PIor que não tenho a opção de andar com o Togepi porque ele é o único baby que falta pra mim. :feelbad:
 
Última edição:
Eu li que tem 1% de chance de captura somente. Como se servisse pra alguma coisa.
 
:haha:

Segunda feira meu Dragonite ia fazer aniversário de 3 semanas como líder do ginásio que eu costumo pegar todo dia, até que hoje tiraram ele de lá :okay: récorde :mother: fazer o que, pokemons novos, golpes novos o pessoal quer testar. :forever:
 
Eu li que tem 1% de chance de captura somente. Como se servisse pra alguma coisa.
Pois é, me pergunto o que esse pokémon tem de especial....
 
Batalhei hoje pela primeira vez depois que atualizou e os moves que eram rápidos ficaram bem mais lentos :mdr2: thundershock, water gun, bite, ficou bem mais devagar, o Jolteon deitava o Gyarados rapidão, agora ele morre pra ele :gente: e não só, com essa mudança acho que os ataques especiais que tem 3 barras ficaram melhores porque carregam bem mais rápido.
 
Depois de 5 meses sem jogar bora voltar HAHA, lvl 32 ainda..
 
Pois é, me pergunto o que esse pokémon tem de especial....

Gastei 30 bolas num CP 900 e pouco e depois 40 greats num CP 1112, ambos fugiram, aí achei um CP 178 e ficou na primeira bola o safado.

****

O que me emputeceu foi o sujeito ficar 6 meses aprendendo sobre movesets, decorando os melhores, selecionando os melhores bichos, gastando dust pra deixar top e num passe de mágica a ¨%$%$#@%$ da Niantic caga tudo! Tô achando horrível as batalhas.
 
Gastei 30 bolas num CP 900 e pouco e depois 40 greats num CP 1112, ambos fugiram, aí achei um CP 178 e ficou na primeira bola o safado.

****

O que me emputeceu foi o sujeito ficar 6 meses aprendendo sobre movesets, decorando os melhores, selecionando os melhores bichos, gastando dust pra deixar top e num passe de mágica a ¨%$%$#@%$ da Niantic caga tudo! Tô achando horrível as batalhas.

Você joga a Pokebola rodando? acho oque isso da mais chances de capturar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo