[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

F3ZQFVn.png
qual sistema é o teu? como fez esses icones redondos assim?

Aproveitando já que vc usa o nova launcher, sabe se tem como excluir a gaveta de app e todos ficarem automaticamente na area de trabalho igual iphone/xiaomi?
Tem, usando o estilo do Google Now, é só arrastar o botão da gaveta de apps como se fosse excluir um aplicativo qualquer. No lugar você coloca outro aplicativo

Tem, usando o estilo do Google Now, é só arrastar o botão da gaveta de apps como se fosse excluir um aplicativo qualquer. No lugar você coloca outro aplicativo
Como assim usando estilo o google now? no Nova vc fala? ou usando o launcher do google now que vc quis dizer? se for nova pode ensinar como? o maximo que consegui no nova foi tirar o icone da gaveta mas ainda assim ela existe, eu acesso ela deslizando o dedo de baixo pra cima.

Como assim usando estilo o google now? no Nova vc fala? ou usando o launcher do google now que vc quis dizer? se for nova pode ensinar como? o maximo que consegui no nova foi tirar o icone da gaveta mas ainda assim ela existe, eu acesso ela deslizando o dedo de baixo pra cima.

Sim, utilizando o Nova, mas com estilo do Google Now.

É porque o Nova agora está baseando no Pixel Launcher da Google, por isso a gaveta de app's está abrindo ao deslizar o dedo de baixo pra cima.

Você precisa desabilitar a opção:

Vai no Nova> Apps e widgets do drawer> Deslizar para abrir.
e Vai no Nova> Apps e widgets do drawer> indicador de página

Tenta ai, qualquer coisa me chama por MP

icones originais ainda.. depois vou instalar essa nova launcher pra ver..

Screenshot_20170308-2310491.png

Screenshot_20170308-2310571.png

Amigo, o meu ta quase igual o seu, só que a barra lá em cima ( com o horario etc ) não consigo por branca como a sua, ou boto preta ou fica transparente e não consigo ler. Sabe como mudar isso?

Obrigado
Qual a versão do seu android?

S7 Edge marshmallow ainda !! O meu ta 99% igual ao seu, mudando apenas essa parte superior.

Muito estranho. O ícones do Android 7.1 são estes, na barra de notificação. Pode ser que seja alguma modificação na UI da Samsung.

Neste caso, teria que procurar algum app que muda a barra de notificação, rs.

EoOaXHu.png

Olá, compartilho aqui com vocês meu Samsung Galaxy Gran Prime Duos Android 5.1 Stock.
Edit: Nova Launcher com pack icon.

ayWEUKz.png

KChcxmc.png

Aqui abaixo o mesmo aparelho com porém padrão sem nenhuma modificação, somente clean sem muitos bloatwares semelhante ao bom android puro.

J9AjC2t.png

5ztAta1.png

6CpiMVm.png

Obs: Gosto de android puro, sem muitos aplicativos e funções.

Última edição:
LG G2 com Android 7.1, Nova Launcher e Live Wallpaper oficial do Google Pixel (visão da região onde você está, com iluminação e nuvens em tempo real).

EbMwcUD.jpg

g2_nougat_by_eu1noel-db6t6s9.png

Users who are viewing this thread

Voltar