(Porjecto) Dark moon of 1200

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos karrilho
  • Data de Início Data de Início
hehe amigo ta ficando rox seu mod putz eu tava doido tbm para comprar esses coolers aai xlf da onde vc pediu eles..

Mais um sponsor.

Thanks to
468x60_1.gif

Segunda feira está terminado este projecto galera.
Chega minha fonte de alimentaçao.
Em breve novo topic com novo projecto. Sangue, sangue e mais sangue (tinta vermelha:lol:)

Karrilho, usa o que pra cortar o gabinete? to pensando em fazer um mod simples (abrir buracos de 120mm na base p/ 2 fans Cooler Master Excalibur mas nao sei como cortar ;D)
-
Belo PC que ta montando ai...

Karrilho, usa o que pra cortar o gabinete? to pensando em fazer um mod simples (abrir buracos de 120mm na base p/ 2 fans Cooler Master Excalibur mas nao sei como cortar ;D)
-
Belo PC que ta montando ai...
Usei uma skill (é clone de dremel) com discos pretos da dremel por serem fininhos. É preciso ter muita paciencia e ter mao firme, pois as vezes o berbequim dá uns "coiços" de o disco ter batido na chapa onde se cortou anteriormente.

O melhor é uma serra ou broca craneana cara, dizem broca e serra, mas vai dao mesmo. É aqueles copinhos para os berbequins.
Á para madeira e para metal, tenha cuidado pois pode comprar de madeira e assim nao corta nao ehehehe.
Obrigada, mas nao é nada demais, segunda feira tá montado. Terça arranco com um novo projecto.

Sim isso tambem é uma opçao.
Ou entao com um tico tico, facilmente arranjas um a 9€, em dolares deve ser uns 7.
Boa sorte com isso.

Offtopic: adiciona-me no bad company 2: sarg_karrilho :yes:

Ta add...
Aceita lá depois, agora to indo estudar, prova de historia e quimica amanhã
Vlw ai pela ajuda... Vou ficar com o método da furadeira mesmo xP
Amanha talvez ja peço os grills os filtros e a baia pra fan...
Até+!

Bom, passou segunda feira, terça, quarta e hoje é sabado e nao o terminei.
Pois é malta, domingo fui para meter o bloco da EK na 5770 e nao dava, os pcb nao eram compativeis com o bloco e por isso nada feito.

Já vem uma outra 5770 a caminho, desta vez uma vapor-x 5770 de 1024mb.
Chega terça feira e como recebi conectores da bitspower tive que encomendar a uma loja um conector 45º. Nao cabe 2 conectores no bloco, so dá 2 conectores curva.
Chega sexta feira e espero eu que sabado já o tenha terminado, pois quero avançar com o meu outro projecto.

Fotos:

Thanks bitspower
dsc03940p.jpg

Motherboard com o bloco

dsc03931e.jpg

E aqui a excelente fonte
dsc03937uk.jpg

Por enquanto gráfica ainda nada [rage] ando com azar em cima.
Seriamente a pensar nas versoes 560, 58xx ou 68xx :D
Segue-se umas fotos ao modd da 655 que recebi hoje ehehehehhe.
dsc03964l.jpg

dsc03963r.jpg

dsc03965y.jpg

Ficou muito bom :yes:

Thanks

Finalmente ontem á tarde meti maos á obra e estagnei a fuga de agua que um dos conectores vertia, umas limadelas na rosca da bomba e vuálá.
Tambem tive que fazer uma especie de suporte para voltar a bomba ao contrario, nota-se como vem de origem e como ficou
dsc04014r.jpg

dsc04016.jpg

Mais uns progressos!! Nada demais!! Apenas tubos, conectores e claro enfiar o rad com fans em push & pull para dentro das baias da 1200. Deu trabalho como tubo.
Amanha mais fotos.

Uma especie de "macaco" para suportar o rad enquanto metia as fans e parafusos.
Realmente poderia ter metido as fans no rad fora da caixa, mas os suportes para o rad sao aqueles da EK para reservatorio.
dsc04026h.jpg

Já com todas as fans na frente do rad.
dsc04027j.jpg

Vi-me á rasca para meter este pequeno tubo, mas no fim deu certo como queria.
dsc04030g.jpg

dsc04032p.jpg

dsc04034e.jpg

Está ótimo este esquema do WC :yes:

Bem compacto e limpo. :awesome:

Parabéns!

Está ótimo este esquema do WC :yes:

Bem compacto e limpo. :awesome:

Parabéns!
Obrigada cara ;)

Bom chegou a gráfica + bloco EK e começei a montar tudo pela manha.
Para quem nao sabe a gráfica é uma msi gtx460 :roll:
Ja tive um valente cagaço, acho que dentro dos prossimos anos nao devo apanhar cagaço tao grande como o que apanhei hoje.
Montei o sistema todo, liguei e nao é que o *** começou a cheirar a queimado?? :o 2 horas devolta disto e lá descobri o que era.
A porra dos leds que comprei para por no reservatorio arderam [rage]
Em relaçao ao liquido tenho que ir para feser quando limpar o wc, este red blood deixa muito a desejar.
As fotos falam mais que mil palavras, pelo menos eu adoro o que "sonhei" e realizei. [thumbu]

dsc04052j.jpg

dsc04054i.jpg

dsc04056x.jpg

dsc04058s.jpg

dsc04059s.jpg

dsc04061d.jpg

dsc04062j.jpg

dsc04048l.jpg

dsc04050.jpg

dsc04067e.jpg

Ficou muito fodástico esse case! :yes:

Ainda bem que não foi nada de mais... só os LEDs... :huh:

Nossa velho lindo demais parabens.

Muuuuito bom cara, parabens fico otimo :D

Ótimo!!
Finalmente as baias fan e as grelhas que pedi semanas atrás saíram para entrega, daqui a pouco chega xP

Esse REd tá mais para pink

Nossa velho fico muito dahora,ta de Parabéns !
abraxxxx

Obrigada galera.
Cá em casa quando o viram a bombar na hora nem queriam acreditar.
Meus amigos ficaram passados com o pc, dizem que criei um monstro.

Para breve um novo rato e 2 vinis. Um para o exterior e outro para o interior e ainda um backplate para a gráfica.

gostei ein
muito bacana

Obrigada.

Mais umas eheheheheheh
dsc04073i.jpg

dsc04099oe.jpg

dsc04080j.jpg

Reparei a lateral, tinha uma moça de quando a cortei.
dsc04068j.jpg

dsc04070.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar