• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Parafusadeira a bateria 1/4" Makita 6723DW 80 acessório - R$ 98,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

maurinlode

New Member
Registrado
Parafusadeira à Bateria 1/4" Makita 6723DW com Estojo, Bateria, Carregador e 80 Acessórios - 4,8v
ArquivoExibir.aspx


http://www.pontofrio.com.br/Ferrame...&utm_medium=aspef&utm_campaign=aspef_parceiro
 
comprei saporra ai no extra por 79,90 no dia 27/11/2014 e a previsão foi pra 08/01/2015 e ainda não chegou, pois mandaram codigo de rastreamento errado... Liguei la e falaram pra aguarda
até a data... é de cair o foreba da bhunda...:damn::damn::damn:
 
comprei saporra ai no extra por 79,90 no dia 27/11/2014 e a previsão foi pra 08/01/2015 e ainda não chegou, pois mandaram codigo de rastreamento errado... Liguei la e falaram pra aguarda
até a data... é de cair o foreba da bhunda...:damn::damn::damn:
Comprei no extra tambem por este preço e chegou em 3 dias.muito boa.
 
Comprei no extra tambem por este preço e chegou em 3 dias.muito boa.

Nossa cara que bom, estou precisando muito de uma dessa devido a dores nos meus braços... Mas os correios são
 
aff isso é bullyng :fuuu::fuuu::fuuu: coloca na descrição VÁLIDO SOMENTE PARA 110V
O 220V
R$ 148,41

Mas vlw a dica...pena não ter 220 nesse preço :trollfail:

Editando* oh...nao sei se foi bug mas limpei os biscoitos e funfou no 220V tbm...agora é pagar e esperar. Verdinhas!
 
Última edição:
tenho uma, paguei 109 na leroy, recomendo

Pode dar sua opinião a respeito do produto ?? Certa vez peguei uma parafusadeira emprestada.
Uma bosta colossal. ela so apetava ate certo ponto, e depois eu tinh que terminar o serviço fazendo força. Parecia ser fraca, e quando eu n fazia força apertando, tanto philips, quanto fenda pulavam do parafuso ..

O que vc tem a me dizer dessa ?? Aparafusa mesmo, ou so serve pra montar moveis de papelão ??:hmm:
 
Uma pena sendo Makita e não ter controle de torque, fundamental em alguns casos. Até a bosch ou skill tem. Mas o preço está mt bom, talvez compensa mesmo assim.
Quem tem ela, o que tem a dizer?
 
Uma pena sendo Makita e não ter controle de torque, fundamental em alguns casos. Até a bosch ou skill tem. Mas o preço está mt bom, talvez compensa mesmo assim.
Quem tem ela, o que tem a dizer?

Eu tenho... show de bola a bichinha!!! Ajeitei meu PC com elas essa semana. Nunca troquei cooler de lugar com tanta facilidade - Duas vezes :fuckyeah:

MoJFBB3.jpg
 
Essa ferramenta é EXTREMAMENTE ÚLTIL. Eu tenho uma faz muito tempo e recomendo.

Tem qualidade e força para apertar parafuso de todo tipo, até aqueles de bucha em parede que são um verdadeiro saco de apertar na chave comum.

Ajuda bastante.

A bateria dura bastante também.
 
Tenho essa parafusadeira e é ótima !
Recomendo !
 
Corsair 600T... acho que já tem um modelo novo!!!

Como foi pra aparefusar a plca mae no gabinete ate o final ??? NO final do curso do parafuso, ela n corre o risco de pular e sair rasgando as trilhas da mobo ?? :hmm:
 
Como já citado acima, montar pc ainda mais "TOP" com uma parafusadeira dessa sem torque é loucura, ela é bem forte pra ocasião (4.8v) e se escapulir do parafuso... só a sua quantidade de sorte pode saber o que vai acontecer. :coolface:

Procurem parafusadeira com torque para uso em montagem e manutenção de pc.

Um exemplo é a do link abaixo a quem possa interessar.

http://www.bdferramentas.com.br/prod/cata/listProdDeta.asp?idProd=9078


 
Como foi pra aparefusar a plca mae no gabinete ate o final ??? NO final do curso do parafuso, ela n corre o risco de pular e sair rasgando as trilhas da mobo ?? :hmm:

Super tranquilo cara, mas eu faço o seguinte: quando chega no final, na hora de dar o último aperto, vou dando "clicadas" com o pulso solto e ela dá só um apertinho de leve pra deixar a peça firme. Não tem erro!!! Aqui comigo foi de boa...
 
Aqui está 148,41 tanto 110 quanto 220
 
Panc2001br, o link das casas bahia ta 95,00, ve ai.
 
Super tranquilo cara, mas eu faço o seguinte: quando chega no final, na hora de dar o último aperto, vou dando "clicadas" com o pulso solto e ela dá só um apertinho de leve pra deixar a peça firme. Não tem erro!!! Aqui comigo foi de boa...

Sabe se ela tem imã ? pra segurar o parafuso ??
 
Sabe se ela tem imã ? pra segurar o parafuso ??

Ela tem trava magnética pra segurar os bits. Mas os bits não são imantados. Portanto, ímã pra segurar os parafusos ela não tem. Mas isso vc pode comprar a parte, caso necessite.
 
Ela tem trava magnética pra segurar os bits. Mas os bits não são imantados. Portanto, ímã pra segurar os parafusos ela não tem. Mas isso vc pode comprar a parte, caso necessite.

É porque as vezes é tenso meter aquele parafuso pequeno, no meio de tantas ouras coisas pequenas. Trocar HD de netbook, sem chave imantada é brabo... Xp propria ...

Essa trava magnetica é a mesma coisa, né?
 
É porque as vezes é tenso meter aquele parafuso pequeno, no meio de tantas ouras coisas pequenas. Trocar HD de netbook, sem chave imantada é brabo... Xp propria ...

Essa trava magnetica é a mesma coisa, né?

Verdade cara, aqueles cantinhos do gabinete é brabo. A trava magnética serve apenas pra travar o bit na parafusadeira. No parafuso não gruda. Eu faço o seguinte: já possuo uma chave philips normal com a ponta imantada, antes de comprar a Makita usava essa chave. Nas partes mais difíceis coloco o parafuso com essa chave philips e termino o serviço com a Makita. Mas vc pode comprar as pontas a parte, tem imantado e é baratinho. Dei uma pesquisada rápida no ML e achei entre R$3,50 e R$6,90 o jogo com 10 bits.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo