[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

Moto G

lQ8mK4n.png
 
Boa tarde.

Como fez para mover a barra de pesquisa e a data mais para baixo da tela?
Movo ele como um widget normal mesmo. Está usando a versão beta do Nova Launcher?



Essa minha barra de pesquisa ela não é persistente, talvez seja isso no seu caso. Vá em Configurações > Área de trabalho > Barra de pesquisa persistente.

Isso não é padrão do launcher?
 


Como deixa a doc com essa setinha para cima?
Nas configurações tem a opção para aparecer a seta.
Configurações > Área de trabalho > Indicators > Swipe to drawer indicator.
 
Movo ele como um widget normal mesmo. Está usando a versão beta do Nova Launcher?



Essa minha barra de pesquisa ela não é persistente, talvez seja isso no seu caso. Vá em Configurações > Área de trabalho > Barra de pesquisa persistente.


Nas configurações tem a opção para aparecer a seta.
Configurações > Área de trabalho > Indicators > Swipe to drawer indicator.


Depois você definiu cor no dock?
 
Depois você definiu cor no dock?
Se eu não estou enganado é no Drawer que eu defini a cor de fundo do dock, coloquei preto e deixei transparente.
 
Moto x 2014

YfvE1m1.jpg
 
Movo ele como um widget normal mesmo. Está usando a versão beta do Nova Launcher?



Essa minha barra de pesquisa ela não é persistente, talvez seja isso no seu caso. Vá em Configurações > Área de trabalho > Barra de pesquisa persistente.


Entendi e consegui aqui, obrigado amigo. Sim, estou usando a versão beta.
 
Segue minha contribuição. Mudei recentemente o tema.

Galaxy S7

u8eqdkN.png


NAxQ4pN.png
 
Como faz pra deixar a pesquisa Google assim? Vejo alguns smartphones desse jeito..
É exatamente o que o IceCir falou. No Nova Launcher Beta tem essas opções de aparência para a barra de pesquisa.
 
Moto G4 Play
MpT7Qz7.jpg

e0xyRDJ.jpg
 
ZGDNIaa.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo