Lumia 640XL W10 Mobile
![]()
Link quebrado amigo
Tenho um Moto G3 com Marshmallow 6.0 e quero saber como você colocou a porcentagem da bateria na bateria? Obrigadomoto x 2nd gen
![]()
Tenho um Moto G3 e queria saber qual é o widget que você está usando? Obrigado,Moto G4
![]()
Assiste esse videoTenho um Moto G3 com Marshmallow 6.0 e quero saber como você colocou a porcentagem da bateria na bateria? Obrigado
Tenho um Moto G3 e queria saber qual é o widget que você está usando? Obrigado,
Não.Pessoal , não sei se é aqui que devo pedir essa ajuda, mas se não for, peço desculpas.
O que eu queria saber , é se tem como serem exibidas as mensagens (como por exemplo do Whatsapp e do Telegram) todas em "abas" diferentes, como ocorre no iphone!
![]()
Nessa print do meu celular, o telegram exibe "2 novas mensagens" , eu queria fazer com que essas 2 mensagens sejam exibidas na tela em abas diferentes, podendo ser lidas na tela inicial, há como fazer isso? Utilizo um Xperia Z3 :s
Agradeço!
EXEMPLO:
![]()
Nova Launcher???
Sim, a versão beta permite essa customizacao .
A versão prime só libera as funções "escondidas" no Nova Launcher. Se você tiver a versão Prime e instalar a versão Beta, terá as funcionalidades da versão Prime e todas as funcionalidades em desenvolvimento da versão Beta.Entendi.
Por acaso esta versão beta é melhor que a Prime?
.
Dock do Nova Launcher.
é recurso do beta?Dock do Nova Launcher.
Tem o Bright Lockscreen, um módulo do xposed que te deixa mudar a cor do relógio e remover aquele overlay escuro padrão da tela de bloqueio.Alguém sabe de algum app para mudar as cores do relógio na tela de bloqueio? Fica meio que impossível de usar um papel de parede com cores claras.
Isso é para aparelhos com root? Se sim, não fiz no meu, teria algo que não precise disso?Tem o Bright Lockscreen, um módulo do xposed que te deixa mudar a cor do relógio e remover aquele overlay escuro padrão da tela de bloqueio.
Sim, pra mudar a tela de bloqueio do sistema só com root. Existem aquelas telas de bloqueio avulsas na play store que qualquer um pode instalar também, mas não conheço nenhuma boa pra recomendar.Isso é para aparelhos com root? Se sim, não fiz no meu, teria algo que não precise disso?