[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

LG G2
CM 13
Nova Launcher + Belle UI Icon Pack
Zooper Widget + RL Zooper Collection



ddd35b8a75.png
 
Lumia 640XL W10 Mobile

wp_ss_20160921_0002.png
 
Última edição:
Tenho um Moto G3 com Marshmallow 6.0 e quero saber como você colocou a porcentagem da bateria na bateria? Obrigado
 

Tenho um Moto G3 e queria saber qual é o widget que você está usando? Obrigado,
Assiste esse video:joia:

 
Plata o plomo?
GlquiDd.png
 
Pessoal , não sei se é aqui que devo pedir essa ajuda, mas se não for, peço desculpas.
O que eu queria saber , é se tem como serem exibidas as mensagens (como por exemplo do Whatsapp e do Telegram) todas em "abas" diferentes, como ocorre no iphone!

YYrEiv5.jpg


Nessa print do meu celular, o telegram exibe "2 novas mensagens" , eu queria fazer com que essas 2 mensagens sejam exibidas na tela em abas diferentes, podendo ser lidas na tela inicial, há como fazer isso? Utilizo um Xperia Z3 :s
Agradeço! :)
EXEMPLO:

post-13743-0-05277500-1382837649_thumb.png
 
Pessoal , não sei se é aqui que devo pedir essa ajuda, mas se não for, peço desculpas.
O que eu queria saber , é se tem como serem exibidas as mensagens (como por exemplo do Whatsapp e do Telegram) todas em "abas" diferentes, como ocorre no iphone!

YYrEiv5.jpg


Nessa print do meu celular, o telegram exibe "2 novas mensagens" , eu queria fazer com que essas 2 mensagens sejam exibidas na tela em abas diferentes, podendo ser lidas na tela inicial, há como fazer isso? Utilizo um Xperia Z3 :s
Agradeço! :)
EXEMPLO:

post-13743-0-05277500-1382837649_thumb.png
Não.

Mas vc pode expandir esse balão, que ele vai mostrar as ultimas 7 mensagens.
 
Minha homescreen.
Nova Launcher e os ícones são Isometric Icon Pack





Entendi.

Por acaso esta versão beta é melhor que a Prime?
.
A versão prime só libera as funções "escondidas" no Nova Launcher. Se você tiver a versão Prime e instalar a versão Beta, terá as funcionalidades da versão Prime e todas as funcionalidades em desenvolvimento da versão Beta.
 
@noshitsherlock

O que é essa barra em cima do botao home lá em baixo?
 
Dock do Nova Launcher.
é recurso do beta?

Tenho o nova aqui, versão premier ainda, não achei essa função, gostei dela.

Edit: Achei aqui a função pra mudar a dock, nem tinha reparado hehe.
 
Última edição:
V0dyeqL.png

Moto Z Play / Android Marshmallow 6.0.1 / Nova Launcher
 
Xperia Z3 Dual
4QiDrQQ.jpg
 
Alguém sabe de algum app para mudar as cores do relógio na tela de bloqueio? Fica meio que impossível de usar um papel de parede com cores claras.
 
Alguém sabe de algum app para mudar as cores do relógio na tela de bloqueio? Fica meio que impossível de usar um papel de parede com cores claras.
Tem o Bright Lockscreen, um módulo do xposed que te deixa mudar a cor do relógio e remover aquele overlay escuro padrão da tela de bloqueio.
 
Tem o Bright Lockscreen, um módulo do xposed que te deixa mudar a cor do relógio e remover aquele overlay escuro padrão da tela de bloqueio.
Isso é para aparelhos com root? Se sim, não fiz no meu, teria algo que não precise disso?
 
Isso é para aparelhos com root? Se sim, não fiz no meu, teria algo que não precise disso?
Sim, pra mudar a tela de bloqueio do sistema só com root. Existem aquelas telas de bloqueio avulsas na play store que qualquer um pode instalar também, mas não conheço nenhuma boa pra recomendar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo