Poker Adrenaline [+Jogos] [+Aprenda]

Galera, to jogando muito na vida real.

Amanhã to em um torneio.

Hoje em um "cash game(real)" eu fiquei em primeiro, ontem, brincando eu tbm vencí...

PS: Na vida real sai MUITO, mais MUITO mais jogo.
Em todo o tempo que estive na internet há uns 6 meses, eu só fir uma quadra(four) e 1 Royal(cagadasso)

Na vida real há uma semana que eu to jogando mesmo, eu já fiz 4 Fours(J,8, e 5) uns 20 Full House e nenhum Royal ainda.. mais quase lá.

Sem contar que jogando alternando os jogos "H.O.R.S.E" com Stud 5 Draw e Texas Hold'em todas as vezes que joguei sempre cheguei a fazer ao menos um par..
 
Última edição:
IRIARIARIARIARIAIRIAR!

Hoje eu ganhei um torneio.!!!!!!!1 (vida real)

hÁAAAAAa oneee!!!!!1111111111

==

Enfim, vo administrar um meu bankroll(que agora com 200rs) e sexta to em outro.

até desisti de jogar na net. Vida real rula mais!!!!!!!!!!!!


MESA FINAL:

No ALL IN préflop(eu dei all in, ele pagou)

eu

K e 10 Suited/naipado

adversário

9 9

Flop:

K 10 10 (HAAHHAHAHAHA)

Turn:

9

River:

2

DPS POSTO PICS!
 
Última edição:
O foda de jogar na internet é que como o dinheiro é ficticio o pessoal so sabe dar all in.
Chato jogar assim =/
 
O foda de jogar na internet é que como o dinheiro é ficticio o pessoal so sabe dar all in.
Chato jogar assim =/

Por essas e outras que agora eu jogo na vida real.

Sem contar, que toda, mais toda distribuição de cartas e etc de site na internet é duvidosa. Eu comecei no FTP, que é o melhorzinho, dps fui direto pro PKR, ali é bem difícil ganhar algo, apesar de ser o game de poker mais foda que tem por aê, ele é o melhor. Só estraga que eles realmente devem robar pra usuário Real Money Gamer. Então se tú tá indo bem lá, é sinal que tú é froids, conheço amigos meus que tem cerca de 500k no PS, dinheiro fictício, no PKR eles mal mal ganharam 5k, eu ganhei cerca de 120k no PKR, que é bom.. ou então o PKR tá me ajudando vai saber..

Mais sobre o embaralhamento e etc, Na vida real tu tá ali, vendo tudo que acontece então nem tem isso.

Se eu pudesse virar PRO Player hoje eu viraria, mais eu tenho meus estudos e não sou maior..

Eu já jogo torneios na minha cidade, e é bem cool, to ganhando bem, e meu bankroll pro poker, é pro poker, não gasto ele com nada, mais ele só serve pro poker.

Viajei com a escola e sobrou 50 conto do meu uso lá, foi quando eu tive a brilhante idéia de usar ele no poker, já ganhei 1 torneio e participo de ring games direto.

hoje meu bankroll tá indo bem, concerteza tem 300 +..

Vou ver se consigo filmar o torneio de sexta..
 
Última edição:
eu to jogando no everest poker online pois é o único q aceita o meu cartão de crédito internacional do BB hehe
 
Jogo no pokerstars
 
Eu jogo de vez em quando Poker Night in the Inventory, bem legalzinho o jogo.. Ótimo tópico, muito legal mesmo.
 
Criado um Clube de pôquer no POKERSTARS (Brazilian Poker Club)

Para quem não conhece, é um clube de pôquer para se jogar entre amigos... Pode ser tanto a dinheiro fictício como a dinheiro real... A princípio será mais para nos conhecermos (sem dinheiro real) e passarmos algumas horas agradáveis jogando.

Com ranking entre os membros, agendamento de torneios e tudo mais. O CLube está no início e precisamos de muitos membros para fazer a coisa andar e ficar legal... Afinal, entre amigos é sempre muito mais legal.

Quem tiver interesse, basta instalar o software e se cadastrar no clube (aba HOME GAMES). Seguem os dados para cadastramento:

Você está convidado a juntar-se ao meu Clube de Poker para jogar Home Games online.

- Se você ainda não o fez, faça o donwload do sistema gratuito do PokerStars em http://pokerstars.eu
- Abra o lobby principal e clique na aba 'Home Games'
- Clique no botão 'Junte-se a um Clube de Poker'
- Insira o número ID do Clube: 89501
- Insira o meu Código de Convite: jogatina



Assim que tivermos membros suficientes estaremos organizando torneios mensais/semanais e diários

Vamos lá pessoal. Bora fazer do BPC o ponto de encontro dos jogadores de POKER do ADRENA ;)
 
Última edição:
Criado um Clube de pôquer no POKERSTARS (Brazilian Poker Club)

Muito legal a iniciativa, hoje a noite hora que chegar em casa vou me cadastrar, to começando no poker ainda mas vou entrar la pra aprender/apanhar um pouco (desde que nos jogos com dinheiro real não seja mas de 0.05 o bb)
 
Alguem ainda joga?
 
2 anos depois

:facepalm:

E daí? Tem tópico oficial pra todos os jogos de poker online?
Eu deixei de jogar tem tempo. Ainda conheço as regras, mas jogar algo muito tempo cansa.
Tenho mais ou menos um dólar no PKR que eu ganhei só entrando em torneios gratuitos. As pessoas geralmente não gostam do PKR por causa da interface, mas foi justamente a interface dele que me fez aprender a jogar.
 
Pq esse topico ta tao esquecido?

----------------------------------------------------

Passando raiva junto com o outro parceiro:

ArqIvsG.png


Eu e o olivers84 com trinca de 4, e o cara me descola uma quadra de 5. :facepalm:




vlwzxx..
 
Última edição:
Alguém jogando o pokerstars com $$? To brincando com 20$ ja fiz uns $80.
 
Sério?

Eu sempre fui receoso com ele, pq no free sempre ficavam com a putaria de all-in o tempo todo. Com dinheiro o povo tem mais cabeça e rola um jogo melhor?

Mt mt melhor, claro que mt all in rola até com dinheiro, Sit and Go que to jogando direto, mas ai já é all-in pensando, com $$ ficticio nego da no nem ai.
 
Ia abrir um tópico sobre poker, mas como já tem resolvi ressuscitar esse.
---
Alguém joga poker? Eu jogo a +3 anos, mas no momento estou parado, fim de ano volto firme.
 
Última edição:
Ia abrir um tópico sobre poker, mas como já tem resolvi ressuscitar esse.
---
Alguém joga poker? Eu jogo a +3 anos, mas no momento estou parado, fim de ano volto firme.

Jogava online e também na vida real. Dei uma parada em ambos.

Na vida real parei porque o grupo no qual eu jogava começou a apostar meio alto. Como eu queria jogar mais pra me divertir, achei melhor largar. Tava ficando comum gente perdendo 400 ou 500 reais numa noite, sendo que a gente jogava toda sexta-feira. Ainda tinha despesa com comida, bebida...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo