• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Xbox Series S - R$2799,00 - 12x Sem Juros

duartessilva

Since 11/11/2008

AgleoEoleO

New Member

Mas eita porra, não ta caro demais comparando com o PS5 n? Hardware zoado dessa versão e tudo

Firmo

Banido
Banido
Tá dificil achar em pronta-entrega, achei hoje na Amazon com entrega Prime pra 2 de Março, peguei um:

iznogoud

Ouetsu Nimaiya
AgleoEoleO

New Member
ppHp_

_
Tá dificil achar em pronta-entrega, achei hoje na Amazon com entrega Prime pra 2 de Março, peguei um:

As vezes dá vontade de lucrar uma boa grana vendendo a minha gpu(ficar usando um 2400g) e pegar um Series S desse, assinar game pass e já era. Quando tudo normalizasse, pegava uma GPU em conta, mas vai saber quando isso rola.

Se o Series S tivesse 2k, acho que eu nem pensava não, fazia isso mesmo.

iznogoud

Ouetsu Nimaiya
As vezes dá vontade de lucrar uma boa grana vendendo a minha gpu(ficar usando um 2400g) e pegar um Series S desse, assinar game pass e já era. Quando tudo normalizasse, pegava uma GPU em conta, mas vai saber quando isso rola.

Se seu equipamento tiver liquidez pode ser uma boa... Esse séries S está entre a 5500xt e 5600xt o que na prática entrega 1080p/1440p e se você pegar uma TV 4K com bom upscale já era! Brinco vários títulos nessas situações e estou satisfeito demais ! Fico pensando na loucura que deve ser rodar 4k com esse esquema de upscale nas TV's 8K.

igorfpborges

New Member

Eu estava com exatamente isso na cabeça

GPRR

New Member

Pagar esse mesmo valor a vista numa 1660 não-super (o XSS é a prazo) agora, que loucura os preços pelo combo /mineração am alta+estoque baixo pela pandemia/

Eu sempre achei que o preço do Series S é excelente, incrível pra nosso país. Desde a primeira vez que vi o preço.

Mesmo pra nossa economia em 2012 seria bom. Eu paguei R$2000 num i7-3770, 8GB de Ram, fonte ruim, HD de 2TB e uma mobo básica na epoca. O que vc recebe pelo séries S é muito bom pelo preço.

K4ZZ

Safra 2k7
Banido
Series S é uma otima opção pro cara que quer chegar do trabalho, sentar na sala e jogar.. pega o gamepass e tem jogo abessa.

Mas a TV tem que ser Full HD. :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

à beça*

BlackHoleSun

New Member
Eu também peguei um na Amazon por 2799 na segunda feira. Acho que vale a pena pela força do bixinho em 1080p.

fagnc

Member
BlackHoleSun

New Member
ignorância a parte... ele não roda 4k nativo?

Pelo que eu entendi, a proposta do Series S é renderizar os jogos em até 1440p à 60 fps. Para renderizar em 4k, seria o Series X. Daí a diferença das especificações e do preço.

Entretanto, se sua TV/monitor tiver resolução 4k, naturalmente o console fará o upscaling (isso até mesmo o Xbox One S faz).
Note que existe uma diferença exibir o jogo em 4k e renderizar em 4k.

Mais um ponto a se considerar é que, em jogos mais leves o Series S consegue RENDERIZAR em 4k (c/ 60fps ou acima), como por exemplo o Ori and the Will of the Wisps, Fifa 2021, etc.

Então vai do capricho da desenvolvedora do jogo, caso a caso.

Usuários que está vendo este tópico