Minha noça, tantos comentários.
Obrigado a todos.
Era para ter o resto do material de wc, mas a encomenda da EK nao chegou á loja onde encomendei, mais dias aguardando.
Estou á espera de muita surpresa, muito material.
Fim deste mes podem ver o projecto acabado galera:yes:
Obrigada
Epah!! Agora vai estar adiada a finalizaçao do projecto, era para ser fim deste mes e so posso acabar para o proximo mes.
Compra á ultima da hora, disco rigido!! O que tinha de 500gb tava cheio de virus
Isso sei eu fazer e tentei 3 vezes.
Mas nao me deixa formatar em condiçoes, dá blue screen.
Nem com programas de remoçao de virus dá.
Agora o meu e-mail foi bloqueado por tanto tentarem aceder ao e-mail, um cara me está lixando tudo.
Sabem algum contacto da microsoft? precisava que me desbloqueasem o e-mail
Nao disse nada durante este tempo de ausensia porque nao havia novidades do projecto.
Mas foi um tempo em que esteve parado totalmente.
Seria para fazer um suporte em acrilico identico ao que apareçe nas fotos em baixo, mas nao deu derivado ao tico-tico estar com problemas de alinhamento da serra e nao me apeteceu estar a reparalo.
Peguei na cage dos discos que a 1200 trazia, fiz uns cortes e voálá.
Falta uma limagem e uma pintura, quando o tempo der porque agora chove e está frio.
So uma pequena referencia, o disco que se encontra nas fotos é o antigo que eu tinha, apenas para fazer este tipo de esperiencias. :roll:
Obrigada.
Mas tal como referi em cima, o suporte/cage para o disco ainda nao tá pronto.
Falta ainda uns bons minutos de lima na mao a limar o suporte e o fundamental uma boa pintura.
O tempo agora nao ajuda e terei que esperar por uma melhoria do tempo.
Amanha muitaaaaaaaaaaaaaa mas muitaaaaaaaaaaaaaaaaa coisinha nova para o projecto.
Obrigada.
O meu sleev nao é da mdpc mas a qualidade é igualmente excelente. Do melhor sleev que tive nas maos ate hoje.
Sim cara, fui eu que fiz, essa peça para o cabo de 24pins e outra para o cabo de 8 pins da board.
Obrigada:thumbs_up
Sim é muito raro se ver 5770 com wc, mas como eu tenho um gosto dificil e esquisto tenho que ser sempre diferente de toda a gente.
Obtei por meter wc na 5770 por duas razoes.
1ª Dá um outro look ao pc, fica com wc mais completo.
2ª Nao estou a pensar em mudar de gráfica tao cedo, pois esta dá perfeitamente para todos os jogos recentes.
Esta semana ou princpio da outra vem um vinil para a lateral, a fonte de alimentaçao e uns suportes para os tubos.