• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Portal - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fawlzi

Gamer since 90s
Membro Honorário
valveportalut1.jpg


Titulo oficial: Portal
Genero: FPS
Plataforma: PC
Desenvolvedor: Valve Software
Distribuidor: Electronic Arts
Multiplayer: Não
Demo: Não disponivel
Data de lançamento: 10 de outubro
Site oficial: Steam power


  • Descriçao oficial
Portal é um jogo de FPS que vem acompanhado de grandes lançamentos, unidos em um só chamado de Orange Box. Dentro do game é uma especie de quebra-cabeças, onde o jogador tem que achar uma saida abrindo portais pelas paredes.


  • Descriçao oficial (Ingles)
Portal -- a pioneering type of single player action game that rewrites the rules for how players approach and manipulate their environment – much like how Half-Life 2’s Gravity Gun reinvented the way gamers interact with objects in the game.


  • Requerimentos do sistema:
Requerimento minimo:

CPU: 1.7 GHz Processor
MB: 512MB RAM
VGA com suporte DX8 de 64MB
Windows Vista/XP/2000
Mouse e teclado
Conexao com a internet


Requerimento recomendado:

CPU: Pentium 4 3,0Ghz ou melhor
MB: 1GB RAM
VGA com suporte a DX9 com 128MB
Windows Vista/XP/2000,
Mouse e teclado
Conexao com a internet



Videos & Trailers




Screenshots


portal_01.jpg


portal_02.jpg


portal_03.jpg


portal_05.jpg


portal_07.jpg


screen10largeyc0.jpg

Obs. Screens com o logo da adrenaline sao oficiais da adrena, as sem logos sao de outros sites.
 
encalhei no lvl 17, vou ver se descubro como sair de la hoje ainda uhahuauha
 
encalhei no lvl 17, vou ver se descubro como sair de la hoje ainda uhahuauha

Essa é foda mesmo :lol:
Tentei uns 4 min e tive que sair do PC, daqui a pouco lá vou eu pro portal novamente \o/
 
Prontinho, topico oficial atualizado e etc....

To louco pra jogar o game, deve ser excelente mesmo!!!
 
Legal!!
parece ser divertido, mais um pra lista!! rss

Parabens pelo tópico Gargula, ficou mt bom!!
 
tomou coragem e fez o tópico né ..
parabens.. simples e objetivo.

mas faltou a descrição em pt-br.
 
Leia denovo K&v!n B@con :p
 
Já tava assim ????

hauioahaoihauihauioahuaiohaiohaiohaoiah

Nem ví que era a mesma coisa. :p
 
Pelos saves estou na sessão 19, Steamvault 19, algo assim. Será q é curto mesmo? Esse joguinho é muito bom, ele te prende, fiquei horas jogando... Mas até agora não tive tantos problemas, achei q seria bem mais difícil.
 
Qual o espaço que ele instalado ocupa no HD?
 
Cheguei na 15 fase e deu pala no pc, vou ter que começar tudo dnv :( ... aliás, quase todos os jogos que eu jogo estão dando pala depois de certo tempo de jogo, ow minha 8800gts ta pedindo arrego pra resolução 1680x1050 ou eu preciso formatar o pc, ja que tem muito tempo que eu n formato..
 
Joguinho estranho, parece aqueles filmes da trilogia "O Cubo", tem q ficar procurando o caminho, abrindo os buracos, a hora q se abre um, a hora q vc ve se volta pro mesmo lugar, ehehe, mas é bacaninha !!!
 
terminei, muito bom o jogo.
 
esse promete
 
Zerei tb... gostei pacas... lembra muito O Cubo mesmo hehe... pena q é curto, e achei fácil... não se fazem jogos difíceis e longos como antigamente...
 
Zerei tb... gostei pacas... lembra muito O Cubo mesmo hehe... pena q é curto, e achei fácil... não se fazem jogos difíceis e longos como antigamente...

O Lancelot quer LONGO e DURO!:eek:

Brincadeiras a parte, taí um estilo totalmente inovador..... gostei!
 
Galera, ja conclui o lvl 19, mas travei aki, alguem q terminou mp me pra me ajudar ae.

Edit: tentei de novo e ja consegui.
 
Hehe, bacaninha pra caramba.

Tô no começo ainda, level 9, mas é viciante viu!

Queria ver essa tecnologia de portal em um jogo pra valer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo