Pokemon GO

Pessoal tenho um Samsung S5 alguém já utilizou a rom da MIUI, saberia informar se tem que fazer root para utilizar a mesma ou posso simplesmente utilizar o odin igual a rom original??

Pois nessa ultima atualização de segurança achei que o desempenho do cel em jogo deu uma piorada boa e queria testar essa rom, mais jogo Pokemon então se tiver root ferro.
Eu tenho a miui com root no meu MI5Splus e funciona perfeitamente, porém n sei se existe diferença da rom do samsung s5, qualquer coisa coloca, se não funcionar remove o root.
 
Vlw juniormkl vou faze uns testes.


Pessoal os Pokemons que precisa do item para evoluir como faz para conseguir o mesmo ou ainda não foi liberado.
 
to com vários pokes pra ebovluir aqui... mas to com medo de que logo me inventam algum evento de candy em dobro ou xp... ai já era todo meu esforço haha
 
Não sabia que podia compra coisa no pokestops achei que era somente a loja vou ficar de olho, mais dai ele utiliza o que para compra as moedas de gold??
 
Não sabia que podia compra coisa no pokestops achei que era somente a loja vou ficar de olho, mais dai ele utiliza o que para compra as moedas de gold??

Você não compra nada nos pokestos, os itens de evolução vem aleatoriamente, e anda difícil de aparecer, aqui tem 15 dias que rodo um monte de pokestop todo dia e não vem nenhum, nem no bônus de 1 semana.
 
Saquei ptz então sou muito cagado nunca peguei nem um dele isso que rodo mais de 20 por dia ahahaha
 
to com vários pokes pra ebovluir aqui... mas to com medo de que logo me inventam algum evento de candy em dobro ou xp... ai já era todo meu esforço haha

Tá todo mundo esperando o evento de XP em dobro... Só que a niantic tá enrolando e não solta nenhuma notícia :feelbad:
 
Tá todo mundo esperando o evento de XP em dobro... Só que a niantic tá enrolando e não solta nenhuma notícia :feelbad:
Vo no reddit que eles estão contratando uma pessoa pra ficar responsável pelas redes sociais e comunicação da empresa, tomara que contratem alguém que mude isso, pq atualmente a comunicação deles é praticamente nula...
 
Tenho um monte de evolução para fazer e um lucky egg guardado para esse evento...
Vamos ver se sai... Estou no lvl 28 e são 300k de XP
 
17457719_1475813282430357_5576214473688828885_n.jpg
 
Confirmados os Shinys e tá tendo mtu Lapras aqui, peguei 2 já e vi 5 ao total no radar :mr:
 
Em PVH/RO nada de Lapras no Radar
 
Aqui já peguei 4 Lapras, porém pensei que teria mais, igual foi no da chansey.
 
um lapras até agora, e nada mais muito legal.
mas alguns milhares de magikarps no total já umas 200 candys deles haha
 
Há pessoas que jogam isso ainda?

Sim, muitas...

Já tinha dois Lapras antes do evento, então pra mim nem valeu mt a pena, só pelas candies mesmo. E na busca pelo magikarp shiny.
 
só preciso de mais 200 candys de magikarp pra pegar o gyarados.
:(
pegar mais umas 6 dezenas de peixes até acabar o evento e torcer pra achar um shinny nessas pra guardar e evoluir outro. rs
 
achei um Lapras ontem aqui onde eu moro (20k de habtantes, no deserto catarinense).
veio de 173cP :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo