Qual launcher?Moto G
![]()
Nova Launcher Prime beta.Qual launcher?
Moto G
![]()
Isso não é padrão do launcher?Boa tarde.
Como fez para mover a barra de pesquisa e a data mais para baixo da tela?
Moto G
![]()
Isso não é padrão do launcher?
Movo ele como um widget normal mesmo. Está usando a versão beta do Nova Launcher?Boa tarde.
Como fez para mover a barra de pesquisa e a data mais para baixo da tela?
Nas configurações tem a opção para aparecer a seta.Isso não é padrão do launcher?
Como deixa a doc com essa setinha para cima?
Movo ele como um widget normal mesmo. Está usando a versão beta do Nova Launcher?
Essa minha barra de pesquisa ela não é persistente, talvez seja isso no seu caso. Vá em Configurações > Área de trabalho > Barra de pesquisa persistente.
Nas configurações tem a opção para aparecer a seta.
Configurações > Área de trabalho > Indicators > Swipe to drawer indicator.
Se eu não estou enganado é no Drawer que eu defini a cor de fundo do dock, coloquei preto e deixei transparente.Depois você definiu cor no dock?
AlosPack de icons?
Movo ele como um widget normal mesmo. Está usando a versão beta do Nova Launcher?
Essa minha barra de pesquisa ela não é persistente, talvez seja isso no seu caso. Vá em Configurações > Área de trabalho > Barra de pesquisa persistente.
Moto G
![]()
Como faz pra deixar a pesquisa Google assim? Vejo alguns smartphones desse jeito..
É exatamente o que o IceCir falou. No Nova Launcher Beta tem essas opções de aparência para a barra de pesquisa.Como faz pra deixar a pesquisa Google assim? Vejo alguns smartphones desse jeito..