• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Polaris - a próxima geração de GPUs da AMD

AMD x Nvidia dividindo as vendas nesse seguimento (GTX 1060 x RX480 ) ... Problema que a Nvidia não tá nem aí se for meio a meio nesse seguimento , pois além disso ela estar vendendo fortemente GTX1070 e GTX1080 pelo mundo a fora.
Esse Vega não pode enrolar :true:
 
AMD x Nvidia dividindo as vendas nesse seguimento (GTX 1060 x RX480 ) ... Problema que a Nvidia não tá nem aí se for meio a meio nesse seguimento , pois além disso ela estar vendendo fortemente GTX1070 e GTX1080 pelo mundo a fora.
Esse Vega não pode enrolar :true:

Talvez quando sair a RX 490 dependendo do desempenho dela frente a 1070/1080 e tendo um preço mais baixo pode equilibrar as coisas
 
Não estou entendo.

Aqui é o tópico da RX 480 ou da GTX 1060, 1070 e 1080?

Tem mais coisa falando da Nvídia que a AMD...
 
Não estou entendo.

Aqui é o tópico da RX 480 ou da GTX 1060, 1070 e 1080?

Tem mais coisa falando da Nvídia que a AMD...

ahhaha fd, lá no topico da nvidia tb está a maior confusão

eu estou tendendo a ficar com a RX tanto por ter um monitor freesync e também pelo desempenho no dx12,
 
galerinha

pra quem interessar na ter@baite tem a Rx480 XFX com backplate saindo 1320 temeres

produto/6394/placa-de-video-xfx-radeon-rx-480-rx-480m8bfa6-8gb-256bit-gddr5-chdmi-pci-exp
 
Talvez quando sair a RX 490 dependendo do desempenho dela frente a 1070/1080 e tendo um preço mais baixo pode equilibrar as coisas

Ano que vem? amd já falou que esse ano não sai, ano que vem 90% que queria placa desse nivel já vai ter comprado, eu não sei mas acho que a AMD vai lançar a vega como serie 5XX e vai acabar enterrando a serie 4xx polaris só com as 460 470 e 480 mesmo.
 
Talvez quando sair a RX 490 dependendo do desempenho dela frente a 1070/1080 e tendo um preço mais baixo pode equilibrar as coisas

Sim e não . Se a 490 for dual gpu (2x Polaris) não vai ser interessante , pelos motivos que já sabemos do multigpu , suporte! Ainda mais levando em conta consumo alto , temperatura alta e etc ... vai ficar muito diferente do que propõe uma Single VGA de topo no gráfico , no caso a GTX 1080 .

Agora se for uma 490 já com o Vega e mesmo sendo GDDR5X ao invés de HBM2, aí sim tem tudo para dar uma briga boa , ainda mais que a AMD deve soltar com 10GB/12GB .. eu aposto nesse Vega .

Ano que vem? amd já falou que esse ano não sai, ano que vem 90% que queria placa desse nivel já vai ter comprado, eu não sei mas acho que a AMD vai lançar a vega como serie 5XX e vai acabar enterrando a serie 4xx polaris só com as 460 470 e 480 mesmo.
Sério isso que esse ano não sai mais nada :feelbad:


AINDA MAIS se olharmos essas vantagens da RX 480:
Crossfire Ready (escalonando lindamente, batendo GTX 1080);

Cara me mostra isso por favor ! Pelo menos em 70% dos jogos atuais. Esse cross de RX480 escalonando lindamente sem stuttering , FPS 100% estável e arrebentando a GTX 1080 em pelo menos 70% dos jogos atuais. Cara, eu compro agora 2 RX480 sem pensar 2x se vc conseguir em gameplay e em vários games me mostrar isso. Não vale Benchmarks de games , tem que ser no gameplay.
É que eu estou louco pra pagar por algo que quebre a GTX 1080 e custando menos, entende?:coolface:
 
Última edição:
Gente, eu juro que não estou vendo vantagem pagar 1500 na RX 480. Não precisa procurar muito para achar a 970 por menos de 1200.
E vocês ainda me falam que vai aumentar ainda mais com a chegada das custom. Por mais que eu queira a 480, acho que vou de 970 mesmo.:feelbad:
 
Não tem jeito, nessa geração, NVIDIA WIN!

Vai sonhando... :haha3:

Gente, eu juro que não estou vendo vantagem pagar 1500 na RX 480. Não precisa procurar muito para achar a 970 por menos de 1200.
E vocês ainda me falam que vai aumentar ainda mais com a chegada das custom. Por mais que eu queira a 480, acho que vou de 970 mesmo.:feelbad:

Pera, você não vê vantagem em adquirir uma placa que tem mais que o dobro de VRAM e roda melhor jogos em DX12/Vulkan, que serão o futuro daqui pra frente? :impossibru:Sério, se tu pegar a 970 tu vai gastar dinheiro numa placa EOL (final de vida, isto é, "no more optimized drivers for you!"), que não é future-proof comparada com a 480...

Falouws :cool:
 
Gente, eu juro que não estou vendo vantagem pagar 1500 na RX 480. Não precisa procurar muito para achar a 970 por menos de 1200.
E vocês ainda me falam que vai aumentar ainda mais com a chegada das custom. Por mais que eu queira a 480, acho que vou de 970 mesmo.:feelbad:

A RX480 já é encontrada por R$1.300. A 970 se acha por R$1.200, as mais baratas (mas as OC ainda estão 1.500-1.700).

Sério, só vai na 970 se achar ela por R$1.000 ou menos. Caso contrário, não vale a pena!
 
Gente, eu juro que não estou vendo vantagem pagar 1500 na RX 480. Não precisa procurar muito para achar a 970 por menos de 1200.
E vocês ainda me falam que vai aumentar ainda mais com a chegada das custom. Por mais que eu queira a 480, acho que vou de 970 mesmo.:feelbad:

Também não vejo, uma 480 deveria custar o preço da 380, mas comprar 970 a essa altura é jogar dinheiro no lixo, até a 1060 vai ser mais vantagem.
 
AMD x Nvidia dividindo as vendas nesse seguimento (GTX 1060 x RX480 ) ... Problema que a Nvidia não tá nem aí se for meio a meio nesse seguimento , pois além disso ela estar vendendo fortemente GTX1070 e GTX1080.:true:

A Nvidia não está nem aí pra 70% :pff:?

Esse é o seguimento onde a Nvidia (e AMD) mais tem que se importar, se a Nvidia tomar pau nesse segmento ela vai perder uma bela fatia do market share.

A 970 fez a Nvidia ganhar muito market share porque era barata para o desempenho que entregava no lançamento, algo que não acontece com a 1070/1080.
 
no tópico das 1070/1080 a galera so fala em comprar quanto pagou e mais nada.
so aqui tem a verdadeira discussão.
ninguém vai testar a parada do amd app pra mim não :feelbad:
 
no tópico das 1070/1080 a galera so fala em comprar quanto pagou e mais nada.
so aqui tem a verdadeira discussão.
ninguém vai testar a parada do amd app pra mim não :feelbad:
Diz em relação ao Wattman? Assim que a placa chegar, eu irei testar.
 
Gente, eu juro que não estou vendo vantagem pagar 1500 na RX 480. Não precisa procurar muito para achar a 970 por menos de 1200.
E vocês ainda me falam que vai aumentar ainda mais com a chegada das custom. Por mais que eu queira a 480, acho que vou de 970 mesmo.:feelbad:
Cada um tem sua opinião. Acho muito mais negócio rx480. E ela não ta a 1500,00. Encontra por ai a 1300,00.
 
Também não vejo, uma 480 deveria custar o preço da 380, mas comprar 970 a essa altura é jogar dinheiro no lixo, até a 1060 vai ser mais vantagem.
 


A Nvidia não está nem aí pra 70% :pff:?

Esse é o seguimento onde a Nvidia (e AMD) mais tem que se importar, se a Nvidia tomar pau nesse segmento ela vai perder uma bela fatia do market share.

A 970 fez a Nvidia ganhar muito market share porque era barata para o desempenho que entregava no lançamento, algo que não acontece com a 1070/1080.

Realmente o "ta nem aí" foi uma péssima colocação, mesmo sendo meio a meio e ainda vendendo 1070 e 1080 , essas empresas que visam $$$ querem sempre $$$ ... verdade.
 
no tópico das 1070/1080 a galera so fala em comprar quanto pagou e mais nada.
so aqui tem a verdadeira discussão.
ninguém vai testar a parada do amd app pra mim não :feelbad:
Aquele é o tópico mais chato da Internet...
 
Aquele é o tópico mais chato da Internet...
Eu entrei lá e parecia que eu tinha ido no JK Iguatemi com 200 no débito haha

Eu querendo uma GTX 1060 ou RX 480 e os caras só postando fotos das caixas de 2 ou 3 GTX 1080 que eles estão comprando pra eles, esposas e cunhados. Assim não dá BRASEEEL. Classe média também existe kkk
 
Bom nessa geração AMD só tem RX480
NVIDIA: SINGLE TOP 1080
MID-HIGH IMBATÍVEL 1070
MID CXB 1060
Falta RX480 CUSTOM que ainda não existe no mercado, mas falta saber o preço, pois na faixa dos 250,00 já temos 1060 Custom a rodo...
 
ah, esqueci, NVIDIA tem Halo-effect garantido por pelo menos 6 meses, nem adianta espernear...
 
Diz em relação ao Wattman? Assim que a placa chegar, eu irei testar.
isso aqui
dJBvclm.png


Aquele é o tópico mais chato da Internet...
provavelmente e a galera importando e fazendo um $$ arrumado igual foi a epoca do ps4 a 4k.
 
Bom nessa geração AMD só tem RX480
NVIDIA: SINGLE TOP 1080
MID-HIGH IMBATÍVEL 1070
MID CXB 1060
Falta RX480 CUSTOM que ainda não existe no mercado, mas falta saber o preço, pois na faixa dos 250,00 já temos 1060 Custom a rodo...
 
ah, esqueci, NVIDIA tem Halo-effect garantido por pelo menos 6 meses, nem adianta espernear...
Halo-effect ?
 
@ScrooW, invoco-o! :allgoods:

---

Eu entrei lá e parecia que eu tinha ido no JK Iguatemi com 200 no débito haha

Eu querendo uma GTX 1060 ou RX 480 e os caras só postando fotos das caixas de 2 ou 3 GTX 1080 que eles estão comprando pra eles, esposas e cunhados. Assim não dá BRASEEEL. Classe média também existe kkk

Metade das minhas dúvidas ficaram a ver navios por lá justamente por causa destes posts. Me senti um zé ninguém reclamando do preço das 1070 (quiçá 1080). Só rolou algumas discussões bacanas a tarde porque falamos (mal*) das 970 (* no sentido de ser uma compra não válida na altura do campeonato).

---

Essas custom tem que aparecer logo por aqui, abro mão de mais um mês pra esperar o desfecho da história. De setembro (inicio) não passa. :full:
 
@ScrooW, invoco-o! :allgoods:

---



Metade das minhas dúvidas ficaram a ver navios por lá justamente por causa destes posts. Me senti um zé ninguém reclamando do preço das 1070 (quiçá 1080). Só rolou algumas discussões bacanas a tarde porque falamos (mal*) das 970 (* no sentido de ser uma compra não válida na altura do campeonato).

---

Essas custom tem que aparecer logo por aqui, abro mão de mais um mês pra esperar o desfecho da história. De setembro (inicio) não passa. :full:

Vai separando os 1700 reais para pagar então.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo