[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

Meninão acabou de chegar, ainda estou aprendendo a mexer.

Pra quem gosta de personalizar o Android, a MiUi 8 é perfeita.

Screenshot_2017-05-16-12-06-51-829_lockscreen_1_.png

Screenshot_2017-05-16-12-07-01-731_com.miui.home_1_.png

Última edição:

Meu deus, quanto aplicativo!

Identifiquei muitos bons que uso ou usei. Só uma pergunta, você mexe com TI? Vi que usa o VNC, na empresa que eu trabalhava usavam pra fazer acesso remoto assim como o TeamViewer, este último era usado no notebooks enquanto o VNC nos desktops do escritório.

Screenshot_20170429-023720.png

Tela QuadHD é vida!!! PQP :bwahaha:

Qual o aparelho?

Android 7.1.2 - ROM Resurrection Remix - Asus Zenfone 2 ZE551ML

2017%2B-%2B1
]

Cara, não consegui ver a tela mas curti por ser a Resurrection Remix. Usei ela no Optimus G baseada no Android 6. Como ela está no Nougat?

Gostei demais, bastante minimalista. Qual o celular e ROM/Launcher?

Meu deus, quanto aplicativo!

Identifiquei muitos bons que uso ou usei. Só uma pergunta, você mexe com TI? Vi que usa o VNC, na empresa que eu trabalhava usavam pra fazer acesso remoto assim como o TeamViewer, este último era usado no notebooks enquanto o VNC nos desktops do escritório.

Nada. é só pra controlar meu servidor quando não estou em casa. Normalmente pelo juice ssh faço tudo que preciso, mas quando preciso de ambiente grafico uso o vnc.

Minha tela, primeiro post aqui =D

Não redimensionei e a tela do S8+ é enorme...

Screenshot_20170603-115314.png

Gostei das dicas que o pessoal postou aqui, principalmente de widgets.
Aproveito para compartilhar meu tema atual no Moto X 2014. Nova Launcher sem nenhum adicional. Removi o dock, as legendas dos ícones, redimensionei, coloquei a grade de 5x7 e ocupei só os espaços do meio num esquema 3x3. Atualmente uso três telas, essa é a central, nas outras estão apps que uso menos. Wallpaper do InterfaceLift.
Vns8b

7xsrIm5.jpg

iPhone 6 iOS 9.3.3

É, eu sei que é bem sem graça.

O que significa esse símbolo azul nos apps? Eu nunca vi desses e minha namorada usa o iPhone 6. Não me estranho com o sistema.

Pessoal alguém sabe como fazer que ao clicar no ícone do Google ("G") nesse widget do Nova Launcher, ele abra a barra de pesquisa normal do Google ?

Ele aqui abre uma outra pesquisa e eu queria a do Google, meu celular é um Redmi 4 Pro e está com o Android 6.0.1 na MIUI.EU Beta 8 7.5.25

O ícone que eu me refiro é esse:

2jdYyUK.jpg

Queria que entrasse essa tela ao clicar:

unnaGSt.png

Só que a tela que aparece é essa:

FBC8RLo.png

Tenho um Redmi 2 Pro e nele vai do jeito que eu quero, já no Redmi 4 fica desse jeito. :-(

Pessoal alguém sabe como fazer que ao clicar no ícone do Google ("G") nesse widget do Nova Launcher, ele abra a barra de pesquisa normal do Google ?

Ele aqui abre uma outra pesquisa e eu queria a do Google, meu celular é um Redmi 4 Pro e está com o Android 6.0.1 na MIUI.EU Beta 8 7.5.25

O ícone que eu me refiro é esse:

2jdYyUK.jpg

Queria que entrasse essa tela ao clicar:

unnaGSt.png

Só que a tela que aparece é essa:

FBC8RLo.png

Tenho um Redmi 2 Pro e nele vai do jeito que eu quero, já no Redmi 4 fica desse jeito. :-(

Deve ser alguma configuração do nova que você alterou.

No setup do nova, desmarque

Aparência/pesquisar/pesquisa com sobreposição

Mas se não resolver, tenta exportar as configurações do nova instalado no Redmi2, e depois importa o arquivo pelo nova do seu redmi4.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar