Muito top, vou procurar esses icones. Usa no Nova Launcher?
Sim, nova. E muitos desses ícones do pack têm versões alternativas, com cores para escolher.
Muito top, vou procurar esses icones. Usa no Nova Launcher?
qual sistema é o teu? como fez esses icones redondos assim?
qual sistema é o teu? como fez esses icones redondos assim?
Aproveitando já que vc usa o nova launcher, sabe se tem como excluir a gaveta de app e todos ficarem automaticamente na area de trabalho igual iphone/xiaomi?Android 7.1 Nougat + Nova Launcher 5.0.2 + Pixel Icon Pack https://play.google.com/store/apps/details?id=com.themezilla.pixelui
Tem, usando o estilo do Google Now, é só arrastar o botão da gaveta de apps como se fosse excluir um aplicativo qualquer. No lugar você coloca outro aplicativoAproveitando já que vc usa o nova launcher, sabe se tem como excluir a gaveta de app e todos ficarem automaticamente na area de trabalho igual iphone/xiaomi?
Como assim usando estilo o google now? no Nova vc fala? ou usando o launcher do google now que vc quis dizer? se for nova pode ensinar como? o maximo que consegui no nova foi tirar o icone da gaveta mas ainda assim ela existe, eu acesso ela deslizando o dedo de baixo pra cima.Tem, usando o estilo do Google Now, é só arrastar o botão da gaveta de apps como se fosse excluir um aplicativo qualquer. No lugar você coloca outro aplicativo
Como assim usando estilo o google now? no Nova vc fala? ou usando o launcher do google now que vc quis dizer? se for nova pode ensinar como? o maximo que consegui no nova foi tirar o icone da gaveta mas ainda assim ela existe, eu acesso ela deslizando o dedo de baixo pra cima.
Android 7.1 Nougat + Nova Launcher 5.0.2 + Pixel Icon Pack https://play.google.com/store/apps/details?id=com.themezilla.pixelui
Qual a versão do seu android?Amigo, o meu ta quase igual o seu, só que a barra lá em cima ( com o horario etc ) não consigo por branca como a sua, ou boto preta ou fica transparente e não consigo ler. Sabe como mudar isso?
Obrigado
Qual a versão do seu android?
S7 Edge marshmallow ainda !! O meu ta 99% igual ao seu, mudando apenas essa parte superior.
![]()
Xiaomi MI4
Qual pacote de icone você tá usando aí?
Que lindo man, eu li ali que você citou qual icon pack e launcher, mas qual deles deixa a data assim?
Top! Qual icon pack?