[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

Z6dTmtp.jpg

Gostei do histórico de smarts, acho que já te falei isso hehehe
Tive Lumia 820, Nexus 5 e Lumia 930, todos muito bons.

XyEVSZK.jpg


LeMax 2 @ Stock 23s
Nova Prime
Zooper Widget PRO + Fox for Zooper
Tema
Wallpaper @ Zedge

O que esá achando do LeMax 2?



Galera, não se esqueçam dos detalhes como colocar qual smart, launcher, icon pack, ROM, etc. Deixa o tópico mais rico.

HTC One M7 + Arrow Launcher + HTC Icon Pack + Bing Wallpaper
2017-07-24_01-01-28 by Gabriel Mendonça, no Flickr
 


LeMax 2 @ Stock 23s
Icons @ Pixel
Wall @ Frame
Widget @ Fox for Zooper
Nova Launcher Pro + Companion Google Now

O que esá achando do LeMax 2?

Estou curtindo muito o celular.

O que gosto:
  • A primeira semana foi difícil acostumar com o tamanho (venho de um Moto G1), mas passou e tenho achado um tamanho aceitável (mesmo gostando de celulares menores). Tem sido bom pra leitura e mídia.
  • Câmera me surpreendeu (muito) positivamente (na claridade). Por ouvir muito dela de noite, não esperava nada dela.
  • Áudio é sensacional.
  • Não faltam processador e memória.
O que não gosto:
  • Estou na Stock ROM (cheia de bloatware, devidamente escondidos com o Nova Launcher) como medida de avaliar as funções originais (áudio e câmera) — o objetivo sempre é prolongado devido à falta de tempo, instabilidade das ROM's Nougat, falta de tempo pra ler sobre o desenvolvimento de Custom's, etc.
  • Na stock e baseadas nela, é necessário alguns macetinhos para não ter problemas com notificações e a limpeza de memória feita pelo sistema.
  • Leitor de digitais: melhor não contar com isso. O meu chegou a morrer depois de superaquecimento do cel usando GPS por 1h. Trouxe à vida novamente atualizando o modem firmware.
 
tentando me acostumar com a MIUI V8,2

nkH32DP.png
 
Última edição:
Eu sempre instalo a MIUI no meu RN3P e alguns dias depois volto pra alguma AOSP :haha:
o celular veio com 3GB RAM e já começa com 1.2GB em USO, Todos meus outros celulares e meu galaxy tab 2, a primeira coisa que fazia era colocar uma Custom Rom, mas neste vou tentar fazer diferente. Como não uso o celular para jogar e acredito que vou aproveitar melhor o desempenho da bateria na rom original vou tentar ficar com ela.

aproveitando me tira uma dúvida, não tem como colocar o APP DRAWER no laucnher que vem no MIUI?
 
o celular veio com 3GB RAM e já começa com 1.2GB em USO, Todos meus outros celulares e meu galaxy tab 2, a primeira coisa que fazia era colocar uma Custom Rom, mas neste vou tentar fazer diferente. Como não uso o celular para jogar e acredito que vou aproveitar melhor o desempenho da bateria na rom original vou tentar ficar com ela.

aproveitando me tira uma dúvida, não tem como colocar o APP DRAWER no laucnher que vem no MIUI?
Não, MIUI não tem APP DRAWER, só se você instalar algum outro launcher como o Nova.
 
Screenshot_20170731_084847.png


Não sei postar menor :melior:

Agora foi :melior2:
 
Meninão acabou de chegar, ainda estou aprendendo a mexer.

Pra quem gosta de personalizar o Android, a MiUi 8 é perfeita.


Screenshot_2017-05-16-12-06-51-829_lockscreen_1_.png


Screenshot_2017-05-16-12-07-01-731_com.miui.home_1_.png
Cara animal!!! Fez isso só usando a MiUi 8.2 ou usou algo a mais!!?

Meu Mi MIX está chegando e quero deixar ele exatamente com essa cara aí só vou usar outro Wallpaper!
 
Cara animal!!! Fez isso só usando a MiUi 8.2 ou usou algo a mais!!?

Meu Mi MIX está chegando e quero deixar ele exatamente com essa cara aí só vou usar outro Wallpaper!


Tem uma loja de temas oficial para miui que só não muda os sons e a animação de boot. É qualquer pessoa pode fazer um tema com um aplicativo de próprio para Isso . muda lockscreen, icons, barra de tarefas notificações etc. A MiUi é muito boa para aparelhos com muita ram. Outro ponto positivo é que o bootloader é bloqueado e é complicado para desbloquear.
Já os pontos negativos eu diria o uso de RAM, a falta de um app drawer no launcher oficial e a versão do Android o que não é tão importante quanto em outros aparelhos já que o MIUI é bem completo.
 
Screenshot_2017-08-07-14-40-56.png


Screenshot_2017-08-07-14-41-01.png


LG G6 @ stock
 
45NtoZF.png
1vhesbm.png
IPhone 6s... depois de uma vida de androids... tô gostando mais a cada dia...
 
MIUI 8

56fNpP9.png




7A2jMsv.jpg



vUOjPPf.png


56fNpP9
7A2jMsv
vUOjPPf
 
Última edição:
Testando aqui substratum com o tema swift dark + Mellow Dark UI + AEX papers,



Acho importante mencionar também que em questão de segurança, meu dispositivo está criptografado com Password de 16 dígitos independente do padrão/fingerprint mais simples que é usado somente no unlock depois de descriptografado no boot.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo