[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

Deve ser alguma configuração do nova que você alterou.

No setup do nova, desmarque

Aparência/pesquisar/pesquisa com sobreposição

Mas se não resolver, tenta exportar as configurações do nova instalado no Redmi2, e depois importa o arquivo pelo nova do seu redmi4.

Testei as duas dicas e continuou igual. :(

Deve ser alguma coisa da rom que eu uso.

Nessa época eu estava usando uma versão desatualizada da Resurrection Remix (só não lembro qual build), aparelho é um Moto G2 2014 LTE e o launcher é o Nova.

Resurrection Remix é muito boa, voltarei a usá-la mais pra frente. No momento ela está nas primeiras builds do Nougat, dependendo do aparelho está na r2, então vou esperar ela ficar mais estável pra migrar.

O Moto G2 ficou rápido nela? Usei ela no Optimus G e ficou muito rápido e estável.

Resurrection Remix é muito boa, voltarei a usá-la mais pra frente. No momento ela está nas primeiras builds do Nougat, dependendo do aparelho está na r2, então vou esperar ela ficar mais estável pra migrar.

O Moto G2 ficou rápido nela? Usei ela no Optimus G e ficou muito rápido e estável.
Olha, antes eu usava a CM 14 e em comparação a ela ficou muito mais rápido, mas ainda dava alguns engasgos (que não tinha ou eu não notava na CM 13, por exemplo). Depois de alguns meses, começou a travar mais, o bluetooth parava sozinho, o Chrome ficava uma sofrência que só...
Hoje pela manhã eu "flasheei" uma versão mais nova da RR (RR-N-v5.8.3-20170506, Android 7.1.2) e POR ENQUANTO está bem mais fluida que a versão anterior. Não tive tanto tempo para testar mas não notei nenhum engasgo ainda, tudo funcionando bem, sem app fechando inexplicavelmente...
Assim que meu OnePlus 3T chegar vou dar esse Moto G2 pra minha mãe e queria colocar a stock rom pq é mais familiar pra ela, mas se nesses dias eu notar que essa build da RR tá boa vou deixar assim mesmo.

Olha, antes eu usava a CM 14 e em comparação a ela ficou muito mais rápido, mas ainda dava alguns engasgos (que não tinha ou eu não notava na CM 13, por exemplo). Depois de alguns meses, começou a travar mais, o bluetooth parava sozinho, o Chrome ficava uma sofrência que só...
Hoje pela manhã eu "flasheei" uma versão mais nova da RR (RR-N-v5.8.3-20170506, Android 7.1.2) e POR ENQUANTO está bem mais fluida que a versão anterior. Não tive tanto tempo para testar mas não notei nenhum engasgo ainda, tudo funcionando bem, sem app fechando inexplicavelmente...
Assim que meu OnePlus 3T chegar vou dar esse Moto G2 pra minha mãe e queria colocar a stock rom pq é mais familiar pra ela, mas se nesses dias eu notar que essa build da RR tá boa vou deixar assim mesmo.

Uma opção mais viável seria colocar a última build da RR no Android 6, aí é certeza que terá estabilidade. Quando usei ela no Optimus G não tive problema algum com fluidez e estabilidade, usava ela no Android 6 v5.7.3.

iPhone 6. Não tem muito o que inventar mas acho que ficou bonito.

ftvWgJD.png

Samsung Galaxy S7
Tema padrão sem firulas.

TUnXd9F.png

gJF4tjl.png

fJiEyzz.jpg

SM/G900M - Resurrection Remix 5.8.3

VLPSY6b.png
3cf1pp1.png

Aproveitando a oportunidade, alguém sabe de alguma ferramenta pra modificar a lockscreen do OnePlus 3T sem precisar flashear via TWRP?
Estou evitando colocar o Xposed por enquanto.

Pessoal, qual rom recomendam para o s5 6.0.1? Esses dias tentei instalar novamente o rr mas não deu certo :(

Tópico errado

galere alguém me dá uma dica de algum joguinho leve só pra eu pegar uma conquista na steam e completas os desafios?

Users who are viewing this thread

Voltar