Redmi 4X - Nova Launcher - Raya Icon Pack
![]()
Eu tinha achado legal o pack de icones, e quando fui comprá-lo, estava de graça!
Se trocar o runkeeper pelo ifood, vai ser muito mais feliz.Rugos premium icon pack
![]()
Se trocar o runkeeper pelo ifood, vai ser muito mais feliz.
Concordo, mas infelizmente onde eu moro não tem muitas opções no ifood![]()
O que vcs utilizam de App para baixar wallpapers no Android ?
O celular é um S7 flat, estou usando o Nova Launcher com o pacote de ícones White Ícones.Gostei muito do widget do calendário ocupando a tela toda assim.
Qual o celular e onfigrações?
O celular é um S7 flat, estou usando o Nova Launcher com o pacote de ícones White Ícones.
O widget de calendário é o Month, esse eu comprei a versão Pro, tem muitos temas bacanas.
O celular é um S7 flat, estou usando o Nova Launcher com o pacote de ícones White Ícones.
O widget de calendário é o Month, esse eu comprei a versão Pro, tem muitos temas bacanas.
Nova é sucesso, muito bom, da pra recomendar de olho fechado.Nova Launcher rocks, recomendei a um amigo quando ele comprou um Moto Maxx e ele usa até hoje, dois anos depois. Esse pacoe de ícones é bacana, já vi ele. Eu gostava muito do pacote Whicons.
Qual é o app da bomba de gasolina na pasta da esquerda?
Nova é sucesso, muito bom, da pra recomendar de olho fechado.
Melhor coisa que ela fez, não precisa desenvolver nada, o app já está pronto e com muitas opções de personalizaçãoRazer está até usando no primeiro smartphone dela xD
Melhor coisa que ela fez, não precisa desenvolver nada, o app já está pronto e com muitas opções de personalização